| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex maio 16, 2008 12:09 pm | |
| - Mateus escreveu:
- Eu sou brasileiro e fiquei imaginando como seria a letra portuguesa de Once Upon a Dream. E acabei criando uma letra do jeito que eu acho que seria. Vejam abaixo a letra que eu compus e digam-me o que acharam. Para mim, é a cara de uma versão portuguesa, mas vocês talvez não concordem.
Sei Quem És (Once Upon a Dream)
Sei quem és, caminhei contigo em sonhos meus Sei quem és, o brilho em teus olhos não é extranho pra mim
Sei também que não se pode confiar nas ilusões Mas se eu sei quem és, sei o que farás Tu hás de me amar assim como amaste em sonhos meus Gostei muito da letra..tens jeito. vou tentar canta-la ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 4:44 am | |
| Eu tou habituado à musica em BR, pq foi o 1º filme da Disney, e tenho quase a certeza que nao vou gostar da PT...
Bom trabalho Mateus ! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:11 pm | |
| O dvd sai e outubro,ne??? Quero comprar *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:21 pm | |
| Sai Stophean_^^
[falta tanto] |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:25 pm | |
| Aiii.....Espero que o tempo passe depressa ;_; Mal saia vou logo a correr comprar!!!
Ohh...porqué que nao sai mais cedo?? ;_; Falta tanto tanto !>.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:27 pm | |
| Pois! Eu sonhei que saiu um PACK em Outubro, com este em DVD [eu tenho em VHS, mas msm assim vou comprar], e com o 'A BELA E O MONSTRO', *o*
Era o meu sonho! |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:28 pm | |
| FOi mesmo sonho x333 Epa mas daqui ate outubro vao 5 meses ;____; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:31 pm | |
| Pois-----
*parecemosVelhosALamentarmo-nos* |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb maio 17, 2008 2:32 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Pois-----
*parecemosVelhosALamentarmo-nos* Hahaha xDDD Ta boa x33 - Spoiler:
realmente...
|
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 18, 2008 10:09 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- Mateus escreveu:
- Eu sou brasileiro e fiquei imaginando como seria a letra portuguesa de Once Upon a Dream. E acabei criando uma letra do jeito que eu acho que seria. Vejam abaixo a letra que eu compus e digam-me o que acharam. Para mim, é a cara de uma versão portuguesa, mas vocês talvez não concordem.
Sei Quem És (Once Upon a Dream)
Sei quem és, caminhei contigo em sonhos meus Sei quem és, o brilho em teus olhos não é extranho pra mim
Sei também que não se pode confiar nas ilusões Mas se eu sei quem és, sei o que farás Tu hás de me amar assim como amaste em sonhos meus Gostei muito da letra..tens jeito. vou tentar canta-la ^^ Obrigado! Eu nem tive muito trabalho. Apenas traduzi ao pé da letra a letra original em inglês e fiz as adaptações necessárias para que as palavras se encaixassem devidamente na melodia. Procurei também adaptar a letra à fala de Portugal. Se eu tivesse pensado um pouco mais, talvez a letra tivesse ficado bem melhor; mas fico muito feliz por você ter gostado! A propósito, achei muito interessante essa foto da Ariel com o Aladdin. Parece que os dois estão "pulando a cerca"; a Ariel está traíndo o Eric e o Aladdin está traíndo a Jasmine? Abraços! |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 18, 2008 10:33 am | |
| - PedroG escreveu:
- Eu tou habituado à musica em BR,
pq foi o 1º filme da Disney, e tenho quase a certeza que nao vou gostar da PT...
Bom trabalho Mateus ! Pedro, seria interessante se lançassem o DVD português com duas opções de dublagem, a do Brasil e a nova de Portugal, além da original em inglês, mas acho difícil isso acontecer. Abraços! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 18, 2008 10:50 am | |
| - Mateus escreveu:
- PedroG escreveu:
- Eu tou habituado à musica em BR,
pq foi o 1º filme da Disney, e tenho quase a certeza que nao vou gostar da PT...
