Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 4:44 pm

Como não consegui encontrar o DVD que queria, acabei por comprar este. Eu ia acabar por o comprar, para ter na colecção, e ainda para mais, a partir de Janeiro deixa de ser fabricado.

Quanto ao filme:

Spoiler:

Portanto, gosto muito mais deste do que o 2, que achei terrível. Este terceiro filme, não é para se ver a pensar em todo o que ele falha, porque senão vamos torcer o nariz. Acho que o filme consegue divertir assim sendo, consegue ser um filme razoável!

Eu vi o filme em inglês (não consigo ver-lo em português, a voz do Sebastião é algo que os meus ouvidos não aceitam), mas tive curiosidade de ouvir as músicas e ver os créditos. Destaco a excelente prestação da Anabela a cantar a música da Ariel e a escolha da Rita Guerra para a música final, ficou muito bem. Os pontos negativos vão, como é óbvio para o Pedro Malagueta como Sebastião (a música que em português se chama Salta Pra´Cá, perdeu muito ritmo em relação ao original) e a prestação de Luís Ganto como Flounder, ouvi uns segundos e chegou para entender que não se encaixa nada bem na personagem, já para não falar que não é ele que faz de Flounder no primeiro filme.
Ir para o topo Ir para baixo
meninanita

Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 6:15 am

Comprei a Trilogia da Pequena Sereia =)!
Estou extasiada Razz pois é um dos meus favoritos =)!
Ainda n vi o 2º nem o 3º filme =(
Depois qd vir venho comentar Wink

Aconselham-me a ver em Português ou Inglês??
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 8:22 am

Gostei da Marina! Mas tens razão, Pegasus!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:59 am, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 9:56 am

Também não gostei da caixinha de músida, nem da estátua de Triton e Athena. Não conseguiram fazer o 3D se misturar ao 2D. Ficou em destaque esquisito.

A cena da morte de Athena eu não acho que tenha sido tão mal dirigida, mas também não digo que foi muito bem dirigida. Me irrita o motivo pelo qual ela morreu, mas a direção eu acho aceitável.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 10:07 am

nao vou comprar o 3º filme, nao me interessa muito. basta-me o segundo que é fraco fraco fraco. (aquela melody>.<) mas este é melhor que o 2º certo ? vou ver se alugo.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 2:49 pm

Dificilmente vou comprar o terceiro. Antes eu comprava qualquer filme pelo qual eu tinha um mínimo interesse, mas agora só compro os que mais me interessam.
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:17 pm

Acabei agora de ver o 2º e estou bastante desiludida...
Não há nada como o 1º xD
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:05 pm

podes crer meninanita, mas de kualker forma gostei da melody
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:30 pm

as musicas em PT tao no youtube???
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:14 pm

Penso que sim Ana Very Happy
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:35 pm

do 3º filme ainda n vi la nd em portugues
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:38 pm

Pensei que fosse do 2º d: do 3º acho que não!
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:42 pm

Eu tenho a TRILOGIA!
tenho os tres filmes de A PEQUENA SEREIA em minha posse!
sinto-me imensamente feliz!!!!!!!!!!!!!

bem vi o segredo da pequena sereia, vi o filme com alegria logo nao pensei muitos nas coisas negativas, no geral gostei do filme, é uma sequela agradavel e fiquei feliz por voltar a ver a Ariel que conheci no 1ºfilme, ao contrario do que vi no 2ºfilme que fiquei desiludida.

mas acerca do 3 filme consegui gostar do design das persongens, das musicas(ainda nao ouvi em ingles)mas em pt estao bem(optima Anabela:), adorei ver as irmas da Ariel(é sempre bom ouvir a Sandra de Castro*.*), o Flouder tem momentos em que se comporta da mesma maneria que no 1ªfilme, o que gostei menus foi a morte da Athena, achei estranho ainda nao sei explicar como...sobre a vilã, primeiro pensei no que ela estaria ali a fazer, apesar de ter sido relevante em algumas situacoes, houve aquela rivalidade da vilã e do sebastiao que nao consegui gostar muito...
ainda tenho de ver outra vez para poder ver bem e verei em ingles
estou demasiado contente com os meus filmes novos
Ariel*.*
A Pequena Sereia*.*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:31 pm

Eu vou me sentir imensamente feliz quando tiver uma edição de A Pequena Sereia que seja dupla e de preferência tenha o filme comentado.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:35 pm

Catarina escreveu:
(é sempre bom ouvir a Sandra de Castro*.*),

lol! porque é que nao estou surpreendida por a sandra aparecer no filme?? Very Happy
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:37 pm

Talvez porque ela aparece em todos mesmo quando fica mal nas personagens? Hmm... xDD
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:22 pm

Eu vi o 3º agr e sempre é melhor q o 2º =P!

A história é mais intrigante e admito q m emocionei em algumas partes mas eu sou uma chorona =P
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:44 am

Teve umas partes em que eu me emocionei, como quando Ariel fala como era bom quando a mãe estava viva, o que me fez ficar com pena dela e das irmãs. Mas não cheguei nem perto de começar a chorar.
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 8:49 am

Tal como eu disse eu sou uma chorona Razz
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:24 am

Olhem o que eu acabei de achar. Que coleção de Ariels! O_o
Também tem Sebs, Flounder, Eric, Adella, Attina, Alanna, uma sereia morena que talvez seja Melody e duas loiras que não têm nada a ver com a Disney.

Spoiler:
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:32 am

AnA_Sant0s escreveu:
Catarina escreveu:
(é sempre bom ouvir a Sandra de Castro*.*),

lol! porque é que nao estou surpreendida por a sandra aparecer no filme?? Very Happy
Porque ela é perfeita para Arista?
Pelo menos logo que ouvi a Arista veio-me à cabeça a Sandra de Castro =)
Além de que é das melhores dobradoras que nós temos... =)

Omg, *olha para a coleção* qual delas a pior O.o

Já agora, alguém não tem praí as vozes? *.* Tou curiosa sobre quem dobra a Athena e as irmãs da Ariel *.* *até porque o resto do elenco deve manter-se...*
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:37 am

Mas ela deu foi voz à Attina! Se não estou em erro..

E não concordo Lumi, mas isso já são opinioes d:
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:57 am

Eu já disse alguns dos dobradores no outro post.

A Sandra de Castro faz o papel da irmã mais velha (não sei o nome). Acho que todos, deviam ver o efeito da voz da Sandra a fazer uma personagem mais séria e responsável.

A Athena é a Isabel Jacobetty!!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:15 am

A mais velha é Attina.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:26 am

A Sandra como Attina? O.o
Sem dúvida que é estranho, mas ela costuma fazer vozes diferentes e ainda não a vi com uma personagem dessas... hmm É capaz de ser interessante... Apesar de continuar a achar que ela devia ter feito de Arista ¬¬ Era perfeita para ela u.u
El, podes não gostar da Cinderella dela ou wtv *porque o director de dobragem optou por "modernizar" um bocado e não por aquela voz hiper grave do original*, mas tens de concordar que ela é óptima a transmitir emoções e consegue fazer personagens MT diferentes e ficar sempre bem... Agora que me lembro... A Attina deve estar estilo Vixey... *.*

Sorry Pegasus, não tinha reparado... Rita Guerra *.* *need to watch*
E a Isabel Jacobetty... Ela costuma fazer vozes extras, coros.. hmm Mas deve ter ficado bem... hmm Não tou bem a ver a voz.. hmm Tenho de arranjar o dvd.. Tou cheia de curiosidade por ouvir a dobragem da I Remember *.*
https://www.youtube.com/user/Dledee
meninanita
meninanita

Fantasia
Fantasia

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:29 am

Eu para a semana (lá pa 5ª ou 6ª) vou por o 3º filme no youtube no meu canal se alguém tiver interessado Wink
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 10:31 am

meninanita escreveu:
Eu para a semana (lá pa 5ª ou 6ª) vou por o 3º filme no youtube no meu canal se alguém tiver interessado Wink

eu estou =)
quando colocares avisa sff

não me parece que va comprar o filme tao cedo ...
http://rimawholoves.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 30 Icon_minitime

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo