| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 12:40 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- a aurora... ja se sabe... -.-
Eu não sei, nunca assisti Princess Enchanted Tales: Follow Your Dreams. Como é Aurora? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 2:59 am | |
| Numa palavra Lim: assustadora o_o Comparações no filme e ecnhanted tales: - Spoiler:
Pobre mãe da Aurora, foi assassinada no enchanted tales -_- ela podia nao ter nome mas era linda! E claro, assassinaram a Aurora! O Philip ainda parece ter sido o que conseguiu ficar parecidito, mas ainda assim ~~' |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 6:03 am | |
| tb axo, a mae da aurora era linda mas coitada ficou deformada e a aurora nem se fala n consigo gostar dela no enchanted tales, axo-a mais parva e convencida ~~ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 6:34 am | |
| Nem eu! E está futil -_- arruinaram-na lá! Graças a deus temos o original |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 7:14 am | |
| "of course I'm royalty" -.-
com comentarios destes, ate tenho medo de ver o resto...
ah, e verdade, vi no trailer que ela vai usar a varinha das fadas... ja nao parece ser a "doce e inocente" aurora que nos conhecemos...
tranformaram-na numa BARBIE!!! O_o |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 7:31 am | |
| Yeah! Eu vi metade no youtube! Há uma parte em que ela esta no quarto para ir dormir e pega na varinha e transforma a roupa de noite num vestido e pede uma tiara e uns brincos. Bah -_-
Eu prefiro ignorar os Enchanted Tales! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 8:03 am | |
| Aurora já é do jeito que é, e por pior que ela seja pra quem não gosta dela (o que é o meu caso), agora é tarde pra mudar. Não deviam ter mexido na personalidade dela, mas eu já imaginava que isso tinha acontecido. Os desenhos são mesmo mal feitos. Além dos personagens, me assustei com os cenários. Os de A Bela Adormecida estão entre os mais bonitos do cinema de animação, mas já vi que no Enchanted Tales não é assim. - AnA_Sant0s escreveu:
- tranformaram-na numa BARBIE!!! O_o
Num certo sentido eu gosto da Barbie dos filmes, pois ela luta contra o vilão e faz as coisas acontecerem, não fica sentada (ou deitada) esperando ser salva. EDIT: eu acabei de assistir 16 segundos de Enchanted Tales, e já vi que mudaram a personalidade dela. Como ficou estranho! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 8:46 am | |
| Se quiseres Lim, dou-te o link de metade do episodio da Aurora! Não arranjei completo ._. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 9:03 am | |
| Obrigada, Eleanora, mas eu estou fazendo o download. ;-)
http://thepiratebay.org/torrent/3796087/Disney.Princess.Enchanted.Tales.Follow.Your.Dreams.2007.dvdrip.x |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 10:34 am | |
| Alguem me dá o link para ver no youtube? Tenho curiosidade em ver essa tal Aurora diferente... Se estiver assim tao ma eu juro que mato alguem ò.ó Bolas gosto tanto da Aurora, tem uma personalidade espectacular *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 10:40 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=rUCwkA2vwuQ
mudou mesmo!!! basta ouvires a musica "keys to the kingdom" pra veres isso -.- |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 10:55 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:23 am | |
| ta mm horrivel e a musica tb n é la grande coisa tens razao eleanora, ainda bem k ha o original por incrivel k pareça n destruiram a jasmine espero k n destruam a mulan e to mm com medo de ver a branca de neve o_O |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:32 am | |
| ainda bem -.- espero que nao façam nada de mal á minha mulan , se nao choro penso que eles nao teriam o DESGOSTO de mexer na branca de neve... coitadinho o walt na sua tumba.. ja deve tar com pesadelos |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:33 am | |
| Vai haver um da Branca de Neve? o___o
Mas ha algumas mudanças no aspecto da Jasmine! Só que nao sao tao visiveis, alias eu so hoje é que reparei xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:35 am | |
| sim ha algumas mudanças mas eu n tava a flr do aspecto mas sim da personalidade a aurora desculpem dizer mas ta mm estupida e eu até gosto bastante dela ~~ mas a jasmine axo k ta igual |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:36 am | |
| se vires o trailer dos enchated tailes... vais ver que aparece as 6 princesas disney, como quer dizer que vao fazer das 6!!! ja foi a aurora (mto futil -.-) e a jasmine (tbm acho que continua a mesma).. daqui a pouco vem a mulan e a cinderela... sobra a pocahontas e a branca de neve!! O_O |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:46 am | |
| entao e a belle e ariel? tem de aparecer ~~ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Set 04, 2008 11:52 am | |
| pois... faltam tbm elas.. -.-
esqueci-me |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 2:50 am | |
| pelo que voces falam, nem me atrevo a ver como está a Aurora :X |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 10:53 am | |
| ja foi mostrado aki como é k ela ta lol |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 3:47 pm | |
| em desenho tbm.... :S com aquele vestido cor de rosa... e eu que adorava o vestido azul da primavera |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 4:01 pm | |
| Eu prefiro o azul (inclusive porque a cor do vestido rosa é muito forte), mas a linha Disney Princess resolveu transformar o vestido cinza de Cinderella em azul, então Aurora ficou com o rosa, pra não ficarem os dois azuis. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 4:05 pm | |
| ai.. mas fica tao horrivel.. fa-la parecer mais "barbie" do que ja era nesse filme...
*torna o meu pijama num lindo vestido [...] *uau, agora um belo colar [..] *agora uma bela tiara [...] *uau, tenho que parar. faz com que volte ao normal [... desliga a luz para dormir] *fa-lo azul.... [pela noite fora...]
fiquei de boca aberta com esta cena :O |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 4:09 pm | |
| Eu gostava do rosa e do azul, acho que ela ficava muito bonita nas duas cores! Mas o vestido nem é rosa, é salmão, o que é muito melhor que rosa! - Spoiler:
Se o tivessem posto salmão na linha disney princess nao me importava! Mas aquele rosa não esta certo -_- (assim como o azul da Cinderella) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 4:12 pm | |
| aquele rosa é lindo (ups, salmao ) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Set 05, 2008 4:33 pm | |
| ai está uma coisa que acho mal. porque eu reparo sempre nesses permenores de roupa e dos olhos da Aurora por exemplo o salmao até é bonito:) ana isso é o que a Aurora diz no enchanted tales quando tem uma varinha?! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|