Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:11 pm

pois, elas poucas vezes apareceram no 1º filme e non 2º nem apareceram!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:14 pm

eu acho giro conhecer mais as irmas da Ariel, ja que na historia de Andersen elas sao importantes para a historia e nao sao quase nada mencionadas no filme da Disney...lembro-me de tambem ver algumas na serie mas espero que as irmas sejam amigas umas das outras:)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:27 pm

parece k sao.. a ariel é k foge das regras Razz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:59 pm

Na série, eu lembro que Alana e Arista ganham destaque em dois episódios cada uma. Se eu não me engando, elas estão com uma aparência ligeiramente diferente da que têm no filme.

Alguém lembra quem é quem?
Eu só sei identificar Alana e Arista.
http://lnx.ginevra2000.it/Disney/sirenetta2.htm
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:24 pm

Eu estou a rezar para que saindo o filme eu aprenda quem é quem x)

Nunca vi a série, portanto não faço a mínima de quem é quem u.u'
https://www.youtube.com/user/Dledee
Catarina
Catarina

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:33 pm

com a imagem que mostras Lim começando da esquerda para a direita, a primeira é a Alana ao lado a Aquata em baixo a Adella e a Attina e as loiras sao a Arista e Andrina, presumo que seja assim:) (se estiver errada corrigam sf)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:43 pm

De todas, só Arista eu acho bonita. Adoro o cabelo, e cores que escolheram pra ela ficaram ótimas.

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 The-Little-Mermaid-13
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:09 pm

Concordo Lim, eu sempre achei a Arista bonita Very Happy

Também acho a Attina interessante! Não é feia!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:55 pm

quem é a arista??? ou melhor qual delas é a arista?? Razz
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:57 pm

A Arista é a que tem o cabelo louro mais claro, a de toto! x)
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 4:38 pm

A Arista então é sem dúvida a minha favorita x3
Ela é linda x3

Mas a Attina e a Andrina para mim vão ser fantásticas *.* A rapariguinha que lhes vai dar voz é a que deu voz à Melody x3
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:52 pm

Imagens delas no filme e na série:
http://www.fantasykat.com/ch/1b/arielssisters.html
Elas estão diferentes na série (pelo menos em parte é por estarem mais jovens).

Em um dos episódios, Allana e Ariel vão a uma festa com uma versão disney de Paris Hilton. E em outro, Arista e Ariel ficam sozinhas no palácio em têm que impedir dois invasores de entrar (Tritão não deveria ter gente contratada pra isso? O_o). No final, Arista confessa ter inveja de Ariel por causa de suas aventuras, e Ariel, que não sabia disso, promete convidá-la nas próximas vezes, mas depois desse episódio, isso é esquecido e as coisas ficam do jeito que eram antes.

As irmãs aparecem em mais episódios, mas não lembro de nenhum outro em que uma delas tenha tido destaque.
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 12:57 am

Deus! Pobre Adella!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:06 am, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 6:57 am

é impressao minha ou eles fizeram as irmas "mais feias" mm de proposito, so para a ariel ser considerada a mais bonita??
k estupidez..até axo a arista mais bonita k a ariel xD
tb gostei da outra loira
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:34 am

A Aquata e a Arista sao as minhas favoritas *:*
https://www.youtube.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:01 am

mulan_4ever escreveu:
é impressao minha ou eles fizeram as irmas "mais feias" mm de proposito, so para a ariel ser considerada a mais bonita??
k estupidez..até axo a arista mais bonita k a ariel xD
tb gostei da outra loira
Já que Ariel é a protagonista, eles fizeram dela a personagem feminina mais bonita do filme. É sempre assim... Até acho que Arista foi um erro. Acredito que a intenção era fazê-la feia, mas ela acabou ficando bonita (assim como a intenção era fazer belle linda, mas ela não ficou linda). Além da beleza, outra característica faz com Ariel se destaque: todas têm cabelo nomal (loiro, castanho ou preto), e só ela tem um cabelo vermelho chamativo.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:10 pm

Lim escreveu:
todas têm cabelo nomal (loiro, castanho ou preto), e só ela tem um cabelo vermelho chamativo.

Isso é curioso... Visto que a Ariel era para ter cabelo loiro, que eu preferia, mas acabou por ficar vermelho em parte por o vermelho ser mais fácil para fazer sombras... Se o cabelo tivesse ficado loiro o encontrar as cores certas para ele na "Part of Your World" tinha sido complicadíssimo...
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:18 pm

axo a arista mto bunita.. tao bonita como a ariel! os olhos é k nao sao tao bonitos como os da ariel, mas é normal, porke é a protagonista... -.-
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:19 pm

eu tambem talvez preferisse a Ariel loira(se a tivesse conhecido loira:), afinal presumo que a historia da sereiazinha ela e as irmas eram todas loiras, eu tambem vi lumi no dvd que posseram ruiva por ser mais facil nas sombras...achei curioso...afinal de contas o facto de ser ruiva é o diferente o chamativo, e é raro gene ruiva(que eu tenha visto na vida é rarissimo)
e na serie estam bem diferentes as irmas, mesmo a Ariel es´tá muito estranha por vezes...mas eu até gostava da serie adorava alguns episodios:D
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:28 pm

ao k parece ela é igual à mae, que tbm é ruiva!! mas ficou giro, porke naum sei porke adoro cabelo ruivo, tanto em mulheres como homens...
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:49 pm

bem eu tambem gosto de ruivos, mas se a Ariel nao fosse nao pensaria nisso ou pensaria eu penso em tanta coisa como ela ser morena...mas a mae tava-se mesmo a adivinhar que iriam fazer a mae ruiva como ela...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 1:56 pm

Eu acho que talvez também tenham escolhido o vermelho por causa da personalidade dela! Eu acho que a personalidade associada às pessoas ruivas adequa-se melhor!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:04 pm

O cabelo ficou ruivo por essa questão das sombras e porque a Disney havia lançado Sphash há pouco tempo, e ficou com medo de que as pessoas olhassem pra Ariel e pensassem de Daryl Hannah.

Ainda bem que foi assim. A Disney já havia criado loiras demais (loiro era a cor preferida para as heroínas na primeira era de ouro, por ser comumente considerada a cor de cabelo mais bonita). Não precisávamos de mais uma loira naquele momento. Além disso, por ser uma cor forte, que se destaca, o vermelho combina com a rebeldia de Ariel.

Última edição por Lim em Dom Jul 13, 2008 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:05 pm

Sim, também acho que fizeram bem (:

E concordo contigo Lim:
Citação :
Acredito que a intenção era fazê-la feia, mas ela acabou ficando bonita (assim como a intenção era fazer belle linda, mas ela não ficou linda)
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:22 pm

Lim escreveu:
Ainda bem que foi assim. A Disney já havia criado loiras demais (loiro era a cor preferida para as heroínas na primeira era de ouro, por ser comumente considerada a cor de cabelo mais bonita). Não precisávamos de mais uma loira naquele momento. Além disso, por ser uma cor forte, que se destaca, o vermelho combina com a rebeldia de Ariel.
Concordo com tudo, mas continuava a preferir o loiro... Por uma questão de consistência com a história original... Mas com o que a Disney mudou acaba por não ter tanta importância =/
Eu nunca lhes vou perdoar terem arruinado completamente uma das histórias de amor mais lindas que eu conheço ;-;
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:29 pm

eu sempre pensei na minha cabecinha inocente que o loiro seria a das raparigas bonitas...fico feliz por a Ariel nao ter sido loira tambem afinal á 4 cores de cabelo naturais e podem ter varios tons por isso fico feliz por terem mudado:)
pois se fosse loira seria o original e eu como amo a historia original...dos meus contos de fadas preferidos...mais a cinderela, mas como ja disse eu ficaria triste ao saber que a minha princesa preferida morreria no fim do filme...
(eu acho a bela bonita, secalhar por ser morena como ela...mas é o facto de ela nao ser assim linda resplandecente que gosto, beleza simples e normal)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:34 pm

Não é certo se prender às histórias originais ao avaliar as adaptações (coisa que eu também costumava fazer). Eu já disse isso aqui e repito: as adaptações não têm obgrigação com a fideliade. Portanto, devem ser avaliadas pelo que são, e não pelo que são em comparação às obras que as originaram. Se algo funciona no filme, que diferença faz se está ou não na história original? O importante é que fique bem no filme.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 17 Icon_minitime

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo