| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 6:35 am | |
| Aurora - https://www.youtube.com/watch?v=C-6fYCMqSN4 Ariel - https://www.youtube.com/watch?v=Ex3n6nFJbSo
Ok, agora não sei qual é pior.. Mas o vestido da Aurora faz com que a cintura dela me meta mais impressão que a da Ariel =/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 7:49 am | |
| n me parece, axo k é a ariel |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 9:01 am | |
| Ohh, a mim nenhuma das duas me mete impressão. Uma que me mete um bocado de impressao é a da Meg. Mas isso é por causa das ancas xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Out 07, 2008 10:36 am | |
| eu acho que é a ariel.. sempre me fez impressao ela ser tao magra.. principalmente no 2 filme em que parece uma anoretica! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 08, 2008 2:09 am | |
| Eu nunca vi A Bela Adormecida estou à espera que saia o novo DVD para me estrear |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 08, 2008 10:20 am | |
| Oh, a serio? :O Vais adorar de certeza xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Out 08, 2008 11:11 am | |
| Concordo com a Caty.. vais mesmo *.* este é um dos meus clássicos preferidos da disney... |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 09, 2008 1:45 pm | |
| COMO É QUE NÃO VÃO LANçAR EM BLU RAY? fiquei mesmo chateada com isso, é uma vergonha portugal não ter o primeiro filme de animação da disney em Blu Ray, ainda por cima uma edição como a bela adormecida!
Eu ainda estou indecisa se devo comprar a portuguesa ou mandar vir do brasil porque conheço muita gente de lá. Tenho muito medo da versão portuguesa x.x |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 09, 2008 1:57 pm | |
| - Citação :
- Eu ainda estou indecisa se devo comprar a portuguesa ou mandar vir do brasil porque conheço muita gente de lá.
Eu também pensei nisso porque tenho primos lá! E fiquei toda feliz. Mas lá os dvds são regiao 4 e os nossos leitores não os lêem ;x |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 09, 2008 2:18 pm | |
| não me digas, vou morrer ;_; |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 09, 2008 2:26 pm | |
| Pois xD foi como eu quando soube xDD
Eu adorava que no dvd pt houvesse a versao br também. Não faz sentido haver espanhol e brasileiro nao o_o |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 09, 2008 2:54 pm | |
| eu quando comprei a pequena sereia, diga-se segunda feira, ainda tive a feliz esperança que tivesse a versão brasileira *-* Meu deus, então vou esperar para ouvir a once upon a dream em pt, acho que vou morrer ;_; |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 6:11 am | |
| eu bem ja tinha pensado muitas vezes, porque nao existe a verao do brasil nos filmes agora dobrados em pt... supostamente devem-se ter de comprar os direitos e essa coisas borocráticas...mas afinal nós nascemos a ouvir a versao brasileira em desenhos animados, acho que deveria existir, é sempre bom recordar e a bela adormecida é um dos filmes em que acho a dobragem do brasil mais perfeita, apesar de serem quase todos perfeitos=) ou entao querem que seja dado o devido valor a dobragem portuguesa, o que nao acho mal, ja agora tambem podiamos sempre ter a versao francesa=D |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 7:48 am | |
| - Eleanora escreveu:
-
- Citação :
- Eu ainda estou indecisa se devo comprar a portuguesa ou mandar vir do brasil porque conheço muita gente de lá.
Eu também pensei nisso porque tenho primos lá! E fiquei toda feliz. Mas lá os dvds são regiao 4 e os nossos leitores não os lêem ;x Depende do leitores de dvd que tenhas, por exemplo: aqueles leitores que se vendem agora ao desbarato - que lêm divx e similares - já costumam ser Region Free ou seja não têm essas limitações de região, o meu leitor é já Region Free. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 9:18 am | |
| - Catarina escreveu:
- eu bem ja tinha pensado muitas vezes, porque nao existe a verao do brasil nos filmes agora dobrados em pt...
supostamente devem-se ter de comprar os direitos e essa coisas borocráticas...mas afinal nós nascemos a ouvir a versao brasileira em desenhos animados, acho que deveria existir, é sempre bom recordar e a bela adormecida é um dos filmes em que acho a dobragem do brasil mais perfeita, apesar de serem quase todos perfeitos=) ou entao querem que seja dado o devido valor a dobragem portuguesa, o que nao acho mal, ja agora tambem podiamos sempre ter a versao francesa=D eu cá acho que é mesmo pra garantir que as pessoas "foquem-se" (talvez nao seja a palavra correcta) na versao PT... |
|
| |
Diana
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 9:23 am | |
| O meu primeiro filme da Walt Disney, foi A PEQUENA SEREIA, recebi-o no Natal de 1992 e claro, era dobrado em português do brasil...hoje, tenho o DVD e confesso que aa versão dobrada em português não "me sabe tão bem..." principalmente no que toca à banda sonora! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 9:32 am | |
| porque falas disso no topico da bela adormecida?? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 10:31 am | |
| Caros senhores da Lusomundo, vocês não vão lançar o Blu-Ray por aqui. Até ai eu já percebi, embora não esteja lá muito feliz... Mas, ao menos lançavam o DVD, como deve ser: Não é suposto a capa do DVD ser roxa e o Blu-Ray azul? Espero que esta não seja a edição final...[/url] |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:28 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Bigada =)o raio do Philip não emite um único som depois da Maleficent o ter raptado O.o Ela lançou-lhe alguma maldição?
Sim, esses pequenos detalhes são interessantes porque nos fazem pensar em muitas possibilidades. As fadas resgatam Philip e o ajudam o tempo todo no combate a Maleficent, mas ele não dirige uma única palavra às três boas senhoras. Talvez ele ache que "não seja coisa de macho" ficar por aí de conversa com "fadinhas". |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:33 pm | |
| ou talvez ou nao saiba o que dizer ou entao elas nao lhe dao tempo pra falar... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:38 pm | |
| Sim, eu tbm axei estranho ver o filipe sem fala... mas gostei.. deu-lhe um ar sério e de principe que corre mesmo em salvação da princesa... - Spoiler:
ele não podia aparecer lá a cantar como o da branca de neve... eu gostei de ele permanecer calado... acrescentou-lhe um certo ar de responsavel... |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:39 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Spoiler:
ele não podia aparecer lá a cantar como o da branca de neve... acredita rir-me totil com essa afirmação!!! xD só de imaginar o Philip a fazer isso... ... desculpem nao posso continuar... XD XD XD XD XD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:46 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
- Spoiler:
ele não podia aparecer lá a cantar como o da branca de neve... acredita rir-me totil com essa afirmação!!! xD só de imaginar o Philip a fazer isso... ... desculpem nao posso continuar...
XD XD XD XD XD ceus, meteu mesmo piada, e imagino a cena lolol alias nao se podia fazer barulho, senao a Maleficent ouviria...ou aqueles monstro esquecitos...logo ficou bem apenas a fazer o que lhe mandavam e lutar com bravura! eu quero a capa da bela adormecida roxinha=) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:48 pm | |
| XD, XD, XD, XD.. voltei a rir-me as gargalhadas a imaginar a malevola a ouvir philip a cantar.. a cara dela XD XD XD |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:51 pm | |
| - Catarina escreveu:
ceus, meteu mesmo piada, e imagino a cena lolol alias nao se podia fazer barulho, senao a Maleficent ouviria...ou aqueles monstro esquecitos...logo ficou bem apenas a fazer o que lhe mandavam e lutar com bravura!
eu quero a capa da bela adormecida roxinha=) tbm quero em roxo =) pelo menos já fiz rir a ana xD eu adoro o principe filipe, deve ser dos meus principes preferidos... e amei que nessa parte ele nao falasse... gostei do promenor de ele nao dar resposta à maleficient... não o imagino a responder... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 10, 2008 2:59 pm | |
| Esqueci-me de dizer que o DVD em Portugal também vai ter uma versão pop up por 25€, o que é estranho porque nos outros países o preço da versão é igual. Pode ser que traga mais algum brinde, mas duvido... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 11, 2008 7:51 am | |
| Eu disse que ele não faz um único SOM, não que não fala.. A parte de não falar compreendo, agora o não fazer um único som... O ser atacado e não se ouvir nada dele e assim :S Senti-me confusa a ver o filme =/ Gostava de um comentário áudio que dissesse o porquê de terem feito isso... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|