Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:22 pm

poix é, por isso é k vi lg no youtube pk n sei se vo comprar em dvd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 5:20 am

Eu baixei pra assistir na TV. Detesto ver filme no computador. Mas teria visto no YouTube, se não houvesse outra opção.
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:16 pm

O primeiro filme não é dos meus favoritos, mas gosto muito dele, principalmente da parte do barco e da parte do final, quando o Eric e a Ariel se casam.
O segundo filme foi o primeiro DVD que tive! \o/ Por isso sempre senti um grande carinho pela Melody. Ao início era a minha favorita, mas depois vieram a Mulan, Jasmine e Kiara e ela foi para 4º/5º lugar x) O filme é lindo, a Morgana já não -_-
O terceiro filme... Já vi um bocadinho no Photobuckas, não me despertou grande interesse em ver.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:33 pm

mulan e jasmine sao as maiores e sao as minhas princesas disney favoritas
a seguir vem a belle =D
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:51 pm

Já vi o 3º =D
Resumidamente.. Boring~ Ia morrendo de tédio no "luta final" u.u
A parte inicial com a "Part of Your World" de fundo foi a única parte que me pôs mesmo a sorrir de tar a ver aquilo *.*
Além de que lhe falta ligação com o resto.. =/ Está demasiado solto =/
Ao menos tem a minha Tara Strong x3 Deu voz à Arista e Allana, se não estou em erro.. ;P E a Arista é definitivamente a minha favorita das 7 irmãs... A atitude da Ariel de revoltada irrita-me ¬¬ Não tem mais nada que fazer que queixar-se de tudo? u.u
E as músicas suckam muito u.u bgm é só a "I Remember" e cantadas.. Esqueçam =X A da Marina teve uma parte que me fez lembrar tanto a Sharpay de HSM... Apesar de que pronto, gostei da música final.. Tinha qualquer coisa que as outras não tinha... Ritmo e uma boa voz provavelmente x3
Ah e a Ariel na parte em que deixou cair a caixa e o Tritão pegou nela fez-me lembrar TANTO a Athena O.o Foi assustador...
Aff.. Mas nem tou com paciência para criticar decentemente o filme =/ Muito previsível u.u

Enfim... Quero é ouvir a Atena *Atena, não Athena por favor ¬¬* em pt *.* Devem escolher uma voz linda x3
E Sandra de Castro para a Arista por favor =)
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:06 pm

Eu reclamei por ter visto Ariel e Triton exatamente no mesmo tipo de confusão que acontece no primeiro filme.
Mas já que eles resolveram mostrar Atlantica como um lugar chato e Triton como um pai autoritário que nunca deixa as filhas se divertirem, não posso reclamar ao ver Ariel se revoltar, pois como eu poderia esperar que ela ficasse tranquila e conformada diante dessa situação? Eu mesma não ficaria. As reclamações dela estão corretas.
A solução seria não ter dado motivo pra ela se revoltar (Atlantica não seria um lugar chato e Triton não seria pior do que os pais em geral). Eu só não sei se daria pra desenvolver a história assim.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:10 pm

Não é preciso seres tão drástica Lim... A Ariel não precisava de aceitar tudo para eu "gostar" da atitude dela, simplesmente não andar sempre a protestar e arranjar confusões u.u
Além de que ajudava se uma ou outra das irmãs também protestasse um bocado..
Não aquilo de dar à Ariel o papel de revoltada que muda Atlantica ¬¬ Entendo que ela é a principal, mas ainda assim ¬¬
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:15 pm

Lumi-chan escreveu:
Não é preciso seres tão drástica Lim... A Ariel não precisava de aceitar tudo para eu "gostar" da atitude dela, simplesmente não andar sempre a protestar e arranjar confusões u.u
Entendo...

Lumi-chan escreveu:
Além de que ajudava se uma ou outra das irmãs também protestasse um bocado.. Não aquilo de dar à Ariel o papel de revoltada que muda Atlantica ¬¬ Entendo que ela é a principal, mas ainda assim ¬¬
Concordo com você. Também acho ruim as irmãs aceitarem demais a situação e só Ariel enxergar "a luz". É o mesmo que acontece com a aparência delas. Não gosto desses exageros que eles criaram pra pôr Ariel bem acima de suas irmãs.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:00 am

concordei com td o k disseste lumi, excepto a parte da sandra de castro fazer a voz da arista...axo k n tem nd a ver o_O

e tens razao. na luta final tb ia morrendo de tedio, a ariel ta irritante sim senhora pa kem n consegue acreditar e a historia era mt previsivel =P
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 10:14 am

Eu nem prestei muita atenção na cena de ação do final. Mas passou rápido. De repente Ariel já estava desmaiada.

Eu fiquei com raiva principalmente de Triton e, em alguns momentos, das irmãs. Ou seja, de todos que discordam de Ariel. Mas não tive raiva dela.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 10:23 am

Citação :
E Sandra de Castro para a Arista por favor =)

Espero que não xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:12 pm

Oh, a Arista é totalmente o tipo de personagem da Sandra de Castro *.* Voz hiper fofa x33
Btw, pelos vistos enganei-me sobre a Tara Strong.. =/ Achei que fazia de Allana e Arista, mas afinal é Andrina e Adela.. Só para provar como ela deve ser das melhores vozes americanas... A Arista parecia-me tanto a Rikku *FF X* e afinal...
Já agora, para quem não a conhece, ela é a voz da Melody do 2ª filme ;P
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 2:45 am

oooh, tenho mesmo de ver o filmeee ^^
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 8:41 am

A Pequena Sereia é simplesmente um filme fabuloso e um dos meus favoritos Very Happy , o 2º é razoável e por acaso não acho que prejudique de alguma maneira o 1º até porque já se sabe que sequelas para DVD seja em filmes de animação ou não são geralmente muito inferiores.

Tive a dar uma vista de olhos e não me pareceu que alguém já cá tivesse posto esta info sobre o DVD do 3º filme: http://www.dvdmania.co.pt/Conteudos/destaques-details.php?ID=222
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:22 am

Já tinha postado isso, Hugo! Mas não faz mal!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 5:10 am, editado 1 vez(es)
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:53 pm

João escreveu:
Já tinha postado isso, Hugo! Mas não faz mal!

Sorry Neutral

Espero no entanto que a dobragem portuguesa esteja decente e se possivel que as vozes sejam as mesmas dos filmes anteriores Smile
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:12 pm

Sim também espero.. É estranho quando eles mudam as vozes do 1º para o 2º filme! : S
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:43 am

O dvd está a ter grande sucesso e está a vender a montes!!!

Espero que isso não fassa a disney ser tentada a continuar as suas continuações -_-
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:45 am

Agora eu fiquei com medo. pale
Trygun
Trygun

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:17 am

tb eu Lim Crying or Very sad
Pessoalmente, acho que as vendas deste dvd estão a ser feitas por curiosidade ao filme e não pela qualidade do filme!! Na realidade, a pequena sereia é um filme unico e é normal que as pessoas sintam curiosidade em ver este filme... e acabam por comprar...
Enfim...

ps: lembro-me de um dia ler um artigo que dizia que quando a disney fizesse uma sequela da Branca de Neve, era pq a disney estava mesmo sem originalidade e estava mesmo no cumolo da "falta de ideias"...
O problema é que nunca se sabe...
Cheguei a ler sobre uma possivel sequela da branca de neve :X e cheguei a ver imagem e tudo... Acho q falavam na aparição de um 8º anão na qual o poster era um anão no espelho... Mas acho que a ideia ficou esquecida!!! THANK GOD
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 5:58 am

acabei de ler o artigo que diz isso mesmo acerca da pequena sereia, e eu tambem fico com medo e presumo que tenhas razao Nuno é uma questao de curiosidade, apesar do filme nao parecer dos piores:)
espero é que nao voltem atras na ideia de voltar a lançar sequelas directamente para o mercado...

(isso da branca de neve ainda é mais assustador)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 6:40 am

omg onde leste isso da branca de neve nuno? fikei mm com medo, mas ainda bem k foi eskecido
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:40 am

aff, finalmente vi o filme "The little mermaid III" e como tal tenho que dar a minha opiniao...

apesar de gostar muito de todos os filmes da disney (menos pocahontas II) e isso faz com que eu nao note nos erros ou nao me importe, neste filme devo dizer que me irritou o maldito "cliche" das zangas de Ariel e Tritao... sempre a discutir, até irrita... Mad
detestei a vilã e devo dizer que é um insulto dizerem que ela é parecida com a Izma, porque adoro essa vilã que é má e comica enquanto a marina é mais uma palhaça.. concordo quando dizem que ela só lá está para encher chouriços. já o seu coajudante (Benjamin) gostei bastante... nao sei explicar o seu tipo de humor, mas adoro-o...
nao gostei da morte da mae da ariel, mas nao posso dizer mais nada -.-
adorei as irmas da ariel, sempre bonitas e com personalidades diferentes... mas a personagem revelação foi (na minha opinião) foi o sebastiao. teve um papel importante no filme e gostei bastante para além do facto de nao lhe terem mudado a personalidade como fizeram ao Flounder (no 1 filme é cobardolas e nesta sequela já é corajoso ??)..

mas pronto a historia foi bonita.. Very Happy

Última edição por AnA_Sant0s em Ter Set 09, 2008 10:02 am, editado 1 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:57 am

Realmente a personalidade do Flounder mudou, mas esse problema passou desapercebido por mim. Só agora, lendo o comentário da Ana, eu me dei conta disso. O_o
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 1:24 pm

Hoje vi o Segredo da Pequena Sereia na versão inglesa e devo dizer que me diverti mais do que quando vi a Pequena Sereia 2, gostei da animação que me pareceu bem superior ao do 2º e a história também é muito gira, eu como já não estava à espera uma obra prima não me desiludi Very Happy
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 6:43 am

nisso concordo ctg, axo k ficou melhor k a sekuela
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:50 am

Acabei de ver o filme Pequena Sereira III Very Happy

Bem...não é melhor que os outros Smile, mas dá uma grande ideia de como era tudo antes e como as coisas começaram...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 28 Icon_minitime

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo