| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 16, 2008 3:17 pm | |
| Eu nao vou comprar amanha mas compro sabado d: Por isso se ninguem comprar eu depois de amanha digo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 16, 2008 3:18 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- A imagem da edição Pop up está bonita, mas continuo a achar que 5€ é demais só por isso...
Bonita? Para mim, tirando o ar estúpido da Aurora com o cabelo amarelo, a capa está absolutamente linda *.* Está simples x33 Prefiro mil vezes essa capa à da edição normal... Tou mesmo a considerar o gastar mais 5€ para ter essa edição, só pela capa... É demais, mas ela é tão linda... Já agora... Alguém sabe quem foi o idiota que decidiu que na linha de princesas Disney a Aurora devia parecer uma miudinha irritante com cabelo amarelo? O.o Desde que vi o filme que ando a pensar nisso.. Eu não gostava da aparência da Aurora, mas no filme achei-a linda e nessa linha e no Enchanted Tales =/ E vou ver se consigo por o meu pai a comprar-me isso amanhã... Depois só tenho de resolver o problema com o meu dvd ripper estúpido que lhe apetece não fucionar *desinstalar e reinstalar deve resolver* e ponho no youtube =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 16, 2008 3:53 pm | |
| Eu tabém não gostava da aparência de Aurora, por causa do rosto, nem sempre bonito da linha Disney Princess, e principalmente por causa do cabelo amarelo-chocante. Só quando eu a vi no filme passei a considerá-la umas das heroínas mais bonitas da Disney. Linda a capa, sem os exageros típicos das edições Platinum. Só é ruim a cor do cabelo de Aurora. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 1:20 am | |
| Eu começo a achar que a Disney é daltonica! Cabelo da Aurora nao é amarelo, vestido da Auroa nao é rosa mas sim salmao, vestido da Cinderella nao é azul, etc etc! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 2:40 am | |
| É impressão minha ou a maleficente aparece no quadradinho da capa em vez da aurora? Prefiro que apareça a maleficente, uma das minhas personagens disney favoritas xD
(Acho que vocês exageram em relação a cabelos etc... em capas e posters é normal que as cores mudem, mesmo em filmes reais... neste caso o cabelo dela n está assim tão fora do normal... continua loira) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 4:50 am | |
| Eu gostava mais das cores antigas... o louro da aurora era diferente, era especial... agora ficou mais banal... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 9:22 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Eu gostava mais das cores antigas...
o louro da aurora era diferente, era especial... agora ficou mais banal... Eu digo o mesmo. Adoro o loiro escuro e acinzentado do cabelo real de Aurora. Cartazes antigos: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 4:44 pm | |
| Então alguém já viu a versão portuguesa? Por enquanto ainda só encontrei o dvd à venda na fnac! mas não comprei pq vou esperar pela edição Blu ray q traz o BD e o dvd |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 4:59 pm | |
| Esse edição de ter um DVD junto com o Blu-Ray é só nos EUA. Aqui é apenas a edição de Blu-Ray com 2 discos. Que já é excelente!! |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 5:12 pm | |
| hmmm ok! não sabia! Obrigado Pegasus |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 6:13 pm | |
| - Nuno escreveu:
- Então alguém já viu a versão portuguesa? Por enquanto ainda só encontrei o dvd à venda na fnac! mas não comprei pq vou esperar pela edição Blu ray q traz o BD e o dvd
Have it =D ---Créditos--- Vozes: Aurora/Rosa - Carla Garcia (fiquei admirada... tinha achado a voz adorável e a combinar com a personagem, apesar de eu não ter a certeza se gostava, e aparece-me ela..) Filipe - Marco Medeiros (ficou tão fofa a voz *.*) Fauna - Isabel Ribas (já se sabe ;P) Flora - Chucha Carvalheiro (é curioso vê-la num papel destes.. ela que já fez de Ursula e Rainha de Copas...) Primavera - Leonor Alcácer (*.* bastante característica como a Primavera deve ser x3) Maléfica - Rita Alagão (bem que me tava a soar a Narissa *.* omg, o riso maléfico dela é tão perfeito *.*) Estêvão - Joel Constantino (no ideia de quem é, mas gostei..) Humberto - Paulo Oom (tentem imaginar o quão perfeito ficou ;P) Narrador - Carlos Freixo (perfeito, como sempre =)) Vozes Adicionais - Luísa Salgueiro (penso que será aquela fala da mãe da Aurora..) Canções: Aonde - Ana Paula Almeida (ficou mais que perfeita *.* é linda e não velha demais) Uma Vez Num Sonho - Ana Paula Almeida e Manuel Rebelo (buahah, quem é que tinha dito que ele ficava perfeito? Pelos vistos tinha razão xDD) Skumps - Joel Constantino e Paulo Oom Créditos Técnicos: Direcção de Dobragem - Carlos Freixo (já alguma vez tinha dito como amo quando é ele na direcção de dobragem? *.* os filmes ficam lindos x3 Só de me lembrar que é graças a ele que temos o Cinderelly x3) Adaptação de Diálogos - Rita Salgueiro (fez um trabalho fantástico naquelas falas mais formais.. o discurso da Maléfica ao Filipe sobre o que vai acontecer x3) Direcção Musical/Adaptação Lírica - Pedro Gonçalves (posso mata-lo por ter adaptado a versão br? >.< damn it, se é versão pt, é versão pt, não uma adaptada da br ¬¬) No geral... Opah, sobre o restauro.. Querem mudar as cores, então mudem, mas ao menos tenham a decência de manter as cores assim durante o filme todo ¬¬ Aquele rosa andava sempre a mudar de tonalidade.. Além de ser cada uma pior que a outra... Fiquei definitivamente a preferir a versão azul do vestido.. A dobragem, tirando o terem ido buscar músicas da versão br... Eu gostei =) Como já disse, não tenho a certeza se gosto da voz da Aurora nos diálogos, mas combina com a personagem, portanto... E de resto não tenho razões de queixa =) E ainda não vi os extras.. Vou ver se consigo por isto no youtube para vocês verem =) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 17, 2008 6:35 pm | |
| Boa Lumi ^^
Carla Garcia não é a voz da Candace da série do Disney Channel? Hum... não estou muito haver a ser parecido com o original. Preciso de ouvir.
Marco Medeiros e Ana Paula Almeida, pelo nome não estou a ver quem é!
A bruxa é a que fez de Narissa? Não, não, não, não =/ Como? Aquela mulher de má, não tem nada!
Estou curioso de ver a Chucha, será engraçado ver como se vai safar num papel de boazinha.
Embora gosto das versões brasileiras, também acho que não deviam adaptar para português da mesma forma. Mas desde o Livro da Selva, que tem feito isso... Enfim!
Tenho que ver, até para ver as vozes que não conheço!
Edit: Fui ver quem é o Marco Medeiros: https://www.youtube.com/watch?v=Vj-rDRvnp1Q
É um rapazito da Floribella. Devem estar a gozar comigo!!! Como é que ele vai conseguir fazer uma voz decente de príncipe? O_o |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 1:59 am | |
| OMG *medo* o_o
Eu ja comprei ontem à noite a edição platina mas estava com tanto sono que preferi nao ver xD vou ver hoje à noite!
Não comprei a edição pop-up! Achei mais feia que a normal (que é mais escura do que parece nas fotos) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 2:07 am | |
| Ai, eu estou ancioso por ver...
Infelizmente ainda não comprei..., mas espero que ponham na net, para eu sacar, por agora não posso comprar muitos DVD's, os meus paisnão me deixam, por que gastámos muito dinheiro no meu portátil...
Mas assim que tiver opurtunidade, vejo, espero que o ponham na net o quanto antes, pk como é Edição Limitada, não tenho a certeza de que possa comprar a tempo... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 3:11 am | |
| nao vou comprar a edição Pop-up, at all, o próprio Pop-Up é horrivel, e 5€ a mais nisso parace-me idiótico, e ainda por cima, prefiro a capa da edição de 2 discos normal ^^ mas pronto, o DVD é mesmo para ter algo restaurado e com extras, pois sempre que quiser ver o filme vou recorrer a cassete, por muito boa que a dobragem esteja, nunca me vou habituar :l mas primeiro que o dvd chegue ao pao de açucar, aff arre. |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 4:08 am | |
| Lumi mal possas mete a unce upon a dream no youtube ou tira só o audio e manda sfffff ;_; Eu tou a dar em doida com essa música x.x |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 4:36 am | |
| obrigado Lumi, eu estive a ver a Fnac um segmento em pt e gostei |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 5:40 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
Adaptação de Diálogos - Rita Salgueiro (fez um trabalho fantástico naquelas falas mais formais.. o discurso da Maléfica ao Filipe sobre o que vai acontecer x3) Correcção, lembrei-me agora duma fala que fiquei com cara de wth a olhar para o ecrã... Quando as fadas mandam a Aurora sair de casa, na original mandam-na apanhar bagas, na pt puseram flores O.o Om, fiquei mesmo.. Btw, não comprei a versão pop up porque não havia ¬¬ Portanto só a normal... Enfim.. Poupa-se 5€... E tou a tentar por no youtube, mas o meu ripper não tá a funcionar decentemente =/ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 5:50 am | |
| No problem, Lumi...
Assim dá mais suspense para quando eu tiver o filme ^^ Eu tenho a cassete br e acho que tbm dizem "apanhar bagas"..., mas estou, seriamente, na duvida, bem, tinham um bom motivo se se tivessem baseado na versão br..., mas como não basearam e eu não tenho a certeza que tenham posto assim na versão brasileira, nada ou pouco poderei dizer...
Eu estou tão ancioso por ver o filme!! =D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 6:12 am | |
| LUMI,a nova ediçao do dvd é em pt? - Pegasus escreveu:
- Boa Lumi ^^
Carla Garcia não é a voz da Candace da série do Disney Channel? Hum... não estou muito haver a ser parecido com o original. Preciso de ouvir.
Marco Medeiros e Ana Paula Almeida, pelo nome não estou a ver quem é!
Like,Ele tem uma bela voz quanto a cantar e a falar okkkk pralem de ser hot as hell pessoalmente *.* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 6:17 am | |
| Se a Lumi não se importar, vou responder por ela...
"SIM"! Pensava que sabias... =) A Lumi até postou a lista dos Dobradores na Página Anterior... E eu estou ancioso pra er o filme... e já devo ter dito isto umas 100000 vezes... xD
=3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 6:20 am | |
| Obrigada tauros - Lumi-chan escreveu:
- Nuno escreveu:
- Então alguém já viu a versão portuguesa? Por enquanto ainda só encontrei o dvd à venda na fnac! mas não comprei pq vou esperar pela edição Blu ray q traz o BD e o dvd
Have it =D ---Créditos--- Vozes: Filipe - Marco Medeiros (ficou tão fofa a voz *.*)
deve estar LINDO *.*
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 2:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:05 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- No problem, Lumi...
Assim dá mais suspense para quando eu tiver o filme ^^ Eu tenho a cassete br e acho que tbm dizem "apanhar bagas"..., mas estou, seriamente, na duvida, bem, tinham um bom motivo se se tivessem baseado na versão br..., mas como não basearam e eu não tenho a certeza que tenham posto assim na versão brasileira, nada ou pouco poderei dizer...
Eu estou tão ancioso por ver o filme!! =D Taurus, eu sou brasileiro. Na versão brasileira, mandam-na apanhar flores também. Os brasileiros nem sabem o que são bagas. Eu mesmo não sei. Não temos essa palavra aqui no Brasil. Explicai-me melhor, por favor. Pelo contexto, eu imagino que sejam um tipo de fruta, pois no áudio original do filme, mandam Aurora apanhar frutas. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:12 am | |
| Então foram mesmo buscar à br =/ No original é mesmo berries que é bagas, não entendo o mudar para flores... Tipo, tiram flores dum cesto para a mandar apanhar mais e ela volta com bagas? O.o Não entendo =/ Mateus - bagas: http://farm3.static.flickr.com/2383/2040960169_b624f251e6.jpg Qualquer coisa assim... Mas então na br foi por não terem um equivalente assim e frutos silvestres ser grande demais.. Mas aqui não faz sentido =/ Quando muito que a mandassem apanhar amoras ou assim...
E já consegui ripar, mas ando aqui às voltas com uma coisa... Mas devo conseguir por isto no youtube ainda hoje... As músicas e a parte dos dons, por causa da Maléfica ;P Ou melhor, já tá resolvido, dentro de pouco tempo isto estará no youtube =) |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:27 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Então foram mesmo buscar à br =/
No original é mesmo berries que é bagas, não entendo o mudar para flores... Tipo, tiram flores dum cesto para a mandar apanhar mais e ela volta com bagas? O.o Não entendo =/ Mateus - bagas: http://farm3.static.flickr.com/2383/2040960169_b624f251e6.jpg Qualquer coisa assim... Mas então na br foi por não terem um equivalente assim e frutos silvestres ser grande demais.. Mas aqui não faz sentido =/ Quando muito que a mandassem apanhar amoras ou assim...
E já consegui ripar, mas ando aqui às voltas com uma coisa... Mas devo conseguir por isto no youtube ainda hoje... As músicas e a parte dos dons, por causa da Maléfica ;P Ou melhor, já tá resolvido, dentro de pouco tempo isto estará no youtube =) Depressa, Lumi, eu estou louco para conhecer a versão portuguesa! Pelo que andei lendo, adaptaram a letra brasileira das músicas. Em "Mogli, o Menino Lobo" ("O Livro da Selva", para vós), também fizeram isso, mas, quanto à música que a menina canta no final, eu acho perfeita a letra brasileira, e a achei ainda mais linda cantada na versão de Portugal. Não estou reconhecendo as frutas da foto que tu me indicaste. Talvez no Brasil não tenha. Elas tem algum outro nome? "Baga" não seria o mesmo que framboesa? Na legenda do DVD brasileiro é dito frutas silvestres, mas na dublagem é flores. Mas, desconfio que esse "flores" possa ser um erro no roteiro da dublagem brasileira. Foi feita em 1959. Acho que naquela época as dublagens não eram tão bem supervisionadas como hoje. Outro erro na nossa dublagem está na parte do brinde dos reis. O rei Humberto diz: "ao ca-casamento!" Eu não reclamo, pois, com erros ou não, essa dublagem é uma relíquia. Mas quero conhecer a vossa!
Última edição por Mateus em Sáb Out 18, 2008 8:38 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:34 am | |
| Agora que falas nessa cena.. Tava-me a esquecer duma coisa da versão pt que me fez confusão... O Rei Humberto diz que lhes construiu uma mansão O.o No original penso que é castelo, não mansão... E século XIV.. Quando muito seria um palácio... Mas pronto.. É melhor que nada e tal.. =)
I Wonder - https://www.youtube.com/watch?v=ybSsl97PVKY =) A Once Upon a Dream tá a ser upada agora mesmo ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:40 am | |
| Oh adorei! Ana Paula Almeida *.* tens razão Lumi, ela é perfeita para Aurora =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|