Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 6:43 am
nisso concordo ctg, axo k ficou melhor k a sekuela
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 9:50 am
Acabei de ver o filme Pequena Sereira III
Bem...não é melhor que os outros , mas dá uma grande ideia de como era tudo antes e como as coisas começaram...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 10:16 am
Eu acho o 3 melhor que o 2 e obviamente inferior ao primeiro.
1 - nota: 5/5 2 - nota: 1/5 3 - nota: 3/5
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 10:25 am
concordo com a lim =P
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 11:35 am
Eu também achei isso LadyBB xD É engraçado ver como tudo foi antes ;P
Foi tipo o Rei Leão 3, também deu para ver o antes (claro que de uma maneira cómica, mas prontes)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 5:29 pm
Ai eu acho q o 2º é melhor que o 3º :S
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 10, 2008 8:11 pm
Lady BB escreveu:
Ai eu acho q o 2º é melhor que o 3º :S
Pessoalmente também gosto mais do 2.. É que no 3º não tem nada que me prenda ao filme... Ao menos o 2º tem a Melody que eu adoro.. Mas continuo a não ser grande fã de nenhum deles... =/
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 11, 2008 2:47 am
Eu sou indiferente a Melody. O segundo eu tentei assistir recentemente, e nem conseguir ir até o fim.
Já no terceiro, o que me prende é o humor (e isso inclui as irmãs de Ariel).
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 11, 2008 4:28 am
CatyDepp escreveu:
Eu também achei isso LadyBB xD É engraçado ver como tudo foi antes ;P
O problema é que já tihamos visto como tinha sido antes na série de TV... e era diferente... Ela não conhecia o Linguado da mesma maneira!!!
Será que a disney n deu importância à série? Será que os filmes são uma coisa e a série é outra? Será que o 1º filme é uma coisa e os seguintes são outra!?!! Enfim... para mim a ideia que fica é:
Pequena sereia só há uma!! 1ª e mais nenhuma xD
A disney precisa mesmo de dinheiro...
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 11, 2008 8:45 am
concordo contigo nuno... um classico perde mto com akelas malditas sequelas que só servem pra encher os bolsos da disney...
Trygun
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Set 12, 2008 1:59 pm
AnA_Sant0s escreveu:
um classico perde mto com akelas malditas sequelas que só servem pra encher os bolsos da disney...
Acabaste de resumir aquilo que eu penso ana
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Set 15, 2008 6:41 am
Pack com o 'A pequena sereia', com o 'A pequena sereia: O regresso ao mar' e com o 'O segredo da pequena sereia'!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:28 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Set 16, 2008 3:04 pm
Musica da Ursula - Poor Unfortunate Souls versão rock xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Set 16, 2008 3:06 pm
adoro a capa (tbm é a mesma foto do meu banner )
a mim parece barato 29.99 3 DVD.. lembro-me de ter pago cerca de 36€ pelas cassetes do harry potter (as 2 primeiras)..
se ja nao tivesse a cassete da pequena sereia 2, comprava isso no natal...
a musica é totil gira, sofia, quem canta???
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 17, 2008 3:05 am
Jonas Brothers xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 17, 2008 6:46 am
bem me parecia xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 17, 2008 10:53 am
Eu por acaso gostei mesmo. A música da Ursula não está assim grande coisa. :/
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Set 19, 2008 2:55 pm
o meu filme preferido da disney ! ADOROO. o filme, as personagens, as músicas: tudo. é mesmoo lindo e sempre adorei. (':
Trygun
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Set 23, 2008 3:25 pm
Capas das próximas edições da pequena sereia
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Set 23, 2008 3:33 pm
Isso vai sair em Portugal? Fogo... eu tenho o Return to Sea normal.. pensei que nao ia ter direito a edição especial... mesmo burra eu, nao que goste muito dele, mas enfim...
nao sei se vou comprar o pack.. apesar da edição especial do segundo, vou so mesmo comprar o terceiro...
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Set 23, 2008 3:37 pm
A edição especial tem uma cena cortada e um livro de histórias (para crianças, parece-me)! E ainda por cima pela qualidade do filme não merece que se compre esta edição. Eu tenho a primeira, porque comprei o pack do 1 com o 2.
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Set 23, 2008 3:49 pm
Pois foi como eu... comprei o pack dos dois porque na altura na loja nao havia o DVD da pequena sereia I sozinho... e como nunca tinha visto o filme acabei por comprei o pack...
pelo que disseste, estou a ver que nao vale apena comprar a edição especial..
