| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:10 pm | |
| Espero bem que esta edição marque a diferença... as edições Platina tem sido fracas (com excepção talvez no Livro da Selva), mas nunca mais foi como no início...
Os comentários audio, parecem-me muito bem! E se no Blu-Ray for Cine Explore vai ser uma maravilha =D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:17 pm | |
| Aproveito para postar a capa da edição platina, não sei se já alguem a tinha posto! Acho que está bonita *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:22 pm | |
| bem como ja devo ter dito nunca foi dos meus preferidos nao vi vezes sem conta, um lindo conto de fadas com uma musica que sempre ficou na cabeça de qualquer menina que adora partes romanticas lol (foi voce um sonho bonito que eu sonhei, foi voce...*.*) mas se conseguir comprarei o dvd porque gosto das musicas e das imagens e da historia e adoro ver making of:) entao de 43 minutos:) e agora que ganhei amor por comentarios audio:D tenho medo de nao gostar da musica once upon a dream em pt...ou da dobragem... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:30 pm | |
| Concordo Catarina, estou cheia de medo da dobragem pt xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:57 pm | |
| Não gosto da capa. Aurora sorrindo enquanto dorme?! :-S
E não é só essa capa. Eu não gosto desse estilo exagerado das edições Platinum. Gostaria de ver mais simplicidade e menos carnaval. Algo nesse estilo: A Espada era a Lei Robin Hood Pocahontas
Última edição por Lim em Dom Jul 13, 2008 2:59 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 2:58 pm | |
| Realmente a parte do sorriso xD
Mas eu gosto, para mim basta ter ali a Aurora e ja gosto haha!
Essa da Pocahontas é lindissima :O |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Jul 13, 2008 5:43 pm | |
| Bela adormecida e mais nada *.* o meu 1º filme da Disney, ca' cassete e óptima dobragem em BR ^_^ eu quero mesmo este DVD, e nao concordo Pegasus, tu és demasiado exigente ! nao comprar filmes pq nao tem IMENSOS extras... |
|
| |
Pan Black
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Jul 14, 2008 9:52 am | |
| Eu acho que vai ficar lindooo *-* Bela Adormecida é meu filme Disney favorito, então estou muito ansiosa! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Jul 14, 2008 12:29 pm | |
| eu n tenho duvidas k vao fzr um belo trabalho ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:12 am | |
| tava a ver umas cenas sobre o walt disney na wikipedia e vi esta frase: - Citação :
- 2008 - O Walt Disney vai lançar o filme A Bela Adormecida 2:A Lenda Continua no Reino'.
naum sabia k ia sair um 2 filme da bela adormecida.... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:16 am | |
| A SERIO??????????????Espero que não seja mais uma desgraça!!!!! Estou bue curioso!! abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:17 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:24 am | |
| ja tinha ouvido falar de "Enchanted tales", uma especie de "triologia" de princesas disney.. ja tem no youtube dois videos da aurora a cantar...
voz de Cassidy Ladden - https://www.youtube.com/watch?v=7DpFSz8vZb4
tem aki o trailer...
https://www.youtube.com/watch?v=oFaQUfpyONQ
e ainda ha um pra jasmine.. O_O |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:29 am | |
| Sim, isso já se sabe, mas essa sequela O.O tou chocado o.o espero que nao façam porcaria. *duvido que nao a façam* - * tbem duvido que essa informação seja verdadeira o.o esse slogan nao me parece real o.o* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:34 am | |
| ao k parece os americanos ja detestam essa sequela... porke a aurora parece uma barbie eu cá, apesar de gostar da Cassidy Ladden, detestei a musica "keys to the kingdom".. prefiro a outra k aparece no trailer...
na sequela da jasmine, ja há exito na musica "i've got my eyes on you" da lea salonga
mas parece k a sequela foi lançada em 2007, por isso temos de ver kal será o 2 filme da bela adormecida..
exito ou fracasso?? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:35 am | |
| Ana, tás a fazer confusão, com os enchanted tales, com essa Bela Adormecida 2 ~_~ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:42 am | |
| naum... acabei de dizer k a sekela saiu em 2007 nos EUA... axo k a bela adormecida 2 é outra coisa e naum tem nada a ver com a sequela "enchanted tales", até porke na wikipedia dizia k a walt disney vai lançar em 2008... se mostrei confusao, entao desculpa a interpretação, mas naum consegui explicar-me melhor |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:44 am | |
| Mas os Enchanted Tales nao sao sequelas. sao histórias (foleiras) à parte, nao se consideram continuações da história =) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 6:45 am | |
| pois, naum sabia como as chamar, ate cometi o erro de pensar k eram series!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 7:46 am | |
| eu gostei das musicas do enchanted tales, mas concordo a aurora nem parece a aurora, ta mais feia e parece k ker dominar o reino na musica "keys to the kingdom" xD mas é so impressao minha gostei mt das musicas da jasmine..a lea salonga é de+ agora kuanto a sekuela..n se eskeçam k é wikipedia..a wikipedia erra muitas vezes ~~ mas se for mm verdade, vai ser uma desgraça...ja agora faziam uma sekuela da branca de neve, é a unica princesa disney k ainda n tem uma o_O |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 9:20 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu gostei das musicas do enchanted tales, mas concordo a aurora nem parece a aurora, ta mais feia e parece k ker dominar o reino na musica "keys to the kingdom" xD
deves ter reparado k no 1 filme, a aurora ta sempre de vestido azul.. neste aparece de rosa!!! ja parece uma contradição ao 1º filme (plo - eu axo.. ) - Citação :
- gostei mt das musicas da jasmine..a lea salonga é de+
kem naum gostaria - Citação :
- agora kuanto a sekuela..n se eskeçam k é wikipedia..a wikipedia erra muitas vezes ~~
mas se for mm verdade, vai ser uma desgraça... na wikipedia naum dizia k era uma sequela.. dizia apenas k em 2008, walt disney ia lançar "bela adormecida 2"... e depois lembrei-m da sequela "enchanted tales" e falei disso aki... mas naum tem nada a ver, pois a sequela foi lançada nos EUA em 2007... eu ca axo k todas as continuações foram e serao uma desgraça (com raras exepçoes) - Citação :
- ja agora faziam uma sekuela da branca de neve, é a unica princesa disney k ainda n tem uma o_O
e bom k naum o façam, se naum o walt naum vai ter sossego na campa por estarem a arruinar a 1ª longa metragem dele... |
|
| |
Pan Black
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 34 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 9:27 am | |
| Sekuelas não chegaram em portugues??? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 10:41 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 11:24 am | |
| Era para existir um sequela, mas John Lasseter cancelou essa sequela assim como outras que o estúdio estava a preparar!
Para o bem de todos nós e dos próprios filmes originais, as sequelas terminaram =D |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 11:28 am | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 11:29 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 12:29 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Para o bem de todos nós e dos próprios filmes originais, as sequelas terminaram =D
Não terminaram... O que terminou foi as sequelas "direct-to-dvd"... Mas penso que ainda não há sequelas planeadas depois dessa decisão.. Não se esqueçam que wiki em pt é para esquecer... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|