| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:09 am | |
| eu tbm.. bela adormecida nunca me cativou.. o que me fazia gostar era mesmo a voz da aurora, a malefica e a primavera |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:11 am | |
| a maléfica é a melhor ahah |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 9:21 am | |
| o philip é o melhor |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 12:03 pm | |
| :O pipi a malévola é a melhor ! o filipe é tosco pá. (esta mensagem foi depois do telefonema logo a pipi tá chateada comigo) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:05 pm | |
| vai pa Fátima de sandálias, vai :C
e sim, a malévola é bem melhor que o Filipe x) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:16 pm | |
| hahaha, fátima de sandálias <3 hahaha.
filipe é um tosco, senum fosse as fadas :l |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:25 pm | |
| Oh eu adoro o filipe é um dos meus príncipes preferidos... nao sei, axo-lhe alta piada... o principe edward do enchanted faz-me lembrar-me sempre do filipe xD mas claro que a maleficient é melhor |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:27 pm | |
| pobrezinho, nao sejam maus pra ele!! xP
tudo bem que ele nao fez nada de especial, mas mesmo assim 2lutou" contra a bruxa e, sinceramente, prefiro-o a ele do que ao principe da branca de neve e da cinderella (esses é que nao fazem mesmo nada) |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:30 pm | |
| Em comparação com esses dois (q n fazem memo nd) ele é mt melhor:P mas depois tens principes MUITO melhores |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:33 pm | |
| de principes de jeito so tou a ver o edward, o monstro, eric e simba (animal mas principe) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:33 pm | |
| Eu adoro o Philip, é sem duvida o meu principe preferido Ele é tão romantico *.* e corajoso! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:35 pm | |
| com algumas ajudinhas tbm eu enfrentava um dragao... mas ele tinha coragem... |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:35 pm | |
| Eric e o Monstro são os meus preferidos O filipe tb não é mau pq adoro os principes que lutam por aquilo que querem (so romantic :$) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:36 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu adoro o Philip, é sem duvida o meu principe preferido :D
Ele é tão romantico *.* e corajoso! Aii Filipe, a mim só o nome já me fascina *___* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:40 pm | |
| a mim da-me impressao... mas eu sou assim, sempre que um principe tem um nome de um amigo/conhecido eu fico coradinha só de pensar que sou eu a princesa.. daí eu amar o simba e o eric |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:42 pm | |
| Eu conheço alguns filipes por acaso xD |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:43 pm | |
| o eric foi a minha 1ª paixoneta :$ |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:44 pm | |
| LOOL, tu nao disseste isso Caty x) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:45 pm | |
| Caty a mim tudo nele me fascina *.* aii! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:47 pm | |
| oh he dazzles me. a imaginar a el, a beijar a tv. ou algo mais porco haha. eu num gosto nada dele ._. eu num cumpro nada delezes, é electrodomésticos é tudo barato, e a qualidade? haha. malevola e sim duvida a mais carismática. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:49 pm | |
| o walt é mesmo um génio pra criar a malefica... numa historinha de conto de fadas k pouco interessava ao publico deu a melhor vila de sempre... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:50 pm | |
| Credo Pedro xD
A Maleficient é fantastica mas eu prefiro o Philip e a Aurora!
É uma pena ja nao existirem rapazes como o Philip! ;_; |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:50 pm | |
| podes crer Ela é uma obra prima |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:51 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:53 pm | |
| - Eleanora escreveu:
É uma pena ja nao existirem rapazes como o Philip! ;_; existir devem, mas temos que procura-los á lupa, porque no meio dos outros nem se vem... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 1:57 pm | |
| tu disseste - conheço filipes xDDD
oh. como nao há rapazes comó filipe nao há raparigas com estilo comá malevola ;D (era suposto dizer aurora HAHAH) nao tem ponta de estilo, personalidade, e sao feias comó tudo. (se bem que nessa parte nao é bem a malevola, aqueles chifres magoammm :O) [/conversa absurda] |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:35 pm | |
| Méke, a Malévola não é tão feia, pelo menos não no rosto. Quanto aos chifres, durante um bom tempo eu questionei se eles eram mesmo chifres ou se não passavam de uma típica touca medieval com chifres usada pelas mulheres da época. Depois de ver o making of do antigo DVD, eu constatei que eram chifres mesmo, mas acho um apena, preferiria pensar que fossem uma mera touca e que debaixo dela houvesse cabelos cumpridos. A rainha de Branca de Neve tem cabelos cumpridos dentro da touca. Eles aparecem na hora da transformação. Houve também um tempo em que eu não me conformava com Branca de Neve ter cabelo curto. Eu preferia imaginar que seu cabelo era longo, mas a maior parte dele ficava encondida dentro da túnica do vestido. Acho linda a Branca de Neve da Disney, mas seria ainda mais se seus cabelos fossem longos. Ademais, não acho que na idade média seria apropriado a filha de um rei ter cabelos curtos. Voltando a A Bela Adormecida, quando eu era pequeno minhas partes preferidas eram a da Malévola lançando a maldição e a de Aurora diante da roca. Quando eu cresci um pouco mais, tornei-me amante da música clássica; por isso, as partes musicais cantadas também incluíram-se nas minhas prediletas. O curioso é que até agora eu nunca achara muita graça em Felipe lutando contra Malévola; mas recentemente eu parei para pensar nessa cena, e concluí que também é um festival de beleza! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|