Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:21 am

Pena T_T
Nao tenho leitor de Blu-ray, vou comprar a versao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:31 am

Eu acho que vou acabar por comprar as duas versões pa colecção >.<

Depois quando tiver leitor de blu-ray é que vejo essa xDD
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:57 am

Mas é mesmo essa a ideia! Eu agora já tenho leitor, mas quando não tinha, o minha ideia era essa de guardar a edição Blu-Ray para o futuro, porque senão acaba. Mais vale prevenir!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:59 am

P'ra já nao compro,
a edição se calhar vem com 2 discos e duvido que a Blu-ray tem
muito mais =\
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:03 am

A edição Blu-Ray tem mais alguns extras que o DVD, mas vale a pena guardar o Blu para quem faz colecção, para não acontecer o mesmo que com A Branca de Neve e A Bela e o Monstro que pouca gente tem.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:06 am

Mas eu vou comprar o DVD e fico com ele na mesma ,
o ser Blu ou nao, nao signiifica ficar com ele =/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:14 am

Atenção que o blu-ray não tem só mais uns extrazinhos... Um dvd dá para praí 8 GB no máximo, um blu-ray dá pa 50 *se não estou em erro*

A diferença de espaço de armazenamento dá para uma quantidade imensa de extras... E pa colecção vale sempre a pena... Quer dizer.. Não quero ver-me daqui a uns anos a arrepender-me de não ter comprado o blu-ray e a esperar ansiosamente o ser relançado ;P
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:17 am

Mas o DVD dá pa ler na mesma =/
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:19 am

Embora haja muita capacidade, ela não vai ter toda utilizada. E neste caso só deve ter mais alguns extras em relação a edição DVD. Mas vale a pena comprar para a colecção e também pela imagem (eu fio sempre parvo com a qualidade de um Blu-Ray).

No site da loja Disney, aparece o Blu-Ray com a descrição de um Bonus DVD. O que faz passar que pode trazer um disco Blu com o filme e os extras exclusivos e o segundo disco ser DVD só com os extras. (atenção informação não oficial, estou só a supor)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:23 am

Mas nao vos estou a perceber,
mesmo que tenhamos o DVD normal, fica na colecção na mesma!
os DVD's nao se vao deixar de ler tao cedo !
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:26 am

Pedro nós estamos a falar no sentido de colecção e caractériscas das edições. Por exemplo, eu comprei este ano os 101 Dálmatas em DVD, e de certeza que vou comprar a edição Blu-Ray daqui a uns anos quando sair. Eu gosto de fazer a colecção Platinum da Disney. E até se pode considerar um tesouro quando deixa de estar a venda =P
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:31 am

Por isso é que eu digo que provavelmente vou acabar por comprar blu-ray e dvd xDD

Ficam os dois bonitos para colecção =)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 11:31 am

Pois eu sei !
mas eu tbem colecciono em Platinum, mas a edição DVD tbem
fica pá colecção e é platinum !
vcs tao a falar como se fosse só a Bluray pá coleccção e platinum ! xDD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:27 pm

Acho que só vou comprar o DVD.

Última edição por Lim em Qui Jun 12, 2008 1:30 pm, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: bela adormecida   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 7:56 am

As unicas coisas que gostei do filme foi: Primavera (fada azul) e a musica "I know you".

de resto...

as fadas não sabem cozinhar o bolo da aurora, entaõ como é que naqueles 16 anos cozinharam??

é um bocado estranho
Fadinhas

Edit by admin: Por favor não ponhas as mensagens com essa letra assim tão grande =/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 10:25 am

Pelo que eu me lembro, o filme não diz que as fadas haviam feito bolo antes para Aurora.

Eu deduzi que elas nunca haviam feito, ou pelo menos Fauna nunca havia feito.
E de qualquer jeito, os filmes da Disney são cheios de pequenos buracos no roteiro, que não os diminuem. Os artistas que os fazem percebem isso, mas sabem que não tem importância (o que importa se elas fizeram bolo antes ou não?).
Eu acho até divertido procurar esses furos. Estava pensando em abrir um tópico pra nós falarmos deles...

