| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:00 am | |
| Tambem acho o bicho fofo! Pois n vou comprar porque tou a espera do pack! Smp podes comprar o pack de 3 e dpois vnderes a Pequena sereia II e uma ideia!
Joao, a pasta ta corrompida:S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:05 am | |
| - Olhando as imagens, eu comecei a achar que nesse filme Ariel está parecendo mais velha do que no primeiro.
- Na imagem 03, a vilã parece uma drag queen. ^_^
- Fico feliz em ver que as irmãs de Ariel vão ter algum destaque. Coitadas... Elas poderiam ao menos ser como Nakoma (bonitas, mas apenas não tanto quanto a protagonista).
Não tenho a menor vontade de ter esse pack. É possível que eu nem sequer compre o DVD original. Tudo depende da qualidade do filme. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:10 am | |
| Mesmo! Não era suposto ela ser mais nova? o_o E mesmo nas imagens de bebe a ideia que me dá é que parece que pegaram na Ariel do I e a encolheram para o tamanho de uma bebe! E acho que não devia acontecer isso, nos nao temos a mesma cara quando somos bebes! Tambem acho que parece uma drag queen hahahaha xD Sim Lim, graças a deus que vao ter eu até acho algumas bonitas! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:12 am | |
| O filme foi exibido no Comic Con e gostaram!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:54 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:14 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:22 am, editado 4 vez(es) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:16 am | |
| Alguem pode alojar as imagens noutro sitio e que eu n consigo ver :s |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:20 am | |
| Tens de baixar! É um ficheiro zip!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:57 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:21 am | |
| Encontrei algumas imagens do 3º filme. N sei se já as viram mas vou postar à mesma As expressões faciais da Ariel estão muito muito semelhantes às da Giselle de Enchanted, o que não é bom, pq são personagens completamente diferentes. A Ariel era menos "excentrica" em termos de cara no primeiro e segundo filme. O grupo das sereias ao ar livre *o* Faz lembrar a cena das sereias do Peter Pan. Eu gostei ^^ A Ariel em pequenina *o* Super fofinha. Eu gostei mesmo. ;D Gostava de ter tido um cabelo assim com aquela idade. xDD Peço desculpa pela má qualidade das imagens, mas n se encontrou melhor. >.< Anyway, estou ansiosa para ver o filme *o*
Última edição por Sofioca em Qui Jul 31, 2008 9:32 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:21 am | |
| Eu sinceramente ach que o 3º filme vai ser uma palhaçada ^^' Parece que têm preguiça de fazer as coisas >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:27 am | |
| Não é picuinhas, é bom senso. Por motivos óbvios, não se pode dizer de que um filme é bom antes de vê-lo. Mesmo que seja do diretor mais genial de todos os tempos, mesmo que seja de um estúdio de animação que até o momento não apresentou nenhum filme ruim... Todo mundo está sujeito a cometer erros. A gente pode ter expectativas, mas é uma questão de bom senso evitar dizer que o filme será bom com certeza. E por se tratar de uma continuação da Disney, é perfeitamente normal que as expectativas não estejam muito altas. |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:31 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:14 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:32 am | |
| Mas eu ja fiz o download, so que diz qe a pasta ta corrumpida ! Enfim |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:32 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:15 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:33 am | |
| Dá-me uns minutos, Castelo!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:16 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:34 am | |
| A meu ver, a chance dessa continuação ser tão boa quanto o primeiro é tão pequena, que eu a desconsidero. Mas acredito que há uma possibilidade considerável de ser ao menos um filme bom ou razoavelmente bom. Vendo o cuidado que eles tiveram com a animação e o visual, passei a ter esperança de que tenham sido cuidadosos também em relação ao roteiro e à direção. |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:38 am | |
| Lim, isso não vai acontecer!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:35 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:50 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:24 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 10:27 am | |
| Isso já foi postado aqui? Eu acabei de achar no Amazon. Essa imagem é linda. O box deveria ter ficado perfeito, mas os logos dos três filmes abaixo e na lateral não ficaram bem. - João escreveu:
- Lim, mas quem é que disse que é melhor do que o 'A pequena sereia'? Isso não vai acontecer!
Eu não estava me referido a um comentário de alguém quando falei sobre não ser melhor que o primeiro. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 10:28 am | |
| linda capa... gostava muito k saisse aki em portugal!!! |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 10:38 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:29 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 2:43 pm | |
| pois a Ariel parece mais velha realmente... e sou só eu que acho estranho o "top" dela quando é bebe?podia ter conchinhas pequeninas tambem nao gosto que agora algumas irmas da Ariel tenham olhos castanhos, supostamente tem todas olhos azuis, mas acho optimo elas serem activas:D essa box é bem bonitinha mesmo:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 2:55 pm | |
| - Catarina escreveu:
- e sou só eu que acho estranho o "top" dela quando é bebe?podia ter conchinhas pequeninas
Eu tenho essa idéia de que biquíni de conchinha é pra quem tem peito. Eu quase gosto do top da Ariel bebê (seria melhor de a tira de pano fosse mais fina).
Última edição por Lim em Qui Jul 31, 2008 3:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 3:04 pm | |
| n gostei das 3 imagens, parece mm filme feito a pressa para ser "mais um" de enxer chouriços a ariel na 1ª ta horrivel nem parece ela, para alem de k ela n é histerica como aparenta ser nessa imagem |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 3:07 pm | |
| a foto da ariel em bebe é linda.. eu adoro... é tao fofinha |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 3:09 pm | |
| hum n sei parece demasiado traquina xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 3:17 pm | |
| Mesmo nas imagens em que ela aparece mais crescida é suposto ser mais nova do que no 1 não é? (Não acho que isso aconteça, ela até parece mais velha) |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Ago 01, 2008 12:57 am | |
| Estou farto!
"O filme vai ser uma disparate pegado"! Porquê?
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:36 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|