| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 4:57 am | |
| vai ser dificil manter a curiosidade!!! a voz da aurora em BR é mto bonita, nos dialogos penso que a voz de belle (quem será??) ficaria muito bem... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 5:11 am | |
| também tinha pensado na voz da Belle. Acho que não ia ficar muito mal. Ou então uma voz completamente nova de que nunca tenhamos ouvido falar e que encaixe perfeitamente. xDD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 10:13 am | |
| Até gosto da voz da Belle em portugues! Nunca tinha ouvido Não sei é se a voz será suficientemente aguda, as músicas da Aurora têm notas muito altas! Tudo menos a Sandra para mim xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 1:12 pm | |
| E a voz do John Smith n ficava mal no Prince Philip. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 1:21 pm | |
| Concordo Sofioca |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 2:04 pm | |
| eu tb pensei na voz da belle desde o inicio mas decidi n por aki a minha opiniao com medo k voces discrodassem x3 |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 2:09 pm | |
| Haha Mulan, podes por a vontade e nem sempre as pessoas concordam mas partilhar opiniões é sempre bom (: |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 2:23 pm | |
| Por acaso agora que falas nisso.. A voz da Bella ficava bem mas talvez a da pequena sereia tbm... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Ago 24, 2008 4:33 pm | |
| bem eu tambem tenho pensado na voz da Aurora...apesar de eu adorar imensamente a voz linda sa Sandra de Castro nao queria que fosse ela porque apesar de achar que a Aurora necessita de uma voz mais adulta a Sandra ja fez muitas vozes e pode-se tornar repetitiva...mas eu gosto imenso dela! a voz da Bela é a Carla de Sá...bem tambem gosto dela talvez ficasse melhor, mas ela nao canta, logo teira de ser outro alguem a cantar... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 3:03 am | |
| Eu acho que tem de ser alguem com uma voz operatica. Mas há alguém no vasto *cof cof* leque de dobradores na Matinha com uma voz assim? Só me estou a lembrar da mulher que canta a parte feminina no Second Star to the Right (Peter Pan), mas não sei se tambem nao sera uma voz demasiado adulta... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 10:47 am | |
| e para as fadas??? se a sandra nao for a aurora, devera ser a primavera!! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 10:55 am | |
| Duvido que ela seja uma fada, elas já têm uma certa idade xD têm de arranjar vozes correspondentes! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:03 am | |
| Eu tenho ideia de que, quer queiramos quer não, vamos ter a Sandra de Castro a dobrar qualquer coisa na Sleeping Beauty. xDD
Para mim é praga. xDD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:08 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Duvido que ela seja uma fada, elas já têm uma certa idade xD têm de arranjar vozes correspondentes!
a voz da primavera em BR nao parecia ter "uma certa idade" XD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:10 am | |
| Idem Sofia xDD
Hmm ja nao me lembro Ana ._. já não vejo a br ha tantos anos! Mas na original ela parece ter xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:17 am | |
| é verdade, o que faz parecer que a sandra nao tenha mtos papeis pra entrar no filme..
só se for a mae da aurora -.- |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:19 am | |
| Eu acho que ela vai ser o Philip! HAHA XD kidding!
Hmm... *pensa nas personagens* realmente só há a mãe da Aurora! Espero que não seja a Sandra xD se for também so a ouvimos uma vez! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:22 am | |
| Lool. Um Prince Philip castrado. HAHAHA.
Lol. Hum. A Primavera O.O. Pois é... Acho que a Sandra vai ter hipoteses -- |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:24 am | |
| o philip?? O_o Lol espero que a sandra nao entre neste video!!! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:26 am | |
| Duvido seriamente que a Sandra de Castro entre nessa dobragem, Alda Joana talvez e Carlos Macedo também, mas duvido que a Sandra entre... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:32 am | |
| A Sandra deve fazer mesmo a Aurora, aposto que vai ficar uma Aurora super fofa *.* com cantigas super fofas *.*
Bom, de volta! A Alda Joana é a que faz a Belle a cantar? Eu já ouvi no youtube!
Sinceramente a minha grande curiosidade é a voz da Maleficent. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:33 am | |
| sandra de castro para a a mae da aurora? nd a ver, tornava-se mt infantil |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:34 am | |
| a cantar é a alda joana, mas gostava de saber quem é a bela nos dialogos, porque a voz ficava bem melhor do k a sandra na aurora...
maleficient ----- > simone de oliveira?? O_o |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:36 am | |
| a catarina ja disse k a voz da bela é a carla de sa a simone de oliveira ficava optima na maleficient |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 11:37 am | |
| ups.. esqueci-me e ainda por cima é uma actriz de grande qualidade!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 12:18 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- A Sandra deve fazer mesmo a Aurora, aposto que vai ficar uma Aurora super fofa *.* com cantigas super fofas *.*
exacto Pegasus seria super fofa, eu nao queria que fosse ela, preferia outra, mas se for ela vou esboçar um sorriso, e vou ter os olhinhos a brilhar como sempre que a oiço! ela ate consegue fazer voz de mais adulta mas mae da Aurora...nao sei...alem disso ha filme onde ela nao entra...mesmo que sejam pouquinhos a carla de sá seria uma boa escolha:) ou alguem completamente novo! e simone de oliveira seria o ponto alto, é genial a senhora!entao como maliicent...se for vou ter imenso medo... uma das fadas podia ter a voz da fada madrinha da cinderela, o nome é Carmen qualquer coisa que nao me lembro mas gosto da voz dela:) e o Philipe com a voz do Jonh Smith...acho que alguem ja tinha dito e acho que gosto da ideia, mas como havemos de saber?ainda falta algum tempo...só se tivessemos alguem infiltrado no estudio onde dobram as vozes... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg Ago 25, 2008 2:44 pm | |
| entrar no estudio? era o k eu mais keria x3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|