Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:50 pm

Sábado vou comprar o Blu Ray *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 4:52 am

Já alguém comprou o Blu ray?
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 5:54 am

E quando eu pensava que ja nao me podia assustar mais com o horror que são os Enchanted Tales eis que me deparo com esta imagem assombrosa:
A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 CN30NNW1-60

Será que o vestido podia ser mais horrendo e piroso? o_o

Se quiserem assustar-se mais podem ver aqui http://disneyprincessenchantedtales.webs.com/images.htm
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:42 am

bem, esse vestido tem um significado...
tipo, as fadas querem agradar a aurora e tal, mas ela nao precisa da ajuda delas e quer provar-lhes isso.. vi no trailer que ela quer fazer o seu vestido, mas as fadas fazem um cada uma com a sua cor.. e entao ela pra nao as decepcionar, faz um com as 3 cores Smile

é piroso, mas tem uma boa intenção..

estas é que me dao impressão O_o

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 MCD0NNW1%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20-44

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 MCD0NNW1%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20-60
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:55 am

Mas nao era muito dificil terem-no tornado mais bonito x_x

Sim, essas sao muito assustadoras!
Esta tambem é (hello onde esta a coroa?):
A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 CN30NNW1-58
E esta (SAPATOS?):
A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 CN30NNW1-108

A unica roupa aceitavel que lhe fizeram no filme foi a de dormir:
A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 MCD0NNW1%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20-42
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:02 am

os sapatos... essa eu nao esperava.. se calhar alguem no palácio contou-lhe que podia ganhar doença ao caminhar descalça na floresta e ela usou sapatinhos... >.<
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:11 am

foleiro x]
quanto as cores, acho que agora ficaram todos mal Rolling Eyes mostra mesmo a mentalidade à portuguesa Rolling Eyes resmungaram e resmungaram pelas novas cores pois diziam que as da vhs eram melhores e nao-sei-que por serem originais, e descobriram agora que nao eram as originais, e nem notaram nada antes Rolling Eyes isso foi um bocado reclamar por reclamar, quem é que nao gosta ou fica a gostar menos de um filme porque ele é mais claro? geez.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:16 am

El, há um tópico para os Enchanted Tales u.u'

Btw, a cena da floresta seria duma versão inicial qualquer que nunca chegou a sair..
https://www.youtube.com/user/Dledee
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha

Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:44 am

Bom, pelo menos a aurora tomou vergonha na cara e usou um sapato para nào andar descalça assim!
Os desenhod da disney estão ficando cada vez mais mal feitos!
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha

Masculino
Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:47 am

Estranho, nessa foto ela esta com a coroa!
A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 SA30NNF1%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20-40
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:51 am

Nao percebi Pedro xD

Não sabia que havia Lumi..

Bem ao menos tiveram a decencia de nao a por no final, mas nao deixa de ser horrivel e sem nexo!

Sim Romulo, acho que depois devem ter editado, graças a deus, porque a bandelete ficava mal xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:52 am

está horrível o.o
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 9:58 am

Eleanora escreveu:

Não sabia que havia Lumi..

por acaso sabes, porque ja deste alguns comentários nesse topico.. apenas nao te lembras Razz
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 10:04 am

Sim, era o que eu queria dizer xD
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:09 pm

realmente as imagens do Enchanted Tales metem medo...mas pronto ja foi ha muitos anos e seria dificl fazer algo tao encantador logo nao sei se deveriam estar quietos ou tentar aperfeiçoar, tambem as crianças nao veem a diferença...

acerca da edição especial, tenho a dizer que apesar de o filme nao ser dos meus preferidos da Disney, fico feliz por ter comprado, ja vi o comentário audio que é algo que adoro ver, nao percebi a utiidade do Grand Canyon(secalhar estou a ser incluta)mas se alguem me conseguir explicar?
eu teria gostado se nao fosse tanto tempo e á partes onde a música é bem bonita
gostei de conhecer a história de Tchaikovsky do making of, falaram demais de Eyvind Earle por ter feita aqueles desenhos maravilhosos, a sequencia 8 é linda, foi sempre a parte que mais amei no filme em que a Aurora e o Philip se conhecem*.* foi carrissimo mas faleu a pena!
tambem gostei muito de ver "quatro artistas pintam uma árvore" e o castelo, a atracçao da Disneyland superou tudo o que eu achava que iria ver, foi fenomenal! quem me dera ter lá ido
e gostei muito da cançao eliminada que tem o nome de "Riddle Diddle"
os jogos ja sabemos que nunca é nada de outro mundo tal como o video musical que consegui gostar minimente dele no primeiro minuto depois parece que estraga a música...