A trilha sonora eu considero uma obra-prima. Adaptação perfeita do balé perfeito de Tchaikovsky (adoro a marcha que eles usaram para compor "Hail to the Princess Aurora" e do resultado que eles conseguiram). A Bela Adormecida tem uma das minhas trilhas sonoras preferidas.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 10:26 am

Mas vcs nao tao a perceber,
elas faziam tudo sempre com magia !
naquela tarde é que resolveram fazer sem varinha
e resultou mal !
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 10:39 am

Flora proibiu o uso de varinhas anos antes, quando elas decidiram que iriam cuidar de Aurora, porque seria arriscado usá-las, ou seja, elas tiveram que se virar sem mágica. Só no aniversário de 16 anos de Aurora, é que Merryweather insiste e consegue convencer Flora a tirar as varihhas de onde elas estavam guardadas e usá-las.
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:28 am

eu penso o mesmo que a Lim acerca de nao utilizarem as varinhas, as falas dizem no filme:)
eu tambem penso neles lapsos de como será que fizeram um ovo estrelado se a fauna nem sequer sabia que tinha de se partir o que está dentro da casca é que se come?
bem é para crianças e agora mais crescda é que eu penso realmente nas pequenas coisas...
eu gosto das musicas:) Tchaikovsky! LOL
mas no geral nao gostas do filme AnA_SantOs?
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:35 am

AnA_Sant0s escreveu:
As unicas coisas que gostei do filme foi: Primavera (fada azul) e a musica "I know you".

[/size]

A musica chama-se Once Upon a dream

Última edição por arielaladdin em Sex Jun 13, 2008 11:55 am, editado 1 vez(es)
https://www.youtube.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:54 am

arielaladdin escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:

[/size]

A musica chama-se Once Upon a december
É Once Upon a Dream. A música que Aurora e Phillip cantam juntos.

Once Upon a December é de Anastasia. Wink
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:55 am

UPS.ENGANEI-ME.
tens razao é DREAM nao december.
ERRO GRAVE-____-
Obrigada pla correcao lim=)
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 7:53 am

A Disney fez um evento para promover o Blu-Ray da Bela Adormecida (que se julga ter a importância para o formato como teve a Branca de Neve para o DVD), onde foram apresentadas várias novidades.
Destaque para o PIP que tem comentários do John Lasseter =) (desde do Bambi que ele não entrava numa edição Platina).

Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 7:54 am

: OOO LINDO LINDO.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 3:34 pm

Eu adorei este filme :'D
Mal posso esperar p'ra que saia em DVD *.*
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:49 am

Catarina escreveu:
eu penso o mesmo que a Lim acerca de nao utilizarem as varinhas, as falas dizem no filme:)
eu tambem penso neles lapsos de como será que fizeram um ovo estrelado se a fauna nem sequer sabia que tinha de se partir o que está dentro da casca é que se come?
bem é para crianças e agora mais crescda é que eu penso realmente nas pequenas coisas...
eu gosto das musicas:) Tchaikovsky! LOL
mas no geral nao gostas do filme AnA_SantOs?

gosto da história... mas nunca gostei dos desenhos... sei lá... são diferentes... e as cores... parece-se muito com a branca de nave, ´só que a branca de neve foi a 1ª longa metragem da disney e a bela adormecida não...
de kalker modo.. a minha cassete estragou-se e passei anos sem ver.
agora que sou crescida e vi recentemente o filme.. naum me pareceu grande coisa... Sad
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 8:26 am

AnA_Sant0s escreveu:
gosto da história... mas nunca gostei dos desenhos... sei lá... são diferentes... e as cores... parece-se muito com a branca de nave, ´só que a branca de neve foi a 1ª longa metragem da disney e a bela adormecida não...
Visualmente, A Bela Adormecida é o desenho da Disney que eu acho mais bonito. Walt Disney quis fazer algo diferente, não repetir o visual de filmes anteriores, e o resultado foi incrível. Eles foram mais para o lado cartunesco e se inspiraram na arte medieval, para fazer desenhos góticos e muito detalhistas. Eu adoro que eles tenham pego pinturas e desenhos medievais e adaptado o estilo de forma a funcionar no filme. E lembra Branca de Neve, mas por ser sombrio (Pinocchio também é). Fora isso, não vejo semelhança entre o visual dos filmes (são estilos diferentes).

AnA_Sant0s escreveu:
de kalker modo.. a minha cassete estragou-se e passei anos sem ver.
agora que sou crescida e vi recentemente o filme.. naum me pareceu grande coisa... Sad
Comigo aconteceu o contrário. Eu assisti anos atrás e gostei, mas não vi nada tão especial. Só recentemente o filme ganhou status de obra-prima pra mim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 9 Icon_minitime

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo