| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 8:40 am | |
| Eu quero e ver a dobragem que vao fazer ! Pq a dos aristogatos deixou um bocado a desejar e a da branca de neve tambem ! Nem sei que letra e que vao por no "Once Upon a Dream" |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 8:52 am | |
| Hmm talvez No Meu Sonho ou uma coisa assim xD
Tambem estou cheia de medo! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 8:58 am | |
| É o que da tarmos habituados as versoes pt-br :X |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:11 am | |
| eles podiam continuar com o titulo BR: "uma vez num sonho"..
sempre ficava bem... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:12 am | |
| Sim! Até porque a versao br da Sleeping Beauty é excelente *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:20 am | |
| gostei mto da voz brasileira da aurora e da maleficient... a dos reis.... nem por isso.. parecem bebados!! (especialmente o pai da aurora)
espero k a dobragem dos reis em PT compense |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:21 am | |
| Já não me lembro dos pais! Mas as da Aurora e do Philip estavam optimas *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:22 am | |
| sim... espero k a do philip em PT seja parecida com o BR, mas sem sotake |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:42 am | |
| Só eu acho a voz de Aurora velha demais pra ela? Também acho que a aparência dela não é de uma garota de 16 anos, e sim mais velha. E não consigo achar que a voz de Phillip combina com ele. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:45 am | |
| na aparencia concordo contigo.. a aurora´parece ter mais de 16 anos.. mas agora quase todos os adolescentes sao altos como a aurora.. em relacção a voz, nao te eskecas k fauna du-lhe o dom da mais bela voz.... e a mais bela voz nao tem 16 anos!! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:46 am | |
| Na versão br ou original Lim?
Bem em termos de aspecto +/-, talvez lhe desse 18 xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:53 am | |
| Eu diria 19... - Eleanora escreveu:
- Na versão br ou original Lim?
Como eu sou tonta! Esqueci de dizer que é na versão original. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 10:58 am | |
| - Citação :
- Como eu sou tonta! Esqueci de dizer que é na versão original.
Haha nao faz mal d: Eu por caso gosto muito da voz da Mary Costa (quem faz a voz da Aurora). E até acho que se adequa à personagem! Mas já vi muitas pessoas a dizerem isso! Talvez por a Mary Costa ter 30 anos na altura, ou mesmo do próprio timbre da voz dela! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 12:13 pm | |
| eu n keria exagerar mas parece k ela tem 23 anos ou coisa parecida anyway, gosto da voz da aurora br a falar mas a cantar parece mt mais velha |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 12:32 pm | |
| Também esqueci de dizer que eu estava falando da voz que ela tem quando canta. A voz de quando ela fala está de acordo com a idade. Sobre Phillip é o mesmo. Só quando ele canta eu acho estranho.
(como eu estou lerda hoje!) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 1:57 pm | |
| O titulo sim, mas nos n usamos o "voce" xD Eu tb acho q a versao em br esta optima |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 2:00 pm | |
| A letra br em portugues mudando so o essencial ficaria:
Foste tu, o sonho bonito que sonhei Foste tu, eu lembro-me bem de ti, da minha visão Que me fez sentir que o meu amor nasceu então E aqui estás tu, tu e só tu (somente tu ficava mal xD) A mesma visão, aquela do sonho que sonhei
Nem ficava assim tao mal XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 2:36 pm | |
| loOl so axo k ha demasiados "tus" mas até nem ta mal xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 2:52 pm | |
| na versao BR ha muitos voces!!! vamos ver o k k vao apresentar nessa musica!!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 2:59 pm | |
| yah eu sei mas ja to tao habituada a versao br, k nem ligo aos voces e agora tar a imaginar em "tus" soa eskisito |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Jul 31, 2008 3:04 pm | |
| é uma das muitas diferenças entre o portugues de portugal e o do brasil |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 04, 2008 11:35 am | |
| Quanto a essa edição especial com o livro e o DVD, ela com certeza que vai sair em Espanha, eles já tem essas edições desde O Livro da Selva, por isso quem estiver interessado, pode mandar vir de lá, pela internet ou através da Fnac (loja) ou El Corte Inglés (loja), porque o DVD quase de certeza que irá ter a opção de português.
Eu quero essa edição para mim (agora ando numa fase de coleccionar as edições Platina em livro), era bom é que o livro tivesse textos e não só imagens como as últimas! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 12, 2008 1:03 pm | |
| esta vai ser a capa da edição japonesa :\ Prefiro muito mais esta... (pelo menos não vimos a Aurora sorridente por estar em coma) :X |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 12, 2008 1:08 pm | |
| Feia.
Eu gosto que eles tenham valorizado a simplicidade, usando apenas essa imagem clássica, ao invés encher a capa com o máximo possível de personagens. Mas existem problemas de prejucam a capa: O fundo feio O brilho que, por algum motivo, não ficou bom E o cabelo ruivo de Aurora. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 12, 2008 1:16 pm | |
| Linda
Mesmo assim prefiro esta :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 12, 2008 1:24 pm | |
| Estou tendo dificuldade pra decidir qual das duas capas eu acho menos feia. |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 12, 2008 2:11 pm | |
| - Nuno escreveu:
- (pelo menos não vimos a Aurora sorridente por estar em coma)
LOOOOOOOOOOOOOOOl aiiii! eu ate gosto desta, apesar d haver qualquer coisa esquisita! acho q deve ser por causa do brilho ou assim! mas n esta mal d todo! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|