| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 17, 2008 7:15 am | |
| - Lim escreveu:
O umbigo dela subiu de um filme para o outro. LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 17, 2008 7:19 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- god, até as cores estao mais claras da 1ª, a 2ª ariel ~~
btw, li para aki umas coisinhas sobre a pekena sereia original ser loira...axo k tao totalmente nganados, visto k ninguem sabe se ela era loira, morena ou até ruiva,como a ariel da disney. na obra original "a sereiazinha" de andersen, ele nem seker fala na cor do cabelo dela, apenas diz k tinha a pele mt clara e olhos azuis da cor do mar n sei onde foram buscar essa ideia dela ser loira x) Eu vi em algum lugar que a história de Andersen não especifica a cor do cabelo da sereia, mas como eu não li e a Lumi leu, confiei no que ela disse e pensei que a informação que eu tinha visto não lembro onde estava errada. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 17, 2008 2:28 pm | |
| Horror.. Ainda não vi o segundo filme, mas não gostei nada dessas imagens.. x_x O Eric.. está.. terrível..
Sobre a Ariel da história ser loira ou não, nunca li isso.. =/ Já li diversas versões da história, acho que nenhuma especifica isso. Actually, em maioria que li a coitada sequer tinha nome. Vi uma peça televisiva uma vez onde ela tinha cabelos castanhos e se chamava Pérola, o fim era idêntico ao do conto original.
Anyway, adoro o cabelo ruivo da Ariel, very unique. ;P |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Jul 18, 2008 8:36 am | |
| - SieNix escreveu:
- Anyway, adoro o cabelo ruivo da Ariel, very unique. ;P
tbm eu... ela é a unica princesa ruiva (fora a giselle, mas acho k o cabelo é mais pro castanh0) e eu adoro personagens variadas e criativas... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sex Jul 18, 2008 6:26 pm | |
| - Lim escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- god, até as cores estao mais claras da 1ª, a 2ª ariel ~~
btw, li para aki umas coisinhas sobre a pekena sereia original ser loira...axo k tao totalmente nganados, visto k ninguem sabe se ela era loira, morena ou até ruiva,como a ariel da disney. na obra original "a sereiazinha" de andersen, ele nem seker fala na cor do cabelo dela, apenas diz k tinha a pele mt clara e olhos azuis da cor do mar n sei onde foram buscar essa ideia dela ser loira x) Eu vi em algum lugar que a história de Andersen não especifica a cor do cabelo da sereia, mas como eu não li e a Lumi leu, confiei no que ela disse e pensei que a informação que eu tinha visto não lembro onde estava errada. Upx, erro meu então... Tou habituada a vê-la a maior parte das vezes loira e tenho sempre ideia de ela ser loira... =/ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jul 19, 2008 4:52 am | |
| houve uma serie dos "contos de andersen" que deu na rpt2.. lá a sereia era morena!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jul 19, 2008 7:40 am | |
| eu ca n sei, so me lembro de ter visto uma versao em anime em k ela era loira, mas nos livros para crianças, a "sereiazinha" aparece sempre morena mas isso varia, portato n tem grande importancia eu apenas tava a chamar a atenção k no conto de andersen ele n especificou a cor do cabelo |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jul 19, 2008 10:43 am | |
| Os espanhóis também vão receber o pack com o 'A pequena sereia', com o 'A pequena sereia: O regresso ao mar' e com o 'O segredo da pequena sereia'!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:32 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jul 19, 2008 11:41 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu ca n sei, so me lembro de ter visto uma versao em anime em k ela era loira, mas nos livros para crianças, a
"sereiazinha" aparece sempre morena mas isso varia, portato n tem grande importancia eu apenas tava a chamar a atenção k no conto de andersen ele n especificou a cor do cabelo verdade... e se todos os filmes ou "animes" poem a sereia de loiro ou moreno.. teve a ariel de ser ruiva!! ficou bom, ela é a unica princesa ruiva da disney e.... eu adoro o cabelo dela!! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 21, 2008 4:54 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:37 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 21, 2008 6:55 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:36 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 21, 2008 2:44 pm | |
| Eu tenho um livro pequeno que se chama: "Sereiazinha", e que é mesmo aquele da história original, em que ela acaba por morrer. Lá ela é loira e não é morena, e é bem gira. Mas eu prefiro a da Disney, claro!! Eu antes quando lia este livro ficava um coxe confunso, porque não era habitual a personagem principal morrer... abraços, joão |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 21, 2008 4:48 pm | |
| João, aqui em Portugal a nossa edição deve ser igual a de Espanha, são quase sempre iguais! Mas, pode ser que tenhas sorte e apareça o pack, tal como aconteceu na Cinderalla com o 1 mais o 3. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 21, 2008 5:13 pm | |
| Eu nao imaginava a nossa querida Ariel(<3) loira XD Alias o cabelo dela é bem bonito *0* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 21, 2008 6:53 pm | |
| João, bigada por disponibilizares os videos ^-^ Gostei da música da Ariel, apesar das letras serem demasiado repetitivas, mas não posso exigir a qualidade do Howard Ashman... A música da má da fita é que ¬¬ Deixou um bocado a desejar... E o "Are we there yet" irritou-me u.u Apesar de que depois aproveitaram bem com o "yes!", "are you sure?" ;P
O enredo continua a parecer-me deixar muito a desejar e a animação parece-me muito computadorizada, mas... Pode ser que se aproveite o filme... |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 22, 2008 3:08 am | |
| Ariel Aladdin, podes vê-los também aqui e ali!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 3:39 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 22, 2008 4:02 am | |
| Adoro este filme *-* é dos meus preferidos da Disney e dos primeiros filmes que vi |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 22, 2008 6:49 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=XVuExNTccl8&feature=related
Tava aqui no youtube e encontrei isto. Eu e a minha irmã viamos isto e agora relembrei-me. Esta é a história do livro que eu disse que tinha.Se calhar alguns de vocês também viam. abraços, joão |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 22, 2008 8:02 am | |
| ela morreu no final??? duvido k numa serie para crianças a protagonista morresse.
a historia é um pouco parecida com a serie cinderella que dava na TVI... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 22, 2008 8:24 am | |
| falaram tanto de a pequena sereia na minha ausencia:) bem eu ja disse que gosto minimamente do 2 filme, gosto da Melody(e eu tambem achei tao estranho aquela blusinha nao ter desaparecido ao ela se transformar em sereia, tambem nao vejo outra opcao mas pronto) entendo o facto de ela fazer o mesmo que o pai dela fez em relacao á filha, é proteccao ou seja o Pegasus explicou muito bem:) bem eu pensei que diria na historia que a sereiazinha era loira mas na verdade presumo que as pessoas pensem que as sereias sao loiras(é aquele tipo de coisas que ninguem pode mostrar que é real mas todo o mundo pensa)alem disso a Ariel era para ser loira porque faria sentido acho eu, mas como eu amo o ruivo fortissimo daquele cabelo:D sobre as imagens do 1º e 2º filme, é obvio que adoro a imagem do 1º o 2º é mais claro e por vez por vezes a cara dela é estranhita...eu vivo com isso... e nos videos do youtube ja parece mais ela:) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 22, 2008 9:17 am | |
| a versao anime k eu tinha visto n era essa mas tb ja inventam tanta coisa... |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 30, 2008 2:43 pm | |
| Eu espero que saia um pack com os tres filmes! Porquee u queria ter a triologia e e impossivel comprar a pequena sereia 2 agora! |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 30, 2008 3:45 pm | |
| eu quero é o 1o filme.. o segundo ja tenho e o 3 tenho k arranjar maneira de o comprar!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 30, 2008 6:47 pm | |
| Assisti o vídeo...
Não tenho reclamações sobre a animação e a aparência dos personagens, mas a dúvida em relação a qualidade da história continua, porque essa é uma dúvida só pode acabar quando eu assistir o filme.
(aquele bicho grande e verde parece saído de uma animação japonesa) |
|
| |
João
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 8:42 am | |
| Tenho boas notícias!
O DVD Mania diz que o 'O segredo da pequena sereia' vai estar disponível no dia 24 de Setembro! Podem ler o artigo completo aqui!
Fotos em alta qualidade!
Castelo, o 'A pequena sereia: O regresso ao mar' ainda está disponível na Fnac!
Lim, o "bicho grande e verde" é um manatim chamado Benjamin!
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:42 am, editado 5 vez(es) |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:00 am | |
| Tambem acho o bicho fofo! Pois n vou comprar porque tou a espera do pack! Smp podes comprar o pack de 3 e dpois vnderes a Pequena sereia II e uma ideia!
Joao, a pasta ta corrompida:S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 31, 2008 9:05 am | |
| - Olhando as imagens, eu comecei a achar que nesse filme Ariel está parecendo mais velha do que no primeiro.
- Na imagem 03, a vilã parece uma drag queen. ^_^
- Fico feliz em ver que as irmãs de Ariel vão ter algum destaque. Coitadas... Elas poderiam ao menos ser como Nakoma (bonitas, mas apenas não tanto quanto a protagonista).
Não tenho a menor vontade de ter esse pack. É possível que eu nem sequer compre o DVD original. Tudo depende da qualidade do filme. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|