| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 11:29 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 12:29 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Para o bem de todos nós e dos próprios filmes originais, as sequelas terminaram =D
Não terminaram... O que terminou foi as sequelas "direct-to-dvd"... Mas penso que ainda não há sequelas planeadas depois dessa decisão.. Não se esqueçam que wiki em pt é para esquecer... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 1:21 pm | |
| Deus queira que estejas enganada! Acho muito melhor deixarem-se de fazer sequelas e pensarem em filmes originais, é muiro melhor! abraços, joão |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 1:27 pm | |
| concordo ctg joao! as sequelas tao cada vez piores... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 1:45 pm | |
| é assim, desde k tenham imaginacao e n estraguem a historia n me importo com as sekuelas mas sim, muitas delas nem seker deveriam ter existido =P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 2:37 pm | |
| Lumi o que a Disney divulgou é que as sequelas que estavam a ser feitas foram todas cancelas com excepção dos filmes da Sininho e a Pequena Sereia 3. A não ser que tenha saído novas informações sobre isso! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 2:38 pm | |
| E espero que o Pegasus tenha razão porque eu recuso-me a ver outro fantástico clássico a ser estragado! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 3:11 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Lumi o que a Disney divulgou é que as sequelas que estavam a ser feitas foram todas cancelas com excepção dos filmes da Sininho e a Pequena Sereia 3.
A não ser que tenha saído novas informações sobre isso! Não disse nada contra isso... Mas o que vai deixar de haver são sequelas "direct-to-dvd"... Não há nada sobre deixarem de haver definitivamente sequelas... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 3:43 pm | |
| Era o que eu estava a tentar dizer =D A não ser que seja um notícia nova, porque o que foi revelado a uns meses era o fim das sequelas (pelo menos com esta direcção) e não é só as directas para DVD, são as sequelas todas! Com excepção das que referi! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Jul 15, 2008 5:33 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 16, 2008 7:43 am | |
| ainda bem... ja naum se faz melhor do que os classicos!! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 16, 2008 2:08 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Então e o Cars 2 e Toy Story 3?
Ahahaha agora estives-te muito bem, nunca me iria lembrar de dizer isso xD Eu estava mais a falar das continuações dos filmes 2D, que me lembro de ter lido várias notícias e acho que era mesmo para terminar, não só para o DVD. Terminarem mesmo, seja em que formato for. Para mim é uma alegria =D Espero mesmo que não façam mais! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 16, 2008 3:11 pm | |
| A questão é que a Pixar e a Disney são um só, se as sequelas Disney acabam, as Pixar também... ;P Não me lembro de ter visto notícias dessas, mas tendo em conta que logo que o Enchanted foi lançado falava-se já duma possível sequela, não me parece que seja esse o caso ;P Só que eles querem qualidade, não só lançar sequelas por lançar, portanto não vejo nenhum problema se eles decidirem lançar mais alguma =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 16, 2008 3:38 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Só que eles querem qualidade, não só lançar sequelas por lançar, portanto não vejo nenhum problema se eles decidirem lançar mais alguma =)
É isso mesmo que eu entendo por "o fim das continuações", pois não há problema em fazer uma continuação cuja história merece ser contada, e tendo o mesmo cuidado e compromisso artístico que se tem com os originais. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 16, 2008 3:40 pm | |
| Exactamente! Se as sequelas fizessem justiça aos originais eu gostaria um bocadinho mais delas x) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 2:21 pm | |
| Tão fixe esta box *_* |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 2:23 pm | |
| Lindissima mesmo Nuno Esse pack já existe? Ou vai sair com a platina? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 2:24 pm | |
| Além do DVD duplo, os ingleses irão receber um box especial de A BELA ADORMECIDA. A edição de luxo vai trazer a edição especial do DVD acompanhada de um livro, ambos em uma embalagem especial. O box será lançado no Reino Unido no dia 27 de outubro.
Espero que também saia cá.. Embora eu vá comprar antes o blu ray hihi |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 2:27 pm | |
| Omg! Se nao sair eu vou encomendar do amazon ou da hmv ou vou a Londres e compro Tenho de ter esse pack *.* |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 2:37 pm | |
| Espero que saia com 2 discos ou em Blu ray se eu ja tiver a ps3! Fiquei fulo de a PEquena Sereia n ter saido com 2 discos :@! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 3:26 pm | |
| Nah, esqueçam. eu tenho quase a certeza que nao vai sair cá, com muita pena minha, admito. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Jul 30, 2008 6:14 pm | |
| No Brasil é quase impossível recebermos essas edições de luxo. Mesmo tendo recebido a de 101 Dálmatas, acho muito difícil esse box chegar por aqui. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 6:05 am | |
| Porque ? Como tu própria mencionaste, o dos 101 Dálmatas saiu, e o Enchanted foi com 2 discos, acho que é provável chegar aí... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 6:53 am | |
| - PedroG escreveu:
- Porque ?
Eu já disse: esse tipo de edição não chega por aqui. Salvo raríssimas exceções. - PedroG escreveu:
- Como tu própria mencionaste, o dos 101 Dálmatas saiu, e o Enchanted foi com 2 discos, acho que é provável chegar aí...
1. A edição de luxo de 101 Dálmatas chegou, mas será que as vendas foram satisfatórias? Se não foram, não há motivo pra imaginar que a distribuidora vai continuar com esse tipo de lançamento. 2. Edições duplas são comuns no Brasil, embora muitas vezes não cheguem por aqui. Mas uma coisa é um DVD com 2 discos, outra é uma edição como essa de A Bela Adormecida, que é algo superior a um DVD duplo, o tipo de coisa que, como eu já disse, quase nunca chega por aqui. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 6:55 am | |
| Ah Ok =) mas sempre tem mais sorte que nós aqui em Portugal . |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 8:40 am | |
| Eu quero e ver a dobragem que vao fazer ! Pq a dos aristogatos deixou um bocado a desejar e a da branca de neve tambem ! Nem sei que letra e que vao por no "Once Upon a Dream" |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 8:52 am | |
| Hmm talvez No Meu Sonho ou uma coisa assim xD
Tambem estou cheia de medo! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|