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 24, 2008 7:26 am
Podes crer!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 6:01 am, editado 1 vez(es)
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 24, 2008 9:06 am
Eu curto bue a capa dela assim sozinha do mar...tá muito fixe. Do segundo filme já nao curto assim tanto... abraços, joão
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 24, 2008 12:38 pm
a capa do 2º filme esta cheio de personagens e nao gosto.. já do 1... adoro essa imagem
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 24, 2008 4:44 pm
Como não consegui encontrar o DVD que queria, acabei por comprar este. Eu ia acabar por o comprar, para ter na colecção, e ainda para mais, a partir de Janeiro deixa de ser fabricado.
Quanto ao filme:
Spoiler:
Pontos positivos:
- A forma como apresentam o reino sobre uma ditadura onde não pode haver música. Embora possa parecer que há uma igualdade nesse aspecto com o primeiro filme, eu gosto! Acho importante que haja alguém que não se conforme com a situação actual e faça algo para mudar isso, a Ariel esteve bem.
- O desenho das personagens. É óbvio que não se compara ao original. Mas, comparando com a arte de certas sequelas, tenho que admitir que esta esta razoável. Então a capa está um encanto! Depois de a ter na mão, ela ganha mais valor (ao contrário da capa do 2, que tem as personagens muito mal desenhadas). Fiquei contente pela escolha do verde como cor dominante, para não ser sempre o azul.
- O clube de música. Achei muito bom. Foi uma boa ideia, transmite o que este filme é: um pedaçinho de diversão Disney. Deviam ter alongado a música Jump in the Line, e não a reduzir para porem logo a música da Ariel.
- A música deste filme é positiva. É perfeita? Não de forma alguma. Mas, como eu não estava a espera de nada incrível, fiquei satisfeito com o que eles deram. A música I Remember é aceitável e o Jump in the Line foi uma excelente escolha para um cover. A música original mais interessante foi a última I Will Sing.
Pontos negativos:
- A caixa de música ser em 3D. Fica tão mal. Achei mesmo horrível. O contraste entre o desenho das personagem com a caixa da música fica realmente muito estranho.
- Não aproveitaram as irmãs da Ariel. Por mim, elas não apareciam. Embora tenha curiosidade de as conhecer, é daqueles elementos dos filmes, que devem ficar por revelar, e apenas fazerem parte da imaginação de cada um. Mas, já que as queriam usar, podiam ter criado uma personalidade sólida e interessante para cada um. Coisa que não aconteceu. Muito pelo contrário...
- A sequência da morte da Athena, está muito mal feita. Tentaram criar uma cena dramática, mas não o conseguiram fazer. Ficou tão estranho. Acredito que houvesse boa vontade da parte deles, em criar algo tocante, mas para ficar assim, era preferível não se ver a cena!
- Quanto a Marina... Porquê que ela existe? Ela não passa de uma caixa vazia... sem qualquer interesse. O filme não precisava dela. A única parte dela que me vai ficar na cabeça é quando ela imita a Ariel na rocha, e nem sei se deva achar bom ou mau. Apenas vou me lembrar disso ao pensar na Marina.
Portanto, gosto muito mais deste do que o 2, que achei terrível. Este terceiro filme, não é para se ver a pensar em todo o que ele falha, porque senão vamos torcer o nariz. Acho que o filme consegue divertir assim sendo, consegue ser um filme razoável!
Eu vi o filme em inglês (não consigo ver-lo em português, a voz do Sebastião é algo que os meus ouvidos não aceitam), mas tive curiosidade de ouvir as músicas e ver os créditos. Destaco a excelente prestação da Anabela a cantar a música da Ariel e a escolha da Rita Guerra para a música final, ficou muito bem. Os pontos negativos vão, como é óbvio para o Pedro Malagueta como Sebastião (a música que em português se chama Salta Pra´Cá, perdeu muito ritmo em relação ao original) e a prestação de Luís Ganto como Flounder, ouvi uns segundos e chegou para entender que não se encaixa nada bem na personagem, já para não falar que não é ele que faz de Flounder no primeiro filme.
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 25, 2008 6:15 am
Comprei a Trilogia da Pequena Sereia =)! Estou extasiada pois é um dos meus favoritos =)! Ainda n vi o 2º nem o 3º filme =( Depois qd vir venho comentar
Aconselham-me a ver em Português ou Inglês??
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid