Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Fev 15, 2010 3:27 pm
Este é sem duvida um dos melhores filmes de animaçao!!
E é por isso que este filme foi o que voltou a acordar a Disney e ao surgimento da 2ª era de ouro da Disney (era um filme como este que precisavamos agora)!!
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Mar 09, 2010 12:06 pm
Sim, sem duvida um dos melhores filmes da Disney... =) Estava a ouvir a banda sonora do Estranho mundo de Jack e encontrei um fanwork muito bem feito x3 Apresento-vos Ariel com voz de Jack Skellington a cantar Jacks Obsession! O videoclip é do Part of Your World.
Os meus parabens a quem fez isto esta mesmo, como hei-de dizer bem feito ? Adoro a parte do final quando a Ariel diz Eureka e vai para cima dar rocha parece que vai planear o mal, esta mesmo bem feito xD
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Mar 09, 2010 1:13 pm
lol!! Gosto muito da cara do Sebastião, com esta canção assim um pouco assustadora, ele parece que está a ter um ataque cardiaco.....XD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 06, 2010 5:22 pm
mulan_4ever escreveu:
tb prefiro a vox da melody ao da mae o da ariel e muito grossa e em portugal n gosto de vozes groças xD
Mas aposto que gostarias de aprender a escrever "grossas", não é?
Aí tens, amiga.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 06, 2010 5:29 pm
Lumi escreveu:
PedroG escreveu:
O restauro deste filme está verdadeiramente péssimo -.-' o grafismo nao tem qualidade nenhuma, e pa' nao falar de que a edição platina está mesmo muito fraca, os extras SUCK , e ainda por cima tem a trenga da Ashley Tisdale lá ca' musica adptada >.<
Desculpa lá, mas tu não aprendes? O.o''
Já não te disseram mil e uma vezes para aprenderes a criticar as coisas e não andar aí a mandar tudo abaixo porque TU não gostas?
Em 1º lugar o restauro não existe.. É um filme de 1989, achas que se justifica? Passaram só 20 anos... Damn se a imagem dum filme fica péssima passados 20 anos... Então a Branca de Neve deve estar completamente sem cor O.o O grafismo não me lembro bem, mas tenho ideia de se enquadra no filme e funciona bem.. Precisas de mais? Acho que desde que não seja nenhuma deprimência completa... Os extras rulam.. Tens a certeza de que os viste bem? Aquela galeria enorme de concept art? o "The Little Mach Girl"? Não são muitos, mas os que tem são bons, aconselhava-te a rever isso... E "trenga da Ashley Tisdale"?!? O.o Desculpa lá, mas isso deve ser dor de cotovelo, não? Sim, versões pop suckam, mas ao menos a rapariga sabe cantar e é uma fofura, eu confesso que sou fã dela pelo papel no "Hotel, Doce Hotel", que a acho fantástica e tu não tens o mínimo direito de andar a mandar comentários assim porque lhe deram a música para ela cantar... Sabes que ela já participou no melhor musical do mundo quando era pequena? "Les Misérables", o papel de Cosette em criança... Acho que é preciso ter boa voz para isso... Mas não sei... Se calhar o sr. Sabe-tudo vai-me dizer que a voz se perde com a idade =O
Oh senhora.. quer dizer... menina-sabe-tudo, nunca lhe disseram para aprender a criticar as coisas? Dizer que as coisas são tãooooo fofas e tãooooooooo "kidas" não é critica.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 07, 2010 8:28 am
antes de insultares, podes pensar que uma pessoa se tenha enganado. nunca te aconteceu? eu sei perfeitamente que se escreve grossas, foi apenas um erro.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 07, 2010 12:27 pm
REGRAS
Lumi escreveu:
Utilizadores — Respeitar por igual todos os que fazem parte do fórum. — Qualquer tipo de discussão que incomode outros utilizadores pode levar à suspensão da conta dos responsáveis desta.
Primeiro aviso.
Sempre que alguma regra seja desrespeitada, o utilizador em questão receberá um aviso sobre a mesma para que esta seja cumprida... Caso o aviso seja ignorado, está reservado à administração a aplicação dum "castigo" que poderá ser suspender ou banir a conta do utilizador em questão, dependendo do caso...
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Jul 09, 2010 6:45 am
N sei se aposta! O q é q tens haver com isso. Uma coisa é emendar a pessoa, outra é emendar de forma arrogante e desagradavel. Ela fez-te alguma coisa para lhe responderes assim. Qd vi isto fiquei perplexo, mas pensei "deve ser daquelas de 12 anos", mas qd vi o perfil "epá, isto é grave. Ter um comportamento destes é mais grave q n saber escrever. Mas mt mais. Ela aprende a palavra. E tu? Precisas de um psicologo. É bem mais dispendioso q ir à net ver como a palavra se escreve.
Pureblooded, isso da regra é uma treta. A nossa cara administradora abandonou isto sem a decencia de avisar para q outro membro ocupasse o seu lugar e, desta forma, o forum continuasse. Tudo bem q pode ter desistido. Esta no seu direito. Mas devia avisar. é só isso. Essa regra é uma treta. Durante meses eu e outro membro, q n vou mencionar o nome, fomos ridicularizados por um outro tanto em mp como nos topicos. A lumi tinha acesso a isso e nunca fez nada. Neste forum conheci gente de todo o tipo e ainda bem q os melhores estao no novo.
Mas mais do q Lumi é essa caloira ai de cima q é completamente incorrecta com as pessoas. E quem n sabe conviver deve morrer.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Jul 09, 2010 3:48 pm
Pois, é verdade o que tu disseste, corujito... Eu não posso fazer nada quanto à expulsão dessa tal "caloira", pois sou apenas moderador, mas enfim, fiz o que me cabia e o que poderia ser feito por uma pessoa com a minha função... Mas é óbvio que isto era expulsão, pois não se entra num fórum passado algum tempo para insultar pessoas porque lhe apetece, ou porque se calhar teve um mau dia e veio descarregar noutros. É inadmicível. Mas como disseste, estamos a lidar com um fórum sem administração, por isso, não há nada que possamos fazer, a não ser ignorar e, como fizemos e muito bem, passar para o outro.
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 11, 2010 9:10 am
corujito escreveu:
N sei se aposta! O q é q tens haver com isso. Uma coisa é emendar a pessoa, outra é emendar de forma arrogante e desagradavel. Ela fez-te alguma coisa para lhe responderes assim. Qd vi isto fiquei perplexo, mas pensei "deve ser daquelas de 12 anos", mas qd vi o perfil "epá, isto é grave. Ter um comportamento destes é mais grave q n saber escrever. Mas mt mais. Ela aprende a palavra. E tu? Precisas de um psicologo. É bem mais dispendioso q ir à net ver como a palavra se escreve.
Pureblooded, isso da regra é uma treta. A nossa cara administradora abandonou isto sem a decencia de avisar para q outro membro ocupasse o seu lugar e, desta forma, o forum continuasse. Tudo bem q pode ter desistido. Esta no seu direito. Mas devia avisar. é só isso. Essa regra é uma treta. Durante meses eu e outro membro, q n vou mencionar o nome, fomos ridicularizados por um outro tanto em mp como nos topicos. A lumi tinha acesso a isso e nunca fez nada. Neste forum conheci gente de todo o tipo e ainda bem q os melhores estao no novo.
Mas mais do q Lumi é essa caloira ai de cima q é completamente incorrecta com as pessoas. E quem n sabe conviver deve morrer.
Quanto a vocês, nao sei, mas eu cá gostaria muito de ver este forum outra vez na "ribalta" como já esteve...temos de mudar isto malta! Eu sei que não está ao nosso, presentemente, alcance, mas se tentarmos falar ca administradora, talvez consigamos algo...alguém há-de consigar falar com ela...é so tentarmos! Vá lá! abraços, joão
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Set 25, 2010 4:06 am
Cool~ É o meu filme favorito. :3 Tem tudo o que eu gosto. Magia, aventura maldade. <3 (Yeah, o tópico é antigo! xD)
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Mar 04, 2011 1:50 pm
hoje revi este filme. mais por não encontrar um que me apetece ver e por não me lembrar de todo o filme
bem, adoro a cena inicial do filme, os marinheiros a cantar, o peixe a saltar-lhes da mão e aquela música suave até aparecer o "castelo". simplesmente adorável
a Ariel é verdadeiramente uma menina mimada habituada a ter tudo o que quer. mas não consigo deixar de adorá-la adoro as expressões dela, principalmente quando não tem voz apesar de todas as controvérsias do vestido cor-de-rosa, ela fica linda com aquele vestido
acho os cenários do filme uns dos mais fabulosos que já vi, a banda sonora é incrível e fartei-me de rir com as cenas na vila.
adoro o Sebastião!! tem um sotaque super divertido
enfim. não é dos meus filmes favoritos, mas é lindo de todas as maneiras
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Mar 05, 2011 4:10 am
Eu ADORO, ADORO este filme!!! É espetacular,é lindo, é magnifico
E amo a Ariel ela é espetacular e perfeita!!!
Mas o que eu gosto mais é das musicas!! São lindissimas
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Mar 05, 2011 7:03 am
Mightie escreveu:
a Ariel é verdadeiramente uma menina mimada habituada a ter tudo o que quer. mas não consigo deixar de adorá-la adoro as expressões dela, principalmente quando não tem voz apesar de todas as controvérsias do vestido cor-de-rosa, ela fica linda com aquele vestido
Por acaso também sempre adorei as expressões dela, trabalho fantástico do Glen Keane e da equipa dele <3 E sempre adorei o vestido rosa e sempre achei que lhe ficava lindo depois ao descobrir a internet e a fama do vestido... Mas pronto...
Por acaso não vejo o filme há algum tempo, nunca foi dos meus favoritos =/
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Mar 05, 2011 8:18 am
eu vi o filme pela primeira vez aos 16 anos :p por isso nunca ficou como sendo favorito, mas é lindo
a Úrsula é das vilãs mais cómicas e assustadoras de todas, adoro a música dela, mas detesto verdadeiramente as moreias.. são uns peixes que nem no Aquário Vasco de Gama gosto de ver. são tão.. bah! nem sei explicar :p
digam o que disserem a Ariel fica linda com o vestido rosa! também adoro o azul, dispensava o laço na cabeça, mas pronto. o rosa é muito mais bonito
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 9:53 am
bah eu cá odeio aquele vestido. não é pela cor, mas sim pela forma. é horrivel. e à ariel fica totalmente monstruoso. cabelo vermelho com vestido rosa? por favor =P mas eu não sou fã de nenhuma das roupas que a ariel usa. então o vestido de casamento é mesmo à anos 80. aquelas bolas enormes nos ombros...meu deus xD eu só gosto mesmo do vestido azul. fica-lhe bem bem, quanto ao filme, ja disse aqui no topico, é dos que menos gosto da disney. se se tivessem baseado na versão original ia adorar, mas como todos sabem a disney não mata as personagens principais. e acredito que os miudinhos fossem ficar chocados se tivessem matado a ariel eu gosto é mesmo da ursula/vanessa. é a unica personagem decente do filme na minha opinião. ah e claro, adoro as irmãs da ariel, mas isso é no 3º filme
Mightie
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 10:38 am
bem, na original a Ariel não "morre" transforma-se em espuma. eu não ia gostar de ver um filme baseado no conto, acho que seria demasiado forte.
não gosto nada do vestido de casamento da Ariel, é verdadeiramente horrivel xD mas gosto dos outros
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 11:11 am
Eu tb não ia gostar nada se fosse com a versão original!! Aposto que comessava logo a chorar no fim!! Quanto aos vestidos ADORO o azul especialmente o laço, mas o rosa tb é lindissimo!!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 11:59 am
Eu nunca entendi essa treta do vermelho e rosa não combinarem.. Combinam, têm é de ser algo bem feito e mantenho que na Ariel foi bem feito.. Agora o vestido de casamento não tem desculpa xD Nunca gostei dele e nunca hei-de gostar, aquelas mangas hediondas.. >.<
Mightie escreveu:
eu vi o filme pela primeira vez aos 16 anos :p por isso nunca ficou como sendo favorito, mas é lindo
a Úrsula é das vilãs mais cómicas e assustadoras de todas, adoro a música dela, mas detesto verdadeiramente as moreias.. são uns peixes que nem no Aquário Vasco de Gama gosto de ver. são tão.. bah! nem sei explicar :p
Oh, então não fazes ideia de quão assustadora a Ursula pode ser.. Eu sei que há vilões piores, mas a cena em que ela fica gigante é igual a pesadelos >.<
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 12:31 pm
Eu Adoro este filme, mas só o tenho em VHS e o meu leitor de VHS NÃO FONCIONA por isso perciso de o comprar, mas nãio tenho tempo para ir ao forum compra-lo e gostava de comprar outros que não estão no forum na fnac!! Por isso se alguem anda a vender DVDs eu to numa de comprar DVDs Disney pago até 25euros mas depende de qual o filme!!
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 12:40 pm
@meggylol, podes criar aqui um tópico para isso - link
Mightie
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 06, 2011 12:44 pm
Lumi escreveu:
Oh, então não fazes ideia de quão assustadora a Ursula pode ser.. Eu sei que há vilões piores, mas a cena em que ela fica gigante é igual a pesadelos >.<
eheh ela é verdadeiramente assustadora, conheço pessoas que quando viam em crianças tinham pesadelos com ela xD eu felizmente passei essa parte
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid