| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Nov 19, 2008 7:44 am | |
| A rosa é importante demais pra ter sido mostrada daquele jeito. Mas sobre a incoerência, eu mudei de idéia. Realmente é estranho (incoerente), pois uma coisa é servir jantar a Belle, outra bem diferente é mexer desnecessariamente na rosa. Eles não tirariam a rosa da ala oeste, da mesma forma que tentaram impedir Belle de ir pra lá. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qua Nov 19, 2008 9:40 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Pergunta de Ignorante: O que é isso do baú de recordações?
E que pifaro e orgão estão a falar?
e como a Lumi diz que a música é linda *.* eu ando a precisar de músicas de natal. e tenho mesmo muita curiosidade. No filme "A Bela e o monstro e o Natal Encantado" o vilão é um humano transformado em orgao que é o unico que nao quer ser humano, porque enquanto o Monstro for monstro, ele ouvirá as suas musicas (que sao totil tristes).. então ele pede ao pifaro para espiar a Bela e depois sabotar os preparativos para o Natal... o Pifaro é tipo uma flauta e ta SEMPRE fazer um barulho irritante (e a voz BR nao ajuda ) O "Baú das Recordações" é só um projecto meu para, nas férias de Natal, voltar a ver as minhas VHS (cheias de pó)... prontes, é a nostalgia |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 11:47 am | |
| A Disney está a trabalhar numa versão 3D deste filme para o lançar nos cinemas. Em princípio devera estrear em 2010, o mesmo ano em que chega a edição Platina do filme. A Disney anda a preparar mais lançamentos de filmes passados no cinema no novo sistema Disney Digital 3D. Outros exemplos disso são o Toy Story 1 e 2, e o Nightmare Before Christmas, este último que já acontece á 3 anos.
Se estrear em Portugal (já que o NBC nunca chegou cá), eu vou ver. Este filme no cinema será algo digno de se ver =)
É incrível como a Disney consegue angariar dinheiro, sem fazer grandes investimentos. Os filmes deles estão constantemente a ser rentabilizados. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 11:56 am | |
| NÃO! BEAUTY AND THE BEAST EM 3D NÃÃÃÃO! ;-; |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 11:58 am | |
| já sabia que iam reclamar.
UM CLÁSSICO! NAO! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 11:59 am | |
| |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 12:36 pm | |
| Peço desculpa se me fiz entender mal, mas em 3D significa o mesmo filme mas com a tecnologia 3D que está disponível nos cinemas com a utilização dos óculos. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 12:42 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 12:42 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 12:43 pm | |
| aff -.- ja tava a ter um ataque |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 1:10 pm | |
| Wooow *.* Parece algo fenomenal *.* x333 Este filme não é dos meus favoritos, mas não me vai escapar uma versão dessas x3 E deve ser interessante ver personagens 2D com esse sistema 3D.. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 1:58 pm | |
| de verdade? existe a probabilidade de este filme que eu adoro tanto ir para o cinema, e com oculos? isto é que é boas ideias...mas como é que se tansforma com filme 2D em 3D sem ser 3D? secalhar estou a complocar, é so mesmo a diferença de ter de se utilizar oculos ai que felicidade*.* nem que vá ao cinema sozinha! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 2:00 pm | |
| É capaz de ficar interessante mas acho que prefiro sem oculos! Até porque quando fui ver o Bewolf fiquei toda tonta e com dores de cabeça com aquilo xDDDDDD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 2:24 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- É capaz de ficar interessante mas acho que prefiro sem oculos! Até porque quando fui ver o Bewolf fiquei toda tonta e com dores de cabeça com aquilo xDDDDDD
Tinhas um mau lugar então... =/ Esses óculos têm esse defeito... O filme está feito para ser visto duma certa perspectiva e se estiveres dum ângulo ligeiramente diferente essas são as consequências =/ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 2:25 pm | |
| Boa, so a mim é que isto tinha de acontecer xD nao imaginas como fiquei no fim do filme, ate estava enjoada xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 2:37 pm | |
| Imaginar até imagino, porque as imagens assim mexe com o teu centro de equilíbrio e tal, suponho eu.. =/ Mas é algo que ainda não está resolvido nesse ramo... O filme não fica perfeito para todo =/ |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Qui Nov 20, 2008 2:45 pm | |
| Pois o_o é horrivel!
Espero que nao volte a ter o mesmo azar se for ver o filme xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Nov 22, 2008 3:02 pm | |
| Acabei agora de ver o filme de natal da bela e do monstro Tinhas razão Lumi, a voz da Angelique é mesmo adoravel *.* - Spoiler:
aquele momento em que ela admite que estava errada e canta com a bela é lindo *.* mas adorei mesmo foi o mostro a pedir perdão à bela... mesmo querido
O órgão era assustador mas o pifaro tinha a sua graça, apesar de ser um bocadinho irritante |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Nov 22, 2008 3:31 pm | |
| É, né? *.* A Angelique é uma querida x3 Eu também amo essa cena.. - Spoiler:
"Eu disse que isto não ia resultar, eu disse que o amo não iria gostar, eu disse que o Natal era uma loucura em vão... Mas eu estava errada..." =')
Aw, Pífaro rula *.* Eu sempre o achei fofo ;P |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Sáb Nov 22, 2008 3:34 pm | |
| Mesmo *.* Super fofinha e no final: - Spoiler:
Lumiére: e dizia você que era impossível! Angelique: Não, eu disse que seria impossível sem moi!
Impossível não gostar dela =) eu também gostei do pífaro e a musica é linda *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Nov 23, 2008 7:12 am | |
| mais uma no clube.. adoro a angelica... na primeira vez que vi o filme detestei o orgao, a angelica e o pifaro.. mas na 2 passei a adorar os 2 primeiros.. agora o pifaro ainda nao me agrada.... |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Nov 24, 2008 4:58 am | |
| Nao sei se devia perguntar isto neste tópico, mas okay... Alguém sabe quais são os filmes que estão no cofre da Disney, e quando serão lançados? É que eu adoro os clássicos, e gostava de saber ^_^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Nov 24, 2008 6:25 am | |
| |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Seg Nov 24, 2008 8:54 am | |
| Obrigada Catarina, eu sei que não é o tópico certo, mas como não sabia se havia um tópico sobre isto... E como a bela e o Monstro é um dos filmes que estão no cofre .. ^_^ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Dez 14, 2008 12:30 pm | |
| Comprei o DVD da Bela e o Monstro : O Natal Encantado. Vi o filme. É como qualquer sequela um filme fraco. Não entendo porque que eles tentam complicar, era muito mais fácil pegar nas personagens e coloca-las a viver o Natal, mas não eles tinham que incorporar a história de Natal dentro do primeiro filme, e claro com todo o talento das sequelas Disney, ficou mal encaixado com bastantes pontos que não coincidem com o filme original. A trama do filme, limita-se a ser apenas a relação entre a Bela e o Monstro, tal como em parte do primeiro filme, logo a história desta sequela é desnecessária. As músicas, não têm nada de especial, são apenas palavras a serem cantadas porque a melodia não é elaborada nem trabalhada, é apenas algo para estar em plano de fundo. Gostei da personalidade do vilão, o Forte, mas não entendo o porque de ele ser feito em 3D, não havia necessidade nenhuma. Já para não falar que quando aparece a cara dele apenas no écran, parece um filme de terror =P E os estragos que ele fez no filnal do filme, são completamente impossíveis de ser verdade... Relativamente a edição em DVD, eu fiquei com uma dúvida que talvez algum de vocês me possa ajudar de tiver a edição. Eu comprei este DVD: Que é em brasileiro. Eu achei estranho porque em 2002 o filme original foi dobrado em pt, logo fui pesquisar. E descobri que em Portugal saiu uma edição especial desta sequela (edições essas que nunca saiem em mais nenhum sitio que não os EUA, porque sai em Dezembro e em Janeiro já deixa de ser fabricada, exemplos: Dama e Vagabundo II, Pequena Sereia II, Cinderella II). E se essa edição saiu cá, significa que já foi dobrado em pt, tendo esta capa: Têm que ser um DVD de Portugal, porque só em Portugal é que se chama Monstro, já que no Brasil se chama Fera. Alguém já viu esta sequela em pt?? |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast Dom Dez 14, 2008 2:24 pm | |
| - Pegasus escreveu:
(...)Já para não falar que quando aparece a cara dele apenas no écran, parece um filme de terror =P (...) poios.. eu tinha medo dele quando via o filme.... :s |
|
| |
mestre
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 33 Localização : lisboa Passatempos : sonhar looool Filme Favorito : todos os das princesas Personagem Favorita : as princesas Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: bela e o monstro Seg Dez 22, 2008 3:40 pm | |
| ola!!!! poiz kada uma tem uma opiniao diferente sobre o filme da bela e o monstro... eu ka axo ke é um filme super fixe....a bela é bonita,pode ate ser uma rapariga estranha como no filme a xamam...maz é so um pouco diferente,é fechada,amiga de todos e a sua paixao é os livros loool....eu axo-me parecidissima com ela pk eu sou mt fechada,timida mas n gosto mt de le,sou é mt sonhadora,e gosto de ler os livros da disney e dpz ser a eu a escrevê-los com as minhasproprias personagens! maz como se diz smpre as pessoas n sao tdas iguais certo??? sobre o principe da bela ou adam cmu supostamente ele se chama....axo ke é um principe giraço,ao cnheçer a bela pareceu-me ke deixou de ser igoista!e eu amO as musicas do filme.... alias tdos os filmes da disney sao bons,e eu adoro tdas as princesas1mulan,jasmine,aurora,bela,pocahontas,megara(meg),jane,branca de neve,cinderela,ect! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
| |
|
| |
| A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast | |
|