Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 6:35 am

Aurora - https://www.youtube.com/watch?v=C-6fYCMqSN4
Ariel - https://www.youtube.com/watch?v=Ex3n6nFJbSo

Ok, agora não sei qual é pior.. Mas o vestido da Aurora faz com que a cintura dela me meta mais impressão que a da Ariel =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:49 am

n me parece, axo k é a ariel
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 9:01 am

Ohh, a mim nenhuma das duas me mete impressão. Uma que me mete um bocado de impressao é a da Meg. Mas isso é por causa das ancas xD
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 10:36 am

eu acho que é a ariel.. sempre me fez impressao ela ser tao magra.. principalmente no 2 filme em que parece uma anoretica!
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:09 am

Eu nunca vi A Bela Adormecida Embarassed estou à espera que saia o novo DVD para me estrear Very Happy
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:20 am

Oh, a serio? :O
Vais adorar de certeza xD
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 11:11 am

Concordo com a Caty.. vais mesmo *.*
este é um dos meus clássicos preferidos da disney...
http://rimawholoves.tumblr.com/
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 1:45 pm

COMO É QUE NÃO VÃO LANçAR EM BLU RAY?
fiquei mesmo chateada com isso, é uma vergonha portugal não ter o primeiro filme de animação da disney em Blu Ray, ainda por cima uma edição como a bela adormecida!

Eu ainda estou indecisa se devo comprar a portuguesa ou mandar vir do brasil porque conheço muita gente de lá.
Tenho muito medo da versão portuguesa x.x
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 1:57 pm

Citação :
Eu ainda estou indecisa se devo comprar a portuguesa ou mandar vir do brasil porque conheço muita gente de lá.
Eu também pensei nisso porque tenho primos lá! E fiquei toda feliz. Mas lá os dvds são regiao 4 e os nossos leitores não os lêem ;x
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 2:18 pm

não me digas, vou morrer ;_;
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 2:26 pm

Pois xD foi como eu quando soube xDD

Eu adorava que no dvd pt houvesse a versao br também. Não faz sentido haver espanhol e brasileiro nao o_o
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 2:54 pm

eu quando comprei a pequena sereia, diga-se segunda feira, ainda tive a feliz esperança que tivesse a versão brasileira *-*
Meu deus, então vou esperar para ouvir a once upon a dream em pt, acho que vou morrer ;_;
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 6:11 am

eu bem ja tinha pensado muitas vezes, porque nao existe a verao do brasil nos filmes agora dobrados em pt...
supostamente devem-se ter de comprar os direitos e essa coisas borocráticas...mas afinal nós nascemos a ouvir a versao brasileira em desenhos animados, acho que deveria existir, é sempre bom recordar e a bela adormecida é um dos filmes em que acho a dobragem do brasil mais perfeita, apesar de serem quase todos perfeitos=)
ou entao querem que seja dado o devido valor a dobragem portuguesa, o que nao acho mal, ja agora tambem podiamos sempre ter a versao francesa=D
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:48 am

Eleanora escreveu:
Citação :
Eu também pensei nisso porque tenho primos lá! E fiquei toda feliz. Mas lá os dvds são regiao 4 e os nossos leitores não os lêem ;x

Depende do leitores de dvd que tenhas, por exemplo: aqueles leitores que se vendem agora ao desbarato - que lêm divx e similares - já costumam ser Region Free ou seja não têm essas limitações de região, o meu leitor é já Region Free.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 9:18 am

Catarina escreveu:
eu bem ja tinha pensado muitas vezes, porque nao existe a verao do brasil nos filmes agora dobrados em pt...
supostamente devem-se ter de comprar os direitos e essa coisas borocráticas...mas afinal nós nascemos a ouvir a versao brasileira em desenhos animados, acho que deveria existir, é sempre bom recordar e a bela adormecida é um dos filmes em que acho a dobragem do brasil mais perfeita, apesar de serem quase todos perfeitos=)
ou entao querem que seja dado o devido valor a dobragem portuguesa, o que nao acho mal, ja agora tambem podiamos sempre ter a versao francesa=D

eu cá acho que é mesmo pra garantir que as pessoas "foquem-se" (talvez nao seja a palavra correcta) na versao PT...
Diana

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 9:23 am

O meu primeiro filme da Walt Disney, foi A PEQUENA SEREIA, recebi-o no Natal de 1992 e claro, era dobrado em português do brasil...hoje, tenho o DVD e confesso que aa versão dobrada em português não "me sabe tão bem..." principalmente no que toca à banda sonora!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 9:32 am

porque falas disso no topico da bela adormecida??
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 10:31 am

Caros senhores da Lusomundo, vocês não vão lançar o Blu-Ray por aqui. Até ai eu já percebi, embora não esteja lá muito feliz... Mas, ao menos lançavam o DVD, como deve ser:

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 2410873_4tVp2

Não é suposto a capa do DVD ser roxa e o Blu-Ray azul?
Espero que esta não seja a edição final...[/url]
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:28 pm

Lumi-chan escreveu:
Bigada =)o raio do Philip não emite um único som depois da Maleficent o ter raptado O.o Ela lançou-lhe alguma maldição?

Sim, esses pequenos detalhes são interessantes porque nos fazem pensar em muitas possibilidades. As fadas resgatam Philip e o ajudam o tempo todo no combate a Maleficent, mas ele não dirige uma única palavra às três boas senhoras. Talvez ele ache que "não seja coisa de macho" scratch ficar por aí de conversa com "fadinhas".
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:33 pm

ou talvez ou nao saiba o que dizer ou entao elas nao lhe dao tempo pra falar...
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:38 pm

Sim, eu tbm axei estranho ver o filipe sem fala...
mas gostei.. deu-lhe um ar sério e de principe que corre mesmo em salvação da princesa...

Spoiler:

eu gostei de ele permanecer calado... acrescentou-lhe um certo ar de responsavel...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:39 pm

Ninfa_Niniane escreveu:

Spoiler:

acredita rir-me totil com essa afirmação!!! xD só de imaginar o Philip a fazer isso... ... desculpem nao posso continuar...

XD
XD
XD
XD
XD
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:46 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:

Spoiler:

acredita rir-me totil com essa afirmação!!! xD só de imaginar o Philip a fazer isso... ... desculpem nao posso continuar...

XD
XD
XD
XD
XD

ceus, meteu mesmo piada, e imagino a cena lolol
alias nao se podia fazer barulho, senao a Maleficent ouviria...ou aqueles monstro esquecitos...logo ficou bem apenas a fazer o que lhe mandavam e lutar com bravura!

eu quero a capa da bela adormecida roxinha=)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:48 pm

XD, XD, XD, XD.. voltei a rir-me as gargalhadas a imaginar a malevola a ouvir philip a cantar.. a cara dela XD XD XD
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:51 pm

Catarina escreveu:

ceus, meteu mesmo piada, e imagino a cena lolol
alias nao se podia fazer barulho, senao a Maleficent ouviria...ou aqueles monstro esquecitos...logo ficou bem apenas a fazer o que lhe mandavam e lutar com bravura!

eu quero a capa da bela adormecida roxinha=)

tbm quero em roxo =)

pelo menos já fiz rir a ana xD

eu adoro o principe filipe, deve ser dos meus principes preferidos... e amei que nessa parte ele nao falasse...
gostei do promenor de ele nao dar resposta à maleficient... não o imagino a responder...
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:59 pm

Esqueci-me de dizer que o DVD em Portugal também vai ter uma versão pop up por 25€, o que é estranho porque nos outros países o preço da versão é igual. Pode ser que traga mais algum brinde, mas duvido...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 7:51 am

Eu disse que ele não faz um único SOM, não que não fala.. A parte de não falar compreendo, agora o não fazer um único som... O ser atacado e não se ouvir nada dele e assim :S
Senti-me confusa a ver o filme =/ Gostava de um comentário áudio que dissesse o porquê de terem feito isso...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 25 Icon_minitime

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo