Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 12:43 pm

o Pegasus tambem nao fez assim um erro tao grande, melhor ainda menus um dia:)

talvez seja uma boa sequela:) vai ser trsite a morte da Athena mas de resto devo ir adorar, tem a minha Ariel!
Ir para o topo Ir para baixo
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:09 pm

Pois não! Desculpa!

Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:46 am, editado 2 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:45 pm

se for tao bom como a cinderella 3, n me importo de ver
mas se for mais um pa enxer chouriços, eskeçam ~~
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:49 pm

Concordo com a Mulan_4ever... se for uma sequela tão boa como a cinderella 3 vale a pena ver... mas se for sequela tipo pocahontas.. eskece..

concordo catarina, tem a ariel já chama à atençao
http://rimawholoves.tumblr.com/
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:53 pm

por isso éq ue existem sequelas, se gostamos do 1 filmes é normal que pelo menus vamos espreitar o 2 e 3...
acho que vai ser uma historia queridinha como a da Melody, talvez um pouco melhor, ja que a Ariel vai ser determinada e curiosa como no 1 filme e nao aquela adulta que me pos tao triste no 2 filme
alem disso o facto de mostrar as irmas dela poe-me feliz!
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 2:56 pm

Yah.. as irmãs dela aparecerem é um ponto essencial para eu querer ver o terceiro
e estou um pouco curiosa claro lol

sim o segundo filme desilude um bocadinho por ser uma ariel tão diferente... mas até nem estava má.. eu gostei lol Razz
http://rimawholoves.tumblr.com/
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 2:38 am

Acabei de ver o filme Smile
Vou fazer uma curta review hehe

Falando da deste 3º filme e esqueçendo os anteriores:
A história deste novo filme já todos conheçem, a música é banida do reino, ariel reencontra a musica e quer devolvê-la ao reino! è uma história clichê, mas de facto para um 3º filme (feito para render o "peixe") é uma história que até funciona!
A presença das irmãs é de facto uma mais valia para o filme, achei pena algumas quebras de conversa entre elas e cenas muito rápidas que chegam a parecer disparatadas...
Para não falar da nova vilã que fala tão rápido e está incluida numa das musicas do filme... que a mim me pareceu muito má!
Comparando com os outros dois filmes... de uma escala de 0 a 10:
Pequena sereia 1: 10
Pequena sereia 2: 2
Pequena sereia 3: 4

Para mim a pequena seria 1 é sem duvida um clássico que não deveria ser remexido, mas visto que foi remexido com a série de tv... já estava á espera de tudo... o 2º filme acabou por ter uma qualidade de desenho idêntica à da série de tv...
Este ultimo filme tem uma imagem muito mais cuidada e desenhada, mas não deixa de estar longe do 1º filme, as musicas são muito mais fracas e tem momentos nonsense em algumas partes demasiado rápidas...
Nota-se também muito a nova tendência de filmes disney a puxar para o estilo fadas... no caso das irmãs de ariel...
MAs conluindo... acho que o filme entretem e não é um mau filme... comparado com o 2º!
MAs não esperam um filme 5 esterlas!!
É um filme engraçadito apenas lol

A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 832
Nickinha
Nickinha

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 35
Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler.

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 5:35 am

Ariel eu amo a ariel, é a minha princesa favorita.
tenho os 2 filmes dela.
até na noite passada vi.é fixe.afro
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 5:47 am

hum agora apeteceu-me ver , pelo k tu disseste nuno ;P
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:14 am

a mim tb, fiquei curiosa ^^
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:07 am

tou curiosa... QUERO VER O FILME!! Razz

apos voltarem a mexer no classico disney.. pergunto-me se eles vao cometer O PIOR ERRO DA ANINAÇÃO ao mexerem na branca de neve!!! o walt daria voltas no tumulo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:16 am

lOol, ax k n, branca de neve é diferente, é mt mais antigo, kuase ninguem gosta da personagem e duvido k tivesse algum sucesso
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:35 am

ainda bem.. Smile
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:40 am

omj, o bolo duma amiga minha foi da pequena sereia *-*

ainda nao vi o novo filme, está no youtube?
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:48 am

Não sei Mandy mas tens montes de coisas como as músicas etc Very Happy
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 11:06 am

ta, mas em ingles!!! em pt so tens as musicas
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 11:23 am

Obrigada às duas

se tá ingles atao tá tudo bem. eu percebo bem ;D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 12:03 pm

Já tem torrent. Eu estou fazendo o download do filme.
BelAriel

Feminino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 12:44 pm

Mas já saiu em DVD cá? em português?
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 12:49 pm

Ainda não! Sai em Setembro!
BelAriel

Feminino
Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 1:08 pm

Obrigada Eleanora!
Não vou esperar até setembro para ver xP
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:39 am

Assisti ontem.

Como o filme gira em torno das consequências geradas pela morte da mãe de Ariel, eu pensei que seria mais dramático, com momentos cômicos pra quebrar o drama. Me surpreendi ao descobrir que é mais uma comédia com momentos dramáticos. E o humor tem um estilo um tanto moderno. A piada que envolve um cartaz de uma peixa me faz lembrar da Pixar.

O filme começa com um clichê: a vida em Atlantica quando Athena estava viva é linda, perfeita, um paraíso, e a família real é plenamente feliz. Em seguida vem sua morte, que acontece de forma estúpida. E então Triton se torna uma pessoa amarga, e além de proibir a música, e impõe o tédio e a formalidade nas vidas de suas filhas. A ótima narração de Sebastian coloca uma certa serenidade nesse início adocicado.

A vilã não é realmente essencial ao desenvolvimento da história. Marina está lá apenas porque o vilão faz parte da fórmula Disney e também pra adicionar ação ao final. Outro problema em relação a ela é a semelhança com Izma. Ambas são divas que trabalham para um rei, ambicionam poder e gostam de roxo. Marina só não é de todo tuim porque rende ótimas piadas. A sequência em que ela comemora uma vitória é hilária (principalmente a rápida homenagem ao primeiro filme). Além disso, a relação entre ela e eu seu cúmplice, Benjamin, é divertida, pois a personalidade suave dele é um contraponto perfeito à histeria de Marina. É um clichê, mas funciona.

A relação entre Triton e Ariel me aborrece, por ser uma repetição do que é mostrado no 1° filme. Triton quer dominá-la, ela não quer ser dominada, os dois brigam e ela foge de casa. E nós sabemos que a mesma coisa acontece no 2º, com a diferença de que a confusão é entre Ariel e sua filha. Pelo menos ela é mostrada como uma rebelde, pois Ariel não é a mesma sem sua rebeldia.

Gostei muito de ver as irmãs tendo uma participação que vai além de uma pontinha. São personagens cômicas realmente engraçadas. A interação entre elas é ótima. Adoro vê-las agindo como irmãs: Adrina implicando com a máscara facial e o sono de beleza de Alana e Aquata brigando com Arista porque ela pega suas coisas sem pedir. É bom mas é estranho ver as sete tão unidas, porque Ariel tem sido mostrada como sendo especial e diferente, enquanto as outras são típicas jovens, e por isso ciou-se uma certa distância entre elas e Ariel. Apesar de gostar das irmãs, elas me irritam, principalmente Attina, por serem tão compreensivas com Triton, como se ele tivesse direito de torná-las infelizes porque viveu uma tragédia que não conseguiu superar. É Ariel quem critica, questiona e se revolta, quem tem mais coragem de quebrar as regras idiotas. Sei que isso acontece pra que Ariel nao deixe de ser especial e diferente.

O filme não faz mal aos olhos. Os desenhos são bem feitos e a animação é bem cuidada. Athena eu sempre soube que era ruiva e parecida com Ariel, mas ser uma irmã gêmea mais velha é exagero. Fico com pena das irmãs, por serem feiosas pra que Ariel se destaque ainda mais. No 1º filme elas são horríveis (com exceção de Arista), mas no 3º, por terem um papel maior, eles diminuíram sua feiúra, certamente porque sabiam que o público ficaria incomodado demais tendo que olhar muito tempo pra 5 heroínas terrivelmente feias.

As músicas em geral são um ponto positivo. A de Athena é linda (assim como a voz dela), a de Marina é boa e a que eles cantam no clube é ótima. Apenas a de Ariel me decepcionou, por ser feia, esquisita e irritante.

Ariel's Beginning tem defeitos que não conseguem arruinar a diversão e qualidades que não conseguem torná-lo um grande filme. O resultado é um divertimento razoavelmente bom. De 1 a 5, é um filme nota 3.

Última edição por Lim em Qui Ago 28, 2008 8:40 am, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:44 am

agora fiquei um pouco assustada... quer dizer a musica da ariel nao vale nada???

bem, mesmo asim quero ver o filme...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 7:47 am

Bem pelo que disseste Lim, quero ver o filme Very Happy

Já tinha reparado nisso da Izma xD elas sao muito parecidas!
Também acho que vou gostar das irmãs! Very Happy

É esperar para ver!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 8:38 am

AnA_Sant0s escreveu:
agora fiquei um pouco assustada... quer dizer a musica da ariel nao vale nada???

bem, mesmo asim quero ver o filme...
Eu não gostei, mas quem sabe você tenha uma opinião diferente... Wink
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:31 am

hum, tenho mm k ver o filme, adorei a tua critica lim
alias adoro todas xD
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:14 pm

vi o filme no youtube e o k posso dizer?
em parte concordo com tudo o k a lim disse
a morte da mae da ariel n podia ser mais estupida, akilu foi so mm pa despaxar a mulher e avançar com o filme..tb n gostei da voz dela a cantar e axo k exageraram mt no facto da ariel ser parecida com a mae, as irmas da ariel n tem nd a ver nem com a mae nem com o pai ~~
as irmas da ariel sao tao fixes e tao bonitas mas parecem todas incluindo a ariel, mt mais velhas prai com 18 ou 19 anos o k fica mt estranho, visto k neste filme elas tem menos de 16 n é?...e so agora é k reparei numa coisa engraçada a ariel é a unica k traz o cabelo solto...mais uma razao para a ariel ser mais bonita e importante k as irmas, axo k exageram demasiado nesses pormenores, deviam ser todas bonitas à sua maneira e a voz de uma das irmas dela(a loirinha de cabelo curto) é ridicula, por vezes parece um homem a flr o_O
a ariel ta feia e irritante neste filme, a marina so esta la pa enxer xouriços, mas claro k n deixa de ser uma personagem comica, juntamente com o seu ajudante. a luta final decepcionou-me

as discussoes da ariel com o pai ja começam a cansar..na parte em k a ariel segue o flounder, e começam todos a cantar e a tocar, ha uma parte em k a ariel esta igualzinha à giselle de enchanted loOl
n gostei da musica da airel

mas pronto, axo k é um filme k se ve bem, tem momentos mt divertidos x3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid   A Pequena Sereia / The Little Mermaid - Página 26 Icon_minitime

A Pequena Sereia / The Little Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo