| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 12:29 pm | |
| Yup, vai haver e aposto que vai ser lindo ;P
Dizem que vai sair em 2008... Eu duvido, mas vamos a ver ^^ |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Nov 29, 2007 12:38 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Dez 01, 2007 1:15 pm | |
| |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Dez 27, 2007 7:06 am | |
| Adorei o 2º filme. Para mim é um dos melhores clássicos da Disney. Existe um 3ºfilme? Desconheço tamanha coisa *posts unidos.. anteção ao double post* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Dez 27, 2007 7:44 am | |
| Por enquanto ainda está em produção, mas vai existir sim um 3º filme da Pequena Sereia ^^
Que espero que tenha um argumento melhor que o 2º -.- |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Dez 28, 2007 7:11 am | |
| |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Dez 28, 2007 7:32 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Por enquanto ainda está em produção, mas vai existir sim um 3º filme da Pequena Sereia ^^
Que espero que tenha um argumento melhor que o 2º -.- Pois,mas o 2º até está fixe Mas em termos de argumento é do piorio. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Dez 28, 2007 9:11 am | |
| Eu gosto muito da Melody do 2º...
Só não gosto mesmo do argumento... Podiam ter pegado na história de mil e uma maneiras e foram logo escolher a que resultava pior u.u
Enfim.. Ainda assim, há coisas piores ;P |
|
| |
Suz
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Dez 28, 2007 12:31 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu gosto muito da Melody do 2º...
Só não gosto mesmo do argumento... Podiam ter pegado na história de mil e uma maneiras e foram logo escolher a que resultava pior u.u
Enfim.. Ainda assim, há coisas piores ;P Exactamente. Olha imagina lá se tivessem ido com a ideia para a frente de que a Pocahontas tinha como animal um peru em vez de um guaxinim. Meus deus! Ai estragava tudo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 06, 2008 8:02 am | |
| Só a disney para ainda realizar desenhos animados sem violências... Cada vez mais se vê os desenhos animados com lutas e rivalidades... Acho que para isso já existe muita na realidade da vida... Os miúdos já crescem com isso, precisam de novos ensinamentos para que não continuem alimentar essas tristezas que a vida tem dado... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 10, 2008 1:25 am | |
| a melody é mesmo fofa^^mas gostava de ver o filme em ingles.. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jan 12, 2008 3:13 am | |
| tambem gostava de ver em ingles...
no 2º filme o q s aproveita msm é a Melody! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jan 12, 2008 8:32 am | |
| O filme em inglês rula *.*
Tara Strong <3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 13, 2008 9:48 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 13, 2008 10:39 am | |
| Há packs com a Pequena Sereia 1 e 2 em DVD na worten, se alguém estiver interessado/a... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 13, 2008 4:05 pm | |
| Ai há?!? ;-;
Quando eu comprei o 1 só havia o 1 e acabei por o comprar sozinho e agora recentemente comprei o 2 u.u
Deviam ter lançado logo os packs direitinhos -.-'' |
|
| |
Angel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 13, 2008 4:33 pm | |
| O meu filme Disney de eleição!!! Adoro-o!!! A minha Ariel!!! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 20, 2008 8:27 am | |
| Um dos meus favoritos também, Angel.. ^^ o Eric, pelo menos, é definitivamente o príncipe mais bonito, hohoho! Ariel sortuda.. ><
Aliás, já viram o novo trailer de A Pequena Sereia 3? O nome será Ariel's Beginning..
http://video.homemediamagazine.com/?fr_story=e8e96fdf6622357d4e1b3f48884cbbd510bc3d20&rf=sitemap
O que acham? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jan 20, 2008 8:39 am | |
| Não era sobre a mãe dela?!?!? O.o
Mas pronto... Quando comecei a ver a sequência do mar assustei-me com a animação miserável, mas depois quando começaram mesmo imagens da Ariel já me animei um bocado ;P
Não é o estilo de animação que o 1º filme tem, mas está bastante boa no trailer... A ver se no filme se mantêm igual ;P |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jan 21, 2008 8:37 am | |
| Bom, não sei como vai ser o roteiro, pelo que deu a entender é mais sobre a própria Ariel no passado..o_o Talvez ainda apareça a mãe dela, tive a impressão de ver o triton ruivo no trailer. =)
"assustei-me com a animação miserável"
ahsuhaushuahsua, ai Lumi-chan, adoro seus comentários, hoho! xDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jan 21, 2008 11:54 am | |
| A sério O.o
A Pequena Sereia 1 tem um mar tão lindo, tão bem animado a 2D *.*
Eu nem entendo como é que agora com computadores conseguem fazer pior que aquilo -.-
Quer dizer... Não devem estar para gastar 2 ou 3 anos só a animar ondas -.-''
E sim, pareceu ver o Tritão mais novo, mas depois também apareceu o Flounder quando conheceu a Ariel e isso :S A ver se pegam bem na história e me surpreendo com uma sequela da Disney ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jan 22, 2008 5:57 pm | |
| Bem, a data oficial para lançamento do filme, neste momento é 26 de Agosto de 2008... Parece-me muito perto do da Sininho, mas =/ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 1:16 pm | |
| pois..bem eu mal posso esperar:P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 2:12 pm | |
| bem eu tenho d m manifestar A Pequena Sereia é e essa semlre o melhor filme da minha vida!!!faz parte de mim a minha ariel:) sobre o 2 filme gosto da Melody mas tem toda a razao a argume ntacao podia estar mt mas mt melhr e este 3 filme tenho uma duvida n sei s algumas vez viam em cassete(axo k n ha em dvd) episodios da serie, em k mostra kando a ariel e o flounder se conheceram mas ela tinha rabo de cavalo e era mt mais novinha do k mostra nas imagens deste terceiro filme(desculpem s n fui muito esclarecedora) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 2:25 pm | |
| Pois...
A Disney tem a panca de não se lembrar que faz coisas dessas u.u
Não vi a série, portanto não me lembro disso, mas sinceramente não me admira nada que eles se tenham "esquecido" -.-'' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 2:40 pm | |
| se tu o dizes...mas é uma pena eskecerem-se dessas coisas eu axo mt importante vi aki num sitio kalker k alguem dizia k o 3 filme era pa ser sobre a mae dela...eu nunca a vi voces ja? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jan 31, 2008 5:12 pm | |
| Nop, nunca vi, mas este filme inicialmente era para ser sobre ela :S
Espero que não tenham desistido completamente da ideia :S (apesar do trailer não mostrar a mãe dela..)
Enfim... Esses pequenos pormenores são simplesmente a prova da falta de profissionalismo na Disney actual -.- Querem fazer tudo (sequelas, prequelas, séries) e depois matem a pata na poça u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|