| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 14, 2008 12:47 pm | |
| Mesmo Mulanaever ! :S Horrivel é pouco >.< |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 14, 2008 1:06 pm | |
| - castelo.92 escreveu:
- ach q a vresao blu ray n vai chegar a sair ca :X
Concordo mas uma das intenções da edição da bela adormecida é mesmo chamar mais gente para o formato! Um filme 2D disney em alta definição é algo que vai fazer mta gente aderir ao formato, eles próprios estão a fazer uma grande campanha para o filme! E ultimamente têm saido os filmes com o respectivo blu-ray por isso acredito que a bela adormecida tb venha |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 19, 2008 4:21 am | |
| A Lusomundo assim como as editoras nacionais já deviam lançar Blu-Ray, mas enfim... O único estúdio que ainda não lança Blu-Ray em Portugal é a Disney, tal como aconteceu com os DVD´s. Mas, algum dia eles tem que começar. Fiquei esperançado com o Narnia, porque tenho a edição de Espanha e tem legenda e dobragem portuguesa, mas ainda não vendem cá. Era óptimo que com a Adormecida começa-se a sair os Blu-Ray cá. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 19, 2008 5:38 am | |
| Eu gosto do filme. Só que nem preciso de vê-lo, porque toda a gente sabe a história de cor. Mas mesmo assim sabe bem ver de vez em quando. |
|
| |
Bruno Magic
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Airsoft e outros Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 19, 2008 6:40 am | |
| |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 21, 2008 4:30 am | |
| Finalmente a Disney lançou o site oficial do lançamento deste filme em DVD e Blu-Ray em Outubro.
http://adisney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/sleepingbeauty/
Está muito bonito, valeu a pena esperar. E confirma-se que o Blu-Ray vai ter um disco DVD.
De todos os extras destaco o fantástico Cine-Explore (ando viciado nisto) com John Lasseter (o chefe criativo da Disney e da Pixar), Leonard Maltin (historiador da Disney, conhecido mais pelo seu trabalho nos Disney Treasures) e Andreas Deja (julgo que não a conheço). |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 21, 2008 3:10 pm | |
| Extras: (...) Deleted Songs *.* Yay *reza para serem cançoes da Aurora e terem o demo original* :D:D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Ago 22, 2008 6:19 am | |
| adorei.. so falta mesmo as vozes portuguesas!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Ago 22, 2008 3:01 pm | |
| Ai Ana nem me lembres disso *muito medo* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 5:54 am | |
| penso que nao ha de ficar mal!!! afinal as outras dobragens portuguesas tem excelentes vozes.... |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 6:04 am | |
| Eu tenho a certeza que vão fazer um bom trabalho! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 6:56 am | |
| Estou ansiosa para ver a dobragem portuguesa.. tenho VHS deste filme... mas quero o DVD... tem a minha vilã preferida espero que façam um bom trabalho.. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 2:59 pm | |
| - Citação :
- afinal as outras dobragens portuguesas tem excelentes vozes....
Para mim nem todas Ana haha d: alias, acho que em algumas fizeram um pessimo trabalho xD mas sao so opiniões! Pode ser que nesta façam um bom |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:03 pm | |
| Eu só espero é que não metam a Sandra de Castro como Aurora. Como eles andam numa onda de a meter a fazer as vozes todas. Acho que matava alguém. Lol Já há algum sítio de onde se pode tirar ideias de quem poderão ser os dobradores? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:04 pm | |
| espero k n, apesar de adorar a sandra de castro, n axo k a voz dela fosse ficar bem para a aurora |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:06 pm | |
| Ai Sofia esse é o meu maior medo xD eu não gosto nada dela a fazer de princesas. Só gosto como Kim, Brandy e como Alice e Wendy também não desgosto, mas de resto meu deus.
Bem Mulan ela também não ficou nada bem na Cinderella e mesmo assim lá está ela x_x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:11 pm | |
| Eu odeio mesmo a voz dela na Cinderella. As dobragens dela só ficam bem nas pré-adolescentes. A Aurora merece uma voz de mulher com garganta forte mas serena. xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:13 pm | |
| Exacto, ela tem uma voz demasiado infantil! E quando não faz uma voz infantil faz uma voz mais afectada (genero Brandy) XD Ela tem de ser uma soprano, com uma voz limpa, bonita e serena |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:16 pm | |
| Lol. A Brandy também é um bocado irritante. Fala demasiado depressa e com demasiados agudos. xD
Vai fazer um casting El, talvez te deixem fazer a dobragem =D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:18 pm | |
| Hahah yeah xD mas até lhe acho piada xD Quem me dera Sofia :D:D se eles fizessem castings ia a correr xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:20 pm | |
| E eu ia fazer de Claque à porta. xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:21 pm | |
| Hahhaha xD obrigada xD e se pusessem a Sandra faziamos uma manif xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:25 pm | |
| Yah e usavamos daqueles bonecos que retratam uma pessoa a arder (que de momento não me lembro do nome xD) no meio da manif. xD
[E depois a sádica é a JK. LOL] |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:26 pm | |
| HAHHAAH yeah xDDD
(mesmo xD)
Também tenho medo que o Henrique Feist seja o Philip, eu não acho a voz dele demasiado masculina xD |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Ago 23, 2008 3:34 pm | |
| (ah ah que lindas mensagens)
Mas, então quem será a Aurora?
Hum... deixa ver... do vasto leque de dobradores para personagens femininas que a Mantinha tem, eles irão escolher... Hum... Nah, recuso-me a dizer o nome! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 4:57 am | |
| vai ser dificil manter a curiosidade!!! a voz da aurora em BR é mto bonita, nos dialogos penso que a voz de belle (quem será??) ficaria muito bem... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 5:11 am | |
| também tinha pensado na voz da Belle. Acho que não ia ficar muito mal. Ou então uma voz completamente nova de que nunca tenhamos ouvido falar e que encaixe perfeitamente. xDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|