Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 05, 2008 5:13 pm
Fraco? Eu diria inexistente -.-'
A partir duma coisa destas já sabes a historinha toda... Deixa cá ver... Tens aquela cena inicial em a mãe da Ariel provavelmente morre a tentar salva-la, o que ajuda ao facto da Ariel ser a favorita do Tritão... Depois a Ariel e as irmãs crescem e num dia qualquer a Ariel vai explorar e encontra o Flounder que está a cantar, depois aquela confusão toda com os guardas que o soltam e ela decide segui-lo e tal e ao chegar ao sítio onde eles estão a cantar e encontra o Sebastião, o Sebastião pede-lhe para não contar nada a ninguém... Claro que ela não conta e decide frequentar o clube... Depois deve levar as irmãs ao clube e elas passam a adorar, mas o Tritão descobre e como estão "indisciplinadas" o Tritão contrata aquela Marina, que é a única coisa que me escapa do enredo, para "tomar conta" delas... Infelizmente elas livram-se dela e encontram a ceninha com o Tritão e a Athena que tem uma música qualquer que vai fazer o Tritão lembrar-se duma fala qualquer da Athena sobre qualquer coisa como "seria-me impossível viver sem música e blá, blá, blá" e ele fica todo comovido e acaba com a lei estúpida ^0^
E juro que a Disney perde grande parte da sua credibilidade para mim se eu tiver acertado em 90% do enredo -.-''
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 5:46 am
Hmm.. odiei esse trecho.. acabei de ver e com certeza passo esse filme também.. =/ A animação está pior do que pensei, e a história, então..>_< Estou pensando em me candidatar a escrever roteiros na disney, estão precisando de mão-de-obra urgentemente.. XD
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 6:25 am
Lumi, nem digas essas coisas, porque eu tenho a certeza que acertaste em pelo menos 90% do enredo
Só acho é que a mãe não deve ter morrido para a salvar, porque assim o Tritão ficaria a não gostar da Ariel (ia doer-lhe só de olhar para ela, acho eu). O Tritão deve gostar mais dela porque é igualzinha à tal Athena.
Sim, argumento inexistente e ridículo, e esse final... Não vejo mais hipóteses mesmo. É muito mau
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 8:35 am
Não sei... Pelas imagens do início ela morreu naquela cena... E como as personagens da Disney têm sempre mortes muito heróicas -.- Ou é a salvar a Ariel, ou a salvar o Tritão (porque são as duas personagens que as pessoas já conhecem e aquelas que causariam mais compaixão)...
SieNix, eu apoio *-* Os argumentistas actuais que a Disney tem devem ser dos piores à face da terra -.-''
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 10:12 am
Pk? apesar d tudo eu kero ver o filme... e lumi assustas-me memo ao dizer a historia, kase d certeza k acertast... nos um dia fazeremos uma historia e enviamos é a unica maneira d eles verem como nos sentimos?! mas eu gosto tanto da Ariel...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 10:21 am
Estou ansioso para o ver!
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 06, 2008 10:52 am
Parece-me muito giro, pelo trailer e o SneakPeak...
Muito fofa a Ariel em bébé^^
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 23, 2008 10:26 am
Apesar do filme estar um bocado com falta de imaginaçao...ate qero ver cmo é... Lumi dve ser exactamente cmo dissest :S
A mae da Ariel ta chapadinha !! Ao menos pdiam variar -_-
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 23, 2008 11:47 am
Eu tbm tou ansiosa por ver o filme!!
quando sai em portugal?? 26 de agosto tbm??
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 23, 2008 12:22 pm
Nop...
Mas vai-se ter de esperar mais um bocado para saber a data =/
Eu arriscava em sair em Setembro...
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Mar 24, 2008 3:59 am
Off topic :
No tópico (bloqueado) sobre a Pequena Sereia 3 falam sobre o "Enchanted Tales". Esse filme ainda não foi lançado cá? Pelo menos tem data de lançamento?
É que, se ainda não foi lançado, é um enorme erro da Lusomundo (distribuidora da Disney) é que eu aposto que esse filme ia vender que nem pães...
Mas a Lusomundo é mesmo uma distribuidora péssima, como é possível que ainda não tenham lançado em Portugal nenhum título Blu.ray da Disney???
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Mar 24, 2008 7:44 am
E não foi lançado, nem sei nada sobre data de lançamento... Acho que a Disney bem que podia arranjar uma distribuidora melhor -.-
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Mar 24, 2008 7:50 am
A mim o que me cheira, é que ' Enchanted Tales ' vai ser uma valente treta.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Mar 25, 2008 5:44 am
Aqui estao umas cenas do filme OMG parece ser tao LINDO*-* Mal posso esperar oh goddd
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 26, 2008 3:58 am
parece que vai ser lindo.. tb gosto de ver a pequena sereia... é muito kida...
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 26, 2008 12:45 pm
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 26, 2008 1:12 pm
Previsível u.u
Opah, não tou a achar piada nenhuma ao filme -.-
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 26, 2008 2:05 pm
Lumi como consegues!!
és vidente!!
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 26, 2008 3:24 pm
Lumi...és tao inteligente...es fantastica! tu acertast a historia do filme! sem palavras...lol k coisa fantastica, a lumi é memo vidente Barbara:) mas eu kero tanto ver o filme,sou a unica k tou ansiosa? bjs
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Mar 26, 2008 4:01 pm
Estou ctg Catarina Por muito presivisel q seja o filme tou ansiosa =)
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 27, 2008 1:38 am
Sim, agora somos 3!! Eu quero muito ver o filme!!!
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Mar 27, 2008 5:57 am
nao gostei muito do q vi :S
a historia nao é assim muito boa, na minha opiniao...
Gotenks
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Mar 29, 2008 1:19 pm
Eu acho que os filmes da Disney ficam bem sem sequela e pa pequena sereia 3 acho que deviam pegar em algo novo, não pegar no velho
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Mar 29, 2008 1:25 pm
A Lumi é vidente LáLáLá ^-^ Nao me parece ser nda d especial o filme :/
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 30, 2008 7:32 am
Sim , mas eu gostaria de ver na mesma, certos filmes também não me pareciam nada de especial ao ouvir a historia, mas acabei por gostar ao ve-los!!
Lumi
Admin
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 30, 2008 8:12 am
looool
Eu tb não tou a achar piada à história, mas vou ver o filme à mesma ;P Afinal, penso que apesar do filme não parecer nada de especial, a Disney já fez bem pior, portanto...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 05, 2008 3:59 am
estou contigo catarina tou super ansiosa: P
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid