Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:56 am
PedroG escreveu:
OMG, eu só critiquei o DVD e Ashley -.-' E nao , nao gosto nada dela, muito menos da voz, mas pronto, já nem digo mais nada .
Criticaste como se a tua opinião fosse a única... Sabes que as palavrinhas "Eu acho" ficam muito bem e evitam que te dêem este tipo de comentários depois =D Ninguém de diz para gostares dela.. Só para não mandares comentários desses por causa dos possíveis fãs ¬¬'' Dizer que não gostas dela soa um bocado diferente de chamar-lhe "trenga", sabias? A sério que devias comprar um dicionário e aprender a consulta-lo =) Pode ser que assim deixes de que sentir ofendido por criticarem a forma como falas e aquilo que dizes... Mas pronto.. Se te calas é trabalho que me poupas que escuso de voltar a tentar explicar-te como é que deves dar a tua opinião =D
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 9:08 am
Este filme e buedes fixe! E a Anabela encaixa mesmo bem na voz da Ariel! Este e o uncio filme da disney que tenho em ingles (acho que ja disse isto noutro topico, ams pronto...) e com legendas em portugues. Tambem gosto de ver assim. A Ashley Tisdale canta bem, gosto bue de a ouvir no high school musical, acho a personagem dela muito comica, apesar de não gostar assim muito filme. E giro ya, mas acho que não e dos melhores da disney. Prefiro ouvir e ver actuar a Ashley do que a Gabriella, embora o papel dela seja mais facil. abraços, joão
Convidad
Convidado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 10:18 am
Os extras que existem no DVD mutilado de A Pequena Sereia trazem informações interessantes. Já assisti duas vezes. O ruim é que eles tenham editado os extras, deixando a edição com apenas um disco. É uma pena que importar seja caro e difícil. Se não fosse, eu já teria o DVD duplo.
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 10:43 am
Eu nao percebo nada de grafismo e coisas restauradas apenas amo o filme! e eu gosto fos extras, sim podiam ser muitooooo mais mas quando vi "the little mach girl" OMG...lindo:) a lumi falou no concept art adoro ver essas coisas, o desenvolvimento das personagens, as varias ideias que eles tiveram:) sim o jogo é estranho nunca percebo muito bem mas sinto-me feliz por ter sido lembrado e ter extras:)
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 10:45 am
eu nao gosto mesmo nada, o filme é tao lindo merecia muito mais, ao estilo de 'O Livro da Selva' e '101 dálmatas', com 2 discos x3
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 10:50 am
Eu ja vi packs de pequena sereia 1 e 2...mas eu prefiro ter separadamente, como ja vi livro da selva e pequena sereia...depois nao consigo por por ordem de lançamentos gosto de coisas organizadas:) merecia mais mas eu nao acho assim tao mau, os meus olhos ate brilhavam na tarde em que vi aquilo tudo*.*
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 10:52 am
Eu tenho o Pack de 1+2 ^^ e os extras do 2º tbem nao prestam mesmo...
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 11:26 am
Extras no 2º *cof* *cof*
Eu não vi extras nenhuns.. Acho que para aquilo que ele tem mais valia não ter nada O.o
Até fiquei a olhar para aquilo a ver se era mesmo um dvd da Disney, que com aquilo ¬¬''
Catarina
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 22, 2008 11:57 am
ja tinham ouvido?sabem algo acerca de onde surgiu, para que serviria, e onde seria colocada? eu achei tao fofinha:)
" border="0" alt=""/>
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 22, 2008 2:23 pm
axei mt lindo ^^
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jun 24, 2008 9:57 am
Li algures que a sequela da pequena sereia será provavelmente a ultima sequela de clássicos disney... THANK GOD!!
Já saiu o site do filme http://disney.go.com/DISNEYVIDEOS/ANIMATEDFILMS/LITTLEMERMAID3/
ps: alguém me explica q criatura verde é aquela que está á frente da suposta vilã? o que é aquilo?
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jun 24, 2008 10:16 am
É a última sequela que sai directamente para dvd, portanto é a última sequela estúpida e sem o mínimo de qualidade que a Disney lança =D
A criatura verde deve ser para a comédia... É a única coisa para que ela pode servir, não?
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jun 24, 2008 10:33 am
LOOOOL exacto Lumi-chan!
Realmente... eu sou mesmo anti-sequelas! Não podiam gastar o trabalho que tiveram neste 3º filme com um novo filme disney? Nem q fosse à mesma um filme directo para dvd??!! Será falta de originalidade? Isso é de certeza, porque esta história é mesmo para engonhar mais... tipo novelas tvi! just kidding Eu acho que a disney até pode precisar de dinheiro... mas, já q ia fazer este 3º filme, bem podia ter feito um remake do 2º com imagem mais cuidada! Enfim!! Mesmo assim acho que vou ver o filme uma vez por achar que a animação está boa, mas nunca irei comprar, tal como fiz com o cinderela 3 que até parecia aceitável, mas não deixam de ser explorações dos clássicos intemporáveis disney que todos adoram!!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jun 24, 2008 3:14 pm
n vejo onde ta a graça de fazerem um novo filme da pekena sereia, vai ser uma autentica porcaria de certeza é mm pa encher chouriços como as novelas da tvi, kensico
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jun 24, 2008 3:17 pm
Adorei x'DD Encher chouriços x'DD
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 1:40 am
Lumi-chan escreveu:
É a última sequela que sai directamente para dvd, portanto é a última sequela estúpida e sem o mínimo de qualidade que a Disney lança =D
A criatura verde deve ser para a comédia... É a única coisa para que ela pode servir, não?
Não percebi, agora vão ser lançadas para cinema?
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 3:25 am
Não Xaniss, o que vai acontecer é que não vão haver mais sequelas da Disney, a da Pequena Sereia vai ser a última! Gott sei Dank =)
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 4:39 am
Yup Xaniss, ou seja, as sequelas vao diminuir, e as que houverem vao ser de melhor qualidade p'ra ter prestígio para ir pró cinema ;P
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 8:49 am
acho que talvez por ter sido um dos primeiros filmes que vi foi um dos filmes que mais revi e a pesar de não o ver a muito tempo ainda me lembro quase do filme td xD
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 1:21 pm
por falar em sequelas... Não ia sair a Pequena Sereia 3???
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 1:28 pm
Vai sim Ny ;3 Agosto deste ano =)
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 1:37 pm
25 de Setembro em Portugal, com o bizarro nome de O Segredo da Pequena Sereia.
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 1:37 pm
ah...pensei que já tivesse estriado. Já andam a falar disso há taaanto tempo
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 1:44 pm
Setembro ? :O só ? T_T
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 2:15 pm
O titulo é estranho o_o
Pensei que o filme era sobre a infância dela, e não consigo relaccionar isso com esse titulo!
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jun 25, 2008 2:55 pm
Realmente, o titulo e um bocado estranho...em ingles o titulo e o "The Little Mermaid: Ariel's Beginning". Acho que a Disney em vez de estar a fazer mais sequelas podia apostar em fazer mais filmes originais...não há nada como o 1º filme...ate agora na minha opinião apenas o toy story 1 e pior que o 2. abraços, joão
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 26, 2008 6:35 am
realmente, o titulo n tem mt a ver o_O
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid