Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:34 am
Agora que falas nessa cena.. Tava-me a esquecer duma coisa da versão pt que me fez confusão... O Rei Humberto diz que lhes construiu uma mansão O.o No original penso que é castelo, não mansão... E século XIV.. Quando muito seria um palácio... Mas pronto.. É melhor que nada e tal.. =)
I Wonder - https://www.youtube.com/watch?v=ybSsl97PVKY =) A Once Upon a Dream tá a ser upada agora mesmo ^^
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:40 am
Oh adorei! Ana Paula Almeida *.* tens razão Lumi, ela é perfeita para Aurora =)
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:42 am
Já vi, postei um comment, está linda ^^ Estou ancioso por ver a Once Upon a Dream ^^
Bem... agora o que eu queria mesmo era ver o filme... buahhh
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:43 am
Disney Taurus escreveu:
Já vi, postei um comment, está linda ^^ Estou ancioso por ver a Once Upon a Dream ^^
Bem... agora o que eu queria mesmo era ver o filme... buahhh
Tbm eu =) so devo comprar o DVD terça feira...
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:47 am
Once Upon a Dream - https://www.youtube.com/watch?v=E9rDhNt7YqE Vocês são capazes de não achar piada à Aurora.. Mas se pensarem bem na personagem a voz enquadra-se perfeitamente, só que é diferente daquilo a que tamos habituados..
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:49 am
o vídeo nao dá :s
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:50 am
OMGOSH OMG<33333333 ESTA LINDO. Adoro a nossa aurora : 33 adoro-a E O MARCO É PERFEITO COMO PRINCIPE<3 i knew it. ele faz as falas tambem certo?meu deus *.* vou comprar o dvd sem duvida..
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:51 am
Já tou a ver ^^
A Carla ficou de mais ^^ O link dá no meu PC, é estranho não dar para ti Méke...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:53 am
oics. Lumi vi na descricao O marco nao canta?;__; Damnn porque?<.<'' mas wtv ficou perfeito como philip a falar<33333333333
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 8:56 am
É, a nossa Aurora é uma querida x3 Méke, deves ter aberto quando aquilo ainda estava a processar.. Tenta de novo.. =) Meimi, não sei porquê, mas ele fez um trabalho fantástico nas falas... Devias ver a cena dele com o cavalo quando ele ouve a Aurora x3 E o Manuel Rebelo foi perfeito a cantar x3 Só é estúpido o dvd não ter os créditos dos coros, mas pronto u.u
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 9:01 am
Isso acontece na maior parte dos casos, raramente os créditos têm os coros das canções...
Houve umas vez em que tinha todos... que era no filme do Kenai e Koda dbrado nos Estúdios da OnAir, em que puseram todos os membros do coro detalhadamente, e não eram poucos...
mas a nossa Matinha fez um óptimo trabalho, o Marco Medeiros anda agora naquela telenovela juvenil, "Rebelde Way" a fazer o papel de um tal de Gabriel...
Eu adorei a Carla Garcia nos diálogos, ficou 5*, mesmo perfeita... E a Ana Paula Almeida tbm ficou muito fize, ao menos não se inspiraram na voz das canções da versão br... a voz nos diálogos era muito boa, mas nas canções não combinava nada com a Aurora e notava-se perfeitamente que era outra pessoa a cantar... =)
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 9:06 am
finalmente sabemos o que tanto esperamos! a Ana Paula fica optima! ai Lumi obrigada=) realmente ouvir a Carla Garcia como Aurora é estranho, presumo que quando vir o filme me habitue, alem disso tem uma voz bonita=) e eu ontem que nao vi ainda o dvd à venda... a Chucha como Flora...bem fiquei curiosa para ouvir nao vi o Enchanted em pt logo nao ouvi nunca Rita Alagão mas ela tem de estar perfeita para vilã, ja que nao é uma vilã qualquer... e poseram gente perfeita como Paulo Oom e Carlos Freixo=) a Once Upon a Dream ficou bonitinha!!! "Foste tu, o sonho bonito que eu sonhei..." que emoçao*.* quero tanto ver o filme em pt!
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 9:10 am
Eu amei a Ana Paula Almeida por não ser parecida nem com o original, nem com a br x3 Ela parece mais Aurora, não parece ter 30 anos como as outras... E o Aladdin também tem os coros todos e o Bambi... Normalmente têm uma secção só de "coros"... Ainda por cima um filme destes em que metade das músicas são cantadas por coros =/ Sinceramente eu não tenho a certeza se gosto da Carla Garcia como Aurora... Acho-a adorável e perfeitamente adequada à personagem, mas parece tão nova.. Não tou habituada... Ainda me faz alguma confusão... =/ Btw, vou por no youtube o aparecimento da Maléfica *.* Têm as músicas dos 3 dons e é aquela cena fenomenal x3
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 9:19 am
Põe, Lumi, põe^^
Estou ancioso por ver como ficou a voz da Maléfica =) E a Flora, a Fauna e a Primavera devem ter ficado óptimas, com as dobradoras que lhes deram voz ^^
Bem, quando estiver pronto, diz Lumi ^^ Thanks =)
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 9:22 am
Tá a ser upado e eu vou ter de sair, portanto deixo isto a upar e vocês vão vendo se já tá =) Senão quando chegar eu aviso... Mas só para avisar que não terão o aviso imediato da minha parte de quando acabar de ser upado...
betelgeuse
Dumbo
Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:12 am
não gostei nada do principe o.o
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:14 am
a cantar ou a falar?o.o'
betelgeuse
Dumbo
Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:15 am
a falar o.o aquela voz não me entra -.- não é o meu philip (L)
Em relação ás musicas até estão melhores do que eu pensava e tal mas once upon a dream em pt-br (L)
Disney Taurus
Cinderela
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:15 am
É assim, eu, pessoalmente, adorei ambas as vozes (a cantar e a falar), o principe Phillip é novo, não aquela personagem de 30 anos que deve ter uma voz grossa, que muitas pessoas pintam...
Eu gostei muito de ambas as vozes, apesar de o Marco Medeiros não ter muita experiência como actor de dobragens, gostei do seu desempenho... ^^
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:20 am
já dá ; ) omg, eu gosto :Q surpreendeu-me. mas ainda nao vi o queria ;-; podes por alguma cena em que entre a malévola ? obrigado
edit - já vi ; ) nao gostei das fadas õ.o e ODIEI a malévola. e nem comento o nome maléfica -.-''''
Última edição por Méke em Sáb Out 18, 2008 10:22 am, editado 1 vez(es)
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:21 am
Oh, eu amo o Philip por ele ter uma voz adorável *.* E o Disney Taurus tem razão =)
E aqui está a Maléfica =) https://www.youtube.com/watch?v=dHj-_spNCIg Buahah *.* Ela é perfeita x3
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:23 am
eu odiei :Q parece querida. a malévola !
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:25 am
betelgeuse escreveu:
a falar o.o aquela voz não me entra -.- não é o meu philip (L)
Em relação ás musicas até estão melhores do que eu pensava e tal mas once upon a dream em pt-br (L)
é como o tauros disse..ele nao tem 40 anos ou 30 é suposto ter uma voz novinha. acho que "caiu"bastante bem na personagem foi uma escolha acertada aquele sim é o philip na minha opiniao.
Última edição por Meimi em Qua Nov 12, 2008 2:44 pm, editado 3 vez(es)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:26 am
o resto da personagens é irrelevante, mas a malévola ;__; saudades -
saudades -
*.*
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:32 am
Méke escreveu:
eu odiei :Q parece querida. a malévola !
Parece nada... Parece extremamente irónica e sarcástica o que é perfeito e mais que perfeito para a Maléfica *.*
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:37 am
:O oh, eu nao acho. queria-a irónica e sarcástica, mas naquela parte em que ela se 'passa' podia ser mais agressiva e nao é . e o nome em pt é mau .
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 18, 2008 10:46 am
Méke escreveu:
:O oh, eu nao acho. queria-a irónica e sarcástica, mas naquela parte em que ela se 'passa' podia ser mais agressiva e nao é . e o nome em pt é mau .
Oh, ela é mais agressiva noutras cenas... E o nome pt é tradução, damn, já sei que gostas da br, mas em pt Malévola não existe, a tradução é Maléfica... Já agora.. Que raio é que puseste aí no "saudades-" que o Safari anda a chatear-me que não tem a cena para abrir? u.u''