Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:33 pm

Catarina escreveu:
mas eu adoro o vestido porque é que tens raiva Lim?
Não tenho mais.

É que eu odeio a linha Disney Princess, porque as personagens ficam ridículas naqueles produtos, fazendo poses bobas, e muitas vezes são mal desenhadas. Como Belle sempre aparece com o vestido amarelo, eu acabei ficando com raiva dele injustamente, mas depois a raiva passou. O vestido é lindo e tem uma importância especial pra mim, porque ela usa na cena mais memorável do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:42 pm

sim é a cena mais memoravel do filme, aquela parte quando chega os meus olhos brilham(presumo eu...)as vezes choro de felicidade acho tao lindo a dança e o salao...que romantico:)
tens razao acerca da linha das princesas disney mas eu tambem acabei por me habituar, com a cinderela sinto mesmo mal porque eu gosto dela e muitas vezes ela está estranha nao está como o filme, até a bela por vezes está feia eu nao gosto...mas sempre que posso compro coisinhas das princesas lol
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:57 pm

O cenário da cena de dança é tão pobre comparado ao que a animação em 3D pode fazer hoje. Mas na época era o melhor que se podia fazer, e funcionou suficientemente bem. Até hoje não chega nem perto de estragar a cena.

E falando em chorar...

Nas três primeiras vezes em que eu vi o filme, não achei grande coisa. Só na quarta vez eu me apaixonei, e quando os créditos terminaram, comecei a chorar. Razz

Eu sempre vejo os créditos quando asssito A Bela e a Fera. Eu os considero parte do filme de uma forma que, não assisti-los, seria como não assistir o final do filme.
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 3:15 pm

Quando é que foi feita a nova musica, sabem?
abraços,
joão
Catarina
Catarina

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 4:00 pm

a musica deve ter sido feita na altura em que foi feito o filme apenas nao foi incluida ou por nao ser tao necessario ou por aumentar tempo..normalmente é isso
e quiseram por a musica porque acharam que seria engraçado(li em algum lado)
eu cresci com o filme e sempre o comprendi minimamente como criança e agora adolescente ainda melhor, eu costumo ver sempre os creditos, faz parte do filme para mim tambem:)
gosto de ver alguns nomes e aprender quem fez isto e aquilo e oiço a musica, portanto sempre que posso vejo até ao final
e no filme a bela e monstro tem a dedicatoria a Howard Ashman por ter morrido e eu adoro a frase, é em ingles logo nao sei a traducao correcta mas é que fez a voz da sereia e deu alma ao montro, é lindo...Smile
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:34 am

Citação :
Eu já disse algumas vezes que não acho Belle tão bonita, mas o problema não são as cores. Não gosto do formato do cabelo dela (solto fica pior ainda) e nem do vestido azul (ela não fica bem nele). Só acho Belle linda no momento da dança de salão.
Concordo Lim! Eu pessoalmente não acho a Belle bonita. Não gosto nem do cabelo nem da cara.

E por acaso muita gente adora o vestido amarelo dela mas há qualquer coisa nele que eu não gosto, acho que a parte de baixo deveria ter sido mais pormenorizada, não sei. Mas gosto do amarelo!
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:46 am

Adoro este filme Smile

é lindo... um dos meus clássicos preferidos...

era um filme que eu comprava logo a correr se saisse em DVD Smile

Acho o vestido final lindo... mas nao gosto do amarelo Razz
http://rimawholoves.tumblr.com/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:47 am

Ja agora meto aqui uma imagem que encontrei que achei bastante engraçada xD

Spoiler:
~ sara.
~ sara.

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 110
Emprego : estudar.

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:08 am

LOL . xD
essa imagem está demais :'33
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:03 am

Engraçada a imagem Razz
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:02 am

lindo, adorei xD
mas pa ser sincera, tb o prefiro em forma de monstro...n sei se é por tar habituada mas devo dizer k kd ele fica na forma humana é horroroso ~~
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 4:17 am

Por acaso acho que ele não devia ter voltado a ser príncipe, que assim era possível acentuar mais a ideia de que o que conta é o interior e não o exterior. Valorizava o filme!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:01 pm

Isso teria deixado o filme esquisito e nojento. :-/

Ele tinha que voltar a ser príncipe, pois como eles dois poderiam formar um casal, sendo ele uma mistura de vários animais?! Seria como casar com um gorila ou um bisão ou um urso... Ter um relacionamento amoroso com um animal é nojento, mesmo que ele fale e pense como uma pessoa. :-S
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 1:13 pm

Concordo com a Lim... teria ficado mesmo esquisito :/

Se ele não voltasse a ser principe nunca poderia ter aprendido a lição... nem nunca teria uma segunda oportunidade.. o que seria triste Sad

Talvez a lição seja mesmo: quem feio ama, bonito lhe parece..
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 6:49 am

exactamente concordo com o k disseram aki. seria demasiado estranho ter relações com um "bicho"
BelAriel

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 8:25 am

Tb concordo.

A bela e o monstro é um clássico único =D
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 4:47 pm

Pegasus disses-te algo interessante, normalmente eu penso nessas coisas e nunca tinha pensado no facto de ele continuar a ser um monstro...bem como elas disseram seria estranho, mas implicaria a rosa murchar e ele ficar assim para sempre, e entao para que serviria a rosa, ja que amavam-se ambos e o feitiço nao terminaria
nao sei se me explico bem mas teria de se mudar algumas coisas para no final existir sentido na historia
e eu gosto dele como principe, como gente:)
BelAriel

Feminino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 12:49 pm

Catarina tens razão. Assim não fazia sentido a rosa. O que eles queriam mostrar é que o que interessa é o interior da pessoa.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:01 pm

A Disney confirmou o relançamento deste filme em edição Platina, no Outono de 2010, com o lançamento em DVD e Blu-Ray.
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:03 pm

Uma boa noticia Smile apesar do tempo de espera ser muito Crying or Very sad

mas enfim... é melhor que nada...
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:19 pm

falta mais de 2 anos, uma vida!
bem é uma boa noticia:)
Pegasus andas muito bem informado, supostamente tinhamos uma nocao mas se a Disney confirma nós ficamos agradecidos!
falta tanto... e é dos filmes mais lindos...
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:22 pm

Credo ! tanto tempo ;-;
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:56 am

Já faz algum tempo que o filme está previsto pra essa data, só faltava uma confirmação.

Desde A Pequena Sereia, só tivemos os lançamentos Platitum mais fracos (exceto talvez por Bambi, que é uma obra-prima, mas eu não quando foi lançado). A partir de outubro desse ano, vamos entrar numa fase bem melhor.

A Bela Adormecida
Pinóquio
Branca de Neve
Fantasia
A Bela e A Fera
Alice
O Rei Leão
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:33 pm

Eu tenho o filme em DVD e gosto muito. Acho que é um dos melhores em termos de animação e história e realmente mereceu a candidatura para os Óscares.
E a música do baile é fantástica.
Kiisha
Kiisha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 141
Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro
Filme Favorito : A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Timon

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:10 pm

É o filme perfeito . Foi o primeiro da Disney que vi , pelo menos que me lembre . *.*
http://salomefonseca.hi5.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:58 pm

é mesmo lindo é *-*
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:36 pm

Eu acho que a minha antipatia pelo filme é porque a minha mãe é completamente viciada nele e a minha prima também. Como era o único que tinha em dvd eu passava tardes e tardes a ver isto. Todos os fins de semana lá vinham elas: é só mais uma vez *-*
Então eu enchi completamente dele. Mas gosto da música do Gaston HAHAHAH
Engraçado que desde que a minha mãe foi para a alemanha que nunca mais o vi o.o Sou capaz de lhe comprar a edição platinum e lhe mandar quando sair (;
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 8 Icon_minitime

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo