Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:14 pm

Eleanora escreveu:

Com a voz portuguesa eu fico a achar que a fada apontou para o bebe errado!

HAHAHAHAA! Amei *-*
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:21 pm

Eleanora escreveu:
Nem a Snow queria um principe. Ela so dizia: "I'm wishing for the one I love". Depois é que aparece um principe. E a Cinderella achava que o principe era so tipo um convidado da festa. Todos acabam por ser principes por "coincidencia".

E eu acho que a Aurora tem um lado mais maduro! Como é que hei de explicar, tem um lado mais rainha do que princesa! Eu acho que o facto de ela aceitar de cabeça erguida ser princesa apesar de ter de abdicar do seu verdadeiro amor é um acto de maturidade!
Pronto, ok, afinal a Aurora não é mesmo nada diferente das outras ;P
Sinceramente não acho que ela tenha aceite tão bem... Viu-se que foi até lá completamente em transe, a "bloquear os sentimentos" (?) e depois quando viu a coroa desatou a chorar inconsolável... Para mim ela viu que não tinha outra opção e tinha um respeito demasiado grande à Flora, à Fauna e à Primavera para as desiludir assim... =/
Mas são formas de interpretar uma personagem.... Para mim, acho-a mesmo adolescente do amor e bla bla bla, então com ela ali toda entusiasmada a falar do princípe e isso e depois "E... E... E... acordei"... Eu a partir daí vi-a como aquilo que disse antes.. Uma rapariguinha que só quer ver o amor...
Sinceramente, acho a Cinderella muito mais madura que a Aurora.. Ando a começar a admirar a Cinderella, digamos, mas ela é aquela princesa que sonha com o amor, mas ao mesmo tempo protesta e tenta mudar o que ela acha mal.. Tem determinação que a Branca de Neve e a Aurora nunca sonhariam x3
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:30 pm

Eu acho-as todas diferentes (: claro que têm coisas em comum, mas cada uma tem caracteristicas proprias!
E uma delas é a voz. Nao sei se já reparaste que as três vozes em pt são praticamente iguais!

E uma voz fina é diferente de uma voz aguda, assim como grossa é diferente de grave!

Eu acho que ela tem todo o direito de chorar, e isso não a faz menos corajosa em aceitar o seu dever.
Há que ter em conta que a Cinderella nao gostava da vida que tinha!
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:30 pm

Eu concordo com a Lumi-chan...ela e um pouco infantil e muito sonhadora e vive muito num conto de fadas, visto que foi criada pelas fadas apenas, elas saõ a unica referencia que ela tem, e por isso eu acho que lhe competem um pouco essa faceta. A Cucha Cavaleiro entrava na vingança. Era a governanta dos Medina. Smile
abraços,
joão
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:43 pm

Lumi-chan escreveu:
Eleanora escreveu:
Nem a Snow queria um principe. Ela so dizia: "I'm wishing for the one I love". Depois é que aparece um principe. E a Cinderella achava que o principe era so tipo um convidado da festa. Todos acabam por ser principes por "coincidencia".

E eu acho que a Aurora tem um lado mais maduro! Como é que hei de explicar, tem um lado mais rainha do que princesa! Eu acho que o facto de ela aceitar de cabeça erguida ser princesa apesar de ter de abdicar do seu verdadeiro amor é um acto de maturidade!
Pronto, ok, afinal a Aurora não é mesmo nada diferente das outras ;P
Sinceramente não acho que ela tenha aceite tão bem... Viu-se que foi até lá completamente em transe, a "bloquear os sentimentos" (?) e depois quando viu a coroa desatou a chorar inconsolável... Para mim ela viu que não tinha outra opção e tinha um respeito demasiado grande à Flora, à Fauna e à Primavera para as desiludir assim... =/
Mas são formas de interpretar uma personagem.... Para mim, acho-a mesmo adolescente do amor e bla bla bla, então com ela ali toda entusiasmada a falar do princípe e isso e depois "E... E... E... acordei"... Eu a partir daí vi-a como aquilo que disse antes.. Uma rapariguinha que só quer ver o amor...
Sinceramente, acho a Cinderella muito mais madura que a Aurora.. Ando a começar a admirar a Cinderella, digamos, mas ela é aquela princesa que sonha com o amor, mas ao mesmo tempo protesta e tenta mudar o que ela acha mal.. Tem determinação que a Branca de Neve e a Aurora nunca sonhariam x3

oh yeah concordo plenamente
https://www.youtube.com
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:49 pm

Eu concordo com a Eleanora (L)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 3:02 pm

Tb concordo com a El.
Ela sabia que ia ser rainha antes de ter os 16 anos?
É que de momento não me recordo. Já não vejo o filme há muito...
Mas se foi um choque, é normal que tenha chorado. Era uma mudança de vida drástica, tendo em conta que esteve naquela casinha de campo durante anos... Qualquer uma chorava. Era uma responsabilidade muito grande de um momento para o outro.
Se estiver errada batam-me >.<

Última edição por - Sofia em Seg Out 20, 2008 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 3:05 pm

Não, ela nao sabia Sofia! d:

Pois, é perfeitamente normal!
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 3:48 pm

Pegasus escreveu:
Mateus eu entendi directo o que tu me estavas a dizer. Mas, eu explico-me melhor:

"Prestem atenção todos vós"
-Sujeito: todos e não vós!
-Verbo: prestar no presente do conjuntivo e não imperativo.

Nos exemplos que fizeste não utilizas-te o "todos" que é o sujeito da frase. Embora o vós seja um pronome pessoal, ele precisa de estar lá, porque a bruxa usa um tratamento informal.

--------------------------------

Méké o bloco de notas é um exclusivo da Worten!

Hum, entendi, Pegasus. Posso concordar. Há coisas na gramática padrão que são meio confusas. Dependem de como enxergamos a função sintática de certos elementos. Após a sua explicacação, eu concluiria que as duas formas são adequadas:
"Prestem atenção, todos vós!" - Neste caso, o sujeito é todos.
"Prestai atenção todos vós!" - Aqui, o sujeito é vós.
Mas creio que o verbo está no imperativo nos dois casos. O imperativo não é aquele tempo verbal que expressa uma ordem ou pedido? Só se tem nomes diferentes no Brasil e em Portugal.

Eu gosto de gramática culta, mas concordo com as teorias da sociolingüística; a função de uma língua é a comunicação, e não ser elegante ou policiada, portanto não há falas erradas e sim diferentes da gramática padrão. Nesse caso da fada malvada, o uso do "vós", que não transgride a gramática culta como eu pensei, pretende ajudar a nos comunicar que a história se passa no período medieval. Há muita coisa para se dizer sobre sociolingüística. Eu me interesso por esse assunto porque faço faculdade de Letras. E acho muito legal discutir isso com portugueses ou pessoas de outras nações que falam nossa língua. Sim, nossa! Vossa e minha também! Não é maravilhoso?!
A propósito, tu, Pegasus, não andaste dando as caras no Animafórum, o fórum brasileiro de animação? Eu vi um Pegasus português lá, e estou quase certo de que és tu.

méke escreveu:
oh mateus neste momento só queria ser brasileiro . a vossa dobragem que me acompanhou desde pequeno é tao perfeita , dava tudo pa a ter nesta edição. a ursula rula imenso, a malévola nao -.-

Bem, Méke, a dublagem brasileira não é perfeita. É muita antiga, de 1959. Acho que naquela época as dublagens não eram tão bem supervisionadas como hoje. Por exemplo, na nossa dublagem, no brinde dos reis, o Rei Humberto diz "Ao ca-casamento". Mas, com erros ou não, a dublagem brasileira é uma relíquia. Eu ficaria zangado é se tentassem corrigir esse erro; afinal, isso seria adulterar o conteúdo original do áudio brasileiro.
As dublagens portuguesas têm ficado ótimas. É pena que tenham começado a ser feitas só agora. Vós tendes, então, de assistir a um filme de 1959 com uma dublagem de 2008. Eu gosto de saber que por um bom tempo vós apreciastes os filmes Disney com a dublagem brasileira. Assim, posso trocrar opinião convosco.

Última edição por Mateus em Seg Out 20, 2008 4:05 pm, editado 1 vez(es)
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 3:58 pm

é que tipo ela não sabia mas ao menos foi.
Eu tinha feito birrinha e batido o pé Rolling Eyes
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 8:50 am

Very Happy Lumi, o que disseste sobre a malévola nao fez sentido. doce e má ? a Malévola nao é doce , uma pessoa que nao é agressiva nao tem obrigatoriamente que ser doce. ela amaldiçoou a Aurora por amaldiçoar , por pura maldade, nao ganhava nada com isso, apenas simplesmente por ver pessoas infelizes (ex: Úrsula > queria ser dona do oceano; Termaine > inveja da cinderella mas principalmente queria ver as filhas casadas com o principe,etc..). tás a confundir irónica com má. a dobradora na minha opinião nas partes onde teve de ser irónica nao foi irónica (nomeadamente a primeira que esta aparece) , e nas partes que tinha de agressiva nao foi at all agressiva (ex.: a parte em que descobrio que os dementes procuraram sempre um bébé e a parte final). Rolling Eyes a dobradora original nao tem nada a ver com a portuguesa nada. tás correcta na descrição que fizeste sobre a malévola original, mas nao foi o que a dobradora transmitiu.
e btw, tocando noutro assunto, eu gostava que tivessem mantido o mais parecido co' original, e nao totalmente novo totalmente português. eles sabem que nós 'tamos habituados, faziam o mais parecido possivel nao?
E concordo com a el em tudo .
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 10:45 am

O "doce e má" são palavras da voz original da dobradora... Ela disse que tinha tentado dar à Maléfica esse ar de "doce e má"... Para mim a nossa dobradora conseguiu isso.. Tu de a ouvires a falar no início não vês imediatamente que ela é má.. Ela não parece nada má até, só quando ela amaldiçoa a Aurora é que se vê como é que ela é ;P

" apenas simplesmente por ver pessoas infelizes "
Nop, vingança por não a convidarem para a cerimónia.. =D Sim, levou-a longe demais (xDD) mas é a Maléfica ;P

Para mim há uma fala ou outra que está um bocado ao lado, mas é a 2ª dobragem dela e aquele riso maléfico e aquela pseudo felicidade a dizer ao príncipe que ele ia sair dali quando tivesse cento e tal anos *.* É preciso saber falar para dobrar, especialmente numa personagem que, segundo os animadores, se limita a discursar e eu acho que a Rita Alagão fez isso bastante bem =) Mas pronto, são opiniões... Vocês estão habituados à versão br, eu não tou habituada a nenhuma versão, portanto aceito mais facilmente algo "novo" do que vocês =/

Btw, alguém viu dos extras do 2º dvd aquele castelo da Bela Adormecida? *.* Omg, o que eu não dava para entrar ali *.* E pensar que aqueles "efeitos especiais" se fizeram à 50 anos atrás x3 O Walt fazia mesmo questão de ter tudo perfeito x3
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 10:52 am

Lumi, tu achas mesmo que ela ficou chateada por causa da cerimónia ? muito sinceramente, achas ? nao faz sentido nenhum Rolling Eyes e como há bocado disseste ela utilizou a ironia, portanto ela nao tava at all chateada por causa de nao a terem convidado xDDD.
e Lumi, ouve bem isto >

versao BR >

versao PT >

_______

acho que é impossivel dizer que a PT está mais assustadora !
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 11:15 am

Tenho de concordar com o Pedro. A Maléfica pt não impoem respeito nenhum comparado com a original! (ou a br)

Lumi eu não é de estar habituada à br! Só que ao contrario da portuguesa, a br respeita a versão original. Que nao foi aceite pela Disney mas sim pelo Walt Disney. Ou seja, está exactamente como é suposto estar e como ele considera absolutamente certo!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 11:20 am

Eleanora escreveu:
Tenho de concordar com o Pedro. A Maléfica pt não impoem respeito nenhum comparado com a original! (ou a br)

Lumi eu não é de estar habituada à br! Só que ao contrario da portuguesa, a br respeita a versão original. Que nao foi aceite pela Disney mas sim pelo Walt Disney. Ou seja, está exactamente como é suposto estar e como ele considera absolutamente certo!

ora nem mais.
e ponho entao esta versao : (original )

o que é que tem a ver com a portuguesa ? rigorasamente nada. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
__

HAHAHA, 1:39 -

https://www.youtube.com/watch?v=52ajeok3zhY
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:39 pm

https://www.youtube.com/watch?v=wV1PnERtiDw <- É tudo o que eu tenho a dizer.. *honestly, vocês deviam ver mais videos deste género para pararem de criticar as versões pt por isto e aquilo e não sei o quê ¬¬ encontravam cada voz que ficavam logo a adorar versões pt... u.u*
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:03 pm

Obrigado pelo vídeo Lumi =D fez-me perceber ainda mais que a nossa versao é a pior de todas Very Happy
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:07 pm

méke escreveu:
Obrigado pelo vídeo Lumi =D fez-me perceber ainda mais que a nossa versao é a pior de todas Very Happy
hmm
Tu viste o video até ao fim?
Havia aí umas Maleficent's um tanto ou quanto deprimentes... Eu odiei a francesa por exemplo.. hmm
E tu reparaste que a nossa é tal e qual a espanhola, mas noutra língua, não reparaste? =O
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:14 pm

xD a francesa é espectacular *.* assim como a inglesa e a italiana x3 essa sim é a verdadeira malévola *.* e tao todas agressivas , ou seja, tao todas mal e só a portuguesa é que tá bem ? Rolling Eyes mas a italiana é a melhor sem dúvida *.*

reparei sim :l esta nova versa~o espanhola está má sim :l mas a antiga é que era a verdadeira *-*
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:14 pm

Eu acho que não interessa comparar com outras versões. A que nós deviamos ter como modelo é a original, que foi como o Walt a quis! Por exemplo, se eu tiver Suficiente num teste, o facto de os outros terem tido Negativa, nao justifica o o facto de eu poder ter tido Muito Bom.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:16 pm

oh que bonito el :') haha.
mas as outras versões estão bem parecidas com a original ^^ excepto a portuguesa e como a Lumi disse a re-dobragem espanhola ~~'
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:25 pm

Eleanora escreveu:
Eu acho que não interessa comparar com outras versões. A que nós deviamos ter como modelo é a original, que foi como o Walt a quis! Por exemplo, se eu tiver Suficiente num teste, o facto de os outros terem tido Negativa, nao justifica o o facto de eu poder ter tido Muito Bom.
looooool
Mau exemplo xDD
Se tivesses um certo stor que eu tinha nessa situação a tua positiva era mesmo como se fosse um muito bom xDD
E aí o objectivo é verem como uma personagem tem várias interpretações e nem por isso fica pior ou melhor..

Mas opah, ok, as versões são todas vistas pela Disney, é tudo controlado rigorosamente para ser exactamente aquilo que eles querem, mas se vocês, que percebem bem mais de dobragem do que a Disney, dizem que a Disney está extremamente errada em fazer estas versões.. =)
Pior cego é aquele que não quer...
Eu desisto de vos tentar fazer ver que vários tipos de voz na mesma personagem podem funcionar igualmente bem... u.u
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:29 pm

Bem mas isto é um exemplo com um professor normal xD e mesmo nesse caso eu nao ficava satisfeita com um Suficiente. Mas pronto, secalhar sou so eu.

Mas eu defendo a versão original porque foi escolhida pelo Walt Disney. Não por mim, mas por ele! E todas deviam ser parecidas com ela. Porque foi assim que o Walt imaginou tudo!

Mas duvido que alguma de nos mude de opiniao por isso x)
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:46 pm

é claro que diferem lumi, nao vao ser todas iguais, mas TOTALMENTE fora do registo da personagem é que nao :l e é esse o caso da dobragem portuguesa Wink
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:09 pm

Lumi-chan escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=wV1PnERtiDw <- É tudo o que eu tenho a dizer.. *honestly, vocês deviam ver mais videos deste género para pararem de criticar as versões pt por isto e aquilo e não sei o quê ¬¬ encontravam cada voz que ficavam logo a adorar versões pt... u.u*
Mas o que está aqui em causa é mesmo a versão portuguesa em comparação com a original, com o tipo de voz decidida pelo Walt Disney.
Eu por acaso até gostei da Francesa. Apesar de odiar francês...
xD
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 11:04 am

Bem, eu não vou sequer comentar esse assunto, cada versão é como cada qual... é claro que as dobragens que foram feitas na época eram mais realistas em termos de voz, pk era o próprio Walt a escolher...
Mas as novas versões e re-dobragens são muitissimamente boas, e a Maleficent tanto fica bem com uma voz grossa e malvada, como com uma voz irónica e sarcástica... =)

Bem, hoje eu fui a uma Visita de Estudo ao Porto, à Casa da Música, assistir a um espectáculo chamado "Zoo Lógico" e quando recebi o cupão do espectáculo, nem imaginam quem estava na secção "Voz"... A Ana Paula Almeida!! Very Happy Very Happy Very Happy
Eu fiquei perplexo a olhar par o papel, bem me parecia que a voz dela me era familiar... e ela para além de ter uma voz incrível, é uma excelente actriz ^^
Adorei, foi uma tarde memorável... e só no fim do espectáculo é que descobri através do cupão que a cantora era a Ana Paula Almeida, que dá a voz das canções da Bela Adormecida =)

It was Awsome =)
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:24 pm

Encontrei imagens que mostram a diferença entre a versão DVD e a versão BLu ray... para quem pensar que as diferenças são poucas, dá para comprovar aqui o contrário lol
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 32 Icon_minitime

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo