| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 10:31 am | |
| hum, tenho mm k ver o filme, adorei a tua critica lim alias adoro todas xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 12:14 pm | |
| vi o filme no youtube e o k posso dizer? em parte concordo com tudo o k a lim disse a morte da mae da ariel n podia ser mais estupida, akilu foi so mm pa despaxar a mulher e avançar com o filme..tb n gostei da voz dela a cantar e axo k exageraram mt no facto da ariel ser parecida com a mae, as irmas da ariel n tem nd a ver nem com a mae nem com o pai ~~ as irmas da ariel sao tao fixes e tao bonitas mas parecem todas incluindo a ariel, mt mais velhas prai com 18 ou 19 anos o k fica mt estranho, visto k neste filme elas tem menos de 16 n é?...e so agora é k reparei numa coisa engraçada a ariel é a unica k traz o cabelo solto...mais uma razao para a ariel ser mais bonita e importante k as irmas, axo k exageram demasiado nesses pormenores, deviam ser todas bonitas à sua maneira e a voz de uma das irmas dela(a loirinha de cabelo curto) é ridicula, por vezes parece um homem a flr o_O a ariel ta feia e irritante neste filme, a marina so esta la pa enxer xouriços, mas claro k n deixa de ser uma personagem comica, juntamente com o seu ajudante. a luta final decepcionou-me
as discussoes da ariel com o pai ja começam a cansar..na parte em k a ariel segue o flounder, e começam todos a cantar e a tocar, ha uma parte em k a ariel esta igualzinha à giselle de enchanted loOl n gostei da musica da airel
mas pronto, axo k é um filme k se ve bem, tem momentos mt divertidos x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 12:15 pm | |
| o 3º filme esta disponivel ao youtube? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 12:19 pm | |
| yah, acabei de ver la o filme =P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 12:19 pm | |
| Podes-me dar o link sff?: ) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 12:30 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=zlCs8D5dB6I&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=JOk9BL9Hs08&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=BXkGoIvnQ4U&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=JeRdcwxdzys&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=jByawene22c&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=kJO0kKvCVZM&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=NufYuSEHnq4&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=QdukCzmXw6c&feature=related |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Ago 28, 2008 1:38 pm | |
| ena ja viram o filme...muito a frente...a internet é um mundo eu nao quero ver ja, se aguentar lol vou esperar um filme simplezinho, tipo a pequena sereia 2, tenho é curiosidade de saber como desenvolveram a historia e as irmas e talvez as musicas, mas se dizem que a da Ariel é a piorzita... e tambem ja tinha reparado que a Ariel é a unica que tem o cabelo solto, é para ser a diferente, a especial que nao precisa de nada para ficar mais bonita porque supostamente ja o é(e é verdade)mas as irmas tao bonitas e tambem apenas a ariel tem 15 anos acho eu nenhuma é gemea logo terá nascido uma em cada ano logo a mais velha terá 21...nao sei mas pronto o 1º filme é a minha paixao:D |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 3:42 am | |
| sim a ariel é bonita mas axo k se preocupam demasiado em faze-la mais bonita k as irmas o k axo é k neste filme isso n resultou, visto k as irmas ficaram mm lindas e a ariel deixou mt a desejar |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 3:44 am | |
| Continuo a achar a Ariel a mais bonita |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 3:53 am | |
| - Spoiler:
Já tinha encontrado isto à muito tempo e achei muito giro Sinceramente se elas fossem assim a Ariel seria a mais feia xD Na minha opinião as mais bonitas passariam a ser a Aquatta e a Adella (as duas morenas à esquerda em cima da Ariel)! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 3:56 am | |
| ja tinha visto essa imagem e realmente a ariel é a mais feia em comparacao com as outras xD axo k as mais bonitas sao as duas 1ªas k tao em cima da ariel a morena e a loira |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 4:04 am | |
| A Adella e a Andrina haha d:
Isto era o que teria acontecido se elas tivessem sido bem desenhadas no 1º filme hahaha xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 5:36 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- hum, tenho mm k ver o filme, adorei a tua critica lim
alias adoro todas xD Obrigada. :-) - mulan_4ever escreveu:
- e so agora é k reparei numa coisa engraçada a ariel é a unica k traz o cabelo solto...mais uma razao para a ariel ser mais bonita e importante k as irmas, axo k exageram demasiado nesses pormenores, deviam ser todas bonitas à sua maneira
Concordo. Deveria ser todas igualmente bonitas. Ou ao menos elas poderiam ser como Nakoma, que é bonita, só não tanto quanto a protagonista. Eles foram cruéis com as irmãs. Coitadas... - mulan_4ever escreveu:
- e a voz de uma das irmas dela(a loirinha de cabelo curto) é ridicula, por vezes parece um homem a flr o_O
Eu me assustei quando ouvi a voz de Adrina. - mulan_4ever escreveu:
- a ariel ta feia e irritante neste filme
Não acho ela feia, mas apenas menos bonita que no 1º. E não acho que está irritante. -------------------------- Dessa imagem que a Eleanora postou, a mais bonita, na minha opinião, é Arista, e em segundo lugar, Adrina. Não gostei do cabelo de Attina e desse espinhos (a coroa dela deveria ser menor, como a de Athena). |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 5:41 am | |
| Eu gosto de ver a ariel de cabelo solto. Acho que aqueles enfeites nos cabelos das irmãs não ficam lá muito bem >.< Só em algumas |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 7:16 am | |
| tb axo, eu gosto bastante do cabelo da arista |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 29, 2008 1:15 pm | |
| ouvi a musica da ariel e gostei muito.. mas engraçado que ja fizeram fandubs da musicas e achei mto mais bonitos que a da ariel..
será na mesma Jodi Benson a fazer a voz da ariel a cantar??
e mais uma coisa.. detestei as figurinhas que a ariel fez antes de começar a cantar.. pior que a giselle!! -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 30, 2008 2:33 pm | |
| havia la uma parte k ela parecia mm a giselle n sei se reparaste =P eu ca, n gosto nd da musica |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 30, 2008 4:27 pm | |
| Acabei de ver. A história foi muito melhor do que eu imaginava. Gostei tanto! [Também, acho que nunca me queixei de um filme Disney xD]. Acho que a unica coisa que não gostei foi da musica da Marina. Muito fraquinha mesmo. Adorei as irmãs da Ariel e sinceramente, acho-as mais bonitas que ela. Especialmente a mais loira (que de momento não me lembro do nome porque começam todos pela mesma letra LOL). A música da Ariel não foi assim tão má. Eu gostei ^^ Aquele Benjamin é tão querido! Dá vontade de apertar. xD
Matei-me a rir quando uma das irmãs tinha máscara facial na cara e outra disse: "Don't look now, but I think dinner had explode on your face" xDD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 30, 2008 4:29 pm | |
| a mais loira de todos é arista e tb é a minha preferida..é tao linda e concordo com o k disseste sofia, as irmas tao mais bonitas k a ariel neste filme parece k a coisa correu mal =P |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 30, 2008 4:31 pm | |
| Ai está a dar-me uma vontade imensa de ver mas prefiro esperar d: |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 30, 2008 5:03 pm | |
| Eu não consegui esperar. E repito, continuo a achar a Ariel a mais bonita! : P |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Ago 30, 2008 5:10 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Ai está a dar-me uma vontade imensa de ver mas prefiro esperar d:
eu ando a decidir se espero se nao .. se encontrar sem ser no youtube (ou melhor, sem as paragens do youtube) vejo |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Ago 31, 2008 12:51 am | |
| Acho que deve dar para sacar algures Mandy!
Eu por exemplo prefiro ver na tv à moda antiga haha xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Ago 31, 2008 7:07 am | |
| Pois tambem estou com uma vontadinha de ver... mas vou ver se aguento:)
e ja ha por aqui opinioes diferentes acerca da musica da Ariel e dela tar bonita ou feia(ela é sempre linda para mim, tema cara mais fofa do mundo), logo eu tambem devo ir gostar do filme:) e das irmas:) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Ago 31, 2008 11:33 am | |
| eu quero ver muito o filme, mas nao tenho tido tempo... tenho k ver rapido, porque é habito de outube apagar filmes da disney ou "congelar contas de usarios". -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Ago 31, 2008 1:22 pm | |
| poix é, por isso é k vi lg no youtube pk n sei se vo comprar em dvd |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Set 01, 2008 5:20 am | |
| Eu baixei pra assistir na TV. Detesto ver filme no computador. Mas teria visto no YouTube, se não houvesse outra opção. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|