| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 15, 2008 7:49 am | |
| - Catarina escreveu:
- eu penso o mesmo que a Lim acerca de nao utilizarem as varinhas, as falas dizem no filme:)
eu tambem penso neles lapsos de como será que fizeram um ovo estrelado se a fauna nem sequer sabia que tinha de se partir o que está dentro da casca é que se come? bem é para crianças e agora mais crescda é que eu penso realmente nas pequenas coisas... eu gosto das musicas:) Tchaikovsky! LOL mas no geral nao gostas do filme AnA_SantOs? gosto da história... mas nunca gostei dos desenhos... sei lá... são diferentes... e as cores... parece-se muito com a branca de nave, ´só que a branca de neve foi a 1ª longa metragem da disney e a bela adormecida não... de kalker modo.. a minha cassete estragou-se e passei anos sem ver. agora que sou crescida e vi recentemente o filme.. naum me pareceu grande coisa... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jun 15, 2008 8:26 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- gosto da história... mas nunca gostei dos desenhos... sei lá... são diferentes... e as cores... parece-se muito com a branca de nave, ´só que a branca de neve foi a 1ª longa metragem da disney e a bela adormecida não...
Visualmente, A Bela Adormecida é o desenho da Disney que eu acho mais bonito. Walt Disney quis fazer algo diferente, não repetir o visual de filmes anteriores, e o resultado foi incrível. Eles foram mais para o lado cartunesco e se inspiraram na arte medieval, para fazer desenhos góticos e muito detalhistas. Eu adoro que eles tenham pego pinturas e desenhos medievais e adaptado o estilo de forma a funcionar no filme. E lembra Branca de Neve, mas por ser sombrio (Pinocchio também é). Fora isso, não vejo semelhança entre o visual dos filmes (são estilos diferentes). - AnA_Sant0s escreveu:
- de kalker modo.. a minha cassete estragou-se e passei anos sem ver.
agora que sou crescida e vi recentemente o filme.. naum me pareceu grande coisa... Comigo aconteceu o contrário. Eu assisti anos atrás e gostei, mas não vi nada tão especial. Só recentemente o filme ganhou status de obra-prima pra mim. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Jun 16, 2008 6:14 am | |
| podem-me dizer se estao para fzr uma dobragem portuguesa? era tao fixe x) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Jun 16, 2008 12:36 pm | |
| parece que sim...
no inicio do topico até falaram disso...
segundo lumi parece que sai em 2009 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Jun 16, 2008 12:42 pm | |
| sai em outubro deste ano 2008:) e supostamente em pt:) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jun 17, 2008 10:15 am | |
| k fixe, de certeza k vai ter mt boas dobragens ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jun 17, 2008 12:20 pm | |
| é bom que tenha.. até porke temos grandes vozes para a aurora (alda joana, anabela pires...) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jun 17, 2008 4:25 pm | |
| adoro a voz da anabela pires nas musicas da disney ^^
qt ao filme, qd era pequenina adorova e via mts de vezes! mas agora a inocencia da aurora irrita me!
gosto é dos reis sao tao comicos! x) as fasas sao mts d fofas! e os bichos (trols - n sei bem o q sao) da bruxa sao tao parvinhos =D |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 2:42 am | |
| fixe, mais dobragens em portugues! Acho que, e não e por ser o meu país, mas que as dobragens portuguesas foram sempre bue bem feitas. Tambem estou curiosos por quem serão os que dobraram a princesa e o sapo... a bela adormecida e muito fixe, e as fadas e os trolls são demais... abraços, joão |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 3:26 am | |
| A anabela como aurora<33 *dreams* But,espero que o carlos macedo faça a voz do Phillip a falar <3 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 3:45 am | |
| Eu queria saber era a voz da bruxa... A Lumi teve uma boa ideia com a Simone, ou então a Alexandra Lencraste! Ela era capaz de fazer um bom trabalho. |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 4:09 am | |
| Concordo, mas para a voz de Malévola acho q preferia a da Simone é mais... como hei de dizer! acho q impõem mais respeito e cria mais suspence x) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 4:13 am | |
| Discordo com a possibilidade de Odete Santos fazer de bruxa. Aliás é ridículo.
Devia haver maneira de saber as vozes antes de sair o filme. Vou tentar mandar um mail a Mantinha de Som Estúdios. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 4:50 am | |
| a simone oliveira é a melhor para fazer de malévola!!
até ja imagino..... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 6:19 am | |
| realmente a simone de oliveira faria um bom papel se desse a voz à malévola |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jun 18, 2008 6:58 am | |
| Pois é ! Eu adorava que fosse ela ;D |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 4:31 am | |
| Extras da edição platinum:
* Comentários em áudio * Fatos divertidos das princesas * Vídeo musical “Once upon a Dream” * Seleção de canções Disney * Making of de A BELA ADORMECIDA * Abertura alternativa * 4 canções cortadas * Seqüências em storyboards * Referência em live-action * Galerias de arte * Atração de passeio no castelo * Publicidade * Curta de TV “A história de Peter Tchaikovsky” * “Quatro artistas pintam uma árvore” do programa de TV “Disneyland” * Jogo “A dança encantada da Rosa” * Jogo “Diversão com idiomas” |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 4:34 am | |
| Eu não posso perder esta edição platina *.* Estou ansiosa |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 5:03 am | |
| Eu também *-* que venha o blue ray |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 5:05 am | |
| vai ser giro.. ate porke sai em outubro..
mal posso esperar para ouvir as vozes da aurora e da malevola!!! XD |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 9:04 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:07 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 9:22 am | |
| Fiquei tão feliz quando soube que vai ter comentários em áudio. Espero que o Making of seja longo e completo, porque se tiver só uns 10 minutos, irá compromenter seriamente a qualidade do disco 2. Também, espero que "Referência em live-action" não seja muito curto, que "Fatos divertidos das princesas" não seja uma bobagem (estou curiosa pra ver) e que a galeria de arte traga mais arte conceitual do que final, porque a final nós já vemos no filme. Apesar da minha preocupação, tenho boas expectativas em relação aos extras, por causa da qualidade das edições platinum que têm sido lançadas.
Última edição por Lim em Dom Jul 13, 2008 9:49 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 9:40 am | |
| Eu tbem espero *-* e tou ca' Lim, as edições platina tem sido óptimas =) |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 1:39 pm | |
| O BBFC diz que o making of dura 43 minutos!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:11 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:10 pm | |
| Ótimo! 43 minutos dá um bom Making of, se o tempo for bem aproveitado. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:10 pm | |
| Espero bem que esta edição marque a diferença... as edições Platina tem sido fracas (com excepção talvez no Livro da Selva), mas nunca mais foi como no início...
Os comentários audio, parecem-me muito bem! E se no Blu-Ray for Cine Explore vai ser uma maravilha =D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:17 pm | |
| Aproveito para postar a capa da edição platina, não sei se já alguem a tinha posto! Acho que está bonita *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|