| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 17, 2007 2:58 am | |
| as long as there's christmas*.* quero ver em portugues olha que porra alguem me sabe dizer o nome do menino que canta a chavenazinha em ingles? *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Jul 26, 2007 4:45 am | |
| a bela e o monstro... outro filme k adoro ^^ a bela é uma verdadeira mulher apaixonou-se por um monstro sem saber k era um principe...issu sim é verdadeiro amor xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Jul 27, 2007 5:50 am | |
| É linda *.*
A Bela e Monstro 2 além da história fofa tem músicas lindas *.*
Me wants them in portuguese *o* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Jul 27, 2007 7:06 am | |
| gostei mais do 1º eu axo k as continuacoes estragam sempre um bocadinho apesar de serem muito bonitas à mesma ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Jul 27, 2007 7:22 am | |
| Não estragam nada...
Ou melhor, depende, mas a da Bela e o Monstro não estraga, só tem o pequeno problema de não ficar bem por não encaixar com o 1º porque a Bela não ficou tanto tempo no castelo, mas eu gosto mais do 2 que do 1 ;P
Eu amo a Angelique *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Jul 27, 2007 12:02 pm | |
| Pah...nada na bela e o monstro estraga...nada xD os filmes são LINDOS |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Jul 27, 2007 3:46 pm | |
| O 3º é que.... Digamos que não estraga, mas também não é nada de especial ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 31, 2007 8:53 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Jul 31, 2007 8:55 am | |
| nalguns nao estragou xD como o aladdin, a pekena sereia e a mulan axo k ate foram melhores ^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 02, 2007 5:33 am | |
| Depende sempre dos filmes, acho eu.
Eu adoro o 2º da Bela e o Monstro, mas eu tenho o 'problema' de:
O 1º é sempre o que causa impacto. O 2º às vezes revela-se melhor, mas o primeiro é sempre aquela coisa... x)
* A banda sonora, tanto do 1 como do 2, é linda x) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 02, 2007 9:02 am | |
| Claro...
O 1º tem sempre um lugar especial no nosso coração por muito bom que o 2º seja ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 19, 2007 3:38 am | |
| espero que a bela e o monstro 2 venha em portugues*.*se viesse no natal era excelente..porque tem a ver com o natal: D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Ago 19, 2007 11:57 am | |
| Devia vir *.*
Acho que é a única sequela Disney que não está em pt T_T E é uma das mais lindas *-* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Ago 25, 2007 4:33 am | |
| podes crer^^ acho que no natal venderem em dvd era uma boa ideia |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Ago 25, 2007 6:10 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Devia vir *.*
Acho que é a única sequela Disney que não está em pt T_T E é uma das mais lindas *-* A quem o dizes...venero Bela e o Monstro... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 11:25 am | |
| Isso é pk ainda não deves ter visto o 2º filme.. é mesmo lindo!!
Mas se viste e preferes o 1º, tu é que sabes,... cada um tem a sua opinião... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 11:42 am | |
| Tanto o 1º como o 2º tem encanto e são lindos *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 12:13 pm | |
| concordo o segundo na minha opiniao as musicas sao melhores.. no primeiro prefiro a animacao e a historia^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 2:46 pm | |
| por acaso ja vi o 2º mas prefiro o primeiro...n tenhu culpa xD |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 3:05 pm | |
| Também prefiro o primeiro.. Possui as melhores músicas instrumentais EVER! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 3:18 pm | |
| as musicas prefiro do segundo mas do primeiro tambem sao lindas claro o 2ºé lindo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Ago 27, 2007 4:56 pm | |
| São opiniões...se gostassemos todos dos mesmos não tinha piada xD para mim gosto dos dois e pronto |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Ter Ago 28, 2007 2:46 pm | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 30, 2007 5:49 am | |
| o 2º filme é sobre o qe?? |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Ago 30, 2007 7:21 am | |
| É sobre o Natal, época de festa e não me lembro mais mais o quê...
Mas sei k é sobre o Natal, é k já o vi há quase 6 meses e não o voltei a ver, mas ainda me lembro de algumas musicas... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Ago 31, 2007 9:26 am | |
| Eu vi à uns bons aninhos e lembro perfeitamente xDDDDD
É sobre a Bela querer organizar uma festa de Natal, mas toda a gente lhe diz pa não fazer isso porque o Monstro não gosta do Natal porque foi nesse dia que lhe lançaram o feitiço, mas ela não liga e organiza à mesma... E depois tens o Fortes... Um orgão maléfico que quer virar o Monstro contra a Bela...
É MT lindo o filme <3
Só a Angelique <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sex Ago 31, 2007 9:34 am | |
| È lindo mesmo...e as musicas também *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
| |
|
| |
| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|