| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 1:25 pm | |
| parece a melody em pekena xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 1:47 pm | |
| Deu saudade da série... :-( . . . Ariel mais jovem ficou muito feia! Cabeçuda com olhos enormes. Que horror! Acho que tinha uns 12 anos, ou seja, a mesma idade de Melody, com a diferença de que Melody é bem mais bonita. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 1:52 pm | |
| mt mais bonita, agora a ariel ta horrivel, mas pronto |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 2:03 pm | |
| El es a minha heroina pela 3 vez hoje! lol pois ja nao me lembreva de como ela esava diferente em pequena, mas pronto o giro é que vamos ver o encontro dos dois no 3 filme:) e realmente deu saudades(como eu adorava ver a serie...) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 2:13 pm | |
| Mais uma Catarina, estou a sair-me bem haha xD
Eu por acaso acho piada à Ariel ai d: Acho que pelo menos conseguiram um coisa que ainda não vi nas imagens do 3, fazer uma Ariel que pareça realmente criança! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 2:15 pm | |
| Tb temos q ver que o filme é animaçao computurizada, um 2D a cair po 3D! Mas acho que a ariel em pequena ta bem conseguida! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 2:16 pm | |
| - Lim escreveu:
- Lim escreveu:
- Na cena em que Ariel e Triton discutem, eu entendi que ela não sabe o que aconteceu, não faz a menor idéia do motivo pelo qual a música é proibida, mas Attina parece saber.
Parece não, Attina sabe mesmo. Só agora eu percebi que ela tem idade suficiente pra lembrar do que aconteceu e Ariel não tem.
Fico imaginando o que ela pensa que aconteceu com a mãe, e o motivo que fez com que Triton evitasse a verdade. Isso pode criar um problema em relação ao primeiro filme: ao perceber que não conseguia acabar com o interesse de Ariel pelos humanos, eu me pergunto o que impediu Triton de contar o que havia acontecido com a mãe dela. Seria uma forma de tentar fazer com que Ariel visse os humanos da mesma forma como ele via. Acabei de perceber que eu me confundi ao apontar essa incoerência. Ela não existe, pois no terceiro filme certamente Ariel descobre a verdade sobre sua mãe. Isso significa que no primeiro ela já sabia. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 02, 2008 7:54 am | |
| mesmo assim, ela nao odiava os humanos é um bocado estranho.... O_o |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 1:08 pm | |
| Um vídeo no YouTube filmado de um televisor mostra um trailer de TV americano da nova continuação de A PEQUENA SEREIA. Como não podia deixar de ser, o clipe segue o estilo “Ariel se revolta com o pai - Ariel canta - Ariel segue seu coração.” https://www.youtube.com/watch?v=VmPOOE3N4V8 |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 2:20 pm | |
| Uiii ate estou com medo do q ai vem... espero q saia alguma coisa d jeito! |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 2:44 pm | |
| - Sofia escreveu:
- Uiii ate estou com medo do q ai vem... espero q saia alguma coisa d jeito!
disseste tudo :'x |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 2:48 pm | |
| akela era a mae dela, n era? é tao bonita *_* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 2:58 pm | |
| a ariel é parecida com a mae!! |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 2:59 pm | |
| |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 3:10 pm | |
| Irmã gemea |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Ago 12, 2008 5:29 pm | |
| Athena é uma cópia de Ariel mais bonita do que a Ariel adulta do segundo filme.
(é mais bonita por causa do cabelo solto e por ser bem desenhada) |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 2:12 am | |
| qq uma é mais bonita que a ariel no 2º filme
Última edição por Nuno em Qua Ago 13, 2008 1:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 4:41 am | |
| bem, é mais cheinha (tbm teve 6 filhas)... a ariel parecia uma anoretica!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 6:07 am | |
| Muito gira mesmo, são iguais |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 6:55 am | |
| sim eu axo a mae mt mais bonita k a ariel adulta no 2º filme |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 8:14 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- bem, é mais cheinha (tbm teve 6 filhas)
7 filhas. ;-) E eu imagino que ela tenha botado ovos. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 2:27 pm | |
| ups.. nunca decorei quantas |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Ago 13, 2008 7:56 pm | |
| HUAshuahsuas, boa, Lim! XDD Também já havia pensado nos ovos, haha!
Acho esquisito essas cores, parece feito às pressas. Principalmente essas sombras, fica muito estranho se pensar que moram nas profundezas do oceano. Acho que esse filme eu passo. x_x |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 14, 2008 4:08 am | |
| Já saiu uma edição com embalagem plástica com um gel na cor azul, imitando a água e dentro encontramos os personagens Linguado e Sebastião soltos para que flutuem pela capa e assim reproduzindo o efeito do fundo do mar. :X |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 14, 2008 4:43 pm | |
| Olhando assim eu achei estranho. Mas tenho a impressão de que se visse pessoalmente, talvez pudesse ter uma opinião diferente. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 3:36 am | |
| |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 21, 2008 4:16 am | |
| Vamos lá ver como vai ser. Às vezes mais valia ficarem sossegados em vez de se porem a fazer sequelas. Mas não posso falar do que ainda não vi. =)
A qualidade de imagem é boa e o início do filme é engraçadito, apesar de ser aquela coisa de banirem o que certa pessoa que morre gostava de fazer, o que se torna um pouco repetitivo (não me estou a lembrar de nenhum filme da Disney assim, mas existem outros que têm isso como base). Vamos ver como será o resto do filme..Pelo menos os desenhos não estão estranhos como na Pequena Sereia II. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|