Bom trabalho Mateus ! Pedro, seria interessante se lançassem o DVD português com duas opções de dublagem, a do Brasil e a nova de Portugal, além da original em inglês, mas acho difícil isso acontecer. Abraços! Concordo Completamente, era muito interessante mesmo, mas naoi vai mesmo acontecer Mateus.... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 9:58 am | |
| Já vi o trailer que fizeram para o novo lançamento deste filme, parai 100 vezes. É sem dúvidas das melhores apresentações que fizeram. E o meu entusiasmo para ver este filme pela primeira vez, está a aumentar bastante. Dou por mim a ir várias vezes ao site oficial a ver se já há novidades, e como não vejo de novo o maravilhoso trailer... será doença? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 12:57 pm | |
| pelo menus da vilã vais gostar...irás idolatra-la para toda a eternidade:) e que belo trailer...só aquela bruxa...ui! o trailer tá demasiado bem, é estranho e bom é que percebo o que dizem:D (eu sei as falas em br... só espero mesmo mesmo mesmo que façam um adaptacao de vozes decente |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 3:20 pm | |
| Pois Catarina, mas isso duvido um bocado que a dobragem seja boa, cheira-me é que vao por as vozes do costume u.u |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 3:31 pm | |
| eu nao acho mau as vozes do costume,desde que seja bem:) so a maleficent tem de ser alguem especial...pa ficar memo assustadora! eu ja sei que à pessoas que nao gostam sempre das mesmas vozes...eu gosto:D mas tambem sempre sempre nao né apenas tenho curiosidade pa saber como será |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 3:33 pm | |
| A malévola tem que ser MUITO bem escolhida mesmo! é tao fascinante a vilã (; |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 3:37 pm | |
| fascinante demais... eu prefiro pensar nas coisas bonitas do filme tipo a Aurora e as fadas e a parte romantica lol nao verei o filme até ser lançado em pt para ver se me esqueço do br, e é se o comprar...talvez alugue mas vou ter de ver as vozes pa! tipo aristogatos tambem quis ver as vozes:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 3:39 pm | |
| Eu compro de certeza, foi o meu 1º filme da Disney ^0^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 4:18 pm | |
| - PedroG escreveu:
- A malévola tem que ser MUITO bem escolhida mesmo!
é tao fascinante a vilã (; That reminds me... Espero que os nomes ou sejam os originais ou então tradução para português mesmo... Malévola deveria ficar Maléfica ao traduzir... Tenho preferência pelos nomes originais, mas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 4:20 pm | |
| Maléfica é como tá nos Livros em PT, por isso acho que va~o por malévola -__-
Coisa que acho estupida, devia ficar malévola, como no original -.- |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 4:51 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Maléfica é como tá nos Livros em PT,
por isso acho que va~o por malévola -__-
Coisa que acho estupida, devia ficar malévola, como no original -.- Original?! O original é Maleficent, Malévola é o nome br.. Mas se nos livros em pt tá Maléfica suponho que vão manter isso x3 Prefiro a sonoridade de Maléfica a Malévola ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 08, 2008 6:24 pm | |
| Olhem que lindo: https://s64.photobucket.com/albums/h199/disney4you1/Sleeping%20Beauty/?action=view¤t=PDVD_232.jpg https://s64.photobucket.com/albums/h199/disney4you1/Sleeping%20Beauty/?action=view¤t=PDVD_233.jpg Esse visual gótico, estilizado e detalhista... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Jun 09, 2008 2:53 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- PedroG escreveu:
- Maléfica é como tá nos Livros em PT,
por isso acho que va~o por malévola -__-
Coisa que acho estupida, devia ficar malévola, como no original -.- Original?!
O original é Maleficent, Malévola é o nome br..
Mas se nos livros em pt tá Maléfica suponho que vão manter isso x3 Calma lá! xDD Quando disse Original, tava a falar do Braileiro , pq foi o 1º. eu odiava se fosse Maléfica >.< @Lim- Pois é mesmo ! É por isso que amo o filme <3 E pa' nao falar de que p'ralem do estilo artístico, o filme é super sombrio *Loves* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jun 12, 2008 5:52 am | |
| Fui agora ao site da Disney e a parte dos DVD´s está em construção tendo alguns títulos novos do Disney Channel e devem aparecer novidades do lançamento da Bela Adormecida.
Pelo menos os extras do Blu Ray, já estão a aparecer :
Live Menus -- Featuring A "Real Time" Castle Environment Movie Chat -- Send Video Messages To Friends During The Movie Movie Challenge -- Live Trivia Game Movie Store -- Shop For Add-Ons And Downloads "Malificent's Challenge" Game Cine Explore Never-Before-Seen Alternate Opening All-New Game: "Briar Rose's Waltz" All-New Music Video All-New Making Of SLEEPING BEAUTY Featurette Deleted Songs And More! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jun 12, 2008 8:21 am | |
| Pena T_T Nao tenho leitor de Blu-ray, vou comprar a versao normal. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jun 12, 2008 9:31 am | |
| Eu acho que vou acabar por comprar as duas versões pa colecção >.<
Depois quando tiver leitor de blu-ray é que vejo essa xDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|