em relação á dobragem, eu vi primeiro o filme em portugues, nao consegui gostar totalmente da Maléfica, gosto da voz dela em pt ás vezes quando a voz é mais grossa e assustadora, mas na maoir parte nao consegui, fiquei com pena porque estava com esperança...adoro o que a dobragem portuguesa na parte em que a Primavera muda o feitiço da Maléfica o que ela diz é muito bonito*.*
o resto das vozes apenas gostei, mas preferirei ver a ingles

as cores, referir que eu gostava e gosto do facto de ter visto o filme com cores mais claras, mesmo que tenham sido pela falta de qualidade das VHS, eu continuarei a achar bonito, mas fico feliz por saber que afinal nao eram aquelas cores que Walt desejava, apesar de achar o vermelho muito saturado!
o resto das cores parecem-me bem=)

outra coisa, no verso da capa, tem uma descrisao do filme, mas neste nao, apenas fala do restauro e de como é bonito, nao é que ache errado, devia era ter uma sinopse da historia, apesar de o mundo conhecer a historia...

desculpem mensagem grande...
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:37 pm

Mto medo mesmo... Essa não é a aurora... Pareçe mais aqueles filmes q costumam sair ás 3 pancadas a emitar filmes disney e feitos á pressa... este filme deve ter sido feita pela mesma empresa coreana que animou o corcunda de notre dame 2 ...

Já alguém viu o Blu ray da bela adormecida á vende? se viu, por favor avise-me Smile
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:38 pm

eu vi.. Só no El Corte Ingles!! Very Happy
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:46 pm

A imagem do VHS é fraca. Isso é um fato, e muito comentado na época em que o DVD surgiu, já que uma de suas vantagens é poder proporcionar uma imagem superior (possibilidade que nem sempre é aproveitada, resultando em DVDs com péssima imagem).

Se as cores fortes dessa edição de A Bela Adormecida forem as verdadeiras, eu fico feliz em poder ver as cores reais, mas o incômodo causado pelo azul e vermelho continuam (com a reclamação sendo dirigida a quem fez o filme, e não a quem restaurou). Essas duas cores estão saturadas demais e são um grande incômodo para os olhos. E lamento a cor do cabelo de Aurora. Eu não gosto de loiro em personagens de animação e quadrinhos, mas adorava o cabelo dela por causa do loiro escuro-acinzentado, que não é assim no novo DVD.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 2:02 pm

AnA_Sant0s escreveu:
eu vi.. Só no El Corte Ingles!! Very Happy

Li isto e decidi sair para ir ao El Corte comprar... Não têm lá nada ¬¬
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 2:40 pm

em qual el corte inglês ana?
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:44 am

tenho a certeza que vi no de gaia.. mas se o pegasus foi lá e nao encontrou, é porque nao ta lá.. ¬¬
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:23 pm

na fnac nem sinal dele >.<
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:22 am

Já era para ter saido... não percebo...
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:24 am

Blu-Ray adiado em Portugal para dia 4 de Dezembro.

Isto é inacreditável! Já basta não sair no mesmo dia que o DVD, e ainda temos que esperar tanto tempo. É que não entendo, se já lançaram Blu-Ray´s que não estavam previstos, mas valia lançarem este que foi o primeiro anunciado em Portugal.
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 12:26 pm

que falta de respeito! -.-'''
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:10 am

nao sei se já notaram neste video (se ja digam)

o_o_o_oO-O_oO_O-oO_oO-oo-O

nem sei o k dizer... ta.. estranho
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:16 am

Ja tinha visto esse video à tarde...
tbm fikei sem saber o que dizer...
é estranho ouvir essa musica tao calminha num tom assim...
nem sei se gostei se nao...
http://rimawholoves.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 37 Icon_minitime

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo