| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:35 pm | |
| Bem, fui verificar ao imdb e lá diz que sim http://imdb.com/title/tt0969647/ ;P
É incrível como os anos passam e passam e a Jodi Benson continua a ser a pessoa perfeita para a voz da Ariel x3 |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 4:40 pm | |
| Ah que bom, menos mal.. >D Já ganha uns pontinhos por manter a protagonista (pelo menos se houver músicas com a Ariel, vão esatr bem interpretadas). |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Abr 22, 2008 8:03 pm | |
| E claro que a Ariel vai ter músicas ;P
Afinal.... É um filme da Disney, ela é a personagem, o filme é sobre música, é a Ariel...
Nem que tenham de sacrificar tempo precioso para encaixar uma música para ela, mas tem de ter xDD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Abr 23, 2008 6:13 am | |
| Não sei como é que aquilo já tem rating se o filme ainda nem estreou ~.~ O que interessa mais, acho eu, é se vai ser novamente a Anabela a fazer a voz dela cá. Pode estar ocupada por causa do Música no Coração... Espero que não! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Abr 23, 2008 6:27 am | |
| As dobragens em Portugal são feitas muito rapidamente, se a convidarem quase de certeza que ela vai aceitar!
Eu sinceramente até achei piada a nova música do Sebastião, onde podemos ouvir um bocadinho no trailer que vem no DVD da Sereia 1! Espero que a música toda, também me agrade!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Abr 23, 2008 6:45 am | |
| Não vai haver problema nenhum, aposto ;P
O "Música no Coração" já está quase a acabar, portanto... ;P
A ver se mantêm as vozes todas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Abr 23, 2008 11:09 am | |
| Nao vou comprar o III, vou alugar E se gostar compro, mas duvido, já o II é a maior chacha de todos os tempos. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Abr 23, 2008 12:25 pm | |
| espero bem que mantenham a anabela..ela é amazing e é anossa perfeita ariel portuguesa: P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jun 09, 2008 7:54 am | |
| Revi o filme hoje *.* *podem vê-lo pela minha mudança de sign e avatar* é ta~o lindo *___* gosto imenso , entao a "Part of your World" no final, com todos a cantar é magnífica :') * contente por ter este DVD* mas cada vez que me lembro do 2º --' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jun 09, 2008 9:05 am | |
| é lindo nao é?(pergunta rectorica:) houve vezes em que via e revia, é um filme que me faz mesmo feliz:D "Part of the world" para mim é a minha música preferida de todas as existentes da Disney, devido a letra e a melodia, tudo, acho perfeita! e pronto gosto da historia em si,da Ariel! e de todo o elenco e a banda sonora, epá será sempre muito especial no meu coração lol agora lembrei-me daquela parte em que o sebastiao esta com medo de falar com o rei tritao lol pedro vê o segundo sem pensares muito no 1º, assim nao o achas tao mau, eu acho engraçado podia tar melhor mas é girito:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jun 09, 2008 9:20 am | |
| Eu tenho o 2º e nunca mais vou ver -.- Mas o 1º é tal e qual como o descreveste, Lindo *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 15, 2008 3:30 pm | |
| apetece-me partilhar um dos factos para nao achar o filme perfeito(existem imensos motivos, mas de momento estou a matutar neste) bem quando a Ariel ja tem pernas e esta no quartinho dela no castelo, ou na bela casa no principe ele esta ca em baixo a tocar flauta e o aparece o Grimsby que diz para o Eric ficar com a bela rapariga de carne e osso o Eric manda a flauta ao mar e supostamente ia ter com a Ariel, mas aparecea vanessa a cantar la la la la la... e ele fica enfeitiçado! bem eu sempre quis saber o que aconteceria se o Eric fosse ter com a Ariel, o que lhe diria, como seria?pode ser observacao parva mas pronto...tirando o facto que o filme podia acabar como a historia original de Andersen:) talvez ai fosse perfeito...ou mesmo quase perfeito,mas é um pormenor que eu penso lol mas acaba por ser o meu filme preferido da Disney!mesmo nao sendo perfeito, sei separar as coisas,tenho nocao lol e pronro devo-me lembrar de mais brevemente |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 15, 2008 3:48 pm | |
| Ok,nao sei porque dizem tanto mal do 2º acho a melody amorosa e nao a acho nada irritante u.u. e catarina,agora que dizes isso tambem fico a pensar no que ele lhe diria*.* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 15, 2008 4:06 pm | |
| acho que seria super romantico se o Eric fosse ter com a Ariel...eu adoro momentos romanticos:D
Eu tambem gosto da Melody:) apenas acho que o filme devia ter sido mais explorado...mais magico nao sei, mas podia estar melhor...mas eu acho um filme engraçado:) |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 15, 2008 5:52 pm | |
| Alguém aqui via a série? É que em dois episódios aparece o Eric, mas a Ariel não dá por ele...ambos estão dentro da mesma história mas não há contacto entre eles. Vale mais apena porque ele aparece mais novinho e tal! ;P Eu amava a série por acaso. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jun 15, 2008 6:30 pm | |
| Eu adorava essa série (queria ver de novo), mas não lembro desse episódio com Eric. Acho que é porque quando eu vi, nem sabia quem era Eric, já que eu assistia a série antes de ter visto o filme. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jun 16, 2008 3:14 am | |
| - Catarina escreveu:
- acho que seria super romantico se o Eric fosse ter com a Ariel...eu adoro momentos romanticos:D
Eu tambem gosto da Melody:) apenas acho que o filme devia ter sido mais explorado...mais magico nao sei, mas podia estar melhor...mas eu acho um filme engraçado:) Pois tens razao; ). =/ mas acho que a melody enche o filme todo `*.* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jun 16, 2008 4:03 am | |
| eu tambem gostave de ver a serie:) tinha episodios fofinhos, mas nao faço a minima ideia de algum que apareça o Eric...deviam ser bem giros esses episdios:)
arielaladdin eu a primeira vez que vi o 2 filme fiquei bem triste, primeiro porque a Melody era a protagonista(até ai aceitava-se)mas a Ariel parecia tudo menus a Ariel...cabelo apanhado e tao adulta está tao estranha, mas depois quando ela poe os pes na agua perto daquela moralha lembrei-me da minha sereiazinha sonhadora lol por isso digo que podia ter sido feito de outra maneira nao mudar muito a Ariel...alem disso eu gosto da historia, ok pouca imaginacao mas a minha prima(tive para a matar lol)disse que gostava mais do 2 do que do 1!como é que é possivel? |
|
| |
Francisca
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Terceira.Açores :) Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jun 16, 2008 5:16 pm | |
| Adoro este filme é lindo ! É um dos meus preferidos ! Adoro a historia e o facto de maior parte da historia se passar no mar..xD deliro com isso ! Adoro a serie ! Tenho algumas cassetes mas as vezes vejo no disney channel mas da mt mt mt cedo :S ! Concluindo...adoro xD |
|
| |
TixaChan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : ali - Emprego : dormir x3 Passatempos : ver anime =) Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jun 17, 2008 6:28 am | |
| *points Francisca*
Same here :333 |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:33 am | |
| O restauro deste filme está verdadeiramente péssimo -.-' o grafismo nao tem qualidade nenhuma, e pa' nao falar de que a edição platina está mesmo muito fraca, os extras SUCK , e ainda por cima tem a trenga da Ashley Tisdale lá ca' musica adptada >.< |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:38 am | |
| Sinceramente,nao aprende -.-'
Anyway,adoro o dvd,eu e a lumi ate estavamos a comentar. Os extras sao maravilhosos,a jodi aparece,gosto muito dela.*.* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:40 am | |
| Nao aprende o que ? eu acho o filme tao bonito, dos melhores da Disney, e acho que p'ra platina, está verdadeiramente fraco. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:49 am | |
| - PedroG escreveu:
- O restauro deste filme está verdadeiramente péssimo -.-'
o grafismo nao tem qualidade nenhuma, e pa' nao falar de que a edição platina está mesmo muito fraca, os extras SUCK , e ainda por cima tem a trenga da Ashley Tisdale lá ca' musica adptada >.< Desculpa lá, mas tu não aprendes? O.o'' Já não te disseram mil e uma vezes para aprenderes a criticar as coisas e não andar aí a mandar tudo abaixo porque TU não gostas? Em 1º lugar o restauro não existe.. É um filme de 1989, achas que se justifica? Passaram só 20 anos... Damn se a imagem dum filme fica péssima passados 20 anos... Então a Branca de Neve deve estar completamente sem cor O.o O grafismo não me lembro bem, mas tenho ideia de se enquadra no filme e funciona bem.. Precisas de mais? Acho que desde que não seja nenhuma deprimência completa... Os extras rulam.. Tens a certeza de que os viste bem? Aquela galeria enorme de concept art? o "The Little Mach Girl"? Não são muitos, mas os que tem são bons, aconselhava-te a rever isso... E "trenga da Ashley Tisdale"?!? O.o Desculpa lá, mas isso deve ser dor de cotovelo, não? Sim, versões pop suckam, mas ao menos a rapariga sabe cantar e é uma fofura, eu confesso que sou fã dela pelo papel no "Hotel, Doce Hotel", que a acho fantástica e tu não tens o mínimo direito de andar a mandar comentários assim porque lhe deram a música para ela cantar... Sabes que ela já participou no melhor musical do mundo quando era pequena? "Les Misérables", o papel de Cosette em criança... Acho que é preciso ter boa voz para isso... Mas não sei... Se calhar o sr. Sabe-tudo vai-me dizer que a voz se perde com a idade =O |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:52 am | |
| OMG, eu só critiquei o DVD e Ashley -.-' E nao , nao gosto nada dela, muito menos da voz, mas pronto, já nem digo mais nada . |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 8:56 am | |
| - PedroG escreveu:
- OMG, eu só critiquei o DVD e Ashley -.-'
E nao , nao gosto nada dela, muito menos da voz, mas pronto, já nem digo mais nada . Criticaste como se a tua opinião fosse a única... Sabes que as palavrinhas "Eu acho" ficam muito bem e evitam que te dêem este tipo de comentários depois =D Ninguém de diz para gostares dela.. Só para não mandares comentários desses por causa dos possíveis fãs ¬¬'' Dizer que não gostas dela soa um bocado diferente de chamar-lhe "trenga", sabias? A sério que devias comprar um dicionário e aprender a consulta-lo =) Pode ser que assim deixes de que sentir ofendido por criticarem a forma como falas e aquilo que dizes... Mas pronto.. Se te calas é trabalho que me poupas que escuso de voltar a tentar explicar-te como é que deves dar a tua opinião =D |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jun 19, 2008 9:08 am | |
| Este filme e buedes fixe! E a Anabela encaixa mesmo bem na voz da Ariel! Este e o uncio filme da disney que tenho em ingles (acho que ja disse isto noutro topico, ams pronto...) e com legendas em portugues. Tambem gosto de ver assim. A Ashley Tisdale canta bem, gosto bue de a ouvir no high school musical, acho a personagem dela muito comica, apesar de não gostar assim muito filme. E giro ya, mas acho que não e dos melhores da disney. Prefiro ouvir e ver actuar a Ashley do que a Gabriella, embora o papel dela seja mais facil. abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|