Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 34 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:59 pm

Esqueci-me de dizer que o DVD em Portugal também vai ter uma versão pop up por 25€, o que é estranho porque nos outros países o preço da versão é igual. Pode ser que traga mais algum brinde, mas duvido...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 7:51 am

Eu disse que ele não faz um único SOM, não que não fala.. A parte de não falar compreendo, agora o não fazer um único som... O ser atacado e não se ouvir nada dele e assim :S
Senti-me confusa a ver o filme =/ Gostava de um comentário áudio que dissesse o porquê de terem feito isso...
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 8:22 am

vai sair em Blu-ray sim ! eu tenho um poster, e lá diz -
17 de novembro edição 2 discos, 5 de novembro edição blu-ray ! se quiserem até digitalizo!
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 11:56 am

Méke escreveu:
vai sair em Blu-ray sim ! eu tenho um poster, e lá diz -
17 de novembro edição 2 discos, 5 de novembro edição blu-ray ! se quiserem até digitalizo!

Tbm tenho esse poster... tem la mesmo essas datas..
http://rimawholoves.tumblr.com/
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 12:03 pm

vai? *.*
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:53 pm

Estou parvo =O

Vamos receber o Blu-Ray, mas isso é uma excelente notícia. Tenho que ir desfolhar essa revista.

Sendo assim, compro o Blu-Ray cá!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:40 pm

EU SOU O ANJO DA GUARDA. AMÉN A MIM.

visao junior deste mês : ) a ninfa confirmou !
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:42 pm

AMEN!!!! lol

xD

a data ta proxima (é dia 17, não?).. tou super ansiosa!!! Smile
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:25 pm

o quê?
nós, Portugal, vamos ter o privilegio de ter em nossas lojas a bela adormecida em blu-ray?
estamos a evoluir!
eu acho optimo, senao nunca mais temos nada com os outros paises, apesar de não ir comprar fico contente=)
agora é que reparei é ja na sexta(no aniversário da minha prima), acho é que só terei o filme no natal...
e viva à visao junior lool

Última edição por Catarina em Seg Out 13, 2008 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:02 pm

Bem eu vou participar no passatempo da Visão Junior...
consegui arranjar uma resposta original lol xD

confimo novamente que no poster diz que vamos ter a bela adormecida em blu-ray... diz lá mesmo que é o primeiro classico da disney em blu-ray... tbm nao devo comprar para já... mas o DVD é quando tiver oportunidade Razz
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:28 am

Comprei ontem, e não consigo me conformar com a capa. Como é feia. Aurora está feia.

As cores do filme estão mais fortes que no DVD anterior. O vermelho e o azul são as piores cores, principalmente o vermelho. Chega a ser difícil olhar pra Flora.

Notei a diferença entre a qualidade de som dessa edição e da anterior, e foi ótimo ver o filme pela primeira vez em seu formato original. Os extras são muito bons, embora não seja a melhor edição em termos de extras.

Fiquei nervosa quando fui comprar o DVD. Tive medo de comprar o filme errado (!), mesmo não havendo nenhuma chance de que isso acontecesse. Edições Platinum me deixam nervosa...
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:43 pm

VAI SER AMOR TOTAL O BLU RAY \o/ (Amém a ps3 e o seu leitor de blu-ray HAHAHAHA)

Por amor de deus, mal comprem digam-me como está unce upon a dream ;_; Eu tenho tanto medo dessa música Neutral
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:45 pm

Lim escreveu:
Fiquei nervosa quando fui comprar o DVD. Tive medo de comprar o filme errado (!), mesmo não havendo nenhuma chance de que isso acontecesse. Edições Platinum me deixam nervosa...

HAHAHAH, ficaste nervosa ? xDDD hahah xDD
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:48 pm

a Lim poes-me ainda mais receosa em relação às cores...é uma pena...espero que nao estrague muito o encanto do filme

e por favor, a primeira pessoas de Portugal que comprar o dvd, tenha a amabilidade de vir revelar a voz da Aurora(fiquei curiosa) e ja agora a da Malificent e o resto das personagens diga só se tiver realmente paciencia e a Once Upon a Dream=), como a betelquese disse, tambem têm de dizer se ficou decente!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:52 pm

E o I Wonder! Espero que nao o estraguem ;_; é uma musica lindissima!

Ok ia meter umas imagens mas nao dá x_x por isso vao a este site e assustem-se com os caps: http://www.ultimatedisney.com/sleepingbeauty-platinumedition.html#

Última edição por Eleanora em Qua Out 15, 2008 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:02 pm

betelgeuse escreveu:
VAI SER AMOR TOTAL O BLU RAY \o/ (Amém a ps3 e o seu leitor de blu-ray HAHAHAHA)

Por amor de deus, mal comprem digam-me como está unce upon a dream ;_; Eu tenho tanto medo dessa música Neutral

WOW o bluray vai sair cá!!! isso sim são boas noticias!!! Mal posso esperar!
Viva à ps3 realmente Very Happy:D LOL

Sabem se no dvd da espada era a lei já vem o trailer da bela adormecida? Se vier, provavelmente tem dobragem pt e deve dar para ver as vozes!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:13 pm

Eleanora escreveu:
E o I Wonder! Espero que nao o estraguem ;_; é uma musica lindissima!

Ok ia meter umas imagens mas nao dá x_x por isso vao a este site e assustem-se com os caps: http://www.ultimatedisney.com/sleepingbeauty-platinumedition.html#
W-o-w O.o
Se eu vi o filme 1 vez e me assustei com essa Merryweather X_x Pergunto-me se irei conseguir chegar ao fim do filme com os meus olhos decentes... =/ A única coisa positiva é terem "expandido" a imagem x3 Quer dizer... Se for assim que é suposto ser o original... Se eles só aumentaram por aumentar mais valia ficarem quietos ¬¬
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:15 pm

HAHAH XD realmente acho que tambem vou ficar cega!
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:16 pm

as cores parecem-me estar demasiado quentes...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:19 pm

Sim, sem duvida demasiada saturação alta x_x
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:40 pm

o que eu encontrei -

[url]http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac Infantil&category=dvdInfantilDisney&product=5601887526185[/url]

25€ esta ediçaõ prevista pa' portugal, com pop-up super foleiro e uma caneca.

e esta, a simples -

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=&category=filmes&scategory=dvdInfantilDisney&product=5601887526154

: )
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:41 pm

É insuportável olhar pra Flora e Merryweather.

Lumi-chan escreveu:
=/ A única coisa positiva é terem "expandido" a imagem x3 Quer dizer... Se for assim que é suposto ser o original... Se eles só aumentaram por aumentar mais valia ficarem quietos ¬¬
É o original.

Pelo menos na edição brasileira, a capa diz "widescreen anamórfico 2:35", mas a informação está errada. Na verdade, o DVD traz o filme em formato widescreen anamórfico 2:55, que é o formato original. Se eu não me engano, o filme nunca foi lançado assim em DVD.
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:47 pm

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=Infantil&categoryN=Fnac%20Infantil&category=dvdInfantilDisney&product=5601887526185

http://dvdnacional.net/2008/10/lusomundo-bela-adormecida-dvd-e-blu-ray-c-imagem-de-caixa-do-dvd/

Very Happy
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:11 pm

A imagem da edição Pop up está bonita, mas continuo a achar que 5€ é demais só por isso...

Alguém que compre amanhã que diga quem é que fez de Aurora na versão portuguesa! Só vou ver daqui a três semanas =/
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:17 pm

pois! como wu :\ tb vou esperar pela edição Blu ray
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:17 pm

Eu nao vou comprar amanha mas compro sabado d:

Por isso se ninguem comprar eu depois de amanha digo Very Happy
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:18 pm

Pegasus escreveu:
A imagem da edição Pop up está bonita, mas continuo a achar que 5€ é demais só por isso...
Bonita?
Para mim, tirando o ar estúpido da Aurora com o cabelo amarelo, a capa está absolutamente linda *.*
Está simples x33 Prefiro mil vezes essa capa à da edição normal... Tou mesmo a considerar o gastar mais 5€ para ter essa edição, só pela capa... É demais, mas ela é tão linda...

Já agora... Alguém sabe quem foi o idiota que decidiu que na linha de princesas Disney a Aurora devia parecer uma miudinha irritante com cabelo amarelo? O.o Desde que vi o filme que ando a pensar nisso.. Eu não gostava da aparência da Aurora, mas no filme achei-a linda e nessa linha e no Enchanted Tales =/

E vou ver se consigo por o meu pai a comprar-me isso amanhã... Depois só tenho de resolver o problema com o meu dvd ripper estúpido que lhe apetece não fucionar *desinstalar e reinstalar deve resolver* e ponho no youtube =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 26 Icon_minitime

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo