| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:24 am | |
| n é a anabela k canta. é a alda joana se n me engano. muita gente confunde pk as vozes até sao parecidas e concordo, o principe é feio X) |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:28 am | |
| LOL fui pesquisar e plos vistos não é nem uma coisa nem outra, no wikipedia diz que é a Joana Sola xD Mas parece mesmo a Anabela! Mas pronto, tem uma bonita voz tambem obviamente |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:31 am | |
| talvez a joana sola seja a voz nos dialogos. eu estava a flr na voz das cancoes xD |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:32 am | |
| Nop, diálogos é a Carla de Sá e canções, Joana Sola. é o que ta la
http://pt.wikipedia.org/wiki/Beauty_and_the_Beast_(Disney) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:35 am | |
| hum...pode até ser mas é estranho. no youtube ha montes de comentarios a dizer k é a alda joana. as vezes a wikipedia tb se engana |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:35 am | |
| Nop, é mesmo a Alda Joana nas canções e Carla de Sá nos diálogos, segundo o dvd, a wiki está errada... E sim, parece muito a Anabela =)
Edit: wiki corrigida. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:38 am | |
| ah bem k eu ja tinha visto comentarios da lumi a dizer isso xD |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 7:38 am | |
| Pa não variar ne, esta wikipedia xD
Thanks |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 9:08 am | |
| É das minhas histórias preferidas (a seguir a Alice in Wonderland xD)...e eu acho o príncipe giro!ahahah |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 05, 2009 3:34 pm | |
| A Anabela cantou esta na gala de Natal da Disney, na Sic. Muita bem, sempre! A Alda Joana faz esta dobragem, ela tem a voz que encaixa na perfeição na Bela. Essa é outra que consegue cantar em vários registos e fazer vários tipos de vozes, todos bons abraços, joão |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Set 20, 2009 2:59 pm | |
| Será a próxima capa? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Set 20, 2009 3:15 pm | |
| Afinal acho q ue fanart Sorry pelo double post http://www.ultimatedisney.com/forum/viewtopic.php?p=442782&sid=d0cc5362038a74f48293b0e4ea8e63cb%5B/QUOTE |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Set 20, 2009 3:59 pm | |
| Ainda bem, n gosto muito da capa apesar da bela estar com o seu lindo vestido cor-de-rosa! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Set 21, 2009 6:20 am | |
| concordo, eu tb adoro o vestido mas a cara dela esta deformada |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Set 21, 2009 6:55 pm | |
| « - Em 2010, "A Bela e a Fera" volta a ser relançado nos cinemas agora em versão Disney Digital 3-D » by Wikipedia.
Não sei se é credível, contudo, depois de ouvir dizer que O Rei Leão estrearia no cinema como digital 3D, parece que também A Bela e o Monstro foi colocado na lista. Por este andar, estou mesmo a ver que para 2010 vames ver muitos clássicos no cinema ... --' Não que me agrade muito ver em 3D, tira um bocado a "beleza"... mas pronto... Como está em brasileiro, pode ser que esta ideia venha só do Brasil. O que eu duvido um pouco... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Set 22, 2009 9:18 am | |
| k pessima noticia..os nossos classicos maravilhosos convertidos em 3D?? ~~ |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Set 23, 2009 1:08 pm | |
| Essa noticia é antiga! POde ser interessante ver se "funciona" nessa prespectiva e embora duvide, é uma maneira de chamar as pessoas a reviverem os clássicos disney, visto que estamos próximos de uma nova era de ouro disney (Digo eu!) |
|
| |
MarieMagda
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Barreiro. Emprego : Estudante. Passatempos : Musica, Ler e cantar. Filme Favorito : Bela & o Monstro. Personagem Favorita : Esmeralda. Data de inscrição : 27/09/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Set 27, 2009 11:38 am | |
| Este filme é de crianças mas transmite mais coisas positivas que um filme para adultos. Mostra que nunca devemos julgar as pessoas pela aparencia, porque o interior é que conta. Quantas pessoas lindas, simplesmente belas conhecemos e que sao simplesmente más? Nao é? |
|
| |
Carol
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : Lisboa Emprego : estudante Filme Favorito : pequena sereia (: Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Out 14, 2009 1:06 pm | |
| Concordo totalmente! É um filme com uma liçao bem importante |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 01, 2010 9:17 am | |
| Adivinhem A BELA E O MONSTRO VAI PARA O CINE OUTRA VEZ!!
Última edição por SweetPoison em Ter Fev 02, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 01, 2010 11:01 am | |
| 3D ? Uau, *-* a Bela e o Monstro 3D ? Era a ultima coisa que eu pensei que iam fazer.. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 01, 2010 1:36 pm | |
| Em 3D? Wow isso eu quero ver o3o |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 01, 2010 1:56 pm | |
| Bem, a Disney agora pegou a mania de voltar a pôr filmes mais antigos no cinema e em 3D provavelmente para chamar a atenção da pequenada por sem em três dimensões... Não sei se é bom, se é mau mas isso é para Portugal também, Sweet? |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Fev 01, 2010 2:43 pm | |
| Ah,odeio modinhas,elas fazem os antigos,sem digitalização parecerem não-atrativos |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Fev 02, 2010 2:25 am | |
| eu tb n gostei da ideia, agora vao passar a pôr todos os classicos disney em 3D? ainda n perceberam k aquela porcaria de óculos, faz doer os olhos e a cabeça a uma pessoa? pelo menos fax para mim, kt a voçês n sei xD daki a nd começam a pensar em snow white em 3D. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Fev 02, 2010 10:56 am | |
| se vem para cá não sei, mas suponho que sim... |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Fev 07, 2010 5:29 pm | |
| A Disney vai fazer isto pois é o 20º aniversario do filme e é para promover o lançamento em edição diamante. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
| |
|
| |
| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|