Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:12 am

eu tb tenho a mesma opiniao ele é mesmo fofinho
sim axo k é a mesma voz
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:15 am

pelo menos, quando vi o original, disseram k a voz era do poo.. quando vi a versao PT, pareceu-me igual...
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:15 am

Agora que falam nisso.. a voz dele não me era desconhecida...
eu axei-o mesmo querido...

Spoiler:

Fartei-me de rir com esta cena..

A voz da irmã mais velha tbm não me é desconhecida... Passei o tempo todo a tentar lembrar-me de onde a conhecia mas nao consegui..
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:26 am

sandra de castro!!! até ficou bem, pra quem esta habituada á Kim possible
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 12:46 pm

(Ainda sobre o cabelo da ariel) o que eu mais gosto é a cor mesmo HAHAHAHAH é lindo *-*

Eu odiei as sequelas. Por amor de deus -.-
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:03 pm

e bonhe doize. sou o unico que acha a melody a maior besta badalhoca de todos os tempos ? nem me bou dar ao trabalho de ver o 3.
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:08 pm

Devias Meke, eu ate o axei melhor que o segundo...
tbm nao gosto muito da melody mas não a considero isso...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:11 pm

Méke escreveu:
e bonhe doize. sou o unico que acha a melody a maior besta badalhoca de todos os tempos ? nem me bou dar ao trabalho de ver o 3.
Menos, sim? =)

Para todos os membros: não se esqueçam que isto é um fórum que também tem pessoas mais novas, sim?

E Méke, não vou voltar a fazer-te o discurso sobre o respeitar as opiniões dos outros, mas tás a precisar de te relembrar disso, não?
Sorry, mas tenho vindo a reparar nisso...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:17 pm

Eu sou indiferente a Melody, e simpatizo mais com a opinião dos que pensam como o Méke, do que com a dos que gostam dela.

O filme eu detesto. Músicas tão ruins que dá desgosto, desenhos toscos, animação mal feita, e uma história que empolga menos do que assistir a grama crescer.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:19 pm

cuoncordo sim senhor : ) foi mesmo mau, e ainda por cima foi como desrespeitar o conto original.
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:20 pm

Lim escreveu:
Eu sou indiferente a Melody, e simpatizo mais com a opinião dos que pensam como o Méke, do que com a dos que gostam dela.

O filme eu detesto. Músicas tão ruins que dá desgosto, desenhos toscos, animação mal feita, e uma história que empolga menos do que assistir a grama crescer.

concordo plenamente

E no terceiro aquelas coisinhas em 3D foram um completo tiro na versão original. Detestei, detestei, detestei,
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:21 pm

Lim escreveu:

Subscrevo! E a roupa da Melody é um crime! Eu acho horrenda.
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:55 pm

pronto a roupa da Melody é...pouco bonita, é mesmo feiazita, lembro-me de ter pensado nisso na primeira vez que vi o filme, nao desgosto dela, pronto, compreendo a vossa opiniao=)
mas gente o 3 filme é um bom filmezinho nao é um qualquer, é claro que é diferente do 1º, tem lá as coisas computorizadas mas eu consegui ver a Ariel de antes o que me animou tanto...e o Sebastião tambem e o Flouder e para quem gostou dfe ver as imas dela=D
sao opinioes, mas eu fiquei contente com uma boa sequela da pequena sereia=)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:01 pm

Um aparte:
Prefiro 1000x a voz da Ariel portuguesa à inglêsa. A inglesa está muito má, se me permitem comentar ://
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:06 pm

Nunca me incomodei com a roupa da Melody, não me lembro de um dia ter reclamado... Mas admito que é mesmo feia.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:10 pm

Lim escreveu:
Só para ninguém ficar com a impressão errada... Lim, não tenho nada contra a opinião dele, tenho é muito contra a forma como foi apresentada..

E a roupa da Melody é roupa interior ;P Sim, também a acho simplesmente hedionda e até o vestido do baile é X_x A única coisa que gosto dela é o vestido amarelo final... Apesar de ser amarelo =/ E acho que a roupa dela fica minimamente aceitável com ela em sereia... Mas dou um desconto porque é roupa interior, pronto... Até não desgosto que a Disney tenha posto roupa assim em vez de roupa toda xpto que não se ia enquadrar na história.. u.u

Sofia, sinceramente já gostei mais da Jodi =/ Não a ouvia há muito tempo e quando voltei a ouvir.. Achei estranho... =/
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:14 pm

Nao gostas de amarelo Lumi? d:

Bem eu acho que mesmo sendo roupa interior podia ser bem melhor!

Eu em falas nao estive a avaliar mas em canções sem duvida prefiro a Anabela! (apesar daquela frase horrivel "a minha linda mae" XD)
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:19 pm

Eleanora escreveu:
Nao gostas de amarelo Lumi? d:
Não sou grande fã de amarelo em roupa..
Então aquele amarelo, daquela forma =/
Deviam ter feito alguma coisa azul, talvez mais inspirada na roupa linda de humana da Ariel *.* *aquela saia/wtv azul com um corpete preto e camisola branca*
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:26 pm

Bem eu gosto de amarelo mas nao de mostarda, que é a cor do da Melody xD

Acho que prefiro o rosa apesar de ambos os vestidos (e toda a roupa que ela usa) me darem nauseas xD
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:38 pm

El, amarelo mostarda lool, mas é verdade é um amarelo sujo, nao é tipo o da Bela que lhe fica bem a Melody é estranho, está bem é roupa interior mas mesmo assim merecia uma roupinha bonitinha...
como eu adoro esse conjuntinho maravilhoso Lumi*.* é perfeito, fica-lhe tao bem! prefiro mais esse que o vestido cor de rosa

a Anabela dá gosto de se ouvir!
acharam que a Jodi Benson teve menus bem?
nao reparei...secalhar estive com mais atenção à letra da música...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:43 pm

O da Belle é amarelo amarelo d:

Hmm eu achei. Eu não sou a maior fã da Jodi mas de qualquer forma achei que estava pior no 3 do que no 1!
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:51 pm

Tbm axei...
ouvi a "i remember" em ing e não gostei nada...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:02 pm

Prefiro o I Remember da Jodi do que o da Anabela =X Não gosto da parte inicial do I Remember da Anabela, ela parece muito Anabela e pouco Ariel...
Mas no início do filme mesmo também não tava a gostar muito da Jodi... Não parecia a Ariel normal.. Depois habituei-me.. Mas é normal pensar isso... O 1º filme saiu praí há 20 anos e era ela a Ariel à mesma ;P
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:08 pm

Pois é verdade! A voz muda com o tempo!
Acho que o maior problema da versao pt é aquele verso "a minha linda mae" xD eu nao consigo ultrapassa-lo xD
betelgeuse
betelgeuse

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:09 pm

eu achei essa parte do a minha linda mãe muito brega para dizer a verdade xD
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:18 pm

eu tava a sentir imensamente a música até essa parte da linda mãe...ainda fiquei a pensar no caso e conclui que apesar de nao estar errado, podia estar noutra parte menus marcante da música, nao sei bem explicar...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 3:21 pm

Sim, esse verso...
Tou eu muito bem a ouvir a música, isso de repente e estraga todo o clima que se esteve a construir u.u
Isso aliado ao início da música à Anabela.. =/
Opah, arranjam um tradutor lírico de jeito *modo convencida* contratem-me pa traduzir letras =D */modo convencida* xDD
Sinceramente amo a tradutora ou tradutor lírico da Cinderella.. Devia ser essa pessoa em todos os filmes... Apesar de amar também o trabalho da Lia Garça *a pessoa que mais letras pt escreveu para a Disney...*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 34 Icon_minitime

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo