| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 2:40 pm | |
| se tu o dizes...mas é uma pena eskecerem-se dessas coisas eu axo mt importante vi aki num sitio kalker k alguem dizia k o 3 filme era pa ser sobre a mae dela...eu nunca a vi voces ja? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 5:12 pm | |
| Nop, nunca vi, mas este filme inicialmente era para ser sobre ela :S
Espero que não tenham desistido completamente da ideia :S (apesar do trailer não mostrar a mãe dela..)
Enfim... Esses pequenos pormenores são simplesmente a prova da falta de profissionalismo na Disney actual -.- Querem fazer tudo (sequelas, prequelas, séries) e depois matem a pata na poça u.u |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 08, 2008 10:08 am | |
| No outro dia estava a ver umas coisas na internet e até que vi na wiki a programaçao do lançamento do filme da Pequena Sereia 3 para este ano ou para 2009.
Fiquei muito supreendida quando vi aquilo. Eu vi os dois filmes e gosto muito da Ariel. Só não percebi sobre o que é que vai retratar neste filme.... O primeiro sobre ela... O segundo sobre a filha... O terceiro sobre .......... alguma historia pelo meio? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 08, 2008 10:45 am | |
| Bem, tás com sorte que e a data de lançamento se mantiver vai ser dia 26 de Agosto deste ano ^^ (sinceramente não sei...) Inicialmente o filme era para ser sobre a mãe da Ariel e essa história toda, mas pelo trailer que a SieNix mostrou ( http://video.homemediamagazine.com/?fr_story=e8e96fdf6622357d4e1b3f48884cbbd510bc3d20&rf=sitemap ) a história parece ser só sobre a Ariel... Talvez o como começou a paixão dela por coisas humanas e isso =/ Estava à espera de muito do filme por causa da mãe da Ariel, se não a incluírem =/ Edit: "The Little Mermaid: Ariel's Beginning tells the story of Ariel, before the events in the original film. According to the official website, in this prequel, music is outlawed in Atlantica. However, Ariel realizes her passion for music in a secret club. Unsure of whether to hide her love for music, or to share it with her father and risk losing everything, Ariel goes on a daring adventure to restore music to Atlantica. Ariel's Beginning will also tell the story of how Ariel and Flounder became friends, while Ariel's sisters will also have bigger parts in this film than they had in the original." Ok, vão-me dizer onde está a grande ideia no meio disto tudo? -.- É que eu não a vejo -.- Bahhh, mais um filme ridículo da Disney u.u Capa do dvd: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 08, 2008 3:19 pm | |
| n pode ser ridiculo(apesar d teres a tua razao)é A Pequena Sereia!mais vali nao fazerem...tou com receio d n gostar... d kalker maneira o 1 filme estará smpre no meu coracao! bjs:) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 08, 2008 3:27 pm | |
| Na capa, não gosto da Ariel. Está diferente :S Esquesita:S
E a ideia do filme é...? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 08, 2008 3:29 pm | |
| estao a mudar a nossa Ariel...k crime! espero k n seja mais uma dakelas sekelas fracassadas... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 08, 2008 5:20 pm | |
| Vai ser -.-
Opah, tinham uma ideia tão gira com a mãe da Ariel e isso tudo e vão-me por a Atlântida com a música banida e a Ariel que vê o Sebastião e os amigos e de repente descobre que adora música e vai levar a música de volta a Atlântida u.u
Parece-me um enredo fraco... Daqueles feitos para crianças de 4 anos -.-'' |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Fev 09, 2008 5:12 am | |
| tens toda a razao, fogo...k tristeza a mnh... eu gostava mesmo de ver a mae dela é uma historia mais engraxada |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Fev 11, 2008 1:55 pm | |
| Neste filme vão fazer uma coisa que não fizeram muito nos outros filmes, mostrar mais a Atlantida...
Nao sei se repararam, mas normalmento o 3º Filme é sobre uma aventura da personagem principal...
Mas é a Pequena Sereia, de certeza que não vai ser uma grande desgraça, no fim até se vai gostar. Cada um tem a sua ideia sobre a história que queria que contassem... Mas pode ser que nao nos desiludam, até que nos suprendam... Espero eu... =P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Fev 12, 2008 1:11 pm | |
| STORYBOARD!!!! *.*
http://www.todcarter.com/gallery/gallery_images/mermaid_1.jpg *.*
Não consigo ler practicamente nada, mas pelas pics parece-me que a história vai ser durante a altura em que ela tá sem voz...
E não parece um 1º minuto prometedor ;P Não tem música -.- Qual é o filme da Disney que não começa com música? -.- |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Fev 12, 2008 1:28 pm | |
| mas eu n percebi nada do k se estava a passar ali...é do 3 filme? k se passa?ta com o Eric a conversar?mas n era antes de tod a historia do 1 filme? desculpem a minha ignorancia bjs:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Fev 12, 2008 1:31 pm | |
| Pareceu-me que eles tavam num barco com a Ariel com aquele ar sonhador e o Sebastião a protestar xDD
Daquelas cenas típicas no 1º filme de quando ela tá sem voz e o Sebastião acha isso um disparate ;P
Eu acho que a história vai ser contada mesmo como história... A Ariel a lembrar-se daquilo... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Fev 12, 2008 1:40 pm | |
| ah, ta bem, deve ser mesmo ela a lembrar-se mas se é do 3 filme como e k ela s ta a recordar d algo do futuro?dscp n tar a perceber lol Ariel 4ever!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Fev 12, 2008 3:38 pm | |
| loool ;P O 3º filme vai ser no passado ^^ - Lumi-chan escreveu:
- The Little Mermaid: Ariel's Beginning tells the story of Ariel, before the events in the original film. According to the official website, in this prequel, music is outlawed in Atlantica. However, Ariel realizes her passion for music in a secret club. Unsure of whether to hide her love for music, or to share it with her father and risk losing everything, Ariel goes on a daring adventure to restore music to Atlantica.
Ariel's Beginning will also tell the story of how Ariel and Flounder became friends, while Ariel's sisters will also have bigger parts in this film than they had in the original." Sinceramente, a única parte a que vou achar piada é que a Tara Strong (a dobradora da Melody) vai fazer a voz duma das irmãs da Ariel *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Fev 16, 2008 6:48 am | |
| nao acho piada nenhuma à historia -_-'' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 22, 2008 3:49 am | |
| |
|
| |
BelAriel
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 22, 2008 9:36 am | |
| Desculpem, mas a ideia ate esta gira. é mesmo a altura dela sem voz. A maneira como o Sebastian reage, a Ariel com ar de sonhadora e maneira como o Eric aborda a Ariel. Parece mesmo uma cena da altura da pequena sereia sem voz. Foram 3dias ... =P
Eu so nao percebi o porque de dizerem que nao começa com musica. E tambem porque é que a irma da Ariel entra...
Estou curiosa =D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Fev 22, 2008 10:33 am | |
| Porque ao ver o storyboard não tens ali nenhuma indicação de música ;P
E as irmãs da Ariel entram porque o filme vai ser sobre o passado da Ariel com elas todas ^^ |
|
| |
BelAriel
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Fev 23, 2008 5:50 am | |
| Pois mas nessa imagem pode nao aparecer tudo desde o inicio.. (era Bom!!!)
Eu não tou a ver a ligação da epoca da Ariel sem falar e o passado, mas continuo curisosa!! |
|
| |
Ki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Mar 01, 2008 2:11 pm | |
| A verdadeira essência do sucesso da Pequena Sereia assenta: *na inocência/pureza/doçura/adorável rebeldia da Ariel *no SEBASTIÃO ^^ brutal este personagem *no companheiro inseparável Linguado * em todas as criaturas marinhas *.*
amei este filme =D |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 05, 2008 10:43 am | |
| site oficial de a pequena sereia III http://disney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/littlemermaid3/# bem depois vao a "sneak peek" a mae da Ariel é ruiva!e tem olhos verdes!tou xocada lol tou desehosa pa ver...n resisto é a Ariel mas digam-m o k axam pf... apesar deles estarem um bocadinho diferentes devido as tecnicas desenho de parece-me bem e n percebo nda do k dizem em ingles... mas á uma vilã e as irmas dela aparecem mt mais k o primeiro filme pelos vistos e kalker coisa contra a musica k n percebi? e o facto de a mae dela desaparecer assim do nada?supostamente morreu mas n percebo o k dizem mas o k axam? bjs |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 05, 2008 11:54 am | |
| A pseudo-vilã e o pseudo-enredo suckam >.<
Assim como a animação por computador -.-'' Especialmente quando parece tão computorizada -.-
A mãe da Ariel é tal e qual ela O.o Eu queria um bocadinho de imaginação...
Sobre a questão da música, pelo que eu tenho vindo a perceber... A mãe da Ariel (Athena) gostava muito de música, então quando ela morreu o Tritão decidiu proibir a música em Atlântica... Mas a Ariel depois, pelo que me parece, ao conhecer o Flounder e ao segui-lo para o outro clube passa a adorar música, então vai fazer tudo que puder para fazer a música regressar a Atlântica ^^
Para mim o único ponto forte do filme vai ser as irmãs da Ariel *-* E tenho pena de não ter a Ursula... A sério que eu gostava duma história de como ela e o Tritão ficaram inimigos u.u |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 05, 2008 12:02 pm | |
| obrigada por m explicares a historia e dscp pela minh ignorancia com o ingles realmente a mae dela é igual a ela!? sou unica a axar isso um pouco absurdo? tipo é normal k teria de ser parecida, mas tb é ruiva e teve filhas morenas e loiras...mas é desenhos animados e as crianças supostamente pensam k a mae dela tb teria de ser ruiva, mas ela parce k tem olhos verdes, parecem-m diferentes dos da Ariel...mas n vi bem essa coisa da musica até é engraçada:) e akele objecto com uma sereia(supostamente a mae dela n sei) e o tristão lembra-se a melody... e a vilã é estranha...lol donde a foram buscar? n sei k pensar...mas axo giro as irmas dela aparecerem mais:) bem bjs* |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 05, 2008 1:11 pm | |
| Para o Pequena Sereia Ariel's Beginning (que ainda por cima tem um nome tão dúbio...) só há uma palavra possível:
ARGH.
Essa não.
Sebastian, um rule breaker? O.o Barba castanha horrível? O.o A mãe da Ariel ser uma cópia tão chapada que nem lhe mudaram a cor da cauda ou das conchas? O.o
E, principalmente, o argumento é tão fraco -.- |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 05, 2008 5:13 pm | |
| Fraco? Eu diria inexistente -.-'
A partir duma coisa destas já sabes a historinha toda... Deixa cá ver... Tens aquela cena inicial em a mãe da Ariel provavelmente morre a tentar salva-la, o que ajuda ao facto da Ariel ser a favorita do Tritão... Depois a Ariel e as irmãs crescem e num dia qualquer a Ariel vai explorar e encontra o Flounder que está a cantar, depois aquela confusão toda com os guardas que o soltam e ela decide segui-lo e tal e ao chegar ao sítio onde eles estão a cantar e encontra o Sebastião, o Sebastião pede-lhe para não contar nada a ninguém... Claro que ela não conta e decide frequentar o clube... Depois deve levar as irmãs ao clube e elas passam a adorar, mas o Tritão descobre e como estão "indisciplinadas" o Tritão contrata aquela Marina, que é a única coisa que me escapa do enredo, para "tomar conta" delas... Infelizmente elas livram-se dela e encontram a ceninha com o Tritão e a Athena que tem uma música qualquer que vai fazer o Tritão lembrar-se duma fala qualquer da Athena sobre qualquer coisa como "seria-me impossível viver sem música e blá, blá, blá" e ele fica todo comovido e acaba com a lei estúpida ^0^
E juro que a Disney perde grande parte da sua credibilidade para mim se eu tiver acertado em 90% do enredo -.-'' |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 5:46 am | |
| Hmm.. odiei esse trecho.. acabei de ver e com certeza passo esse filme também.. =/ A animação está pior do que pensei, e a história, então..>_< Estou pensando em me candidatar a escrever roteiros na disney, estão precisando de mão-de-obra urgentemente.. XD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|