| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SofiaFlower
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter maio 01, 2007 6:43 am | |
| Tenho a cassete e 1 livro canininho da Disney e adoro!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter maio 01, 2007 7:16 am | |
| Eu sacei o filme e ontem estive a vê-lo em pt x)
O Monstro rula tanto *.*
Ele é tão fofo e a cena em que ele deixa a Bela ir é magnífica <3
E aquilo tem uma música nova O.o
"Ser Humano Outra Vez", pelo menos eu não me lembro de a ver... É na parte antes do baile, os bonequinhos todos a tratar das decorações e coisas assim, todos felizes a pensar que vão ser humanos outra vez... É engraçada, mas sinceramente, não faz muita falta... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Jul 01, 2007 12:00 pm | |
| filme lindo *.* ha pra quem nao sabe,o monstro chamase adam :DD |
|
| |
EmpressJane
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 7:27 am | |
| eu adoro este filme...acho mesmo lindooooooooooo!! eu tneho o II em DvD e cassete.....mas a cassete estragou-se e depois arranjei em DvD!! eu gosto do II mas o primeiro ha-de ser sempre akela coisa.... adoro as personagens todas,mas o Lumiere e o Oclock sao demais, farto-me de rir com eles! adoro as musicas tnto em Ingles, Portugues ou Brasileiro, mas adoro aquela "sentimentos sao" cntada em brasieiro....só que nao consigo arranja-la!='( o segundo filme...achei imensa pisada ao Pifaro.... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 8:40 am | |
| Tens o dvd do IIº filme!! O_o
Fazes-me um grande favor?? *.*
Ripas po pc a música "As Long as There's Christmas" em pt?? *.*
Eu amo essa música <3
p.s. Eu tenho essa da "Bela e a Fera" em br... Se não a apaguei... |
|
| |
EmpressJane
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 9:59 am | |
| ohhh...será que ma podias passar.... humm....nao sei se dá para fazer isso....porque eu tenho é o dvd.... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 10:25 am | |
| Há programas pa isso ;P
Eu uso o ImTOO DVD Ripper Platinum, se quiseres adiciona-me ao msn que eu mando-te a música e dou-te um serial para o programa ;P
E, claro, tiro-te qualquer dúvida que tenhas sobre o programa ;P |
|
| |
EmpressJane
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 12:30 pm | |
| eu posso tentar mas nao sei se vai dar.... humm....entao eu vou adicionar-te... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 2:45 pm | |
| Não é difícil ;P
Acredita que não ^^
Para mim esse foi o programa mais fácil que encontrei para ripar dvd's ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 05, 2007 2:46 pm | |
| PARA MIM O MAIS FACIL É O MAGIC DVD RIPPER A SERIO USEM É DEMAIS *.* especial obrigado a ti oh lumi =) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Jul 09, 2007 1:48 pm | |
| Este filme é excelente. O 1º há de ser sempre aquela coisa, mas o 2º 'tá muito bom. As cassetes guardam essas memórias.
A musica 'a bela e a fera' em brasileiro é linda! Não gostei muito de versão portuguesa... |
|
| |
EmpressJane
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Jul 09, 2007 2:04 pm | |
| entao ja somos duas...a versao portuguesa nao tem nada a ver com aquilo que é acho eu.... enquanto que a brasileira pronto..... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Jul 09, 2007 7:28 pm | |
| Eu não entendo, eu amo a pt e odeio a br xDD
Mas é uma questão de hábito... ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 4:26 am | |
| é. Eu o que não gosto na versão portuguesa é a voz da Bela. Em br é super delico-doce, em português não tanto.
Mas é tudo uma questão de hábito, tens razão. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 8:29 am | |
| Eu amo a voz da Bela pt nas canções <3
Tão linda, tão adorável *.* |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 10:09 am | |
| Há algum video no youtube das versões pt?
é que não é essa a ideia que eu tenho das musicas... Pelo menos no meu CD da Disney, é um bocado 'mais monstro que bela'... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 10:12 am | |
| ha sim
a bela
https://www.youtube.com/watch?v=STg_QwLF-aE
https://www.youtube.com/watch?v=B7OWlLGZZUY e em reprise |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 10:26 am | |
| Obrigada X)
Eu no CD tenho a Bela com a voz de uma fadista qualquer quase com voz de homem. Estava a achar estranho, tipo: o que tem a voz da bela (quase d'homem) a ver com adorável? 'tava a entrar um bocado em parafuso...
Não fazia ideia que era a Rita Guerra. [ xS ]
Dá uma boa Bela. X)
Mas por hábito, prefiro a br... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 10:26 am | |
| E a minha favorita: Something There https://www.youtube.com/watch?v=LDkRhqq41Ss x3
A voz dela rula x3
Pessoalmente, acho-a melhor que a voz da Paige O'Hara... Apesar de também adorar a Paige O'Hara ;P
Edit: Não é a Rita Guerra, é a Alda Joana ;P |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 10:50 am | |
| No 'beauty and the beast' é a Rita Guerra... (ou seja, no 1º filme)
No 2º filme é que é a Alda Joana, não?
Acho eu. Posso estar (como normalmente) errada... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 11:08 am | |
| Nop, a Rita Guerra canta a música "A Bela e o Monstro" que aparece nos créditos do filme, quem faz a voz da Bela nas canções é a Alda Joana ;P
E nos diálogos a Carla de Sá ^^ |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 11:24 am | |
| Ah. Muito obrigada. Isto hoje em dia não se pode confiar em qualquer site, pelos vistos. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 11:35 am | |
| Nop, não se pode...
Tens isso e tens outros que dizem que é a Anabela, mas apesar de ser muito parecida com a voz dela, é mesmo a Alda Joana xDD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 11:46 am | |
| Pois, mas da Anabela já eu sabia.
Mas a Alda Joana tem uma voz linda! X) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 10, 2007 11:56 am | |
| Tem *.*
Parece a da Anabela, mas com mais dinâmica *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 17, 2007 2:58 am | |
| as long as there's christmas*.* quero ver em portugues olha que porra alguem me sabe dizer o nome do menino que canta a chavenazinha em ingles? *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 26, 2007 4:45 am | |
| a bela e o monstro... outro filme k adoro ^^ a bela é uma verdadeira mulher apaixonou-se por um monstro sem saber k era um principe...issu sim é verdadeiro amor xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
| |
|
| |
| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|