| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:29 am | |
| Eu para a semana (lá pa 5ª ou 6ª) vou por o 3º filme no youtube no meu canal se alguém tiver interessado |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:31 am | |
| - meninanita escreveu:
- Eu para a semana (lá pa 5ª ou 6ª) vou por o 3º filme no youtube no meu canal se alguém tiver interessado
eu estou =) quando colocares avisa sff não me parece que va comprar o filme tao cedo ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:34 am | |
| Concordo. Quero mesmo ver em portugues : D |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:35 am | |
| Ok 5ª lá estará http://br.youtube.com/meninanita |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:38 am | |
| Também já lançaram em DVD PT? õ_O OMG, ANDO DESACTUALIZADA. |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:40 am | |
| andas um bocadinho haha |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 10:42 am | |
| Nyaaaaaaa i_i EU QUEROOO i_i *morre* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 11:17 am | |
| eu quando ouvi a Attina achei bem estranho ser a Sandra de Castro mas até está bem a voz dela, está mais seria e responsavel e nao tao fofinha, alias presumo que a Attina tenha uma importancia acrescida por ser a mais velha, isso nota-se no filme por isso tinha de ter uma dobradora só para ela, enquanto as outras irmas tem uma dobradora para duas eu vi o filme ontem e apetece ja ver outra vez! eu gostei da I remenber tanto em pt como ingles, vai ficar como a minha 2ª ou 3ªsequela preferida=)
edit:eu tinha uma boneca dessas que a Lim monstrou, era minimamente bonita e a ropinha de sereia era fiel e ela cantava a musica "Part of your world", eu adorava-a*.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 12:46 pm | |
| lol essas bonecas todas da ariel... xD eu tb kero ver o 3º filme em portugues no youtube se n te importares meninanita n consigo imaginar a voz da sandra para a attina, deve tar tao estranho o_O |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 1:06 pm | |
| já comprei o filmeee, e mais logo vou ver ! *__* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 1:11 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 1:17 pm | |
| tenho que ver em PT!!!!!! O_o lol a melody ta horrivel como boneca!!! as sereias loiras devem ser a nancy sereia que a coleccionadora pos lá sem querer |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 27, 2008 1:49 pm | |
| |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 5:32 am | |
| Já tenho/vi o filme \o/ Omg, é tão fixe, uma óptima prequela! ^^ E gostei das partes em 3D. =) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 6:33 am | |
| ontem fui á fnac e nao vi.... pelo menos como uma novidade.. se lá tem, deve estar escondidinho |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 6:44 am | |
| ai eu vi logo que cheguei ao jumbo, na seccao dos dvds, estava mesmo a olhar para mim a caixinha marvilhosa*.*
devo dizer que gostei muito do jogo que está no dvd do segredo da pequena sereia, fala das irmas da Ariel e dela propria, diz as idades delas, e fala um pouco da personalidade de cada uma, alias acho que foi o unico jogo de um dvd da Disney que me prendeu um bom tempo |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 8:18 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- ontem fui á fnac e nao vi.... pelo menos como uma novidade.. se lá tem, deve estar escondidinho
eu fui no dia em que saiu à Fnac e la estava um cartaz enorme e uma prateleira cheia deles! Tanto individuais como a Box dos três filmes... mas axei estranho pk o dvd que la estava do segundo filme é igual ao que eu tenho =s supostamente nao era neste que saia a edição especial do segundo filme? |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 8:30 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 8:34 am | |
| Sim! 18 de Outubro estou ansiosa *.* |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 8:36 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 8:40 am | |
| Oh, ups xDDD hahahaha xD pensei que tava no da Sleeping xDD
Bem mas ja agora, viram o Little Match Girl nos extras da Little Mermaid? Eu achei tão triste ;_; |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 8:45 am | |
| Sim! Uma curta fantástica! |
|
| |
JujuKiara
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 9:41 am | |
| Na Fnac há xD E traz autocolantes da Sininho \o/ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 10:07 am | |
| Ninfa essa edição sai em Dezembro nos Estados Unidos. E tal como a edição especial da Cinderella II, deve só sair por lá. Porque em Janeiro volto ao Cofre.
Aqui na Europa não deve sair! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 10:15 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Oh, ups xDDD hahahaha xD pensei que tava no da Sleeping xDD
Bem mas ja agora, viram o Little Match Girl nos extras da Little Mermaid? Eu achei tão triste ;_; El quando vi a curta pela primeira vez chorei...lembro-me vi o filme a noite e de seguida vi os extras, foi de cortar o coração...mas está muito bonito=) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 10:33 am | |
| Ah, obrigado Pegasus =)
Nem uma nem outra me interessam xD
Como atrás mostraram as imagens juntas pensei que fossem sair juntas neste novo pack.. |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 12:15 pm | |
| gostei imenso *.* gostei também dos extras, a parte do Musical .. omg, o que eu não dava para assistir *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|