Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:12 pm

aquele rosa é lindo (ups, salmao Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:33 pm

ai está uma coisa que acho mal. porque eu reparo sempre nesses permenores de roupa e dos olhos da Aurora por exemplo Wink
o salmao até é bonito:)
ana isso é o que a Aurora diz no enchanted tales quando tem uma varinha?!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:35 pm

Pois tambem eu Catarina!

Infelizmente é -_- parece uma futil -_-
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:41 pm

pois.. como ja tinha dito, fiquei de boca aberta... é que mudaram a personalidade dela!!!

eu se tivesse uma varinha magica na mao tbm brincava com ela, mas isso sou eu que vivo no mundo real e nao tenho um principe lindo e nao sou princesa... Razz

ela era inocente, ingenua (um pouquinho), timida, insegura...

nao tou a ver nenhuma dessas "qualidades" na aurora "enchated tales" -.-

EDIT: na aurora achava esses adjectivos "qualidades."..
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 11:20 am

poix em certo modo eram mm kualidades =P
eu prefiro ve-la de azul, axo k akele rosa é mais rosa choke k outra coisa e fica-lhe mal..alem disso a cor azul sempre ficou bem as loiras
deviam ter deixado o vestido cinza para a cinderella k era mt mais bonito do k esse azul k lhe puseram
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 11:55 am

pois... o vestido da flora era lindo.. se calhar aquele é de um costureiro real Razz
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 6:58 am

http://adisney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/sleepingbeauty/

Já estão disponiveis no site clips do filme e alguns extras Very Happy

Eu pessoalmente so vi a Emily Osment (e nao gostei xD), prefiro ver tudo quando comprar d:
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:06 am

Achei piada a maqueta da masmorra do castelo. Aquela sala pequena com espelhos *.*

O extra da importância que o Walt dava as histórias, parece-me realmente interessante.

Vi o excerto do filme com a bruxa a enfeitiçar a Aurora bebé e continuo a achar que a voz da bruxa do trailer é um pouco diferente no filme. É estranho...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:42 am

Gostei da criatividade dos efeitos pra fazer a cena das rocas de fiar. Mas ainda bem que desistiram dela, pois pelo que eu vi, acredito que teria ficado estranho (no mau sentido) e desnecessário.

Num making off da ridícula edição anterior, eu lembro de Walt Disney dizendo que não queria repetir o que havia sido feito em filmes anteriores, então ele buscou um visual diferente, único, pra que A Bela Adormecida se destacasse.
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:28 am

Pegasus, a Susan Blakeslee dobrou a voz da Eleanor Audley no trailer!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:26 am, editado 3 vez(es)
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:20 am

Ahhh eu bem me parecia! Eu já tinha comentado com a El e ela disse que não.

João sabes quem é que vai aparecer na edição que vai sair? Se a original ou essa Susan?
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 4:56 am

A da Eleanor Audley!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:10 am, editado 1 vez(es)
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:19 am

João escreveu:
Vocês preferem mesmo ver os filmes em português?

Mal posso esperar pela abertura alternativa!

Também estou curioso por essa tal de abertura alternativa. O que será isso? Uma nova abertura para o filme? O que será diferente nela? Somente as imagens, somente a música ou ambos?
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:28 am

AnA_Sant0s escreveu:
é verdade, o que faz parecer que a sandra nao tenha mtos papeis pra entrar no filme..

só se for a mae da aurora -.-

Ha, ha, ha, a mãe da Aurora só fala duas frases durante todo o filme: "E não está ofendida, vossa excelência?" e "Oh, não!".
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:48 am

mas como eles tem tido a mania de por a sandra em todos os filmes, talvez ela ainda vá ser a mae da aurora...

P.S: mateus cuidado com o double post (lê as regras se for preciso)
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:16 pm

AnA_Sant0s escreveu:
mas como eles tem tido a mania de por a sandra em todos os filmes, talvez ela ainda vá ser a mae da aurora...

P.S: mateus cuidado com o double post (lê as regras se for preciso)

Obrigado pela advertência, Ana. Eu não havia prestado atenção a essa regra. Mas me diz uma coisa, este fórum não nos avisa por e-mail quando os nossos comentários são respondidos? Eu, pelo menos, não tenho sido avisado; se eu quizer saber, tenho que olhar com uma certa freqüência. Será que é pelo fato de eu não ser de Portugal?
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 5:17 am

Olha mateus, isso deve ter ahaver com as tuas preferencias..

Se fores a "Perfil" e puseres preferencias acho que dá pa mudar isso
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:17 am

Assisti Enchanted Tales de Aurora.

Os backgrounds são primos pobres dos de A Bela Adormecida e os desenhos e animação são toscos, como já foi dito. A história é só uma desculpa pra ensinar lições às meninas. Assim como a personalidade, a voz dela também mudou: está mais jovem e comercial. Tão comercial quanto a música boba que ela canta (eu nem quero acreditar que vi Aurora cantando música pop).

A personalidade talvez seja o que mais assusta. Mesmo tomando conta do reino e se saindo bem depois de causar alguns problemas, Aurora tem um jeito tão bobo quando no longa, só que de forma diferente. A personalidade dela não está melhor, e mesmo que estivesse, agora não dá mais pra mudar.

E sei que a intenção não era fazê-la uma tonta, pois Enchanted Tales é algo politicamente correto, feito pra ensinar lições de moral às meninas, através de princesas inteligentes, capazes, que fazem as coisas acontecerem (ao invés de esperar que elas aconteçam) e aprendem com seus erros.

Sobre o "É lógico, eu sou da realeza": não vejo essa fala como algo tão fútil, pois ela quis dizer que é naturalmente capaz de cumprir os deveres reais por ter nascido pra isso (e não por ser superior). Usar a varinha pra criar um vestido e jóias eu considero uma brincadeira inocente. É um comportamento típico de uma adolescente (mas não está de acordo com a personalidade de Aurora, e nem é um comportamento considerado ideial para as princesas Disney, pois espera-se que elas estejam acima desse tipo de coisa).
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:33 am

mm assim parece k kd ela diz: é logico eu sou da realeza da mt mais a entender k ela se sente superior aos outros
de kualker forma odeio a aurora no enchanted tales...ta estupida, irritante e ja n parece akela miudinha de 16 anos mas k tinha um comportamento mais aceitavel e mais calmo...até parecia mt mais velha e eu gostava dessa sua caracteristica...mas no enchanted tales parece k tem mais 14 k outra coisa ~~
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:23 am

mulan_4ever escreveu:
mm assim parece k kd ela diz: é logico eu sou da realeza da mt mais a entender k ela se sente superior aos outros
Eu concordo.

Acho que o problema é que eles não souberam compor aquele trecho da música pra transmitir melhor a idéia que tinham em mente.

mulan_4ever escreveu:
de kualker forma odeio a aurora no enchanted tales...ta estupida, irritante e ja n parece akela miudinha de 16 anos mas k tinha um comportamento mais aceitavel e mais calmo...até parecia mt mais velha e eu gostava dessa sua caracteristica...mas no enchanted tales parece k tem mais 14 k outra coisa ~~
Sim, ela está estúpida e parece mais nova do que no filme, sendo que no filme ela aparenta ter mais do que 16 anos.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 3:48 pm

fiquei foi muito triste quando ouvi a fabulosa voz da cassidy ladden na aurora.. é linda, mas eu adorava as musicas da aurora por causa mesmo do tipo de musica que ela tinha.. parece que dos "dons" das fadas deram mais valor à voz e ao beijo no 1º filme e no 2 á beleza.... -.-
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:19 am

Uma prévia da edição especial do 'A bela adormecida'!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:29 am, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 6:45 am

as cores sao mais vivas Smile
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 7:04 am

DVD de A Bela Adormecida - a venda em Portugal dia 17 de Outubro!

Finalmente a data em Portugal =)
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 8:10 am

Sério? Onde a encontraste, Pegasus? Dás-nos o link?

Deus! Mal posso esperar!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:32 am, editado 1 vez(es)
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 8:13 am

Fantastico =)

Mal posso esperar....
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 8:15 am

ja ta tao perto Smile

vamos a ver se consigo comprar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 19 Icon_minitime

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo