Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 7:44 am

A rosa é importante demais pra ter sido mostrada daquele jeito. Mas sobre a incoerência, eu mudei de idéia. Realmente é estranho (incoerente), pois uma coisa é servir jantar a Belle, outra bem diferente é mexer desnecessariamente na rosa. Eles não tirariam a rosa da ala oeste, da mesma forma que tentaram impedir Belle de ir pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 9:40 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Pergunta de Ignorante: O que é isso do baú de recordações?
E que pifaro e orgão estão a falar?

e como a Lumi diz que a música é linda *.* eu ando a precisar de músicas de natal. e tenho mesmo muita curiosidade.

No filme "A Bela e o monstro e o Natal Encantado" o vilão é um humano transformado em orgao que é o unico que nao quer ser humano, porque enquanto o Monstro for monstro, ele ouvirá as suas musicas (que sao totil tristes).. então ele pede ao pifaro para espiar a Bela e depois sabotar os preparativos para o Natal... o Pifaro é tipo uma flauta e ta SEMPRE fazer um barulho irritante (e a voz BR nao ajuda ) Mad

O "Baú das Recordações" é só um projecto meu para, nas férias de Natal, voltar a ver as minhas VHS (cheias de pó)... prontes, é a nostalgia Razz
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:47 am

A Disney está a trabalhar numa versão 3D deste filme para o lançar nos cinemas. Em princípio devera estrear em 2010, o mesmo ano em que chega a edição Platina do filme. A Disney anda a preparar mais lançamentos de filmes passados no cinema no novo sistema Disney Digital 3D. Outros exemplos disso são o Toy Story 1 e 2, e o Nightmare Before Christmas, este último que já acontece á 3 anos.

Se estrear em Portugal (já que o NBC nunca chegou cá), eu vou ver. Este filme no cinema será algo digno de se ver =)

É incrível como a Disney consegue angariar dinheiro, sem fazer grandes investimentos. Os filmes deles estão constantemente a ser rentabilizados.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:56 am

NÃO! BEAUTY AND THE BEAST EM 3D NÃÃÃÃO! ;-;
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:58 am

já sabia que iam reclamar.

UM CLÁSSICO! NAO!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:59 am

GOD.. QUE MEDO!!! o_O
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:36 pm

Peço desculpa se me fiz entender mal, mas em 3D significa o mesmo filme mas com a tecnologia 3D que está disponível nos cinemas com a utilização dos óculos.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:42 pm

Ah! Susto :S
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:42 pm

Mesmo xD
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:43 pm

aff -.- ja tava a ter um ataque
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 1:10 pm

Wooow *.*
Parece algo fenomenal *.*
x333
Este filme não é dos meus favoritos, mas não me vai escapar uma versão dessas x3 E deve ser interessante ver personagens 2D com esse sistema 3D..
https://www.youtube.com/user/Dledee
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 1:58 pm

de verdade?
existe a probabilidade de este filme que eu adoro tanto ir para o cinema, e com oculos?
isto é que é boas ideias...mas como é que se tansforma com filme 2D em 3D sem ser 3D?
secalhar estou a complocar, é so mesmo a diferença de ter de se utilizar oculos
ai que felicidade*.* nem que vá ao cinema sozinha!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:00 pm

É capaz de ficar interessante mas acho que prefiro sem oculos! Até porque quando fui ver o Bewolf fiquei toda tonta e com dores de cabeça com aquilo xDDDDDD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:24 pm

Eleanora escreveu:
É capaz de ficar interessante mas acho que prefiro sem oculos! Até porque quando fui ver o Bewolf fiquei toda tonta e com dores de cabeça com aquilo xDDDDDD
Tinhas um mau lugar então... =/
Esses óculos têm esse defeito... O filme está feito para ser visto duma certa perspectiva e se estiveres dum ângulo ligeiramente diferente essas são as consequências =/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:25 pm

Boa, so a mim é que isto tinha de acontecer xD nao imaginas como fiquei no fim do filme, ate estava enjoada xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:37 pm

Imaginar até imagino, porque as imagens assim mexe com o teu centro de equilíbrio e tal, suponho eu.. =/
Mas é algo que ainda não está resolvido nesse ramo... O filme não fica perfeito para todo =/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:45 pm

Pois o_o é horrivel!

Espero que nao volte a ter o mesmo azar se for ver o filme xD
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:02 pm

Acabei agora de ver o filme de natal da bela e do monstro Razz
Tinhas razão Lumi, a voz da Angelique é mesmo adoravel *.*

Spoiler:

O órgão era assustador mas o pifaro tinha a sua graça, apesar de ser um bocadinho irritante Razz
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:31 pm

É, né? *.*
A Angelique é uma querida x3
Eu também amo essa cena..
Spoiler:
Aw, Pífaro rula *.* Eu sempre o achei fofo ;P
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:34 pm

Mesmo *.*
Super fofinha Razz

e no final:
Spoiler:

Impossível não gostar dela =)
eu também gostei do pífaro Razz

e a musica é linda *.*
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 7:12 am

mais uma no clube.. adoro a angelica... na primeira vez que vi o filme detestei o orgao, a angelica e o pifaro.. mas na 2 passei a adorar os 2 primeiros.. agora o pifaro ainda nao me agrada....
HanneB
HanneB

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 67
Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 4:58 am

Nao sei se devia perguntar isto neste tópico, mas okay...
Alguém sabe quais são os filmes que estão no cofre da Disney, e quando serão lançados?
É que eu adoro os clássicos, e gostava de saber ^_^
http://missbelobely.hi5.com
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 6:25 am

Bem HanneB realmente nao é o tópico certo, mas nao deve ter mal ja que a Bela e o Monstro é um dos filmes que as pessoas querem, mas pronto aqui fala-se do assunto:
https://disneypt.forumeiro.com/outros-assuntos-f8/walt-disney-platinum-editions-t191.htm?highlight=editions+platium
e ja agora:
https://2img.net/h/i138.photobucket.com/albums/q246/U8B/Disney/platinum-1.jpg =)
HanneB
HanneB

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 67
Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:54 am

Obrigada Catarina, eu sei que não é o tópico certo, mas como não sabia se havia um tópico sobre isto...
E como a bela e o Monstro é um dos filmes que estão no cofre .. ^_^
http://missbelobely.hi5.com
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:30 pm

Comprei o DVD da Bela e o Monstro : O Natal Encantado.

Vi o filme. É como qualquer sequela um filme fraco. Não entendo porque que eles tentam complicar, era muito mais fácil pegar nas personagens e coloca-las a viver o Natal, mas não eles tinham que incorporar a história de Natal dentro do primeiro filme, e claro com todo o talento das sequelas Disney, ficou mal encaixado com bastantes pontos que não coincidem com o filme original.
A trama do filme, limita-se a ser apenas a relação entre a Bela e o Monstro, tal como em parte do primeiro filme, logo a história desta sequela é desnecessária.
As músicas, não têm nada de especial, são apenas palavras a serem cantadas porque a melodia não é elaborada nem trabalhada, é apenas algo para estar em plano de fundo.
Gostei da personalidade do vilão, o Forte, mas não entendo o porque de ele ser feito em 3D, não havia necessidade nenhuma. Já para não falar que quando aparece a cara dele apenas no écran, parece um filme de terror =P E os estragos que ele fez no filnal do filme, são completamente impossíveis de ser verdade...

Relativamente a edição em DVD, eu fiquei com uma dúvida que talvez algum de vocês me possa ajudar de tiver a edição. Eu comprei este DVD:

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 429

Que é em brasileiro. Eu achei estranho porque em 2002 o filme original foi dobrado em pt, logo fui pesquisar. E descobri que em Portugal saiu uma edição especial desta sequela (edições essas que nunca saiem em mais nenhum sitio que não os EUA, porque sai em Dezembro e em Janeiro já deixa de ser fabricada, exemplos: Dama e Vagabundo II, Pequena Sereia II, Cinderella II). E se essa edição saiu cá, significa que já foi dobrado em pt, tendo esta capa:

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 A_bela_e_o_monstro_o_natal_encantado

Têm que ser um DVD de Portugal, porque só em Portugal é que se chama Monstro, já que no Brasil se chama Fera.
Alguém já viu esta sequela em pt??
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:24 pm

Pegasus escreveu:

(...)Já para não falar que quando aparece a cara dele apenas no écran, parece um filme de terror =P (...)

poios.. eu tinha medo dele quando via o filme.... :s
mestre

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Passatempos : sonhar looool
Filme Favorito : todos os das princesas
Personagem Favorita : as princesas

MensagemAssunto: bela e o monstro   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:40 pm

ola!!!!
poiz kada uma tem uma opiniao diferente sobre o filme da bela e o monstro...
eu ka axo ke é um filme super fixe....a bela é bonita,pode ate ser uma rapariga estranha como no filme a xamam...maz é so um pouco diferente,é fechada,amiga de todos e a sua paixao é os livros loool....eu axo-me parecidissima com ela pk eu sou mt fechada,timida mas n gosto mt de le,sou é mt sonhadora,e gosto de ler os livros da disney e dpz ser a eu a escrevê-los com as minhasproprias personagens!
maz como se diz smpre as pessoas n sao tdas iguais certo???
sobre o principe da bela ou adam cmu supostamente ele se chama....axo ke é um principe giraço,ao cnheçer a bela pareceu-me ke deixou de ser igoista!e eu amO as musicas do filme....
alias tdos os filmes da disney sao bons,e eu adoro tdas as princesas1mulan,jasmine,aurora,bela,pocahontas,megara(meg),jane,branca de neve,cinderela,ect!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast   A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast - Página 11 Icon_minitime

A Bela e o Monstro / Beauty and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo