Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:19 am

yah
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:31 am

eu so tenho br com mt pena...mas tive a ver e ela diz: "me montra a fera" para o espelho, logo axo k n ajudo:(
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:23 pm

Eu também não vejo tanta beleza em Belle. Hoje mesmo eu disse, em outro tópico, que pra mim ela parece mais a amiga da heroína do que a heroína. É o que eu sempre digo sobre ela. Mas pra que eu goste ou não de um personagem, o que vale é a personalidade, e não aparência. Por isso, Belle conseguiu se tornar minha personagem preferida de filmes (não só da Disney). E eu não acho Beast feio. Ele só não se parece muito com gente, mas tem vários personagens que são assim, e são bonitos, a sua própria maneira (eu falo dos animais, Khan, Kerchak e outros). Beast é como um animal... cat rendeer pig .... Very Happy
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 8:39 am

Coitadinha da Bela! Quando pequena eu também não a achava tão mais bonita.. A beleza dela não é só a exterior, penso que sua personalidade que seja o diferencial na personagem. Razz Ela não é fútil como as outras jovens da aldeia, tem idéias próprias, talvez seja isso que faça dela uma personagem tão querida.

Ahn, eu nunca achei o Adam em humano bonito.. u_u
Sinceramente poderiam ter feito melhor, foi meio decepcionante. Transformado fica até mais fofinho, na minha opinião. Razz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:23 am

Esqueci de dizer que A Bela e a Fera é meu filme preferido da Disney. I love you

SieNix escreveu:
Ahn, eu nunca achei o Adam em humano bonito.. u_u
Sinceramente poderiam ter feito melhor, foi meio decepcionante. Transformado fica até mais fofinho, na minha opinião. Razz
Adam...? A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 17

Você não é a primeira pessoa que eu vejo dando essa opinião. Parece que a aparência dele não agradou muito o público... Eu acho ele bonito, mas não acho que seja lindo (é como Belle).
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:18 pm

Adam é o nome do principe da bela^^
Pois,eu tambem acho..nao é nada de especial..acho que ate exageraram um bocado..
o cabelo comprido..grr odiei ..
Mas tem uns bonitos olhos,e adoro especialmente a parte em que a primeira coia que a bela repara sao nos olhos dele*-*
https://www.youtube.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:25 pm

arielaladdin escreveu:
Eu me espantei porque nem sabia que ele tinha nome (eu o chamo de Mr. Belle). Onde vocês viram o nome dele?

arielaladdin escreveu:
Pois,eu tambem acho..nao é nada de especial..acho que ate exageraram um bocado..
o cabelo comprido..grr odiei ..
O cabelo foi o que eu mais gostei. Ruivo, comprido. O rosto é que não me agradou totalmente.

arielaladdin escreveu:
Mas tem uns bonitos olhos,e adoro especialmente a parte em que a primeira coia que a bela repara sao nos olhos dele*-*
É interessante isso... Belle se apaixonou por Beast, e de repente, surge aquele homem que ela nunca tinha visto. É olhando nos olhos dele, que ela enxerga a pessoa por quem havia se apaixonado.
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:34 pm

Lim escreveu:
arielaladdin escreveu:
[quotet]Eu me espantei porque nem sabia que ele tinha nome (eu o chamo de Mr. Belle). Onde vocês viram o nome dele?

Na verdade fui eu que vi,e depois disse a lumi e ela mudou..
Mas nao me lembro onde vi..mas era um site em que se podia confiar..
Desculpa : S
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Emprego : Estudante -.-'

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:50 pm

Agora só para fazer um bocadinho de inveja...eu tenho o dvd original, aquela edição limitada toda bonitinha com quilos de extras! Razz Por acaso na altura em que puseram à venda tive o bom senso de comprar! o.o'

É tão lindo este filme, um dos meus preferidos da Disney! A dobragem portuguesa ficou perfeita...eu juro que há primeira nem reconheci a voz do Henrique Feist, só mesmo quando começou a cantar! ^^ E aquela sequência nova no filme...amei ouvir a Belle a fazer referência a Romeu e Julieta e o Monstro todo entusiasmado a querer ouvir de novo a história! Ficou tão amorosa esta cena! *.*
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:53 pm

eu tambem vi o nome Adam em algum lugar mas tambem nao me lembro do sitio...
mas eu gostei do cabelo comprido é diferente, eu tambem o acho ruivo mas ja me disseram que é loiro...
os olhos é uma parte importante naquela parte final, adoro quando mostra os olhos dele e a Bela entende que é mesmo o Monstro!
e nao o acho feio...fico feliz por nao fazerem só personagens lindas e maravilhosas fico contente com caras normais menus "é perfeito" mais normais como nós(espero ter-me feito entender) Smile
o Henrique Feist faz de monstro a cantar?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:54 pm

Eu estou esperando a edição platinum pra ver extras, porque a que já foi lançada chegou aqui sem nada, só com a versão original do filme e a versão que contém a música "Human Again".

Fiquei curiosa pra assistir um pedacinho do filme com o português de Portugal. Nem com português do Brasil eu conheço bem, porque só assisto filmes com som original.
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Emprego : Estudante -.-'

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:10 pm

Citação :
eu tambem vi o nome Adam em algum lugar mas tambem nao me lembro do sitio...

Essa informação vem na enciclopédia oficial da Disney que foi lançada por Dave Smith, arquivista da Walt Disney Company. Basicamente, o livro aborda de forma resumida e com ilustrações, a história da Disney entre 1901 e 2001.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:34 pm

Vou continuar chamando de Mr. Belle, porque eu já me acostumei. (também tem Mr. Snow White e Mr. Cinderella). Very Happy
SieNix
SieNix

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 2:27 pm

Pois é, eu vi o nome dele aqui no fórum, também não sabia. Razz

Não consigo imaginar o tal Adam com aquela figura que tem, tão aristocrático a agir como quando estava transformado. Tipo aquela cena que ele bate na porta violentamente chamando a Bela para jantar! @_@ Não consigo conceber a imagem dele como principe ali! >D Seria muito engraçado!

Eu chamo os príncipes sem nome, como de Branca de Neve de "encantados" ou só principe mesmo. Coitados, nem nome tem. @_@
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 5:04 pm

Oh, o príncipe da Branca de Neve chama-se mesmo Príncipe e o da Cinderella chama-se Príncipe Encantado (Prince Charming) xDD

O nome Adam era o nome que eles lhe davam em concept art e isso, só que passou cá para fora e agora é mesmo nome oficial dele, apesar de não ser referido em nenhum filme, se não me engano ;P

Oh, eu amo o cabelo e os olhos dele em humano *-* Lindos x3
A cara dele é que deixa um bocado a desejar, mas não podia ser perfeito xDD
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 2:31 am

xD
Tive agora a reparar no meu DVD e *.*
Para além de ser Edição Especial, é tambem Limitada. xD
Wow tenho Uma Edição Especial Limitada em casa. Soa bem. xD
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 8:50 am

queria muito ter o 2..mas infelizmente nao ha a venda u.u
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:06 am

arielaladdin escreveu:
queria muito ter o 2..mas infelizmente nao ha a venda u.u

Suponho que seja o 2 da "Bela e o Monstro" *-*

O que eu não dava por esse filme ;-; Tão lindo x33
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:08 am

Eu tenho a Cassete, e tá quase como nova!
ehe,
alguem a quer?
posso trocar por outro filme,
se alguem quiser..*duvido*
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:21 am

Só não quero porque não tenho leitor de VHS, senão xDD

Ainda por cima em br, certo? *-*

A minha Angelique adorável x33
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:27 am

Tb tinha em VHS. Mas *puff* Disapeared... Deve andar no sótão :/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:27 am

Sim em BR,
eu trocava-a por dinheiro ou por outro filme,
nao gosto muito,
por acaso gosto bastante dessa música *-*

Nao tens leitor ?
Nao sabes de nenhuma VHS?
Se souberes compra um [sao super baratos]....
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 10:30 am

E de quê é que achas que eu gosto no filme?

Da música claro xDDD

Nah, acaba por não compensar, até porque eu acho que tenho a minha VHS desse filme algures ;P
Francisca
Francisca

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:30 pm

Este filme tem uma historia mt "intensa" o q o torna fantastico !
e acho a cena do fim (qando ele se transforma em homem) uma das cenas mais lindas dos filmes da disney (entre mts outras) !
O segundo q é o do natal (acho eu) achei bastante giro mas o primeiro é mt mlhr !
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:58 am

https://www.youtube.com/watch?v=bZzxxBZUD-o

que cena... foram alterar uma parte na edição platinum em dvd -_-
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 12:27 pm

Que estupidez >.<
nao a Disney, mas sim quem fez o vídeo u.u
eles próprios dizem : Disney pára de mexer no que não é necessário; DUH, se nao é necessário qual e' o mal ? O.o
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:18 am

Foram os produtores que a alteraram!

Última edição por João em Qui Set 25, 2008 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 6 Icon_minitime

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo