| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:57 pm | |
| tu disseste - conheço filipes xDDD
oh. como nao há rapazes comó filipe nao há raparigas com estilo comá malevola ;D (era suposto dizer aurora HAHAH) nao tem ponta de estilo, personalidade, e sao feias comó tudo. (se bem que nessa parte nao é bem a malevola, aqueles chifres magoammm :O) [/conversa absurda] |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:35 pm | |
| Méke, a Malévola não é tão feia, pelo menos não no rosto. Quanto aos chifres, durante um bom tempo eu questionei se eles eram mesmo chifres ou se não passavam de uma típica touca medieval com chifres usada pelas mulheres da época. Depois de ver o making of do antigo DVD, eu constatei que eram chifres mesmo, mas acho um apena, preferiria pensar que fossem uma mera touca e que debaixo dela houvesse cabelos cumpridos. A rainha de Branca de Neve tem cabelos cumpridos dentro da touca. Eles aparecem na hora da transformação. Houve também um tempo em que eu não me conformava com Branca de Neve ter cabelo curto. Eu preferia imaginar que seu cabelo era longo, mas a maior parte dele ficava encondida dentro da túnica do vestido. Acho linda a Branca de Neve da Disney, mas seria ainda mais se seus cabelos fossem longos. Ademais, não acho que na idade média seria apropriado a filha de um rei ter cabelos curtos. Voltando a A Bela Adormecida, quando eu era pequeno minhas partes preferidas eram a da Malévola lançando a maldição e a de Aurora diante da roca. Quando eu cresci um pouco mais, tornei-me amante da música clássica; por isso, as partes musicais cantadas também incluíram-se nas minhas prediletas. O curioso é que até agora eu nunca achara muita graça em Felipe lutando contra Malévola; mas recentemente eu parei para pensar nessa cena, e concluí que também é um festival de beleza! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 3:19 am | |
| discordo mateus ;P acho que a malévola assim fica muito melhor ;P dá-lhe um toque nao humano, e é isso que é assustador, ninguém é assim tao mau , essa é a malévola na minha opinião, um ser de outro mundo, sobrenatural. ainda tenho de ver os extras nao vi nada, tou interessado pa' saber mais promenores da realização . a minha parte favorita era todas da malévola, mas dentro disso, era essa mesmo, quando a aurora era hipnotizada, a musica instrumental adequa-se mesmo na perfeição e cria um clime de suspense espectacular ;P |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 3:30 am | |
| Mesmo! Essa musica era super sinistra!
Eu acho lindissima a forma como eles adaptaram a musica original para o filme *.* |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 3:58 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Eleanora escreveu:
É uma pena ja nao existirem rapazes como o Philip! ;_; existir devem, mas temos que procura-los á lupa, porque no meio dos outros nem se vem... Concordo -.- |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 6:01 am | |
| - méke escreveu:
- discordo mateus ;P acho que a malévola assim fica muito melhor ;P dá-lhe um toque nao humano, e é isso que é assustador, ninguém é assim tao mau , essa é a malévola na minha opinião, um ser de outro mundo, sobrenatural. ainda tenho de ver os extras nao vi nada, tou interessado pa' saber mais promenores da realização . a minha parte favorita era todas da malévola, mas dentro disso, era essa mesmo, quando a aurora era hipnotizada, a musica instrumental adequa-se mesmo na perfeição e cria um clime de suspense espectacular ;P
concordo.. se ela fosse como as outras fadas (meio humanas), nao seria a mesma coisa... e essa musica era tao sinistra que chegava a ter medo em miuda... e o olhar que a aurora fazia :S |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 6:04 am | |
| a mim fazia-me impressão as fadas a chamarem por ela, e a andarem de um lado po outro --. Mas adoorava a musica. Tipo, qando ela se levanta e cai-lhe o lenço que ela tinha mesmo ao som da musica xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 6:10 am | |
| pois.. ficava arrepiada :S |
|
| |
Rômulo Rocha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:09 pm | |
| Pessoal, vocês estão costumados a ver a versão brasileira deste filme não é? Pois eu estou louco para ver a dublagem portuguesa mesmo sendo brasileiro ^^ Meu filme favorito! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:15 pm | |
| nao estejas, olha que tá mesmo má. |
|
| |
Rômulo Rocha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:16 pm | |
| poxa que pena, mesmo assim quem sabe eu goste não é? você prefere a dublagem brasileira? |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:17 pm | |
| achas mesmo que ta mto mal??? eu acho que nao é melhor do que a BR, mas tbm nao é horrivel...
já alguem pensou qual o dom que a primavera ia dar à aurora?? eu acho k era a inteligencia (a unica k faltava), mas depois a aurora seria burra... claro que o filme nao dá hipotese de ver isso... |
|
| |
Rômulo Rocha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:20 pm | |
| Com certeza seria algo relacionado a doçura, gentileza, até por que isso também é um dom, não é qualquer um que consegue sobreviver sem a tecnologia e viver numa floresta excluída do mundo sem se irritar com isso! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:21 pm | |
| mesmo assim ela nao recebeu o dom!!! isso faz parte da personalidade dela... |
|
| |
Rômulo Rocha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:24 pm | |
| De fato, e que dom hein! Principalmente o da paciência! De fato faltou inteligência, como é que ela nào impõe o direito dela de não se casar com o príncipe e ficar em casa aguardando a chegada do Philip? Ela nào tinha 16 anos já como ela mesma havia dito? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:31 pm | |
| ja tenho o dvd! mas nao o vou ver ja...tenho testes e preciso de maxima atencao para o filme e os extras=) perguntas-te uma coisa gira Ana, realmente presumo que a inteligente é o mais obvio...mas sabe-se lá... eu ainda nao espreitei muito mas a dobragem pt nao me parece má, apenas menus boa... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:31 pm | |
| a brasileira é BEM melhor. |
|
| |
Rômulo Rocha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:37 pm | |
| acho que vocês já se acostumaram com a dublagem BR né? Pois eu quero vou ver no youtube a dublagem PT e depois digo o que achei! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:37 pm | |
| Mas entao voces estao a supor que ela é burra? XD não concordo!
Bem eu acho mais corajoso o facto de ela ter enfrentado as responsabilidades do que fugir delas (: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:46 pm | |
| se nao for inteligente nao precisa necessariamente de ser burra, existe o meio termo, eu nao a acho burra, coitadinha nao sei se acho corajoso, nunca pensei nessa atitude como coragem, mas é uma hipotese=) acho que sempre pensei mais como uma atitude responsavel...percebes El? |
|
| |
Rômulo Rocha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:50 pm | |
| Gente! Linda a dublagem PT mil vezes melhor que a brasileira, vocês perceberam que eles copiaram a letra da versào brasileira? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:51 pm | |
| WTF? a brasileira tem poder, é a verdadeira malévola, a portuguesa nao :OOOOO |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:54 pm | |
| Percebo-te Catarina (: eu achei responsavel sem duvida mas por um lado tambem corajosa!
Omg Romulo, discordo completamente! A versão brasileira é lindissima, as vozes da Aurora e do Philip são incomparavelmente melhores. |
|
| |
Rômulo Rocha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 12:57 pm | |
| Poxa gente, e olha que eu so brasileiro hein! Eu gostei por que a voz da princesa tem mais cara de aurora, de fato a voz do principe tah horrível! Não tinha dublador melhor não? E quantas pessoas tem nesse coral? 2? Eu vou ver como está a voz da malévola! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 1:03 pm | |
| Só é pena ela desafinar a meio das musicas xD |
|
| |
Rômulo Rocha
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 1:09 pm | |
| HAHAHA... gente, agora vejo que vocês tem razão! A Malévola tava mais pra ser a Aurora, e ficou engraçado a Primavera tentando imitar a voz da brasileira! Mesmo assim achei interessante! Gostei do coral na parte dos dons, da pra entender o que eles dizem! Na versão brasileira são tantas pessoas que nem se escuta a letra, só a cantoria! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Out 26, 2008 1:48 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Mas entao voces estao a supor que ela é burra? XD não concordo!
Bem eu acho mais corajoso o facto de ela ter enfrentado as responsabilidades do que fugir delas (: penso que no filme ela nunca demosntrou nunca nem ser buurra nem ser inteligente.. é mesmo o meio termo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|