Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 3:36 am
Um fã já colocou as mãos no DVD americano da PEQUENA SEREIA 3 e disponibilizou no YouTube os cinco primeiros minutos do filme. Apesar de a animação ser mto melhor do que a aberração A PEQUENA SEREIA II, ela aparentemente ainda deixa a desejar se compar-mos com a alguns outros produtos recentes da DisneyToon Studios.
O colunista Jim Hill também postou uma crítica razoavelmente favorável no seu blog, dizendo que o novo filme é uma continuação agradável e feita de forma profissional, ainda que decepcionante. O ponto mais fraco do filme, segundo Hill, é a vilã Marina Del Rey. O colunista notou uma rápida homenagem a vilã Ursula do filme original: num momento do filme, Marina aparece vestindo um figurino idêntico ao usado por Ursula num dos desenhos preliminares produzidos pelos artistas da Disney.
Confira abaixo a imagem preliminar de Ursula comparada com a de Marina no novo filme, além de diversas outras imagens da nova vilã em diferentes figurinos.
animatoons Parece a Izma na ultima lol
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 4:16 am
Vamos lá ver como vai ser. Às vezes mais valia ficarem sossegados em vez de se porem a fazer sequelas. Mas não posso falar do que ainda não vi. =)
A qualidade de imagem é boa e o início do filme é engraçadito, apesar de ser aquela coisa de banirem o que certa pessoa que morre gostava de fazer, o que se torna um pouco repetitivo (não me estou a lembrar de nenhum filme da Disney assim, mas existem outros que têm isso como base). Vamos ver como será o resto do filme..Pelo menos os desenhos não estão estranhos como na Pequena Sereia II.
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 4:20 am
AJL escreveu:
Pelo menos os desenhos não estão estranhos como na Pequena Sereia II.
sim! pelo menos isso
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 6:29 am
Já o vi!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:38 am, editado 3 vez(es)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 10:16 am
Athena morreu porque ficou pra salvar uma caixinha de música?! Que coisa idiota! :-S Mesmo tendo valor sentimental, não justifica ela ter arriscado a própria vida.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 11:10 am
as irmas da ariel estao tao lindas neste filme...arrisco-me a dizer, k até tao mais bonitas k a ariel o_O anyway...a athena morre? k estupidez, a ariel é k devia ter morrido, n uma das irmas loOl, agora a flr a serio, realmente é uma coisa estupida e n tem sentido nenhum ~~
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 11:21 am
mulan_4ever escreveu:
as irmas da ariel estao tao lindas neste filme...
Eu discordo.
mulan_4ever escreveu:
arrisco-me a dizer, k até tao mais bonitas k a ariel o_O
Também acho que Ariel não está não bonita nesse filme quanto no primeiro, só não acho que as irmãs estão melhores.
mulan_4ever escreveu:
anyway...a athena morre? k estupidez, a ariel é k devia ter morrido, n uma das irmas loOl, agora a flr a serio, realmente é uma coisa estupida e n tem sentido nenhum ~~
Athena é a mãe. ;-)
Última edição por Lim em Qui Ago 21, 2008 11:29 am, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 11:22 am
a serio? parecia-me um nome das irmas da ariel loOol, de kualker forma, é igual, é estupido ~~
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 11:25 am
Eu acho estupidez a forma como ela morreu. Se era pra morrer por causa de um salvamento, que tivesse morrido salvando uma das filhas (Ariel, é lógico), e não uma caixinha de música.
edit: a voz de Athena é linda.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 12:57 pm
concordo com a Lim... tinha mais sentido é verdade, não seria uma razão tão estúpida...
mas se calhar depois ariel ia sentir-se culpada e não ia ter aquele interesse pelo mundo dos humanos.. não sei..
eu digo que a ariel está mais bonita neste que no segundo, mas mais bonita no primeiro...
mas axo que a mulan_4ever tem razão: as irmãs estão mais bonitas neste filme
a voz de athena é linda mesmo
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 1:18 pm
Lim escreveu:
Que coisa idiota! :-S Mesmo tendo valor sentimental, não justifica ela ter arriscado a própria vida.
YA! Que parvoice! Enfim...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 2:59 pm
Adorei esse clip, girissimo
A Arista (talvez tenha errado no nome xD) é como eu, adora saxofones haha
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 22, 2008 6:16 am
tbm eu... concordo com amulan.. elas estao mto bonitas neste filme!! e a mae da ariel tbm.. adorei a voz dela...
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 23, 2008 2:45 am
Olá, sim eu adoro a ariel é a minha favorita! já tenho os dois filmes da ariel. continuem a publicar! :
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Ago 24, 2008 3:34 pm
ja vi os videozinhos novos, bem sao bonitinhos e estou curiosa para ver o filme:)
ja fiquei triste com a morte da Athena...queria a caixinha de musica...que romantico mas a Lim tem razao podia ser para salvar a Ariel mas depois ela ficaria com remorsos para a vida toda... sao todas fofinhas em pequeninas e crescidinhas espero que a Ariel tenha uma musica bonita como no 1º filme nao é no fim do mes que ta ca em Portugal?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 10:59 am
será?? O_o
quem me dera, estou em pulga pra ver...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 11:16 am
Acho que sai no fim de Agosto mas não sei se em Portugal sairá na mesma data!
Ninfa_Niniane
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 11:20 am
Agora existe o Passaporte Disney Fnac (já devem ter ouvido falar) e lá diz que O Segredo da Pequena Sereia sai em Setembro...
é esperar para ver..
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 11:21 am
Por acaso nunca ouvi xD o que é Ninfa? : o
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 11:24 am
Oh =/
Eu criei um tópico sobre esse Passaporte no sub-tema Outros Assuntos. E também coloquei lá a data oficial sobre a saída do DVD em Portugal!
Última edição por Pegasus em Seg Ago 25, 2008 11:27 am, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 11:25 am
aonde?? *preguiçosa de mais para procurar =\*
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 11:29 am
Peço desculpa pela minha falta de atenção entao d:
Ninfa_Niniane
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 12:07 pm
=)
bem aqui têm a explicação pelo topico do Pegasus lol eu axo que vale apena aderir.. eu já tenho o meu lol
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 12:21 pm
em setembro nao é mau, ainda sai antes de bela adormecida estou curiosa para ver o filme, afinal de contas é a pequena sereia mesmo tendo o nome de segredo da Ariel...quem em dera que fosse tao bom como a Cinderela 3!
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 12:34 pm
Essa data está errada!
O DVD Mania diz que o 'O segredo da pequena sereia' vai estar disponível no dia 24 de Setembro! Podes ler o artigo completo aqui!
Já o vi!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:42 am, editado 3 vez(es)
Catarina
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 12:43 pm
o Pegasus tambem nao fez assim um erro tao grande, melhor ainda menus um dia:)
talvez seja uma boa sequela:) vai ser trsite a morte da Athena mas de resto devo ir adorar, tem a minha Ariel!
João
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Ago 25, 2008 1:09 pm
Pois não! Desculpa!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:46 am, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid