Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:27 pm

Que estupidez >.<
nao a Disney, mas sim quem fez o vídeo u.u
eles próprios dizem : Disney pára de mexer no que não é necessário; DUH, se nao é necessário qual e' o mal ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:18 am

Foram os produtores que a alteraram!

Última edição por João em Qui Set 25, 2008 1:11 pm, editado 1 vez(es)
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 6:29 am

Eu vi um bocado da VHS que me emprestaram e não vi nada de especial u.u
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:05 am

Eu acho este filme muito fixe. A música é de novo uma obra de arte, e por alguma coisa este filme foi nomeado para o Oscar de melhor filme...o unico da Disney ate agora. Pode~não ser o filme da Disney que mais gosto, mas para ser nomeado para Melhor filme nos Oscares, é porque era de alguma qualidade...
abraços,
joão
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:29 am

Se não havia necessidade de mudar, porque mudaram? Não havia um motivo que justificasse a mudança. Em alguns casos, é até possível encontrar um motivo ao menos razoável, mas não deixa de ser errado, pois as obras de arte devem ser preservadas do jeito que foram feitas. Mesmo quando se trata de detalhes, ao assistir o filme, quero ver o que foi originalmente criado pelos artistas, a versão que foi lançada nos cinemas.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:38 am

Pois, mas tbem por muito mínimo que seja, tamos a falar duma coisa insignificante, por isso nao havia desculpa p'ra o mudarem, nem desculpa p'ra reclamarem por isso :S
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:42 am

Por menor que seja a mudança, já incomoda, por sabermos que o filme está com uma cena alterada, que não é o trabalho original.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:44 am

Sim eu sei, mas mesmo assim :/
nao é o trabalho original, e é normal nao gostarmos, mas daí a fazer protestos...
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:34 pm

Peguei o filme na net para rever, não agüentei esperar o dvd.. =/

Não sei por que, mas quando o revi *lembrava de todas as cenas e diálogos* achei tãaaao curto! @.@

Beast até que não é de todo horripilante como homem no fim das contas..XD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:49 pm

Eu consegui o pirata no final do ano passado, e de lá pra cá já assisti 5 vezes. Sou apaixonada pelo filme e por Belle

Eu tinha baixado, e quando fui assistir, descobri que era a versão com "Human Again". Ao invés de procurar o filme original na internet, foi comprar o pirata no camelô (que tem a vantagem de ter comentários em áudio, o único extra da fraca edição brasileira).
SieNix
SieNix

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:50 pm

Yup, Lim.. =/
O meu veio com a Human Again, que odeio, aliás.. x_x
A animação até mesmo cai de qualidade. Eu pulo tudo. =3
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:28 pm

Hoje vi, finalmente, este filme. Pode parecer estranho eu demorar tanto, mas prefiro só ver quando compro. E por uma lado até é bom, porque acabo por ver filmes novos todos os anos!

Muito sinceramente, fiquei encantado com o filme. Eu já conhecia a história, mas é sempre brilhante ver esta excelente moral a ser retratada! Acho que neste momento, não será a melhor altura para falar sobre este filme, porque ainda estou na aura de encantamento por o ter visto, o que iria fazer com que disse-se só coisas boas sobre ele.
Fiquei encantado com as músicas, porque não são habituais canções para ficarem no ouvido, mas são excelentes e adapta-se muito bem ao filme!

Agora tenho é que ir ver os extras =)
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:41 pm

quem me dera ter extras deste filme maravilhoso, estou curiosa para ler a criticas do meu caro Pegasus:D
ja agora arranjei a versao pt, vi uns bocadinhos e Alda Joana parece-me mais que bem:)
apenas estou demasiado habituada a br...terei de ver o filme muito brevemente
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:48 pm

Eu gosto da nova sequencia musical! A Bela e o Monstro foi o meu primeiro filme em DVD *.*
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:45 pm

qem me dera ter o DVD *.*
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:54 pm

A versão portuguesa, apenas irei ver quando voltar a sair o DVD em Portugal, porque eu tenho o do Reino Unido. Vi em inglês!!

Eu ainda não decorei as personagens, mas a música que serve para o candelabro servir o jantar a Bella, não é extremamente parecida com a Les Poissons da Pequena Sereia? Ou é só impressão minha...

Ainda só vi o Making Of, muito bom porque embora só tenha 30 minutos concentra-se muito no filme sem devagar. Mas, ainda me falta ver muita coisa, é uma excelente edição!!
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:48 pm

Pegasus a musica tem o nome de Be our Guest(ja que viste em ingles)
e nao resiste e tirei o dia para a bela e montro!
gostei de ver em pt e continuo a amar a musica something there, sempre achei a musica tao fofinha é ai que se começam a apaixonar! e Henrique Feist como montro! eu pensei que era apenas a cantar, e quando me apercebo la po meio do filme que é mesmo ele:D
A Bela é a Carla de Sá?parece mas depois ja nao parece, a primeira personagem que me lembrei ao ouvi-la foi da mulan, tou a delirar..nao sei bem...
acerca da nova sequencia musical, nao é má, tambem nao é perfeita, presumo que nao faria falta mas pronto tambem é engraçada e a Bela a ler para o monstro é uma cena fofinha apesar de me parecer estranha

vi tambem o natal encantado em br, gostei, apenas gostei, sim tem musicas encantadoras, mas odeio aquele orgao é feio e mau e igoista e grande demais e com olhos frios e deita notas ou luz verde e é assustador!
a angelique é amorosa:)
encaixaram a historia de natal no 1º filme, o que ja nao é mau de todo, tem algum sentido apesar de provavelmente ser demasiado tempo
achei todo o filme escuro e claro o caracter design dos personagens está diferente mas eu vivo com isso
no geral gostei da sequela é das decentes!
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:42 pm

Be our guest em português está terrível. A pessoa que canta, parece que está espantada a olhar para a letra, porque não consegue rimar. Ficou bastante absurdo.

A Bella é a Carla? Eu ouvi a música e pareceu-me a Anabela, a não ser que ela só cante.

Vi apenas as canções no youtube, porque a dobragem não!

Catarina, não sei se já viste no original, mas está muito bem, recomendo!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:06 pm

Está tão errada essa boneca Belle... Neutral
Spoiler:

Se A Bela e A Fera tivesse sido feito na Primeira Era de Ouro, Belle não salvaria o pai, não enfrentaria a Fera, provavelmente não teria a inteligência destacada como uma de suas principais características (o que não significa dizer que ela seria burra) e é quase certo que seria loira...
Spoiler:
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:00 am

Pegasus eu adoraria ver o filme na dobragem original, quero ver todos os filmes em ingles principalmente os que gosto mais:)
tens razao Lim a Bela está bem estranha nessa bonequinha, e fica estranha loira provavelmente porque nao estou habituada...eu venero-a por ter cabelo castanho!e olhos tambem:D
se eu um dia inventa-se uma princesa Disney(que lindo sonho)teria cabelo castanho(sempre foi uma ideia minha)

Última edição por Catarina em Sáb Ago 09, 2008 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 4:30 pm

Eu adoro que eles tenham pensando: "Belle será a moça mais bonita da vila e ela terá cabelo castanho e olhos castanhos". Uma personagem não tem que ser loira e ter olhos azuis ou verdes pra ser bonita. Eu já disse algumas vezes que não acho Belle tão bonita, mas o problema não são as cores. Não gosto do formato do cabelo dela (solto fica pior ainda) e nem do vestido azul (ela não fica bem nele). Só acho Belle linda no momento da dança de salão.
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:01 pm

exacto Lim é a mais bonita tendo cabelo e olhos castanhos!venero a pessoa que pensou nisso tambem(quem quer que seja)
eu acho-a bonita:) tenho pena que nao tenha mais caracois(ja que nao ha nenhuma princesa cheia de caracois na cabeça e eu gostaria:)
uma coisa que agora penso, e nunca pensei porque a bela e monstro foi um filme de infancia é que se eu apenas o tivesse visto agora pensaria, porque vestido amarelo?eu pessoalmente gosto de cores alegres mas amarelo nao é algo presumo que se pense logo...devia ser vermelho, devido à rosa vermelha caracteristica.
a aurora de rosa(azul mas ficou rosa a marca), a cinderela azul(é cinza mas pronto)a branca de neve nunca soube bem mas ou o branco ou a roupinha dela que nao tem apenas uma cor, mas amarelo é demasiado chamativo mas fica tao bem em Bela que sempre adorei o vestido!
afinal de contas é pelo vestido amarelo que ela é conhecida:D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:17 pm

Mas a rosa não é vermelha, e sim rosa...
http://magicalscreencaps.com/images/batb/gall/batb_1202.jpg

Eu nunca questionei o amarelo e nunca achei chamativo.
Se bem que eu cheguei a ter raiva desse vestido, por causa da linha Disney Princess.
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 12:56 pm

tens razao é rosa...desculpa
mas eu adoro o vestido porque é que tens raiva Lim?
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 1:16 pm

Eui acho-a uma das princesas mais giraas da Disney e qualquer farrapo lhe fica bem.
abraços,
joão
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:33 pm

Catarina escreveu:
mas eu adoro o vestido porque é que tens raiva Lim?
Não tenho mais.

É que eu odeio a linha Disney Princess, porque as personagens ficam ridículas naqueles produtos, fazendo poses bobas, e muitas vezes são mal desenhadas. Como Belle sempre aparece com o vestido amarelo, eu acabei ficando com raiva dele injustamente, mas depois a raiva passou. O vestido é lindo e tem uma importância especial pra mim, porque ela usa na cena mais memorável do filme.
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 2:42 pm

sim é a cena mais memoravel do filme, aquela parte quando chega os meus olhos brilham(presumo eu...)as vezes choro de felicidade acho tao lindo a dança e o salao...que romantico:)
tens razao acerca da linha das princesas disney mas eu tambem acabei por me habituar, com a cinderela sinto mesmo mal porque eu gosto dela e muitas vezes ela está estranha nao está como o filme, até a bela por vezes está feia eu nao gosto...mas sempre que posso compro coisinhas das princesas lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 7 Icon_minitime

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo