Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora

Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:17 pm

Mesmo nas imagens em que ela aparece mais crescida é suposto ser mais nova do que no 1 não é? (Não acho que isso aconteça, ela até parece mais velha)
Ir para o topo Ir para baixo
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:57 am

Estou farto!

"O filme vai ser uma disparate pegado"! Porquê?

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:36 am, editado 3 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 2:01 am

Porque não podemos criticar? Qual é o problema?

Temos o pleno direito de ficar insatisfeitos com o visual dela. E no caso do Princess and the Frog ninguem disse que ia odiar o filme! Eu disse que tenho medo que as pessoas em geral odeiem o filme. Quanto a este, é uma sequela por isso obviamente não vou adorar mas também não disse que ia odiar, só depois de ver!
E eu não falei a brincar, nao percebi isso da conversa séria. Lá por não gostarmos quer dizer que não estamos a falar a sério?

Tem fundamento, basta ver as imagens. E falo por mim a dizer que não sou uma Maria-vai-com-as-outras. Mas lá porque mais do que uma pessoa tem a mesma opinião não faz dela uma Maria vai com as outras.

Tens de saber respeitar as opiniões dos outros.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:01 am

Oh...pf...outra discussão não =/

Eu não sei o que se passou, mas tentem entender-se...
O forum teve em limpezas por situações destas também, penso que ficou claro que se evitariam novas confusões...
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:56 am

João.. tem lá calma. tu também não sabes se as pessoas vão adorar quando o filme sair. Se gostas tanto do filme, mesmo sem sequer ter saído, argumenta também, não é só criticar os outros por terem expressado as suas opiniões.

As pessoas normalmente não gostam das sequelas disney pelas mais variadas razões, por isso, é normal que estejam um pouco em duvida antes de mais esta sequela sair.

Não tinhas de reagir com esse espanto todo. Se o filme for realmente mau, terás toda a gente a dizer-te que tinha razão, se for bom, melhor para todos os que gostam de filmes disney.

Agora, discussões e dizer "quem vale a pena no forum" isso são coisas desnecessárias.

Como a Lady BB disse, tivemos em limpeza no forum, e só nós sabemos o grande trabalho que deu, avisamos para pararem com as discussões por tudo e por nada...
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:22 am

sim é melhor teres mm calma so tens é de aceitar as opinioes dos outros, pode ser k mudemos de opiniao kuando virmos o filme, mas da minha parte, é mt improvavel k fike a adora-lo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:42 am

- Tenho que dizer novamente: a qualidade da animação não me decepcionou.

- É a primeira vez que eu vejo Mrs Triton. Sempre soube que ela era ruiva, desde a primeira vez que eu vi A Pequena Sereia, só não esperava que fosse quase uma irmã gêmea de Ariel. Não vejo grandes problemas no desing dela, mas acharia melhor se ela fosse um pouquinho mais diferente de Ariel.

- Quando Ariel encontra o clube, tem umas expressões exageradas e esquisitas. Eles não souberam mostar a empolgação dela. No resto do filme eu não vi esse tipo de problema, mas continuo achando que ela parece mais velha do que deveria.

- Essa vilã é meio boba. Me parece que o grande desafio enfrentado pelos heróis não é vencê-la e sobreviver às maldades dela, e sim confrontar o acontecimento trágico que é mostrado no início.

- Na cena em que Ariel e Triton discutem, eu entendi que ela não sabe o que aconteceu, não faz a menor idéia do motivo pelo qual a música é proibida, mas Attina parece saber.

- Eu estava lendo os comentários no YouTube e eles chamaram a minha atenção pra uma coisa... Aquilo na cabeça de Attina é uma coroa, e Triton e Mrs Triton também usam coroas, enquanto as outras filhas não usam. Isso signfica que Attina é a mais velha, certo? A herdeira do trono.

Última edição por Lim em Sex Ago 01, 2008 9:57 am, editado 2 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:53 am

OMG! *o*
Estou tão ansiosa para ver o filme. Acho que apesar de tudo, não vai ser assim tão mau.
Acho completamente normal que a Ariel esteja diferente, tipo, tenho quase a certeza que as pessoas que fizeram o "design" da personagem não foram as mesmas do primeiro e segundo filme. É praticamente impossivel de desenhar uma coisa igual à original.
Gosto do desenrolar da história, mas só tenho algumas duvidas acerca da presença da vilã. Não percebi muito bem o que ela queria. De resto, gostei, muito mesmo.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:53 am

axei a vila mt estupida e a ariel continua a parecer mais velha e n mais nova ~~
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:00 am

Sofioca escreveu:
Gosto do desenrolar da história
Eu também.
E acho ótimo a história envolver a mãe de Ariel.

Sofioca escreveu:
mas só tenho algumas duvidas acerca da presença da vilã. Não percebi muito bem o que ela queria.
Eu também não percebi.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:05 am

Concordo com tudo o que a Lim disse em cima!

Eles podiam ter-se inspirado nas series! Há episodios em que ela aparece em criança, e nao tem nada a ver com isso xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:09 am

mulan_4ever escreveu:
axei a vila mt estupida
Eu não só acredito que ela tem um papel de menor importância para a história, como também torço pra que seja assim, pra que as dificuldades dos heróis girem em torno da superação do que aconteceu no passado, e não do que a vilã faz. Tendo maior destaque, a vilã estúpida iria causar um prejuízo considerável ao filme.
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:34 am

Acho que a vila se quere apoderar do trono! Eu n sei se vcs cunhecem mas ha uns livros que e de uma colecçao "Disney Heroínas" e ha um dos livros que e sobre a Ariel! E la mostrava a ursula em jovem, a avo da ariel etc.
Quando vi que iria haver um terceiro filme pensei q fosse sobre essa historia! Ate tava muito boa Very Happy
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:18 am

falaram tanto num dia sobre a pekena sereia...

vi outra vez o trailer..

no 1 filme a ariel desaparece (quando vai ter com a ursula e torna-se humana), no 2o é a vez da melody a desaparecer... neste filme voltaram a faze-lo.... -.-
(só espero que esta repetição nao estrage o filme)

a 1a coisa que gostei do trailer, foi que a ariel ainda nao conhecia o flounder... por isso agora vou querer ver.. Very Happy

em relacçao à vilã nao digo nada... -.-
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:19 am

desaparece?? desaparece como!
n percebi essa!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:23 am

Bárbara, tem uma cena em que Attina aparece dizendo que não encontra Ariel em lugar nenhum. Isso é depois da cena que mostra Triton proibindo as filhas de sair do palácio.
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:28 am

ah!! essa parte!! lool
n tava a ver!! sou memo tapadinha!! eu estava a pensar outra coisa! esqueçam!! Razz
bigada pela explicação Lim
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 10:03 am

Lim escreveu:
Na cena em que Ariel e Triton discutem, eu entendi que ela não sabe o que aconteceu, não faz a menor idéia do motivo pelo qual a música é proibida, mas Attina parece saber.
Parece não, Attina sabe mesmo. Só agora eu percebi que ela tem idade suficiente pra lembrar do que aconteceu e Ariel não tem.

Fico imaginando o que ela pensa que aconteceu com a mãe, e o motivo que fez com que Triton evitasse a verdade. Isso pode criar um problema em relação ao primeiro filme: ao perceber que não conseguia acabar com o interesse de Ariel pelos humanos, eu me pergunto o que impediu Triton de contar o que havia acontecido com a mãe dela. Seria uma forma de tentar fazer com que Ariel visse os humanos da mesma forma como ele via.
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:39 pm

só agora cheguei á conclusao do que é considereado uma coroa nos filmes da pequena sereia e Lim e Sofioca concordo com tudo o que dizeseram:)
eu ja disse aqui uma vez mas repito, eu vi na serie um episodio em que a Ariel conhecia o Flouwder e ela tinha um rabo de cavalo e tinha a cara diferente mais nova, devia ter uns 12 anos sei la por isso eles esqueceram-se desse episodio, mas eu fico contente por ver se no filme o encontro deles é engraçado

estou a começar a ficar entusiasmanda:)

só a vilã é que nao estou mesmo a chegar lá, mas tambem nao preciso de saber tudo antes de ver o filme:)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:41 pm

EXACTO! Era isso mesmo Sofia Very Happy

Vou ver se encontro um screencap!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:53 pm

Catarina escreveu:
só agora cheguei á conclusao do que é considereado uma coroa nos filmes da pequena sereia
Eu também. Antes eu achava que aquelas coisas eram espinhos que Attina havia enfiado no cabelo.

Catarina escreveu:
eu ja disse aqui uma vez mas repito, eu vi na serie um episodio em que a Ariel conhecia o Flouwder e ela tinha um rabo de cavalo e tinha a cara diferente mais nova, devia ter uns 12 anos sei la por isso eles esqueceram-se desse episodio, mas eu fico contente por ver se no filme o encontro deles é engraçado
Assisti a série há muito tempo... Não lembro disso.

Não vejo problema em terem esquecido ou desconsiderado esse episódio (inclusive porque eu acho bom ver os dois se conhecendo no filme). Errado mesmo é faltar coerência em relação ao que acontece nos outros dois filmes.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:59 pm

Ainda não encontrei uma imagem da Ariel nesse episodio! Mas lembro-me que tinha o cabelo amarrado e usava aparelho!

Mas encontrei isto:
(Já tinha reparado em algumas destas semelhanças)
A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Tlmiiicomparisonsig2
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:14 pm

a ariel ta tao mas tao feia na 3ª imagem da direita...o_O
e as irmas ficaram mais giras ^^
realmente ha muitas semelhanças
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:18 pm

Nas cenas 3, 7, 8, 9 e 10 eu não vejo motivo pra comparação.

Gostei de ver essa montagem, porque com as imagens lado a lado, eu pude perceber que o terceiro filme está mais apagado comparado ao primeiro, que tem cores mais bonitas. Além disso, no primeiro os contornos estão mais visíveis.

mulan_4ever escreveu:
a ariel ta tao mas tao feia na 3ª imagem da direita...o_O
Não acho que esteja assim tão mais feia nessa imagem, mas com tudo que eu vi até agora, posso dizer que ela não está tão bonita quanto no primeiro filme.

mulan_4ever escreveu:
e as irmas ficaram mais giras ^^
Eu achei as irmãs mais bonitinhas (ou menos feias...)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:23 pm

ALELUIA! ENCONTREI XD
https://www.youtube.com/watch?v=kF6uqCHNyEU

Vejam o minuto 2:08, aparece a Ariel em pequena! (Afinal nao tinha aparelho xD)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:25 pm

parece a melody em pekena xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:47 pm

Deu saudade da série... :-(
.
.
.
Ariel mais jovem ficou muito feia! Cabeçuda com olhos enormes. Que horror! Acho que tinha uns 12 anos, ou seja, a mesma idade de Melody, com a diferença de que Melody é bem mais bonita.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 23 Icon_minitime

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo