Número de Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/10/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Nov 04, 2008 3:50 pm
Sábado vou comprar o Blu Ray *-*
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 4:52 am
Já alguém comprou o Blu ray?
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 5:54 am
E quando eu pensava que ja nao me podia assustar mais com o horror que são os Enchanted Tales eis que me deparo com esta imagem assombrosa:
Será que o vestido podia ser mais horrendo e piroso? o_o
Se quiserem assustar-se mais podem ver aqui http://disneyprincessenchantedtales.webs.com/images.htm
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 8:42 am
bem, esse vestido tem um significado... tipo, as fadas querem agradar a aurora e tal, mas ela nao precisa da ajuda delas e quer provar-lhes isso.. vi no trailer que ela quer fazer o seu vestido, mas as fadas fazem um cada uma com a sua cor.. e entao ela pra nao as decepcionar, faz um com as 3 cores
é piroso, mas tem uma boa intenção..
estas é que me dao impressão O_o
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 8:55 am
Mas nao era muito dificil terem-no tornado mais bonito x_x
Sim, essas sao muito assustadoras! Esta tambem é (hello onde esta a coroa?):
E esta (SAPATOS?):
A unica roupa aceitavel que lhe fizeram no filme foi a de dormir:
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:02 am
os sapatos... essa eu nao esperava.. se calhar alguem no palácio contou-lhe que podia ganhar doença ao caminhar descalça na floresta e ela usou sapatinhos... >.<
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:11 am
foleiro x] quanto as cores, acho que agora ficaram todos mal mostra mesmo a mentalidade à portuguesa resmungaram e resmungaram pelas novas cores pois diziam que as da vhs eram melhores e nao-sei-que por serem originais, e descobriram agora que nao eram as originais, e nem notaram nada antes isso foi um bocado reclamar por reclamar, quem é que nao gosta ou fica a gostar menos de um filme porque ele é mais claro? geez.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:16 am
El, há um tópico para os Enchanted Tales u.u'
Btw, a cena da floresta seria duma versão inicial qualquer que nunca chegou a sair..
Rômulo Rocha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 26/10/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:44 am
Bom, pelo menos a aurora tomou vergonha na cara e usou um sapato para nào andar descalça assim! Os desenhod da disney estão ficando cada vez mais mal feitos!
Rômulo Rocha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 26/10/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:47 am
Estranho, nessa foto ela esta com a coroa!
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:51 am
Nao percebi Pedro xD
Não sabia que havia Lumi..
Bem ao menos tiveram a decencia de nao a por no final, mas nao deixa de ser horrivel e sem nexo!
Sim Romulo, acho que depois devem ter editado, graças a deus, porque a bandelete ficava mal xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:52 am
está horrível o.o
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 9:58 am
Eleanora escreveu:
Não sabia que havia Lumi..
por acaso sabes, porque ja deste alguns comentários nesse topico.. apenas nao te lembras
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Nov 09, 2008 10:04 am
Sim, era o que eu queria dizer xD
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Nov 10, 2008 1:09 pm
realmente as imagens do Enchanted Tales metem medo...mas pronto ja foi ha muitos anos e seria dificl fazer algo tao encantador logo nao sei se deveriam estar quietos ou tentar aperfeiçoar, tambem as crianças nao veem a diferença...
acerca da edição especial, tenho a dizer que apesar de o filme nao ser dos meus preferidos da Disney, fico feliz por ter comprado, ja vi o comentário audio que é algo que adoro ver, nao percebi a utiidade do Grand Canyon(secalhar estou a ser incluta)mas se alguem me conseguir explicar? eu teria gostado se nao fosse tanto tempo e á partes onde a música é bem bonita gostei de conhecer a história de Tchaikovsky do making of, falaram demais de Eyvind Earle por ter feita aqueles desenhos maravilhosos, a sequencia 8 é linda, foi sempre a parte que mais amei no filme em que a Aurora e o Philip se conhecem*.* foi carrissimo mas faleu a pena! tambem gostei muito de ver "quatro artistas pintam uma árvore" e o castelo, a atracçao da Disneyland superou tudo o que eu achava que iria ver, foi fenomenal! quem me dera ter lá ido e gostei muito da cançao eliminada que tem o nome de "Riddle Diddle" os jogos ja sabemos que nunca é nada de outro mundo tal como o video musical que consegui gostar minimente dele no primeiro minuto depois parece que estraga a música...
em relação á dobragem, eu vi primeiro o filme em portugues, nao consegui gostar totalmente da Maléfica, gosto da voz dela em pt ás vezes quando a voz é mais grossa e assustadora, mas na maoir parte nao consegui, fiquei com pena porque estava com esperança...adoro o que a dobragem portuguesa na parte em que a Primavera muda o feitiço da Maléfica o que ela diz é muito bonito*.* o resto das vozes apenas gostei, mas preferirei ver a ingles
as cores, referir que eu gostava e gosto do facto de ter visto o filme com cores mais claras, mesmo que tenham sido pela falta de qualidade das VHS, eu continuarei a achar bonito, mas fico feliz por saber que afinal nao eram aquelas cores que Walt desejava, apesar de achar o vermelho muito saturado! o resto das cores parecem-me bem=)
outra coisa, no verso da capa, tem uma descrisao do filme, mas neste nao, apenas fala do restauro e de como é bonito, nao é que ache errado, devia era ter uma sinopse da historia, apesar de o mundo conhecer a historia...
desculpem mensagem grande...
Trygun
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Nov 10, 2008 1:37 pm
Mto medo mesmo... Essa não é a aurora... Pareçe mais aqueles filmes q costumam sair ás 3 pancadas a emitar filmes disney e feitos á pressa... este filme deve ter sido feita pela mesma empresa coreana que animou o corcunda de notre dame 2 ...
Já alguém viu o Blu ray da bela adormecida á vende? se viu, por favor avise-me
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Nov 10, 2008 1:38 pm
eu vi.. Só no El Corte Ingles!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Nov 10, 2008 1:46 pm
A imagem do VHS é fraca. Isso é um fato, e muito comentado na época em que o DVD surgiu, já que uma de suas vantagens é poder proporcionar uma imagem superior (possibilidade que nem sempre é aproveitada, resultando em DVDs com péssima imagem).
Se as cores fortes dessa edição de A Bela Adormecida forem as verdadeiras, eu fico feliz em poder ver as cores reais, mas o incômodo causado pelo azul e vermelho continuam (com a reclamação sendo dirigida a quem fez o filme, e não a quem restaurou). Essas duas cores estão saturadas demais e são um grande incômodo para os olhos. E lamento a cor do cabelo de Aurora. Eu não gosto de loiro em personagens de animação e quadrinhos, mas adorava o cabelo dela por causa do loiro escuro-acinzentado, que não é assim no novo DVD.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Nov 10, 2008 2:02 pm
AnA_Sant0s escreveu:
eu vi.. Só no El Corte Ingles!!
Li isto e decidi sair para ir ao El Corte comprar... Não têm lá nada ¬¬
betelgeuse
Dumbo
Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Nov 10, 2008 2:40 pm
em qual el corte inglês ana?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Nov 11, 2008 10:44 am
tenho a certeza que vi no de gaia.. mas se o pegasus foi lá e nao encontrou, é porque nao ta lá.. ¬¬
betelgeuse
Dumbo
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Nov 11, 2008 3:23 pm
na fnac nem sinal dele >.<
Trygun
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Nov 12, 2008 2:22 am
Já era para ter saido... não percebo...
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Nov 13, 2008 4:24 am
Blu-Ray adiado em Portugal para dia 4 de Dezembro.
Isto é inacreditável! Já basta não sair no mesmo dia que o DVD, e ainda temos que esperar tanto tempo. É que não entendo, se já lançaram Blu-Ray´s que não estavam previstos, mas valia lançarem este que foi o primeiro anunciado em Portugal.
betelgeuse
Dumbo
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Nov 14, 2008 12:26 pm
que falta de respeito! -.-'''
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Nov 15, 2008 11:10 am
nao sei se já notaram neste video (se ja digam)
o_o_o_oO-O_oO_O-oO_oO-oo-O
nem sei o k dizer... ta.. estranho
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Nov 15, 2008 11:16 am
Ja tinha visto esse video à tarde... tbm fikei sem saber o que dizer... é estranho ouvir essa musica tao calminha num tom assim... nem sei se gostei se nao...