| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Preciso deste filme Seg Dez 10, 2007 5:18 pm | |
| Preciso muito deste filme. Mas não o consigo encontrar, já corri fnac, worten e todas as lojas que vendem filmes de que me lembrei, até aos clubes de video já fui e não encontro. Hé alhuém que me possa ajudar? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Dez 10, 2007 6:07 pm | |
| Posso-te dizer, que como estávamos a comentar, actualmente será muito complicado encontrar o filme... Foi lançado como edição especial em 2004 (se não me engano) e já saiu do mercado... Agora só se alguém quiser vender ou quando voltarem a po-lo à venda... =/ Podes é ver se neste tópico ainda ninguém comprou esse dvd ;P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Dez 18, 2007 2:09 pm | |
| Por o filme ter muita saída é que fazem isso e ele esgota ;P
É a vida ^-^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Dez 24, 2007 7:37 am | |
| Hehehehe, todos esperando esse filme.. >< Deve sair em 2009.. Essa moratória disney mata, mas nem os julgo, assim os dvds Disney passam a valer mais.
Espero q o dvd venha recheado de extras! |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Dez 27, 2007 7:21 am | |
| Aqui está uma coisa que acho mal,a fnac que é a única loja que vende coisas não só nacionais,mas também internancionais não ter o dvd da Bela e o Monstro,isso é demasiado estúpido. Eu por acaso só vi o 1º e isto porque tenho gravado em VHS,mas nunca mais o vi,pois já não tenho leitor de video -_-' Que mau O 2º retrata o quê? *posts unidos.. atenção ao doubles post* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Dez 27, 2007 7:52 am | |
| A fnac não tem porque o filme não está à venda em lado nenhum... Foi lançado como edição limitada e acabando o tempo para estar à venda foi retirado de todo o lado... -.-
É um truque para os dvd's valerem mais -.-''
O 2º é sobre o Natal *.* É o Monstro que não gosta do Natal, mas a Bela quer fazer uma festa de Natal e o filme acaba por ser sobre o significado do Natal e isso tudo <3
É lindo <3 |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Dez 27, 2007 9:06 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- O 2º é sobre o Natal *.* É o Monstro que não gosta do Natal, mas a Bela quer fazer uma festa de Natal e o filme acaba por ser sobre o significado do Natal e isso tudo <3
É lindo <3 Parece ser bastante interessante:D Tenho de ver se vejo |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Dez 28, 2007 7:57 am | |
| É como a Lumi-chan disse.. A Disney lança um número limitado justamente para que o dvd venha a valer mais no mercado.. Ou seja, somos obrigados a comprar de imediato..
Aqui nesse site explica um pouco sobre a dita moratória Disney e previsão de lançamentos.
http://www.animatoons.com.br/dvds/mais-informacoes-sobre-a-moratoria-de-dvds-disney/
E aqui eu vi um post com as datas dos próximos dvds... A Bela e o Monstro só para 2010, buáááá!!!
http://animaforum.com.br/forum/viewtopic.php?start=80&t=2211 |
|
| |
luisita
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Jan 04, 2008 2:38 pm | |
| So agora compreendo realmente o significado, a mensagem do filme.. É um dos filmes que quero guardar e certificar-me que os meus filhos o verão. Simplesmente fantastico. |
|
| |
Lucas-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Jan 05, 2008 8:26 am | |
| É um dos meus filmes preferidos!!!!!!!!!!!! |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Fev 22, 2008 9:48 am | |
| Nunca vi a Bela e o mostro 2... Mas tenho que ver!!!
Mas vai sair o 3º?? e é sobre o que? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Fev 22, 2008 10:11 am | |
| 3 filme?n vi isso em lado ninhum... nem acredito k n falei aki do filme bem, adoro a bela(minha segunda princesa preferida)taçlvez seja por ser tao simplezinha e morena de olhos castanhos como eu e metade do mundo k conheço as musicas tb adoro e a historia é linda! nunca vi o 2 mas gostava... bjs* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Fev 22, 2008 10:33 am | |
| Penso que não vai...
Ou melhor... A "Bela e o Monstro" já tem 3 filmes, portanto ;P
O 1º, um sobre contos da Bela (ou kk coisa assim) e o do "Natal Encantado" ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Mar 02, 2008 8:17 am | |
| Uma nova edição Platinum deste filme será lançada em 2010 segundo a wiki ;P
Apesar de que segundo o esquema de lançamentos da Disney, isso seria em 2009, mas =/ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Mar 02, 2008 10:04 am | |
| de kalker forma falta imenso... parte positiva: ja faltou mais força pa esperar k eu tb vou ter:) |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Mar 05, 2008 7:08 am | |
| 2010??? NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! *melting* OMG, não vou agüentar tanto tempo, buéémm... Se duvidar lançam só em Blu-ray e acabar comigo de vez.. T_T |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Mar 05, 2008 7:14 am | |
| Sobre o blu-ray... Depende do sucesso que o blu-ray venha a ter, mas pelo menos será em blu-ray e dvd... |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Mar 05, 2008 7:26 am | |
| Ahhhn.. tomara.. >< Acredito que logo logo o dvd vai virar o novo vhs.. Levei tanto tempo para comprar meus dvds e surge outra mídia.. ¬¬ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Mar 05, 2008 11:50 am | |
| É como eu -.-''
Começo a coleccionar dvd's e aparece o blu-ray... =X Nem sei em quê é que devo comprar os filmes que saem nos dois formatos, considerando que daqui a pouco tempo o dvd está como o vhs =/ |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Mar 29, 2008 2:08 pm | |
| Ya é melhor começar a pensar em comprar uma PS 3 que já não falta muito para o dvd ir a vida :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Mar 30, 2008 8:15 am | |
| Quando este filme voltar a sair, não sei se será em DVD...
O HD DVD já parou de ser fabricado, portanto há certezas absolutas que agora os filmes, mais tempo menos tempo, passam a sair em blu-ray... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Abr 09, 2008 3:15 pm | |
| Amo demasiado este filme. Para mim é o melhor de animação 2D. Acho que a Belle é das princesas mais bonitas *.*
Edit:
Acho que há um erro no filme...Quando a Belle abre a porta àquele velho do "manicómio" ela grita "Mostra-me o Monstro!" o que não é muito normal. No vosso tb aparece?
Última edição por Neo_Angelus em Sex Jul 25, 2008 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 10, 2008 9:16 am | |
| Hmm? Ela no meu diz "Mostra-me o Monstro" ao espelho para ele mostrar o Momstro... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 10, 2008 9:39 am | |
| Pois... No meu ela diz 2x... Uma quando abre a porta ao velho e outra quando agarra no espelho... É muito estranho :S |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 10, 2008 10:00 am | |
| voces tao a falar da versao em portugues? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 10, 2008 10:19 am | |
| |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Abr 10, 2008 10:31 am | |
| eu so tenho br com mt pena...mas tive a ver e ela diz: "me montra a fera" para o espelho, logo axo k n ajudo:( |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
| |
|
| |
| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|