| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 10:33 am | |
| Ah, obrigado Pegasus =)
Nem uma nem outra me interessam xD
Como atrás mostraram as imagens juntas pensei que fossem sair juntas neste novo pack.. |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 12:15 pm | |
| gostei imenso *.* gostei também dos extras, a parte do Musical .. omg, o que eu não dava para assistir *.* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Set 28, 2008 12:16 pm | |
| Sim, a parte do musical foi linda, tambem amei :D:D |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Set 29, 2008 7:57 am | |
| não me importava nada de ir ver ! *.* |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 9:57 am | |
| Como prometido "O Segredo da Pequena Sereia" em PT disponível em: http://br.youtube.com/meninanita ENJOY |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 10:49 am | |
| *-* A versão do "I Remeber" em Português ficou tão linda *-* |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 10:51 am | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 10:55 am | |
| |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 10:56 am | |
| Eu prefiro a Salta P'ra Cá. (H) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 11:08 am | |
| Só não gostei da parte em que ela diz "Lembro-me tão bem da minha bela (ou linda?) mãe". Ficou muito mal x.x |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 11:14 am | |
| É 'linda mãe' ^^ Eu não gostei muito dessa música =S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 1:33 pm | |
| eu n gosto de musica nenhuma do 3º filme loool so gosto do filme por causa das irmas k estao espectaculares mt obrigado meninanita por teres posto o filme em portugues sera k podia por tb em portugues os outros classicos? isto é, se n te der trabalho seria mt bom ^^ |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 1:44 pm | |
| Eu vou tentar intercalar entre clássicos (e sequelas) em PT e outros em brasileiros e ainda vou por alguns da pixar e da dreamworks Ainda bem que tão a gostar do canal |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 1:46 pm | |
| Eu estou meninanita siiim, em brasileirooo *.* |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 1:47 pm | |
| se calhar é melhor movermos a conversa para outro tópico que eu já abri tá na parte publicidade e chama-se o meu cantinho no youtube |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 1:49 pm | |
| em portugues seria mt mais giro pk eu tenho kuase todos os classicos em brasileiro e alguns deles nunca ouvi em portugues =( mas eu tb keixo-me por td e por nd loool mt obrigada meninanita fico tao felix de ouvir k tb vais por da pixar e dreamworks ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 1:55 pm | |
| gostei mto... a musica "i remeber2 ta linda com a anabela, mas.... falta kal ker coisa.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 2:20 pm | |
| Oki, estive a ver em pt.. hmm A música da Atena é linda de morrer, o resto... =/ Quer dizer, eu saltei o meio do filme porque estava sem paciência nenhuma para aturar aquilo tudo outra vez, mas a dobragem não é das melhores... Na "Eu Recordo" a Anabela quando começa não engana ninguém... Vê-se demasiado bem que não é a voz de diálogos da Ariel.. A voz de diálogos da Atena ficou estremamente estranha *parece nova demais*, a minha Arista não estava absolutamente perfeita, a Attina se eu não estivesse tão habituada à Sandra de Castro estava fantástica, estando habituada.. =/ ... Enfim, a Disney já fez melhor =/ Anyway, quero pelo menos a música da Atena... Apaixonei-me completamente... Está linda, linda, linda x33 Escolheram uma voz perfeita ;P "Lalala.. Ondas sem ter fim São tão altas e são mesmo assim Estão sob um céu azul sem fim Vivendo vamos Dias que amamos Enquanto elas vêm e vão..."
p.s. Quem me diz a voz da Arista? =D |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 2:32 pm | |
| gostei da voz da mae da ariel a cantar.é a anabela tb? to na duvida lol mas n gostei a flr...parecia uma criança adorei a voz da vilã..pareceu-me a sandra de castro e escolheram mt bem a voz para a irma da ariel loira de cabelo curtinho...ficou parecidissima e afinal a sandra até fex um optimo trabalho a fzr de irma mais velha..ja a tinha ouvido muita vez com a voz mais grave a voz da arista é taaaaaaoo fofa *_* a k fax a voz da ariel tem uma voz bonita mas n transmite emoção..a musica i rebember ficou mt melhor k a versao original. axo k até comecei a gostar mais da canção por causa disso gostei mt da versao portuguesa mais uma vez obrigada meninanita |
|
| |
meninanita
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Out 01, 2008 2:34 pm | |
| Não custa partilhar A voz da mãe é da anabela |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 9:41 am | |
| a musica da atena é maravilhosa e a voz da anabela na "eu recordo" tbm... devo dizer k fiquei bastante contente pela interpretação da sandra neste filme.. gostei muito mais uma vez, fiquei fã do boneco amarelo coajudante da marina... parece a voz do winnie the poo... já agora... se é proibido cantar no reino, porque é que a marina canta no inicio a sua patetica musica?? bem sei que nao tem ninguem por perto, mas supostamente ela tem lealdade a tritao... e se, pra a ariel chegar a clube teve k seguir o flounder, porque é que a marina chega lá tao rapido??? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 9:47 am | |
| - meninanita escreveu:
- Não custa partilhar
A voz da mãe é da anabela É? O.o Eu achei que era a mesma que faz a voz nos diálogos, por as duas vozes serem tão diferentes.. =/ Normalmente quando as vozes são diferentes assim tão diferentes é porque estão a usar a mesma pessoa.. *aponta Wendy do Peter Pan* Btw, esqueci-me de mencionar que a Marina está absolutamente perfeita O.o Quem é que é a dobradora fantástica? Ana, essa 2ª pergunta.. Eu logo quando vi o filme fiquei com cara de wtf por a Marina chegar lá assim quando a Ariel tinha aqueles truques todos e isso =/ Mas suponho que estar com o Tritão tenha algumas vantagens.. Apesar de continuar a achar estranho ¬¬ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 10:15 am | |
| me too... -.-
tbm gostei mto da voz da vilã... parece-me mto familiar (de ond eu ja a ouvi??) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 12:14 pm | |
| Ora bem... voz da vilã...
Paula Fonseca!! Deu a voz à Giselle no Enchanted e a Nora no Viver com Derek... ^^
A Arista, tenho de ver de novo e depois digo-te, Lumi *.* ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 1:04 pm | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Ora bem... voz da vilã...
Paula Fonseca!! Deu a voz à Giselle no Enchanted e a Nora no Viver com Derek... ^^
A Arista, tenho de ver de novo e depois digo-te, Lumi *.* ^^ Lá está... Dobradora fantástica e fenomenal x3 Incrível como ela faz a Giselle toda adorável e etc e faz a Marina cheia de manias e isso e são as duas dobragens perfeitas.. E bigada pela Arista =) A dobradora tem uma voz adorável e fez um trabalho quase perfeito... *não gostei muito dela na cena do clube gato-peixe... =/* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 1:05 pm | |
| bem me parecia que conhecia akela voz... é a minha Odette!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Out 02, 2008 1:16 pm | |
| poix é, eu adoro a paula fonseca consegue fzr a voz de uma "coitadinha" e ao mesmo tempo de uma vila na perfeicao |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|