Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 11:04 am
Bem, eu não vou sequer comentar esse assunto, cada versão é como cada qual... é claro que as dobragens que foram feitas na época eram mais realistas em termos de voz, pk era o próprio Walt a escolher... Mas as novas versões e re-dobragens são muitissimamente boas, e a Maleficent tanto fica bem com uma voz grossa e malvada, como com uma voz irónica e sarcástica... =)
Bem, hoje eu fui a uma Visita de Estudo ao Porto, à Casa da Música, assistir a um espectáculo chamado "Zoo Lógico" e quando recebi o cupão do espectáculo, nem imaginam quem estava na secção "Voz"... A Ana Paula Almeida!! Eu fiquei perplexo a olhar par o papel, bem me parecia que a voz dela me era familiar... e ela para além de ter uma voz incrível, é uma excelente actriz ^^ Adorei, foi uma tarde memorável... e só no fim do espectáculo é que descobri através do cupão que a cantora era a Ana Paula Almeida, que dá a voz das canções da Bela Adormecida =)
It was Awsome =)
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 2:24 pm
Encontrei imagens que mostram a diferença entre a versão DVD e a versão BLu ray... para quem pensar que as diferenças são poucas, dá para comprovar aqui o contrário lol
Spoiler:
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 2:47 pm
Sabem até qd é q vai tar disponível a edição especial:)? "Edição Limitada" quer dizer limitada ao stock existente ou só é vendido até um certo tempo?
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 2:49 pm
Só é vendida até um certo tempo (:
Depois volta para o cofre!
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 2:52 pm
lol bigada sabes mais ou menos até qd??? Só pa saber se dá pa esperar até ao natal
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 2:55 pm
Acho que ela so volta para o cofre quando o Pinoquio sair! Portanto em Março
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 2:57 pm
Sendo assims e calhar é até fevereiro porque em Fevereiro do próximo ano, vai ser lançado a edição especial do filme Oliver e os Seus Companheiros
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 3:21 pm
Disney_Taurus: Aww *.* Que máximo x3 Mas atenção que na altura penso que não era o Walt que escolhia as dobragens... Aliás, duvido que nessa altura houvesse um controlo tão grande...
Nuno: isso prende-se com a resolução dos dois, não? Sinceramente eu preferia o blu-ray, mas depois não tenho onde o ler =/ Mas se o Pinóquio vir blu-ray com oferta de dvd com o filme, sou capaz de comprar o blu-ray...
meninanita: nisto o que conta são as edições Platinum, não as especias... =/ Mas ainda assim, há filmes que foram para o cofre e ainda são vendidos... Só que quando vai para o cofre as lojas deixam de poder comprar o filme, mas ele fica à venda até acabar o stock ;P
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 3:26 pm
Bigada Lumi Já estou mais esclarecida hehe
Mateus
Dumbo
Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Out 23, 2008 5:03 pm
Nuno escreveu:
Encontrei imagens que mostram a diferença entre a versão DVD e a versão BLu ray... para quem pensar que as diferenças são poucas, dá para comprovar aqui o contrário lol
Spoiler:
Nuno, para mim a demosntração dessas imagens é meio furada. A imagem do DVD não é essa porcaria que mostram aí.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 24, 2008 7:27 am
concordo Mateus, o dvd que eu tenho tem a qualidade das que mostra aí no Blu ray.
meninanita
Fantasia
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 24, 2008 9:36 am
Não é uma demonstração fiavel... :s
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 24, 2008 10:41 am
mesmo assim parto-me a rir com as caras dos nobres no pano de fundo xD
Mateus
Dumbo
Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Out 24, 2008 6:52 pm
AnA_Sant0s escreveu:
Eu já assisti a esse filme centenas de vezes, desde que eu era pequeno até agora, mas nunca parei para prestar atenção a esses pequenos detalhes do fundo. São mesmo muito interessantes.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 3:28 am
Mateus escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
Eu já assisti a esse filme centenas de vezes, desde que eu era pequeno até agora, mas nunca parei para prestar atenção a esses pequenos detalhes do fundo. São mesmo muito interessantes.
e vao 2 :O nunca tinha prestado mininma atenção ao plano de fundo.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 4:10 am
méke escreveu:
Mateus escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
e vao 2 :O nunca tinha prestado mininma atenção ao plano de fundo.
e vao 3.
eu é que, curiosa, fui comparar as caras dos nobres nas imagens do nuno.. e ri-me com os desenho...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 5:04 am
a Bela Adormecida deve ser dos unicos filmes da Disney que eu nao gosto muito xD
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 5:41 am
oh pipi e o riso maléfico ?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 5:52 am
o riso maléfico é o mais giro do filme. muahahahahahaha. (és malévolo mémé. )
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 7:50 am
hahah, o riso maléfico é nosso pipi :D:D todo nosso
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 7:51 am
só nosso qualquer dia vou ver o filme outra vez, só pa ver o riso maléfico *-*
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 7:56 am
haha, vais-te lembrar aqui da paixao (H) haha. mas só eu é que oiço os dialogos dela no youtubiu :c sou parvo :O
**, agora quando vir aqui á málévólá vou-me lembrar de ti pipi
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:00 am
entao vais lembrar-te sempre de mim, tás sempre a pôr esse video
como eu odeio aquelas fadas -.-'
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:05 am
odeias? eu adoro-as.. pelo menos a primavera!
nem acredito que tou a dizer isto, mas adoro a versao BR.. sei que é por tar habituada mas nao quer dizer que nao goste da PT... Mas acho que nenhuma voz me desiludiu..
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:06 am
não gosto mesmo :/ e nunca consegui gostar muito desse filme, nao sei porquê.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:09 am
eu tbm.. bela adormecida nunca me cativou.. o que me fazia gostar era mesmo a voz da aurora, a malefica e a primavera
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Out 25, 2008 8:11 am