| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 26, 2007 2:42 pm | |
| que horror..nem se compara mil vezes a original.. apesar dessa nao ser ma : P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Set 26, 2007 3:38 pm | |
| Eu, pessoalmente, acho os remixes da DisneyMania detestáveis >.<
Mudam completamente a música -.- |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 27, 2007 8:19 am | |
| Eu concordo plenamente com a Lumi... E além de mudarem as músicas, nem sempre as vozes são boas... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 27, 2007 10:53 am | |
| Para não dizer que são quase sempre miudinhos que não sabem cantar ;P
Mas pronto, tá a ficar um bocado off-topic ;P |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 27, 2007 12:13 pm | |
| As musicas originais são mil vezes melhores! O Kiss the Girl é tão sexy e cheio de ritmo *o*
Eu adoro a Pequena Sereia, e o filme dois é demais!
As minhas personagens favoritas da disney são a Mellody, a Ariel, a cadelinha Ângela e a Jane (do Peter Pan dois) ... portanto estão a ver ... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 27, 2007 12:40 pm | |
| A Melody é a única coisa que salva (sem contar com algumas musicas) a Pequena Sereia II. Também é uma das minhas personagens preferidas... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 27, 2007 12:42 pm | |
| a melody e aquelo loirinho uiii *_* |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Set 27, 2007 12:43 pm | |
| Loool.
Pois, se as sereias e os tritões existissem... (ou então é como as bruxas... 'Eu não acredito, mas que as há, há.') ;p |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Set 28, 2007 12:41 pm | |
| |
|
| |
Beatriz ' @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Out 01, 2007 1:23 am | |
| Gostoooo Alguém me podia arranjar as músicas do filmeee em portugues brasileiro ? =') |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Out 01, 2007 4:25 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Out 07, 2007 11:07 am | |
| alguem sabe quem faz a voz do rapaz loiro da pequena sereia 2(em pt)? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Nov 20, 2007 11:32 am | |
| É uma das vozes adicionais suponho :S Agora qual :S
E o 3º filme já tem título ;P
"The Little Mermaid: Ariel's Beginning" Parece-me que vai valer a pena ^^ Mas faz falta lançarem mais informação u.u
O que há é tão pouco e falta menos de 1 ano supostamente para o filme ser lançado.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Nov 21, 2007 7:00 am | |
| Yeahhh tou ansiosa.... PElo titulo ve-se que não é continuação |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Nov 21, 2007 10:32 am | |
| *.* gostei do titulo...
espero bem nao m desiludir :X |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Nov 21, 2007 11:15 am | |
| O Título está giroo ^^ Vai ser um bom filmee, parece-mee. Se for 'como' (em termos de qualidade o 3º filme) o Cinderella 3, é perfect! é só continuarem um excelente trabalho e deixarem aquelas parvoíces (tretas) de filmee... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Nov 21, 2007 11:57 am | |
| Sim, se conseguir ser tão bom como o Cinderella 3...
O título promete, mas acho que andam a atrasar IMENSO o lançamento... A data de lançamento já foi por esta altura este ano e já vai em Agosto de 2008, sendo que sem um trailer com um imagem da Athena nesta altura suspeito que não será lançado nessa data... |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Nov 28, 2007 1:34 pm | |
| Eu amo *__* É um dos meu favoritos ! { caneco x.x Sou nova aquii e tenho vergonha :'$ } |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 4:31 am | |
| É um dos meus favoritos também, Sara! Até hoje não canso de ver.. *_* AInda não vi nem o segundo filme, acho que não verei o terceiro também, achei a animação tão fraquinha no trailer.. >_< Pelo menos a história vai ser diferente realmente, já é um ponto positivo! ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 4:45 am | |
| Olha que o trailer não me parece que corresponda à história que depois vai ser apresentada :S
O trailer tem uma banda com o Sebastião, mas a história vai ser sobre a mãe da Ariel :S |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 10:38 am | |
| SieNix, eu aconselhava-te a veres o 2º... A melody é tãão cute. é a melhor parte do filmee! Quanto ao 3º, é esperar para ver, mas a história vai ser sobre a mãe da Ariel, como disse a Lumi... Espero que fique bom ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 10:38 am | |
| Hum?? O.O mae da Ariel?? Aiiii não acredito =x eu morria de curiosidade pa saber como ela era eu não sabia disso -.-'' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 10:52 am | |
| Ela já tem voz e tudo ;P
Não é um actriz conhecida, mas se foi escolhida ^^ A Disney costuma ser fantástica para escolher vozes ;P |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 10:56 am | |
| eu imagino a mae da Ariel linda *.* |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 12:05 pm | |
| Ai, vai haver um terceiro ? *____________* Weeeee * dança da felicidade * Eu quero ver <.< |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 12:29 pm | |
| Yup, vai haver e aposto que vai ser lindo ;P
Dizem que vai sair em 2008... Eu duvido, mas vamos a ver ^^ |
|
| |
~ sara.
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 12:38 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|