| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 10, 2008 2:33 pm | |
| - Catarina escreveu:
- mas eu adoro o vestido porque é que tens raiva Lim?
Não tenho mais. É que eu odeio a linha Disney Princess, porque as personagens ficam ridículas naqueles produtos, fazendo poses bobas, e muitas vezes são mal desenhadas. Como Belle sempre aparece com o vestido amarelo, eu acabei ficando com raiva dele injustamente, mas depois a raiva passou. O vestido é lindo e tem uma importância especial pra mim, porque ela usa na cena mais memorável do filme. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 10, 2008 2:42 pm | |
| sim é a cena mais memoravel do filme, aquela parte quando chega os meus olhos brilham(presumo eu...)as vezes choro de felicidade acho tao lindo a dança e o salao...que romantico:) tens razao acerca da linha das princesas disney mas eu tambem acabei por me habituar, com a cinderela sinto mesmo mal porque eu gosto dela e muitas vezes ela está estranha nao está como o filme, até a bela por vezes está feia eu nao gosto...mas sempre que posso compro coisinhas das princesas lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 10, 2008 2:57 pm | |
| O cenário da cena de dança é tão pobre comparado ao que a animação em 3D pode fazer hoje. Mas na época era o melhor que se podia fazer, e funcionou suficientemente bem. Até hoje não chega nem perto de estragar a cena. E falando em chorar... Nas três primeiras vezes em que eu vi o filme, não achei grande coisa. Só na quarta vez eu me apaixonei, e quando os créditos terminaram, comecei a chorar. Eu sempre vejo os créditos quando asssito A Bela e a Fera. Eu os considero parte do filme de uma forma que, não assisti-los, seria como não assistir o final do filme. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 10, 2008 3:15 pm | |
| Quando é que foi feita a nova musica, sabem? abraços, joão |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 10, 2008 4:00 pm | |
| a musica deve ter sido feita na altura em que foi feito o filme apenas nao foi incluida ou por nao ser tao necessario ou por aumentar tempo..normalmente é isso e quiseram por a musica porque acharam que seria engraçado(li em algum lado) eu cresci com o filme e sempre o comprendi minimamente como criança e agora adolescente ainda melhor, eu costumo ver sempre os creditos, faz parte do filme para mim tambem:) gosto de ver alguns nomes e aprender quem fez isto e aquilo e oiço a musica, portanto sempre que posso vejo até ao final e no filme a bela e monstro tem a dedicatoria a Howard Ashman por ter morrido e eu adoro a frase, é em ingles logo nao sei a traducao correcta mas é que fez a voz da sereia e deu alma ao montro, é lindo... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 17, 2008 3:34 am | |
| - Citação :
- Eu já disse algumas vezes que não acho Belle tão bonita, mas o problema não são as cores. Não gosto do formato do cabelo dela (solto fica pior ainda) e nem do vestido azul (ela não fica bem nele). Só acho Belle linda no momento da dança de salão.
Concordo Lim! Eu pessoalmente não acho a Belle bonita. Não gosto nem do cabelo nem da cara. E por acaso muita gente adora o vestido amarelo dela mas há qualquer coisa nele que eu não gosto, acho que a parte de baixo deveria ter sido mais pormenorizada, não sei. Mas gosto do amarelo! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 17, 2008 3:46 am | |
| Adoro este filme é lindo... um dos meus clássicos preferidos... era um filme que eu comprava logo a correr se saisse em DVD Acho o vestido final lindo... mas nao gosto do amarelo |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 17, 2008 3:47 am | |
| Ja agora meto aqui uma imagem que encontrei que achei bastante engraçada xD - Spoiler:
|
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 17, 2008 6:08 am | |
| LOL . xD essa imagem está demais :'33 |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 17, 2008 7:03 am | |
| Engraçada a imagem |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 17, 2008 11:02 am | |
| lindo, adorei xD mas pa ser sincera, tb o prefiro em forma de monstro...n sei se é por tar habituada mas devo dizer k kd ele fica na forma humana é horroroso ~~ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Ago 19, 2008 4:17 am | |
| Por acaso acho que ele não devia ter voltado a ser príncipe, que assim era possível acentuar mais a ideia de que o que conta é o interior e não o exterior. Valorizava o filme!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Ago 19, 2008 1:01 pm | |
| Isso teria deixado o filme esquisito e nojento. :-/
Ele tinha que voltar a ser príncipe, pois como eles dois poderiam formar um casal, sendo ele uma mistura de vários animais?! Seria como casar com um gorila ou um bisão ou um urso... Ter um relacionamento amoroso com um animal é nojento, mesmo que ele fale e pense como uma pessoa. :-S |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Ago 19, 2008 1:13 pm | |
| Concordo com a Lim... teria ficado mesmo esquisito :/ Se ele não voltasse a ser principe nunca poderia ter aprendido a lição... nem nunca teria uma segunda oportunidade.. o que seria triste Talvez a lição seja mesmo: quem feio ama, bonito lhe parece.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Ago 20, 2008 6:49 am | |
| exactamente concordo com o k disseram aki. seria demasiado estranho ter relações com um "bicho" |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Ago 20, 2008 8:25 am | |
| Tb concordo.
A bela e o monstro é um clássico único =D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 24, 2008 4:47 pm | |
| Pegasus disses-te algo interessante, normalmente eu penso nessas coisas e nunca tinha pensado no facto de ele continuar a ser um monstro...bem como elas disseram seria estranho, mas implicaria a rosa murchar e ele ficar assim para sempre, e entao para que serviria a rosa, ja que amavam-se ambos e o feitiço nao terminaria nao sei se me explico bem mas teria de se mudar algumas coisas para no final existir sentido na historia e eu gosto dele como principe, como gente:) |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Ago 26, 2008 12:49 pm | |
| Catarina tens razão. Assim não fazia sentido a rosa. O que eles queriam mostrar é que o que interessa é o interior da pessoa. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 28, 2008 2:01 pm | |
| A Disney confirmou o relançamento deste filme em edição Platina, no Outono de 2010, com o lançamento em DVD e Blu-Ray. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 28, 2008 2:03 pm | |
| Uma boa noticia apesar do tempo de espera ser muito mas enfim... é melhor que nada... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 28, 2008 2:19 pm | |
| falta mais de 2 anos, uma vida! bem é uma boa noticia:) Pegasus andas muito bem informado, supostamente tinhamos uma nocao mas se a Disney confirma nós ficamos agradecidos! falta tanto... e é dos filmes mais lindos... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 28, 2008 2:22 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Ago 29, 2008 5:56 am | |
| Já faz algum tempo que o filme está previsto pra essa data, só faltava uma confirmação.
Desde A Pequena Sereia, só tivemos os lançamentos Platitum mais fracos (exceto talvez por Bambi, que é uma obra-prima, mas eu não quando foi lançado). A partir de outubro desse ano, vamos entrar numa fase bem melhor.
A Bela Adormecida Pinóquio Branca de Neve Fantasia A Bela e A Fera Alice O Rei Leão |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Set 02, 2008 1:33 pm | |
| Eu tenho o filme em DVD e gosto muito. Acho que é um dos melhores em termos de animação e história e realmente mereceu a candidatura para os Óscares. E a música do baile é fantástica. |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 13, 2008 4:10 pm | |
| É o filme perfeito . Foi o primeiro da Disney que vi , pelo menos que me lembre . *.* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Set 13, 2008 4:58 pm | |
| |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Out 18, 2008 12:36 pm | |
| Eu acho que a minha antipatia pelo filme é porque a minha mãe é completamente viciada nele e a minha prima também. Como era o único que tinha em dvd eu passava tardes e tardes a ver isto. Todos os fins de semana lá vinham elas: é só mais uma vez *-* Então eu enchi completamente dele. Mas gosto da música do Gaston HAHAHAH Engraçado que desde que a minha mãe foi para a alemanha que nunca mais o vi o.o Sou capaz de lhe comprar a edição platinum e lhe mandar quando sair (; |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
| |
|
| |
| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|