| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Mar 30, 2008 8:12 am | |
| looool
Eu tb não tou a achar piada à história, mas vou ver o filme à mesma ;P Afinal, penso que apesar do filme não parecer nada de especial, a Disney já fez bem pior, portanto... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 05, 2008 3:59 am | |
| estou contigo catarina tou super ansiosa: P |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 05, 2008 4:20 am | |
| eu tbm kero ver, independentemente de ser previsivel ou não!! adoro a pequena sereia!! foi o 1º filme k vi da disney!! xD |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 10:49 am | |
| Aqui está a capa:
http://disneyshopping.go.com/webapp/wcs/stores/servlet/DSIProductDisplay?catalogId=10002&storeId=10051&productId=1218858&langId=-1&categoryId=13708
Pessoalmente não gostp... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 11:08 am | |
| eu acho que este é o problema da Disney...estragam bons clássicos pondo continuações u.ú foi o mesmo com a Cinderela...enfins. Vou ver o filme,apesar de não parecer nada-por-aí-além. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 12:32 pm | |
| eu tambem vou ver é a minha princesa preferida! talvez nao seja assim tao mau...apesar d ja sabermos a historia mas pronto é a Ariel:) a capa ta bem, nada de outro mundo, axo mal aparecer 3 irmas, tipo ainda se fosse a mais amiga dela agr ou n aparecia nenhuma ou todas mas isso sao pancas minhas:)
Última edição por Catarina em Sáb Abr 12, 2008 2:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 1:54 pm | |
| OM O.o
Se isso é a capa e a cara da Ariel está assim, então nem quero imaginar no filme O.o
Gosto é da irmã dela loira *-* Acho-a tão fofa x3
Apesar de que a capa em si =/ Muito cheia... Eu mantinha a pic que eles tinham antes que era muito melhor, mas =/ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 3:13 pm | |
| Credo 0.0 Ja viram a cara da Ariel na capa? Ta totalmente diferente !!!
Podiam ter feito melhor :/ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 3:49 pm | |
| realmente ela ta eskecita, mas eu keria tentar ser positiva... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Abr 12, 2008 5:16 pm | |
| Sim,apesar de tudo eu ate qero ver o filme...Mas qe tenho um pressentimento de qe nao vou gostar muito ai isso tenho ^^' |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 2:29 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
Apesar de que a capa em si =/ Muito cheia... Eu mantinha a pic que eles tinham antes que era muito melhor, mas =/ concordo ctg Lumi!! axo k fikou a abarrotar de personagens!! |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 4:14 am | |
| Não se esqueçam que a capa ainda vai ter muitas mudanças (claro que vai ficar dentro do mesmo estilo). |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 6:04 am | |
| - folklore escreveu:
- Não se esqueçam que a capa ainda vai ter muitas mudanças (claro que vai ficar dentro do mesmo estilo).
Então esperamos pa ver o resultado final.. hmm Espero que retirem personagens... Assim são personagens a mais.... u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 6:20 am | |
| A capa não quer dizer nada. Lol. Se repararem, a capa do "The Hunchback of Notre Dame" está muito diferente (pra não dizer, muito muito má), enquanto que o filme é aqula maravilha que já vimos... ;P |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 6:29 am | |
| Hmm isso é verdade ^-^ Para alem disso,ainda falta um pouco por isso é esperar para ver : ) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 6:31 am | |
| ... Bem ... eu gostei da capa ( bem mais ou menos...) Hmmm, se repararem eu acho que a cara da Ariel está parecida com a da Giselle .... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 10:32 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 1:03 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- A capa não quer dizer nada. Lol. Se repararem, a capa do "The Hunchback of Notre Dame" está muito diferente (pra não dizer, muito muito má), enquanto que o filme é aqula maravilha que já vimos... ;P
São coisas diferentes ;P Aqui o que tem é que a bochecha da Ariel está gigantesca na pic =/ E isso é culpa de quem fez o raio da capa, que, penso eu, está a trabalhar no filme em si =/ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 13, 2008 2:45 pm | |
| nao acho que a capa esteja assim tao MÁ. mas vamos la ver essas mudancas.. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 20, 2008 2:50 pm | |
| Eu tenho muito medo da Pequena Sereia 2, é muito mau! Este novo não sei, espero que eles não façam asneira a Pequena Sereia é um filme tão bom, eu adoro as músicas e claro passa-se no mar, que eu adoro!!
Tenho que mostrar a minha revolta pela voz de Sebastião na versão Portuguesa, não encaixa na personagem! É terrível, vocês não acham?? |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 20, 2008 2:57 pm | |
| bem eu kando vi a Melody axei piada mas podia tar tao melhr...mas eu ate gosto so tenho é pena da Ariel tar tao diferente...mas coitadinha da filha dela gosta do mar e supostamnte n pode pk é perigoso mas a musicas por momentos é mt gira:) ja disse a mnh opiniao acerca da voz pt do sebastiao lol mas eu adoro o personagem:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Abr 20, 2008 3:58 pm | |
| A Pequena Sereia 2 não é muito mau é simplesmente pouco original e previsível e o 3º tá a ir pelo mesmo caminho u.u
Oh, eu gosto do nosso Sebastião *-* |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:02 pm | |
| Argh, não gostei muito da capa.. u_u A Ariel está parecendo um fanart! o.o Não estou muito empolgada com esse lançamento, mesmo não tendo visto nem o segundo, acho que não vou ver esse também.. =/
Será que mantiveram a Jodi Benson? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:21 pm | |
| Penso que sim...
Sem Jodi Benson era mau demais O.o
A Ariel nunca teve outra voz... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:26 pm | |
| Definitivamente.. u_u Aposto que haveria revoltas de fãs com tochas e garfos de feno invadindo a disney.. =/ Mas não percebi se era naquele trailer do site.. o.o |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:35 pm | |
| Bem, fui verificar ao imdb e lá diz que sim http://imdb.com/title/tt0969647/ ;P
É incrível como os anos passam e passam e a Jodi Benson continua a ser a pessoa perfeita para a voz da Ariel x3 |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:40 pm | |
| Ah que bom, menos mal.. >D Já ganha uns pontinhos por manter a protagonista (pelo menos se houver músicas com a Ariel, vão esatr bem interpretadas). |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|