| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 12:18 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- A Sandra deve fazer mesmo a Aurora, aposto que vai ficar uma Aurora super fofa *.* com cantigas super fofas *.*
exacto Pegasus seria super fofa, eu nao queria que fosse ela, preferia outra, mas se for ela vou esboçar um sorriso, e vou ter os olhinhos a brilhar como sempre que a oiço! ela ate consegue fazer voz de mais adulta mas mae da Aurora...nao sei...alem disso ha filme onde ela nao entra...mesmo que sejam pouquinhos a carla de sá seria uma boa escolha:) ou alguem completamente novo! e simone de oliveira seria o ponto alto, é genial a senhora!entao como maliicent...se for vou ter imenso medo... uma das fadas podia ter a voz da fada madrinha da cinderela, o nome é Carmen qualquer coisa que nao me lembro mas gosto da voz dela:) e o Philipe com a voz do Jonh Smith...acho que alguem ja tinha dito e acho que gosto da ideia, mas como havemos de saber?ainda falta algum tempo...só se tivessemos alguem infiltrado no estudio onde dobram as vozes... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 2:44 pm | |
| entrar no estudio? era o k eu mais keria x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 3:48 pm | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Duvido seriamente que a Sandra de Castro entre nessa dobragem, Alda Joana talvez e Carlos Macedo também, mas duvido que a Sandra entre...
Carlos Macedo como principe.. *drools* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 26, 2008 7:11 am | |
| - Catarina escreveu:
- uma das fadas podia ter a voz da fada madrinha da cinderela, o nome é Carmen qualquer coisa que nao me lembro mas gosto da voz dela:)
quais foram as personagens que ela fez??? (talvez me recorde do nome) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 26, 2008 3:52 pm | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 26, 2008 4:19 pm | |
| O Brasil que já tem Disney Blu-Ray á algum tempo, não vai receber este grande lançamento, muito menos nós...
Sim, Dornrosche é a edição alemã. Está muito bonita, adoro o roxo!
Essa acho que é a edição mexicana de 2003, não será a nova que vai sair.
Sim, essa edição vai sair, é um exclusivo da loja Play. Mas, sinceramente é feia.
Essa capa brasileira só pode ser uma experiência, os brasileiros estão em choque com o logo, mas é obvio que não é esse que vai sair. O logo português segue os padrões da versão original! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 26, 2008 4:29 pm | |
| Mandei mail á lusomundo para saber se a edição vem para Portugal Vou ficar á espera de resposta |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 26, 2008 4:37 pm | |
| A Lusomundo tem e-mail? A muito tempo que queria o telefone deles, mas e-mail também serve. Podes me dar, por favor? Tenho que me queixar... ah ah! |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Ago 26, 2008 4:42 pm | |
| webmaster@lusomundo.net Se poderes pergunta o mesmo que eu perguntei!! Se o filme vem em Blu-ray para Portugal! Quanto mais gente perguntar melhor! hehe |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Ago 27, 2008 5:52 am | |
| :OOO, essas ediçoes com caixa de metal n vao sair ca pois nao :X? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Ago 27, 2008 5:56 am | |
| Nao -.- e a capa de relevo tá um pouco foleira x) mas penso que a nossa edição vai ser como a dos 101 Dálmatas, uma "luva" e 2 discos. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Ago 27, 2008 8:50 am | |
| - Pedro escreveu:
- Nao -.- e a capa de relevo tá um pouco foleira x)
Está mesmo Quanto ao Blu-Ray, pra mim não vai fazer diferença, pois eu não estava planejando comprar. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Ago 27, 2008 11:35 am | |
| Pois :S nem eu :s mas os 101 dálmatas tbem nao sairam pois nao aqui em Blu Ray ? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Ago 27, 2008 1:55 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Catarina escreveu:
- uma das fadas podia ter a voz da fada madrinha da cinderela, o nome é Carmen qualquer coisa que nao me lembro mas gosto da voz dela:)
quais foram as personagens que ela fez??? (talvez me recorde do nome) fui ver ao dvd da Cinderela e o nome é Carmen Santos só sei que ela aparece muito na rtp2 mas nao sei mais personagens que ela dobre da Disney, apenas acho que ficava bem como uma fada:) |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 28, 2008 3:54 am | |
| - Pedro escreveu:
- Nao -.- e a capa de relevo tá um pouco foleira x)
Está horripilante LOL |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 28, 2008 4:29 am | |
| Ah, tava a ver que era o único que pensava isso x) mas está mesmo foleira, aquele traço branco xDDDD enfim. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Ago 28, 2008 7:14 am | |
| - Catarina escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Catarina escreveu:
quais foram as personagens que ela fez??? (talvez me recorde do nome) fui ver ao dvd da Cinderela e o nome é Carmen Santos só sei que ela aparece muito na rtp2 mas nao sei mais personagens que ela dobre da Disney, apenas acho que ficava bem como uma fada:) carmen santos... a mae da fiona do sherk II??? axo k essa daria uma bela flora!! |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Set 02, 2008 1:41 pm | |
| Não é dos meus filmes favoritos... Tenho em DVD mas acho que é em brasileiro. Whatever... A Aurora é fixe. ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Set 02, 2008 1:48 pm | |
| Reparei no outro dia que na versão original, quem dá a voz à Fairy Godmother da Cinderella e à Flora são a mesma pessoa, Verna Felton. Por isso talvez eles façam o mesmo!
Mas eu nao sei quem é que fez de Fairy Godmother na versao pt d: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Set 02, 2008 3:01 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Catarina escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Catarina escreveu:
- uma das fadas da bela adormeida podia ter a voz da fada madrinha da cinderela, o nome é Carmen qualquer coisa que nao me lembro mas gosto da voz dela:)
quais foram as personagens que ela fez??? (talvez me recorde do nome) fui ver ao dvd da Cinderela e o nome é Carmen Santos só sei que ela aparece muito na rtp2 mas nao sei mais personagens que ela dobre da Disney, apenas acho que ficava bem como uma fada:) carmen santos... a mae da fiona do sherk II??? axo k essa daria uma bela flora!! El, pela conversa que tive à dias com a ana pelos vistos ela e eu pensamos bem, ou seja, a voz da fairy Godmother da Cinderela em pt é a Carmen Santos e seria optimo se fosse a flora tal como a mesma pessoa dobra as duas persongens na versao inglesa:D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Set 02, 2008 3:02 pm | |
| Ah peço desculpa, nao me lembrava que já tinham falado Pois, fazia sentido! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Set 02, 2008 3:16 pm | |
| ficava lindo.. ja eram uns pontos a favor da versao portuguesa... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Set 03, 2008 11:23 am | |
| Com as novidades lançadas pela Disney de Espanha sobre futuros lançamentos em vídeo, entende-se que em Portugal o Blu-Ray de Sleeping não irá chegar... Enquanto que o DVD espanhol, tem a dobragem em português. Pode não fazer diferença para a maioria das pessoas, que neste momento ainda não tem um leitor de Blu-Ray, mas sendo este o novo formato de cinema em casa, será uma grande falha para Portugal não ter a edição do primeiro filme Platina em Blu-Ray.
Extras do DVD:
Videoclip de Emily Osment. 2 jogos Início de filme, nunca visto Canções eliminadas Como se fez A Bela Adormecida.
Extras do Blu-Ray:
Todos os do DVD Cine-Explore Jogo Comentário de John Lasseter Como se fez A Bela Adormecida (este deve ser o Making Of da edição de 2003) Castelo de Aurora Canções eliminadas Experiência audio do encontro com o dragão. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Set 03, 2008 11:37 am | |
| Quando eu digo "pra mim não faz diferença", não quero dizer necessariamente que não tem importância. Eu entendo que os filmes devem ser lançados da melhor forma possível, mesmo que eu não vá comprar. Pra minha coleção de filmes é que não vai fazer diferença, porque eu não compraria mesmo que lançassem o Blu-Ray. Mas no geral (e pra quem tem o aparelho e quer o filme), eu sei que faz diferença. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Set 03, 2008 5:01 pm | |
| estou a ver a 1a parte do filme Disney Princess Enchanted Tales: Follow Your Dreams...
nas 1as impressoes..
o pai do philip esta mais toto (deve ser da idade -.-)
a aurora... ja se sabe... -.-
o philip esta maravilhoso.. na minha opiniao, mto melhor do que no 1o filme (ou tao bom)... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 12:40 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- a aurora... ja se sabe... -.-
Eu não sei, nunca assisti Princess Enchanted Tales: Follow Your Dreams. Como é Aurora? |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 2:59 am | |
| Numa palavra Lim: assustadora o_o Comparações no filme e ecnhanted tales: - Spoiler:
Pobre mãe da Aurora, foi assassinada no enchanted tales -_- ela podia nao ter nome mas era linda! E claro, assassinaram a Aurora! O Philip ainda parece ter sido o que conseguiu ficar parecidito, mas ainda assim ~~' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|